[Quem usa Barbeador] qual o melhor Custo/Beneficio

Puxam e cortam.
Ele puxa o pelo uma lâmina corta.
No começo é muito incômodo, tanto que vendi logo o meu, e isso que era um topezinho de linha da Philips.

ps: ouvi dizer q as "cabeças" do aparelho não duram mais de 2 anos.
 
bom, meu pai tem um eletrico philips velhão.. eu como tenho 15 anos só pegava de vez enquando pra fazer bigodin, barbichinha hUHAUHAUHAUAH

mas vai pro *******, ce fica 2 dia se coçando

giletão rlz
 
Eu sempre ensaiava pra comprar um barbeador, mas sempre deixava pra depois. Faz uns dois meses eu comprei um Philips HQ7240: HQ7240 - barbeador elétrico - Barbear a seco - Barbeadores e aparadores masculinos - Philips

Gostei. No primeiro mês fica meio irritada a pele, mas depois ela acostuma e ai não tem problema mais.

Um fato é que ele costuma deixar uns fios pra trás, e por isso é interessante fazer a barba em local bem iluminado, pois ai é só voltar no fio com ele e tirar.

Notei também que demora um pouco mais fazer a barba com barbeador do que com lâmina, por causa dos fiozinhos que sobram e é preciso dar uma segunda passada, mas achei que vale a pena.

Vantagens:
- dá menos preguiça de fazer barba. Aquele lance de ficar toda hora molhando a cara com pincel e creme e enxugando torrava a paciência. Com o barbeador a barba é feita a seco.
- pode se barbear em qualquer lugar que tenha espelho (quarto, por exemplo).
- depois de fazer a barba o bom é passar uma loçãozinha pra sossegar a pele e prontinho, ficou bacana. :)
 
Eu tenho 1 dos mais simples da philips(modelo 6695), c minha barba ta um pouco maior parece que o aparelho arranca os pelos, tenho q passar bem devagar e dói um bocado mas depois não irrita nd(nucna tive problema de irritaçao)...
Mas qd tão rentes ele é tranquilo, acho que varia de pessoa p/ pessoa!
 
Certo que estou procurando alguma promoção da philips para pegar o barbeador elétrico. Só resta saber se quanto que custa o refil.
 
Certo que estou procurando alguma promoção da philips para pegar o barbeador elétrico. Só resta saber se quanto que custa o refil.
Tenho um amigo que jura que usa o mesmo refil do Philips dele faz quinze anos. Então nem me liguei nisso ainda. Se demorar muitos anos talvez até lá eu já troque o barbeador junto. :)
 
eu tenho o philips hq 9190 a uns 6 meses, tipo, as vezes é incômodo fazer a barba com ele, porque a lâmina dele torra muito rente a pele, as vezes chega sangrar porque corta mesmo, e tem outro problema, se deixar a barba tipo uns 4 dias sem cortar, é melhor ir pra lâmina, pq ele vai puxar muito os pelos, então eu faço o seguinte, se fico até dois dias sem cortar a barba, só barbeador, mais que isso dou uma passada com o mach3, e depois pra aparar bem mesmo vou com o barbeador, fica perfeito, só que é aquilo, as vezes levanta umas bolinhas de irritação no pescoço e tal, mas tudo normal, nada que um bom gel após barba não resolva, e ainda da pra aparar a barba com ela umideçida com água quente, oque facilita o deslise do aparelho pelo rosto, eu gostei, paguei 350 pila quando em lojas como americanas estava 799,00.

foto:
 

Attachments

  • barbeador.jpg
    barbeador.jpg
    165.2 KB · Visitas: 237
quando começar a crescer barba de verdade em mim :)lol:) acho que vou comprar um desse fusion.. muahaha
 
Cara, eu nem conhecia esse fusion, e achava que estava abafando com minha mach3, shaushaushaushaushaushaushaus
Meio carinho ela, mas acho que vale a pena, vou comprar uma! ^^
 
eu tenho o philips hq 9190 a uns 6 meses, tipo, as vezes é incômodo fazer a barba com ele, porque a lâmina dele torra muito rente a pele, as vezes chega sangrar porque corta mesmo, e tem outro problema, se deixar a barba tipo uns 4 dias sem cortar, é melhor ir pra lâmina, pq ele vai puxar muito os pelos, então eu faço o seguinte, se fico até dois dias sem cortar a barba, só barbeador, mais que isso dou uma passada com o mach3, e depois pra aparar bem mesmo vou com o barbeador, fica perfeito, só que é aquilo, as vezes levanta umas bolinhas de irritação no pescoço e tal, mas tudo normal, nada que um bom gel após barba não resolva, e ainda da pra aparar a barba com ela umideçida com água quente, oque facilita o deslise do aparelho pelo rosto, eu gostei, paguei 350 pila quando em lojas como americanas estava 799,00.

foto:
Como que está a bateria? aguenta bastante mesmo? fácil de limpar com água?
 
Faz 1 mês que tenho um Philips 7320, antes eu só usava Gillete Mach3.
Ele funciona mesmo, porém levou 1 semana para meu rosto se acostumar (usando todos os dias), a área do pescoço fica bem irritada no início, depois acostuma. Minha barba é bem cerrada, daquelas que tem que fazer todo dia.
Porém, ao contrário do que alguns dizem, ele NÃO é melhor que a lâmina. Com a lâmina o rosto fica mais liso. Ainda uso o lâmina em ocasiões especiais, mas para o dia-a-dia, para trabalhar, sair a noite, o barbeador é bom demais, e melhor, não me corto mais e no inverno não preciso ficar esquentando água, etc. Lembre-se de comprar o aparelho que permite LAVAR, o 7320 permite. Recomendo.
 
É o que Rpasini1 falou, aparelho de barbear não faz barba completa não, é para manter aquilo que foi feito com lâmina, e economizar no tempo e dinheiro, se crescer muito, vai de lâmina e gel, eu como não tenho aparelho, faço 1 vez por semana a barba para economizar no gel e lâmina, mas quando adquirir meu aparelho, todo dia vou perder 1-2 minutos para passar ele, assim vc não sente tanto no rosto e evita o gasto de lâmina e gel, economizando tempo e grana :) !!!
 
eu tenho esse philips ae, nem curto ele nao..
so muito mais o mach 3 com sabao msm... na epoca em que eu servi o exercito so usei o mach pq eh melhor...
mais eh frescura essa de passa algodao no rosto ae Nai, dificilmente alguem vai faze isso..
mais se fize e vc nao tive feito a barba ae se ta fudido..
mais os sgt e outros oficiais sabem qdo se feis ou nao a barba..
 
Ah qndo acaba os gilets, uso o Philips aqui....nao sei o modelo, tem 2 discos mas ja serve!
 
Usa o mach 3 turbo + Espuma nivea e faz com água quente...

infalível
 
tenho o philips 8140 e acho excelente
Uso todos os dias.Os melhores beneficios de um barbeador eletrico é a rapidez que vc faz a barba e ele irrita menos a pele,podendo fazer todos os dias..
Por exemplo meus pelos nascem muito rapido,e são muito grossos,mas mesmo assim ele tira tudo rapidinho numa boa(isso quando você pega a pratica,a philips te dá uma garantia de 3 meses de teste do produto,se vc não se adaptar, vc pode devolver o aparelho e reaver seu dinheiro)eu hj demoro em media 3minutos para fazer a barba.
Posso dizer que por enquanto a solução definitiva do barbear pra mim é um barbeador eletrico + lamina(para ajustes finos)
E outra coisa...esse negocio de barbeador que puxa o pelo é causado por uma má manutenção do aparelho,depois de usar tem que lavar direitinho as laminas senão fica meio sujo de pelos e pequenas particulas de pele que dificultam o barbear mesmo.Lavo direitinho com agua morna e não tenho esse problema

O que eu gostaria de saber é se o rosto fica lisinho como fica quando se faz a barba com gilete.
Porque se o aparelho apenas passar rente e não retirar profundamente o pelo não vai adiantar nada.
 
Eu mesmo estava pensando em comprar um elétrico, mas sempre fico nessa dúvida se vai ser igual a lâmina. O tio da minha namorada tem um da Philips e disse que é muito bom, um investimento que ele deveria ter feito antes.
O problema é que ele não trouxe no dia para mim testar em mim é claro xD
 
Comprei um Panasonic e chegará amanhã ou depois. De todos, ao que entendi, o Panasonic e Braum são os melhores por ter os aparadores em formato paralelo em vez das circunferências do Philishave.

Depois de tanta pesquisa, acabei não chegando em conclusão alguma sobre a eficiência do corte liso em referência a Gilette, aliás, a única coisa que deu para saber é que alguns idolatram enquanto outros odeiam.

Enfim, fui logo no mais ferrado para ver o no que dá. Se não gostar dos 100 dias que eles dão como avaliação, irei devolvê-lo para estorno da grana.
 
Amigo tenho um Philips Electric Shaver HQ7140 7100 series é um otimo aparelho.....

 
Chegou o meu Panasonic hoje e já tive de fazer a barba pela primeira vez com um treco desses.
Gostei e a pele ficou lisa sim... e olha que tenho a barba bem grossa e serrada. Achei bem próximo a Gilette, só no pescoço que achei estranho e não ficou tão rente. Falta prática.
 
No dia dia uso este:
panasonic-es8043.jpg

Panasonic 8043, para aqueles que querem comprar barbeador elétrico sem dúvida a melhor marca é da Panasonic. Porém quando eu quero um visual de barba melhor feita já que o barbeador elétrico comigo não fica 100% perfeito, ao tomar banho faço a barba com uma Gillette Fusion
Gillette-Fusion.jpg
. Muito boa porém aqui no Brasil dificilmente é encontrado e ta caro.
 
Eu uso o Mach 3 (gilete) só que o Turbo (ou tem outro nome?) h, aquele elétrico (ele treme mó bomaha soou gay né?
hahaha
 
Eu uso o Mach 3 (gilete) só que o Turbo (ou tem outro nome?) h, aquele elétrico (ele treme mó bomaha soou gay né?
hahaha


Acho que ta se referindo ao Power, é um prata e verde né?
Tenho um deste ainda lacrado aqui, acha realmente melhor que o normal?

Tbm estou precisando de um barbeador. So falta a grana pra comprar.
No PY tem este "PHILIPS RQ-1050" por R$270, com um design diferente.
Procure por algum da Panasonic, teria ai a listagem dos que estão vendendo no py?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo