• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara, quando pegar faz um comparativo com o pulse, se possível. Sobre o dólar, tá f*** mesmo :nooo:

Nem fale...
Estava de olho em pelo menos 2 fones e um DAC, mas não dá pra arriscar por hora.
 
Eu tenho como opções o Denon HP700, AKG K240 e Superlux HD681 Evo. Não sei qual pegar e quando o dólar permitir, farei a compra de um desses.
 
Eu tenho como opções o Denon HP700, AKG K240 e Superlux HD681 Evo. Não sei qual pegar e quando o dólar permitir, farei a compra de um desses.

No seu caso (não sei bem qual a necessidade, acho que mais para uma comparação direta) eu optaria pelo AKG, nele você teria leveza, qualidade de construção, bass, agudos e soundstage, acredito que ele tem mais "pontos" com relação aos outros.

O Denon é um Sr. de um fone pelo que li (encontrei recentemente os reviews dele), oferece muito por "pouco" em relação os concorrentes, além disso parece duas Beyblades! :nerd:
4ecf7c63e763d-p.gif
 
No seu caso (não sei bem qual a necessidade, acho que mais para uma comparação direta) eu optaria pelo AKG, nele você teria leveza, qualidade de construção, bass, agudos e soundstage, acredito que ele tem mais "pontos" com relação aos outros.

O Denon é um Sr. de um fone pelo que li (encontrei recentemente os reviews dele), oferece muito por "pouco" em relação os concorrentes, além disso parece duas Beyblades! :nerd:

Verdade, é meio feio aquele HP700 e soube por ai que ele é meio desconfortável. O AKG K240 oferece troca das earpads por modelos aveludados, que deve ser muito gostoso de usar. Acho que vou pegar ele mesmo, como na proposta inicial...

Mas tô com medo dessa moeda do obama :nooo:
 
Novo fone adquirido

Sennheiser CX685 Adidas

Foi uma boa escolha???
 
qual o melhor intra auricular que consigo com 30 contos de réis? :vish::umad:
 
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-508068075-headset-wireless-stereo-sony-71-pulse-elite-edition-ps3-_JM

o
q acham desse Sony pulse 7.1 eletion edition? vale a pena, pra jogos, filmes e musicas? custo beneficio razoavel?

É excelente para o que propõe, acredito que seja o melhor com seus recursos e características nessa faixa de preço. É ótimo para jogos, filmes e músicas. O preço dele no brasil não esta tão abusivo se levar em consideração o valor no ebay, que é no mínimo de $140 com vendedores confiáveis.

Talvez existam melhores opções como fones de ouvido, gastando o mesmo que se gastaria nesse H7. Então quando for perguntar ao pessoal mais entendido, defina melhor o uso para o que pretende adquirir.
 
Esse fone da Philips Shb9100 Bluetooth tem um qualidade boa ? Queria um fone desse para usar no celular quando viajo para ouvir músicas e para usar no notebook.
 
Sobre o AKG K240, soube que existem releases austríacos e chineses. Dizem que os da china são de má qualidade, esse fone tem mesmo algum release "pirata"?
 
Sobre o AKG K240, soube que existem releases austríacos e chineses. Dizem que os da china são de má qualidade, esse fone tem mesmo algum release "pirata"?

Na verdade a AKG mudou a produção de todos os fones dela para a China, mas isso não traz nenhum diferencial na qualidade final do produto, até porque eles estão sempre monitorando a fábrica chinesa.
 
tem que ser loja BR :trollfail:

Missão impossível!

:lol2:

Sobre o AKG K240, soube que existem releases austríacos e chineses. Dizem que os da china são de má qualidade, esse fone tem mesmo algum release "pirata"?

Apenas alguns modelos são "ainda" fabricados na Áustria, mas o fato de serem produzidos na China não é indicativo de má qualidade, aliás, o que não é produzido lá hoje em dia?
Ah, detalhe... HiFiMAN e Unique Melody são da China! :fuckyeah:
------------
Galera, vale a pena?
http://www.pontofrio.com.br/Eletron...3&hootPostID=3eafc4ac4ccaba172e28f9db021b2330
Ou dá pra conseguir um nesse estilo mais em conta?

Vou usar para ouvir rock, ver uns blurays no notebook e jogar de vez em quando.

Qual o seu orçamento mesmo?
Deseja um fone que isole o ruído do ambiente?
 
Acho que finalmente decidi o que vou comprar, um Xonar DG + AKG K240 + Zalman mic1, acham que a diferença vai ser notável na qualidade de som?
 
Na verdade a AKG mudou a produção de todos os fones dela para a China, mas isso não traz nenhum diferencial na qualidade final do produto, até porque eles estão sempre monitorando a fábrica chinesa.

Apenas alguns modelos são "ainda" fabricados na Áustria, mas o fato de serem produzidos na China não é indicativo de má qualidade, aliás, o que não é produzido lá hoje em dia?
Ah, detalhe... HiFiMAN e Unique Melody são da China! :fuckyeah:

Bom saber, obrigado por ajudarem. Vou tentar algum AKG no br mesmo, se não tiver sucesso vou pelo ebay. No brasil o valor esta muito alto para esse fone, pelo ebay eu pego por menos de 300 reais + medo de taxação.
 
Posso pagar até 280 reais.
Sim, que isole o ruído e que seja confortável. Achei esse bacana porque envolve toda a orelha, em vez de ficar por cima.

Vou te dar uma dica: um fone bonito, portátil, com bom feedback e por um preço excelente: JVC S400!
É uma ótima pedida, está à venda na Kabum que é uma boa loja e de quebra você economiza R$100.

Caso não goste ainda tem o Beyerdynamic DT235 que possui bons elogios com respeito ao conforto, bem como uma grande parte dos fones da marca.
 
Galera, queria um fone simplezinho entre 50~100 reais pra usar no onibus/metro/barca. Qual voces indicariam?

Eu preferiria que fosse inear, mas derrepente tem um fone fechado que ta valendo mais a pena no momento. Não sei.
 
Galera, queria um fone simplezinho entre 50~100 reais pra usar no onibus/metro/barca. Qual voces indicariam?

Eu preferiria que fosse inear, mas derrepente tem um fone fechado que ta valendo mais a pena no momento. Não sei.

Philips SHE9000.
 
É excelente para o que propõe, acredito que seja o melhor com seus recursos e características nessa faixa de preço. É ótimo para jogos, filmes e músicas. O preço dele no brasil não esta tão abusivo se levar em consideração o valor no ebay, que é no mínimo de $140 com vendedores confiáveis.

Talvez existam melhores opções como fones de ouvido, gastando o mesmo que se gastaria nesse H7. Então quando for perguntar ao pessoal mais entendido, defina melhor o uso para o que pretende adquirir.

vou usar p/ jogos, musicas e filmes tudo no computador, gostei dele pq achei bem robusto e parece que o isolamento é otimo, ou vc me aconselharia outro?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo