Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, estou procurando um bom fone wireless. Sei que a tarefa é difícil, mas cheguei a dois modelos: Sennheiser RS 160 e o Pulse Elite Edition.
Li coisas muito boas sobre os dois modelos, mas não cheguei a uma boa conclusão.
O uso seria 40% Jogos (FPS), 40% Filmes e 20% músicas (Desde R.E.M, passando por Daft Punk, pulando para Maroon 5, Red Hot...) e videos aleatórios...
Qual dos dois seria a melhor opção considerando que custam quase a mesma coisa na Amazon? Fora esses dois, tem outro modelo que eu poderia cogitar? Estou aberto a sugestões.
Abraço e obrigado pela ajuda!
 
Última edição:
Pessoal, estou em duvida entre o Samson SR850 e o Superlux HD681 EVO.

Qual dos dois tem melhor durabilidade, e onde posso compra-los? Tem alguma loja no BR ou é melhor importar pelo ebay?

Valeu!

--

Encontrei aqui em Curitiba uma loja com o Superlux HD681 por R$115..acho que é o melhor preço que consigo por ele, pois não vou pagar frete nem nada. Só tem uma coisa, não é o EVO. Não sei se tem muita diferença.

Encontrei alguns outros modelos lá, que passam um pouco do orçamento mas dá pra comprar.

Então as opções ficam assim:

AKG K404 por R$100
AKG K44 por R$150
JTS HP535 por R$140
Senheiser HD 202 por R$180
Superlux HD681 por R$100
 
Última edição:
Pessoal, estou em duvida entre o Samson SR850 e o Superlux HD681 EVO.

Qual dos dois tem melhor durabilidade, e onde posso compra-los? Tem alguma loja no BR ou é melhor importar pelo ebay?

Valeu!

Mano nao sei te responder sobre a durabilidade, mas se fosse pra comprar, no BR é que não seria.
A um tempo atras estava de olho nesse Samson aki:
http://www.ebay.com/itm/SAMSON-prof...81093928?pt=US_Headphones&hash=item25812e6f28

Mas acabei indo no JVC S500 mais pelo design:awesome:, acredito estar recebendo depois do natal:feelbad:
DataLocalSituação
10/12/2013 00:16CTE CURITIBA - CURITIBA/PREncaminhado
Encaminhado para CTE RECIFE - RECIFE/PE
04/12/2013 19:04CTCI PARANA - CURITIBA/PREncaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
31/10/2013 17:58CTCI SAO PAULO/GMIMP - SAO PAULO/SPEncaminhado
Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR
31/10/2013 17:04UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SPConferido
Recebido/Brasil
28/10/2013 04:53JAPAOEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
28/10/2013 03:05JAPAOConferido
Recebido na unidade de exportação
27/10/2013 17:44JAPAOPostado

Se não tiver muita urgência com o phone, vai nos imports!!!
 
Eu sei que vocês vão falar do Superlux e talz mas eu to realmente zerado na grana, só to com a caixa de som pra jogar e isso complica bastante pra jogar de noite :nooo: tenho que deixar quase sem som. E como também estou precisando trocar meu mouse/teclado/cadeira vai demorar um pouco pra eu ter grana pra comprar um fone.

Será que algum desses presta mais ou menos?

Com mic:

http://www.kabum.com.br/produto/41724/genius-headset-hs-400a-verde-ergonomico-31710169100

http://www.kabum.com.br/produto/28560/trust-headset-quasar-16904

Ou se alguém tiver outra sugestão, esses ai de cima saem por volta de R$55 com frete pra mim

E esses da philips eu acho na minha cidade por volta de R$55 também,

http://www.philips.com.br/c/fones-de-ouvido/over-ear-preto-shp2000_10/prd/

http://www.philips.com.br/c/fones-de-ouvido/over-ear-pretos-shm1900_00/prd/

Eu sei que de qualquer jeito não vou pegar um produto bom, mas só vou ter grana pra comprar fone daqui a uns 3/4 meses então enquanto isso eu queria um baratinho, de qualquer jeito já vai ser melhor do que jogar na caixa de som com a altura quase no mínimo.

Edit: estou mais inclinado a pegar o da Genius, normalmente eles fazem alguns produtos baratos com qualidade razoável levando em consideração ao preço além de ter achado interessante os comentários da amazon ( http://www.amazon.co.uk/dp/B006TTCI06/ )

E achei umas informações básicas dele: http://head-phones.findthebest.com/l/410/Genius-HS-400A
Sound Quality
The Genius HS-400A have a sensitivity of 102 dB, which is 2 dB lower than the average for all Headphones. Additionally, the headphones have a 32 ohm impedance, which is moderately better than the average for all Headphones.

Frequency
The Genius HS-400A headphones have a frequency range of 20 Hz to 20 kHz, which is the average for all Headphones.

E infelizmente não achei nada desse trust quasar...
 
Última edição:
Galera, estou procurando um bom fone wireless. Sei que a tarefa é difícil, mas cheguei a dois modelos: Sennheiser RS 160 e o Pulse Elite Edition.
Li coisas muito boas sobre os dois modelos, mas não cheguei a uma boa conclusão.
O uso seria 40% Jogos (FPS), 40% Filmes e 20% músicas (Desde R.E.M, passando por Daft Punk, pulando para Maroon 5, Red Hot...) e videos aleatórios...
Qual dos dois seria a melhor opção considerando que custam quase a mesma coisa na Amazon? Fora esses dois, tem outro modelo que eu poderia cogitar? Estou aberto a sugestões.
Abraço e obrigado pela ajuda!

Se você pode pegar o Sennheiser RS160 pegue-o!


Pessoal, estou em duvida entre o Samson SR850 e o Superlux HD681 EVO.

Qual dos dois tem melhor durabilidade, e onde posso compra-los? Tem alguma loja no BR ou é melhor importar pelo ebay?

Valeu!

--

Encontrei aqui em Curitiba uma loja com o Superlux HD681 por R$115..acho que é o melhor preço que consigo por ele, pois não vou pagar frete nem nada. Só tem uma coisa, não é o EVO. Não sei se tem muita diferença.

Encontrei alguns outros modelos lá, que passam um pouco do orçamento mas dá pra comprar.

Então as opções ficam assim:

AKG K404 por R$100
AKG K44 por R$150
JTS HP535 por R$140
Senheiser HD 202 por R$180
Superlux HD681 por R$100

O EVO se não me engano é fechado, portanto tem menos palco sonoro (principal característica do HD681) e mais bass.
Honestamente eu ficaria com o HD681 clássico, pois já está no Brasil ou se tiver paciência pega o Samson.
 
Fala galera, preciso de uma ajuda, jogo bf4 direto e meu fone da assinatura, plantronics gamecon 777, está indo pro saco... Estou namorando este fone aqui, Fidelio L1, gostaria de saber se com este fone estarei bem servido para jogar o meu fps, já que não encontro o fone ad700 por aqui. Outra... precisarei comprar placa de som, tenho uma da steelseries 7.1, que está indo pro saco também,e, a minha placa mãe, acredito eu, tem uma boa placa de som onboard. Obrigado!!!
 
Se você pode pegar o Sennheiser RS160 pegue-o!




O EVO se não me engano é fechado, portanto tem menos palco sonoro (principal característica do HD681) e mais bass.
Honestamente eu ficaria com o HD681 clássico, pois já está no Brasil ou se tiver paciência pega o Samson.


Valeu amigo..e quanto as outras opções?
 
Eu sei que vocês vão falar do Superlux e talz mas eu to realmente zerado na grana, só to com a caixa de som pra jogar e isso complica bastante pra jogar de noite :nooo: tenho que deixar quase sem som. E como também estou precisando trocar meu mouse/teclado/cadeira vai demorar um pouco pra eu ter grana pra comprar um fone.

Será que algum desses presta mais ou menos?

Com mic:

http://www.kabum.com.br/produto/41724/genius-headset-hs-400a-verde-ergonomico-31710169100

http://www.kabum.com.br/produto/28560/trust-headset-quasar-16904

Ou se alguém tiver outra sugestão, esses ai de cima saem por volta de R$55 com frete pra mim

E esses da philips eu acho na minha cidade por volta de R$55 também,

http://www.philips.com.br/c/fones-de-ouvido/over-ear-preto-shp2000_10/prd/

http://www.philips.com.br/c/fones-de-ouvido/over-ear-pretos-shm1900_00/prd/

Eu sei que de qualquer jeito não vou pegar um produto bom, mas só vou ter grana pra comprar fone daqui a uns 3/4 meses então enquanto isso eu queria um baratinho, de qualquer jeito já vai ser melhor do que jogar na caixa de som com a altura quase no mínimo.

Edit: estou mais inclinado a pegar o da Genius, normalmente eles fazem alguns produtos baratos com qualidade razoável levando em consideração ao preço além de ter achado interessante os comentários da amazon ( http://www.amazon.co.uk/dp/B006TTCI06/ )

E achei umas informações básicas dele: http://head-phones.findthebest.com/l/410/Genius-HS-400A
Sound Quality
The Genius HS-400A have a sensitivity of 102 dB, which is 2 dB lower than the average for all Headphones. Additionally, the headphones have a 32 ohm impedance, which is moderately better than the average for all Headphones.

Frequency
The Genius HS-400A headphones have a frequency range of 20 Hz to 20 kHz, which is the average for all Headphones.

E infelizmente não achei nada desse trust quasar...
Se for pra ir nesses simples, eu iria de Philips. Não ariscaria esses outros.
------------
Fala galera, preciso de uma ajuda, jogo bf4 direto e meu fone da assinatura, plantronics gamecon 777, está indo pro saco... Estou namorando este fone aqui, Fidelio L1, gostaria de saber se com este fone estarei bem servido para jogar o meu fps, já que não encontro o fone ad700 por aqui. Outra... precisarei comprar placa de som, tenho uma da steelseries 7.1, que está indo pro saco também,e, a minha placa mãe, acredito eu, tem uma boa placa de som onboard. Obrigado!!!
Aqui no BR o L1 é a melhor opção. Mas se puder importar, para jogos, o AD700X e o Sennheiser HD 558 são melhores que ele.

Placa de som pega um DGX que já estará bem servido.
 
Se você pode pegar o Sennheiser RS160 pegue-o!
Legal, obrigado por responder. Então, ele é melhor que o Pulse? Tirando o fator que o Pulse é feito de porcelana e não pode cair que quebra rs...

Estava olhando a especificação do RS160 e não achei menção ao microfone. Esse modelo não tem? Caso não, há outro modelo de sem fio que eu possa cogitar que tenha e que seja tão bom quanto?

Mais uma vez, obrigado por me ajudar.

Abs!
 
[h=2]Sennheiser HD 229 ou Superlux HD 681?[/h]
 
Algo a declarar sobre o Edifer K800? Ou e mais um daqueles fones genéricos de qualidade de 10 reais?
Vi ele por R$48,36
 
Alguem poderia me dar uma mão ? Qual desses fones seria melhor ?

Philips SHL9560/10

Philips SHO8803/10

Philips HL3200/00

Arctic Sound P281
 
Galera, meus queridos.

Meu Sennheiser HD558 está vindo como Carta Registrada Sem Valor Declarado, será que vai dar problema?

O Samson de um amigo foi enviado de Honk Kong 5 dias antes do meu, que vem do Japão. O dele já está no Rio de Janeiro, veio como valor registrado e foi tributado e passou pelo CTCI do Paraná. E o meu, nada de sair de lá. Está desde o dia 18 de Novembro.

Alguém no hard feelings também? Ou alguém que possa me dar uma esperança?
 
Legal, obrigado por responder. Então, ele é melhor que o Pulse? Tirando o fator que o Pulse é feito de porcelana e não pode cair que quebra rs...

Estava olhando a especificação do RS160 e não achei menção ao microfone. Esse modelo não tem? Caso não, há outro modelo de sem fio que eu possa cogitar que tenha e que seja tão bom quanto?

Mais uma vez, obrigado por me ajudar.

Abs!

Certamente supera o Pulse em termos de música e não, ele não tem microfone mesmo, se for super importante para você então ele não é opção.
O Sony ainda que não seja perfeito pode servir, mas conheça bem os problemas dele antes, acredito que mesmo assim será melhor que os headsets gamers por aí.

Sennheiser HD 229 ou Superlux HD 681?

Já vi indicações do HD228, HD238 e HD239, mas não do HD229, infelizmente.
Se for para jogos eu ficaria com o Superlux sem pestanejar, caso seja para uso portátil eu penso que haja melhores opções dependendo do preço.
 
Pessoal, achei um sennheiser HD 419 no ML por 300,00 .. só que não achei nada sobre esse fone . Ele é bom ? Alguém ai recomenda ?

Abraço e valeu !
 
Já perguntei, mas vou ser mais direto.

Qual o melhor headphone para músicas (gosto de bass e também toco bateria) até $60,00 (fora do Brasil, evidentemente).


Boa noite.
 
18/11/2013 14:11Encaminhado
para: CURITIBA / PR
SAO PAULO / SP
14/11/2013 17:46Conferido
Recebido no Brasil
SAO PAULO SP
06/11/2013 11:17Encaminhado
para: BRASIL /
JAPAO / BR
05/11/2013 04:34Conferido
Recebido na unidade de exportação
JAPAO BR
04/11/2013 10:54Postado
JAPAO BR

Estou vivendo um drama :feelbad:
 
Não, precisa cobrir o ouvido inteiro? Tem o KOSS PRO DJ100, mas não acho que você encontre por 60 u$, talvez com cupom.

Eu queria um que cobrisse o ouvido inteiro, por gosto, e também pois acho que tocando bateria fica melhor.
Mais alguma sugestão tirando este Koss?

Muito obrigado pela ajuda, boa noite.
 
18/11/2013 14:11Encaminhado
para: CURITIBA / PR
SAO PAULO / SP
14/11/2013 17:46Conferido
Recebido no Brasil
SAO PAULO SP
06/11/2013 11:17Encaminhado
para: BRASIL /
JAPAO / BR
05/11/2013 04:34Conferido
Recebido na unidade de exportação
JAPAO BR
04/11/2013 10:54Postado
JAPAO BR

Estou vivendo um drama :feelbad:
Caramba hein! Eu ficaria agoniado se me acontecesse isso.:bua::impossibru::rip:
------------
Pessoal, achei um sennheiser HD 419 no ML por 300,00 .. só que não achei nada sobre esse fone . Ele é bom ? Alguém ai recomenda ?

Abraço e valeu !
Muito caro aqui no BR, ele custa $47 nos EUA. :mao:
 
Última edição:
Eu queria um que cobrisse o ouvido inteiro, por gosto, e também pois acho que tocando bateria fica melhor.
Mais alguma sugestão tirando este Koss?

Muito obrigado pela ajuda, boa noite.


Infelizmente não sei nem metade do que a galera sabe sobre fones, então não vou me arriscar no que tange modelos, mas, como baterista, te digo que até hoje não vi nenhum fone (fechado ou aberto) que fosse capaz de isolar o som o suficiente pra abafar uma acústica. Se você quer um fechado pra poder ouvir enquanto toca, posso te dizer que um IEM de qualidade e por cima um protetor (daqueles de construção civil) vão te dar um resultado muito melhor.
 
Caramba hein! Eu ficaria agoniado se me acontecesse isso.:bua::impossibru::rip:
------------
Muito caro aqui no BR, ele custa $47 nos EUA. :mao:

Passa o link do 419 por $47 por favor. É bom este headphone?

Muito obrigado!

---

Achei, mas se poder me falar do som dele, agradeço.
 
Indicaçao de fone in ear da Sennheiser ( Modelo e onde comprar )

Olá, dei uma lida em alguns tópicos, mas nao achei muito material sobre fone de ouvido in ear.

Recentemente comprei um SHE9000 porem parou o lado esquerdo em apenas 4 meses de uso.

Por isso quero pegar algum que a garantia seja de uns 2 anos ( normalmente os da sennheiser dependendo da loja )

Vi alguns modelos, porem a unica loja que axei com a garantia de 2 anos da sennheiser foi a WAZ, em outras lojas como casas bahia, americanas, ponto frio, playtech, etc, a garantia é sempre de 3 ou 6 meses com a loja..

Alguem pode indicar quais sao os melhores fones da sennheiser, e onde eu posso comprar? E me explicar se eu comprar de fora, se é complicado pra acionar a garantia, caso de problema, MAS o que ajudaria mesmo é indicar alguma loja brasileira pra comprar aqui mesmo, tipo a WAZ, só que lá esta sem estoque

Posso gastar até uns R$400,00 se realmente valer a pena ( se possivel com controle de volume no fio )

Os fones que eu vi, foram:

Waz - Sennheiser CX 300-II R$ 239,00

Waz - Sennheiser CX 200 Street II R$ 159,00

Playtech - Fone de Ouvido Sport CX 380 SENNHEISER R$ 300,00


Quem souber, ajuda ai, preciso fazer a compra até dia 15 no maximo, VLW

Cara, também estou querendo comprar um fone in-ear novo. Tenho o Klipsch S4i-II que comprei quando viajei pra gringa através de uma indicação de um amigo. Na época, paguei US$60 e posso dizer que valeu muito a pena, pois o fone é sensacional, além de vir com features extras nessa versão que seriam controles no fio para iPod.

O problema é que ultimamente dei uma relaxada no cuidado com ele e nos vinha percebendo que o lado esquerdo estava com algumas interferências, acabando que parando por completo essa semana. Assim, estou usando ele apenas com o lado direito nesse momento. O fone durou um ano comigo, usando ininterruptamente por todos os dias, hahahaha, tanto no celular quanto no iPod, onde quer que eu vá. Enrolo, deixo no bolso, na bolsa, enfim, ele está sempre comigo. Ele foi sim um bom companheiro de guerra muito resistente. Confesso que esperava que durasse mais, ainda que eu tenha forçado um pouco a barra.

Se tiver condições de importar, é uma otima pedida. A série S4 da Klipsch é bem reconhecida e existe algumas outras versões, como a pra Android. Ela é bem aclamada e o conforto e qualidade tanto de construção quanto de som valem o preço investido.

Na época, comprei o meu na Amazon (http://www.amazon.com/dp/B008X8HZZO/ - muito bom preço atualmente) e estou vendo de comprar mais uma vez lá, através de [R]muamba[/R] encomenda com um amigo que estará viajando no fim de ano.

Espero ter ajudado. Abraços!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo