Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu vou tentar ler aqui pq meu inglês é limitado, mas uma ultima pergunta: o que você me diz desse aqui: AD500X? Achei no Mercado Livre por 480 reais, o design dele me anima hahahah.
Cara, pega o DT990 PRO por R$600 e pouco, não vai se arrepender. Não conheço nada desse AD500, nem reviews dele tem direito. Deve ser uma versão mais simples do AD700.

O design te anima? Quem vê cara não vê coração. :lol2: :coolface:
 
Fone pra FPS e tem que ter mic pra ficar mais fácil usar o TS. Tenho 2 em mente:

http://www.kabum.com.br/produto/38512/ozone-headset-rage-st-black-ozragestk
http://www.megamamute.com.br/produto/Headset-Gaming-Vengeance-1300-Preto-P2-para-PC-CORSAIR-68004

Qual dos 2 é melhor? Alguma sugestão nessa faixa de preço?

Obrigado

Amigo, se vc der uma lida no tópico vai ver q não é uma boa comprar um phone com microfone junto, um headset. Será muito melhor comprar um phone e um microfone de lapela. A recomendação de todos será, até essa faixa de preço, um Superlux HD681 + Zalman mic z1. Aliás, eu sou suspeito em falar pq tenho exatamente esse kit mas como o tenho, posso recomendar de olhos fechados. Pra mim que não sou audiófilo, foi a melhor experiência em audio que tive até hj. Novamente te digo, RECOMENDÍSSIMO!
 
O que vocês acham do ATH-M50S? (só muda o tipo do cabo). Como é o som dele?
Tá na pesquisa ainda cara? É você que toca batera?

Para o que você quer, o M50 ou DT770 PRO são as melhores opções.
------------
Amigo, se vc der uma lida no tópico vai ver q não é uma boa comprar um phone com microfone junto, um headset. Será muito melhor comprar um phone e um microfone de lapela. A recomendação de todos será, até essa faixa de preço, um Superlux HD681 + Zalman mic z1. Aliás, eu sou suspeito em falar pq tenho exatamente esse kit mas como o tenho, posso recomendar de olhos fechados. Pra mim que não sou audiófilo, foi a melhor experiência em audio que tive até hj. Novamente te digo, RECOMENDÍSSIMO!
Ainda bem que tem alguns ainda que dão essas dicas, porque eu já desisti. Quando vejo alguém citando estes fones "gamers" para comprar, fico quieto. :jornal:

Por que? Cansei de sempre falar a mesma coisa, do Superlux e tal e sempre tem algum babaca pra falar que exageramos, que essas marcas não são tão ruins e blá blá blá, além dos próprios que desejam comprar esses fones serem cabeças duras. Até coloquei a frase em minha assinatura em homenagem a eles. :haha:
 
Última edição:
Tá na pesquisa ainda cara? É você que toca batera?

Para o que você quer, o M50 ou DT770 PRO são as melhores opções.

Eu mesmo. :bwahaha:

Meu irmão vai para o EUA exatamente daqui um mês, e estou olhando os reviews e procurando outros modelos..

Fiquei com muita vontade de pegar esse

Ainda tem poucos reviews, mas os comentários me agradaram, e os vídeos de reviews também. Se eu for pegar ele mesmo, espero que esteja em estoque, ele tá indo muito rápido. Caso contrário, pretendo pegar o M50S mesmo.
 
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=221343614043&ssPageName=ADME:X:RTQ:US:1123

Gostei desse fone...esse branco com interior azul :megusta:

Conhecem essa marca :KG

Nunca ouvi falar..recomendam outra coisa com esse visual e nesse preco e sem fio?4
Nunca ouvir falar de tal marca.... :yuno:

Você espera alguma qualidade de um fone sem fio por $40? :bwahaha:
------------
Eu mesmo. :bwahaha:

Meu irmão vai para o EUA exatamente daqui um mês, e estou olhando os reviews e procurando outros modelos..

Fiquei com muita vontade de pegar esse

Ainda tem poucos reviews, mas os comentários me agradaram, e os vídeos de reviews também. Se eu for pegar ele mesmo, espero que esteja em estoque, ele tá indo muito rápido. Caso contrário, pretendo pegar o M50S mesmo.
Eu lembro que tinha tentado achar algum review de peso dele, mas pouca coisa achei também.

O que mais me incomou nos reviews que li dele é sempre que ninguém usou um outro fone como referência para comparar com ele, por isso fico meio que na dúvida se ele é bom realmente ou é só a opinião de quem veio de um fone inferior e pegou ele e acha que ele é foda e tal sem ter ouvido outros.

Boa sorte na sua escolha! \o/
 
Última edição:
Nunca ouvir falar de tal marca.... :yuno:

Você espera alguma qualidade de um fone sem fio por $40? :bwahaha:
------------
Eu lembro que tinha tentado achar algum review de peso dele, mas pouca coisa achei também.

O que mais me incomou nos reviews que li dele é sempre que ninguém usou um outro fone como referência para comparar com ele, por isso fico meio que na dúvida se ele é bom realmente ou é só a opinião de quem veio de um fone inferior e pegou ele e acha que ele é foda e tal sem ter ouvido outros.

Boa sorte na sua escolha! \o/

No Head-fi a nota é mais discreta. No primeiro review que aparece, parte da conclusão dele:

"Compare to other popular cans in it's price bracket - Shure SRH840, ATH M50 etc, I can see the HM5 being an excellent studio monitor, and also a very engaging headphone for private listening. It does well with practically every genre I've tried it with (and that includes classical).".

O que mais me agradou neste modelo, além do conforto e visual, é os dois cabos removíveis e também o pad extra.
Mas provavelmente, ficarei entre esses dois modelos mesmo. Agora é esperar pra ver. :haha:
 
Nunca ouvir falar de tal marca.... :yuno:

Você espera alguma qualidade de um fone sem fio por $40? :bwahaha:

Fii, é só um fone pra curtir na faculdade e talz...:haha:

Já tenho um Koss, um Shure e um Sennheiser a caminho de casa :mao:

Curti nesse ali o visu principalmente. No anuncio diz: Offers clear sound natural :vish: Acho q vou ver qndo chegar se issp é vdd mesmo :haha:
 
Alguém tem alguma opinião de um headphone top fechado (que não escutem o que estou ouvindo) para música? :hmm:
 
Alguém tem alguma opinião de um headphone top fechado (que não escutem o que estou ouvindo) para música? :hmm:
Audio-Technica M50 ou Beyerdynamic DT770 PRO.
 
Neste vídeo se faz o teste de "vazamento" de som do ATH-M50.

[video=youtube;E2BhjQRDCAk]http://www.youtube.com/watch?v=E2BhjQRDCAk[/video]
 
Fii, é só um fone pra curtir na faculdade e talz...:haha:

Já tenho um Koss, um Shure e um Sennheiser a caminho de casa :mao:

Curti nesse ali o visu principalmente. No anuncio diz: Offers clear sound natural :vish: Acho q vou ver qndo chegar se issp é vdd mesmo :haha:
Tá bom pai, o gosto é seu.... :vish:

Sério que tu quer usar um fone desse tamanho e sem fio ainda na facul? Não é melhor e mais fácil um in-ear?
 
Última edição:
Tá bom pai, o gosto é seu.... :vish:

Sério que tu quer usar um fone desse tamanho e sem fio ainda na facul? Não é melhor e mais fácil um in-ear?

In ear, só tenho o original do meu Note 3...:fuuu: q eu acho mto bom até mas as vezes ele começa a ficar escorregando..foda ficar limpando a orelha pra ele ficar no lugar, então agora quero um HEADphone :poker:
 
In ear, só tenho o original do meu Note 3...:fuuu: q eu acho mto bom até mas as vezes ele começa a ficar escorregando..foda ficar limpando a orelha pra ele ficar no lugar, então agora quero um HEADphone :poker:
É só achar a borrachinha do tamanho certo pra não cair que fica uma beleza. Comecei a usar depois que comprei meu G2, que vem com o QuadBeat 2 e acho uma beleza. Tô até pensando em fazer um up bom de in-ear daqui algum tempo, pois é bem melhor do que ficar com um fone apertando as orelhas.
------------
Neste vídeo se faz o teste de "vazamento" de som do ATH-M50.

[video=youtube;E2BhjQRDCAk]http://www.youtube.com/watch?v=E2BhjQRDCAk[/video]
Pra isolar quase que totalmente só usando um in-ear com um desse aqui por cima. :haha:

201306261518278XjmE4IY3.jpg
 
Última edição:
Amigo, se vc der uma lida no tópico vai ver q não é uma boa comprar um phone com microfone junto, um headset. Será muito melhor comprar um phone e um microfone de lapela. A recomendação de todos será, até essa faixa de preço, um Superlux HD681 + Zalman mic z1. Aliás, eu sou suspeito em falar pq tenho exatamente esse kit mas como o tenho, posso recomendar de olhos fechados. Pra mim que não sou audiófilo, foi a melhor experiência em audio que tive até hj. Novamente te digo, RECOMENDÍSSIMO!
Eu sei o que todos falam aqui, mas quero msm um headset. Não sou exigente para músicas, nem pra nada do tipo, graves, sei lá. Quero só um fone pra escutar os passos no meu FPS e que tenha um miczin pra falar no TS. Sem muitas exigências. Se puder me ajudar a escolher fico grato!
 
Bom galera, preciso de uma ajuda extremamente rápida.
Qual seria a melhor escolha entre esse fones:
Sennheiser HD 201 por 146 reais
Sennheiser HD 203 por 255 reais
Sennheiser HD 205 por 287 reais

Quero para jogos fps, qual é o melhor custo x beneficio? Ps: precisa ser entre esses 3 fones nesses preços mesmo.
 
Bom galera, preciso de uma ajuda extremamente rápida.
Qual seria a melhor escolha entre esse fones:
Sennheiser HD 201 por 146 reais
Sennheiser HD 203 por 255 reais
Sennheiser HD 205 por 287 reais

Quero para jogos fps, qual é o melhor custo x beneficio? Ps: precisa ser entre esses 3 fones nesses preços mesmo.
Nenhum deles é o ideal tendo como foco jogos fps.

Para esse fim o melhor e mais barato seria o Superlux HD681.
 
Nenhum deles é o ideal tendo como foco jogos fps.

Para esse fim o melhor e mais barato seria o Superlux HD681.

Mas entre os três que eu citei, qual seria o mais recomendado? É para substituir esse steelseries 7h que ta com uns chiados e mau contato. Não sou tão exigente com som, seria para escutar passos e algumas músicas casualmente igual eu uso o 7h no momento
 
Última edição:
Vcs acham que vale a pena eu vender meu ATH M50 e comprar o ATH M50X (que tem o fio, cabo removível)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo