• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom dia.
Gostaria de saber se compensa comprar um Logitech G930.
Irei utilizar para músicas, jogos e filmes, e o que mais me chamou a atenção é o fato dele ser sem fio.
Pretendo comprar pelo Ebay, pois a diferença de preço é gigantesca.
Se tiverem sugestões melhores, gostaria de saber se tem algum pela mesma faixa de preço e sem fio

Obrigado.
 
To querendo um fone para ouvir musica no celular, dou mais preferencia para os graves. Estava querendo um até uns R$250,00 pra comprar em lojas brasileiras mesmo...Vi um Sony MDR-XB600 por 265 , ta caro? alguém conhece esse fone?
 
To querendo um fone para ouvir musica no celular, dou mais preferencia para os graves.

Graves fodem o ouvido mais rápido, sabe né. :nooo:
Quando conseguir o fone, manere no volume, pfvr. :conte:
 
Oi pessoal.
Estou querendo comprar um Sennheiser PC 360, vi boas recomendações sobre ele.
A ideia é um headset pra games mesmo e me parece que ele servirá muito bem.
Vou importar. O preço mais em conta foi no amazon:
http://www.amazon.com/Sennheiser-360-Headset-Pro-Gaming/dp/B003DA4D2U/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1396494402&sr=8-1&keywords=Sennheiser+PC360
Com free shipping pro brasil esse link neh?

Vale a pena? Ouvi algumas reclamações sobre o amazon... tem alguma contra-indicação?

Vi que tbm tem ele no http://www.accessoryjack.com/ por 199 obamas
Onde é mais confiável pra comprar?

Esse do link da Amazon não envia para o Brasil, você teria que utilizar um redirecionador. No tópico sobre importação você consegue maiores informações sobre isso.

Mas acredito que quem entende mais do assunto por aqui iria lhe dizer para dar preferencia em comprar um Fone e um Mic separados ... um HD 598 + um Zalman ZM-MIC1 por exemplo.
 
Graves fodem o ouvido mais rápido, sabe né. :nooo:
Quando conseguir o fone, manere no volume, pfvr. :conte:

Não necessariamente pelo que sei, mas sim volumes elevados, estes sim afetam sua audição.
Lembrando que com o passar do tempo são os agudos que deixam de ser percebidos pelo ouvido humano, ao menos com maior facilidade do que outras frequências.
 
Alguma loja ainda vende o Superlux HD681 por menos de R$ 160?
 
Lucifis o que acha do Sony MDR-XB600? To quase pegando um desse, queria ver um review mas só tem em inglês ...
 
Lucifis o que acha do Sony MDR-XB600? To quase pegando um desse, queria ver um review mas só tem em inglês ...

São muitos fones... muitos fones...

Não lembro dele pra ser sincero, se fosse o XB500 ou XB700 eu recomendaria.
Provavelmente este é mais um fone basshead que a Sony faz pensando no público que adora as baixas frequências.

Tente usar o Google Tradutor pra lhe ajudar qualquer dúvida, é um recurso por vezes necessário, embora um tanto "falho" quando se trata de reviews, hehe.
Um bom headphone no Brasil por cerca de R$ 250 é meio complicado... para filtrar melhor, qual seria o seu estilo musical? Ou melhor, qual seria o uso principal e secundário do headphone?
 
Galera, entre um Superlux HD681 por R$ 160 e um AKG K44 por R$ 120 qual compensa mais?

É verdade que o AKG se torna desconfortável depois de algumas horas de uso?
 
Lucifis usarei a maior parte do tempo para musica, bem pouco para filmes.
Curto mais musica eletronica e reggae ... Esse XB500 vende por aqui ou é preciso importar?
 
Lucifis usarei a maior parte do tempo para musica, bem pouco para filmes.
Curto mais musica eletronica e reggae ... Esse XB500 vende por aqui ou é preciso importar?

Tá certo, para esses estilos é bom ter um fone com bons graves mesmo.

Dessa forma vou indicar alguns, do mais barato pro mais caro, não necessariamente do pior para o melhor:

Sennheiser HD202*;
AKG K414P*;
Sony MDR-XB500;
AKG K81 DJ*;
Creative Aurvana Live;
Audio-Technica ATH-M50*;
Sennheiser HD518.
Philips Citiscape Downtown.

Todos são bons e possuem ótimos graves, veja o que lhe agradar mais e que se encaixe no seu orçamento.
O XB500 você só conseguirá importando, quase certeza. Ele é certamente um dos melhores fones para eletrônica, um legítimo basshead.

Obs.: os fones com asterisco (*) podem ser desconfortáveis para algumas pessoas, pois exercem uma considerável pressão lateral, mas vai de cada usuário.
 
Galera, entre um Superlux HD681 por R$ 160 e um AKG K44 por R$ 120 qual compensa mais?

É verdade que o AKG se torna desconfortável depois de algumas horas de uso?


Se o shape dele for parecido com o K171 MK II, ele é desconfortável sim.

Eu não consigo usar o meu K171 MKII por mais de 30 minutos sem ter uma dor de cabeça horrível. Eu sou gordo e tenho a cabeça grande e o HP odeia pessoas fora de forma. A pressão que ele faz na cabeça é gigante.

Se ele for mais aberto que o K171 MKII (e dependendo também de sua forma física), acho que não tem problema.
 
Oi pessoal.
Estou querendo comprar um Sennheiser PC 360, vi boas recomendações sobre ele.
A ideia é um headset pra games mesmo e me parece que ele servirá muito bem.
Vou importar. O preço mais em conta foi no amazon:
http://www.amazon.com/Sennheiser-360-Headset-Pro-Gaming/dp/B003DA4D2U/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1396494402&sr=8-1&keywords=Sennheiser+PC360
Com free shipping pro brasil esse link neh?

Vale a pena? Ouvi algumas reclamações sobre o amazon... tem alguma contra-indicação?

Vi que tbm tem ele no http://www.accessoryjack.com/ por 199 obamas
Onde é mais confiável pra comprar?

Esse do link da Amazon não envia para o Brasil, você teria que utilizar um redirecionador. No tópico sobre importação você consegue maiores informações sobre isso.

Mas acredito que quem entende mais do assunto por aqui iria lhe dizer para dar preferencia em comprar um Fone e um Mic separados ... um HD 598 + um Zalman ZM-MIC1 por exemplo.
Vai ter que pegar na Acessoryjack mesmo.

@Tab - Este PC 360 possui excelente qualidade, tanto no fone quanto no mic, logo é mais vantagem comprar tudo junto mesmo. Aqui normalmente indicamos fone+mic para os que querem fones mais baratos ou que querem comprar as marcas "gamers", pois são caros e tem péssima qualidade. Mas nada que impeça ele de pegar um HD558 que é praticamente o mesmo fone e pegar um mic separado (de qualidade, pq o Zalman é básico mesmo, mas é bão), mas ainda assim compensa o PC 360, porque juntar o HD 558 + Mic bom iria sair o mesmo preço do PC 360.
 
Qual a diferença entre ad700 para ad700x? E qual é melhor
 
Vai ter que pegar na Acessoryjack mesmo.

@Tab - Este PC 360 possui excelente qualidade, tanto no fone quanto no mic, logo é mais vantagem comprar tudo junto mesmo. Aqui normalmente indicamos fone+mic para os que querem fones mais baratos ou que querem comprar as marcas "gamers", pois são caros e tem péssima qualidade. Mas nada que impeça ele de pegar um HD558 que é praticamente o mesmo fone e pegar um mic separado (de qualidade, pq o Zalman é básico mesmo, mas é bão), mas ainda assim compensa o PC 360, porque juntar o HD 558 + Mic bom iria sair o mesmo preço do PC 360.

Cara, já que vai demorar cerca de 1 mês pra chegar e tal, estou pensando em pegar algo realmente muito bom. Dei uma outra olhada em alguns testes e vi que o Philips Fidelio X1 parece ser muito bom. To querendo pegar ele por 300 obamas. Vale a pena esse dinheiro todo? Esse site Acessoryjack pelo que eu vi dificilmente é taxado neh? To querendo arriscar.
 
Cara, já que vai demorar cerca de 1 mês pra chegar e tal, estou pensando em pegar algo realmente muito bom. Dei uma outra olhada em alguns testes e vi que o Philips Fidelio X1 parece ser muito bom. To querendo pegar ele por 300 obamas. Vale a pena esse dinheiro todo? Esse site Acessoryjack pelo que eu vi dificilmente é taxado neh? To querendo arriscar.
Eu estou exatamente me decidindo entre o X1 e o HiFiMaN HE-400 para um futuro upgrade de fone. Vale sim os $300. Sobre ser taxado, vai da sorte da pessoa mesmo....
 
Última edição:
Bacana tbm cara... é uma boa opção. Só me parece q o Fidelio x1 é mais confortável e uma coisa q eu detesto é ficar com as orelhas doloridas rs.
Você sabe como faz pra pedir que o accessoryjack mande minha encomenda como presente e abaixo do valor $50,00?
Ou eles já mandam automaticamente dessa forma?
Vlws
 
Bacana tbm cara... é uma boa opção. Só me parece q o Fidelio x1 é mais confortável e uma coisa q eu detesto é ficar com as orelhas doloridas rs.
Você sabe como faz pra pedir que o accessoryjack mande minha encomenda como presente e abaixo do valor $50,00?
Ou eles já mandam automaticamente dessa forma?
Vlws
Já vi comentarem aqui que eles automaticamente já declaram $50 quando o destino é o BR. Agora se precisar entrar em contato com eles, eu não sei como faz isso não, até porque nunca comprei nada lá, ainda......
 
O ATH-AD700X é a versão atualizada do ATH-AD700. Consequentemente o AD700X é melhor.
meu amigo está indo para os EUA semana que vem, queria comprar esse fone...mas tem 1 mês que comprei meu plantronics 780
 
meu amigo está indo para os EUA semana que vem, queria comprar esse fone...mas tem 1 mês que comprei meu plantronics 780
Se tu não gostou do Superlux HD681 nem deveria cogitar pegar o AD700X, pois ele tem a mesma assinatura sonora, só que com maior resolução, e acho que é mais brilhante (mais agudos) ainda que o Superlux.
 
Se tu não gostou do Superlux HD681 nem deveria cogitar pegar o AD700X, pois ele tem a mesma assinatura sonora, só que com maior resolução, e acho que é mais brilhante (mais agudos) ainda que o Superlux.
vi
vixiiiiiiii, mas se não gostar eu acho que é fácil vender ele por aqui
 
vi
vixiiiiiiii, mas se não gostar eu acho que é fácil vender ele por aqui
Sim! Se não querer meter a faca como a maioria que importa fone e vende aqui no BR, vende fácil. :datena:
 
Sim! Se não querer meter a faca como a maioria que importa fone e vende aqui no BR, vende fácil. :datena:
iria vender no valor para comprar outro plantronics de volta auhaauha, não sou ganancioso, mesmo que seja brasileiro:haha:...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo