Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olá, pessoal!
Tenho um Razer Moray e estou já muito habituado a sonoridade dele, gostaria de comprar um outro fone pra coleção, se po$$ível melhor que ele.
Meu limite de gasto nisso seria uns 250R$, mas não busco um fone de R$250, e sim um fone de ótimo custo benefício dentro dessa faixa que seja melhor que o moray.
Estou avaliando duas opções:

Philips SHE9000, por ~80,00 no megamamute
Sony MDR-XB41EX por 168,00 [ http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-471410896-sony-mdr-xb41ex-super-graves-bag-de-transporte-_JM ]
Sony MDR-XB21EX por 139,00 [ http://produto.mercadolivre.com.br/...-xb21ex-super-graves-case-de-transporte-_JM#D[C:S,P:2,E:L,Q:22] ]

Os pontos fortes e fracos desses fones eu já analisei via testfreaks.com, eu queria saber de quem tem experiência com fones desse tipo da sony ou com esse fone específico da philips, ou uma sugestão melhor que essas 3 opções!
 
Última edição:
img20130511120927.jpg


img20130511120945.jpg


img20130511121253.jpg


img20130511121314.jpg


img20130511121338.jpg


img20130511121348.jpg


img20130511121403.jpg
 
Ficou muito bonito essa nova versão, quais as impressões iniciais?

Vou escutar melhor e daqui uns dias eu posto.

Mas incialmente o acabamento diria que é normal, acho que está no padrão de sua faixa de preço.

Achei até agora um pouco apertado na cabeça.

E e som é bem natural, em relação ao KSC75 inicialmente posso dizer que está um pouco sem graça... mas o KSC75 tem outro foco e se usado por mais tempo fica cansativo por sua enfase nos agudos.
 
Porquê esses sites tem preços malucos, não tem outra explicação, ninguem em são consciência pagaria mais que R$ 100 nele.
O preço mudou em sites gringos também, antes era bem mais barato.

Inflacao? hahaha
Brincadeiras a parte, é exatamente o mesmo modelo?
Sim, exatamente o mesmo modelo. Ele custa 100 dolares lá fora, mais ou menos. Achei MUITO estranho isso
 
Olá, pessoal!
Tenho um Razer Moray e estou já muito habituado a sonoridade dele, gostaria de comprar um outro fone pra coleção, se po$$ível melhor que ele.
Meu limite de gasto nisso seria uns 250R$, mas não busco um fone de R$250, e sim um fone de ótimo custo benefício dentro dessa faixa que seja melhor que o moray.
Estou avaliando duas opções:

Philips SHE9000, por ~80,00 no megamamute
Sony MDR-XB41EX por 168,00 [ http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-471410896-sony-mdr-xb41ex-super-graves-bag-de-transporte-_JM ]
Sony MDR-XB21EX por 139,00 [ http://produto.mercadolivre.com.br/...-xb21ex-super-graves-case-de-transporte-_JM#D[C:S,P:2,E:L,Q:22] ]

Os pontos fortes e fracos desses fones eu já analisei via testfreaks.com, eu queria saber de quem tem experiência com fones desse tipo da sony ou com esse fone específico da philips, ou uma sugestão melhor que essas 3 opções!

Se puder importar alguns desses, garanto que estará bem servido:

Audio-Technica CKM500;
Vsonic Gr06 (Ótimo!);
Rock it Sounds R20;
MEEletronics M6;
JVC FXT90;
Brainwavz M5 (Bons graves, isolamento razoável);
Vsonic Vc02 (Excelente pelo preço!);
Rock it Sounds R30;
Shure SE215 (Ótimo!);
Astrotec AM90 (Excelente pelo preço);
Beyerdynamic DTX101 iE;
Sony MDR EX600;
Rock it Sounds R50 (Excelente pelo preço, compete com outros IEMs de $200 a $300 custando menos da metade).

Todos esses modelos são bem vistos lá fora, com vários reviews inclusive, sendo que a maioria dos listados estão abaixo de $100.
 
Se puder importar alguns desses, garanto que estará bem servido:

Audio-Technica CKM500;
Vsonic Gr06 (Ótimo!);
Rock it Sounds R20;
MEEletronics M6;
JVC FXT90;
Brainwavz M5 (Bons graves, isolamento razoável);
Vsonic Vc02 (Excelente pelo preço!);
Rock it Sounds R30;
Shure SE215 (Ótimo!);
Astrotec AM90 (Excelente pelo preço);
Beyerdynamic DTX101 iE;
Sony MDR EX600;
Rock it Sounds R50 (Excelente pelo preço, compete com outros IEMs de $200 a $300 custando menos da metade).

Todos esses modelos são bem vistos lá fora, com vários reviews inclusive, sendo que a maioria dos listados estão abaixo de $100.

Opa, você me deu muitos fones pra analisar. Vou dar um saque em todos esses reviews! Valeu!
 
Opa, você me deu muitos fones pra analisar. Vou dar um saque em todos esses reviews! Valeu!

Tranquilo!

Busque no Head-Fi, lá tem muuuuito review!
Esses são excelentes IEMs, seja pelo preço, construção, isolamento e áudio.
 
Faltou o Hifiman RE-400, que até agora é o IEM mais elogiado abaixo dos 100 u$ que eu já vi. Nenhuma crítica ;x
Eu to atrás de um para mim, axo que vou usar redirecionador pelo Amazon
 
Faltou o Hifiman RE-400, que até agora é o IEM mais elogiado abaixo dos 100 u$ que eu já vi. Nenhuma crítica ;x

Tem ele e o RE-262, mas esse custa na casa de $150+.
 
Eu to atrás de um para mim, axo que vou usar redirecionador pelo Amazon

head-direct.com
Acho que é frete free, e tem tracking.. única razão de eu não comprar ele, é que ele é daqueles que tem que colocar muito dentro do ouvido, e meu canal é pequeno ;x
Aí acho que vou de ckm500 ;~
 
head-direct.com
Acho que é frete free, e tem tracking.. única razão de eu não comprar ele, é que ele é daqueles que tem que colocar muito dentro do ouvido, e meu canal é pequeno ;x
Aí acho que vou de ckm500 ;~

Estou para comprar um IEM, mas de agora em diante vou buscar algo BEM equilibrado, no máximo Warm, mas nada de exageros.
Vou ter que filtrar muita coisa dessas listas...
 
Estou para comprar um IEM, mas de agora em diante vou buscar algo BEM equilibrado, no máximo Warm, mas nada de exageros.Vou ter que filtrar muita coisa dessas listas...
Estou vendo outras opções além do RE-400, mas para mim é meio difícil, pois grande parte dos IEM's na casa dos 100 USD são volados para graves, e isso me irrita. Sou muito bass-light, graves para mim é aquele que você ouve atrás de tudo, para mim é um saco ouvir um fone com muito grave...
 
Estou vendo outras opções além do RE-400, mas para mim é meio difícil, pois grande parte dos IEM's na casa dos 100 USD são volados para graves, e isso me irrita. Sou muito bass-light, graves para mim é aquele que você ouve atrás de tudo, para mim é um saco ouvir um fone com muito grave...

Eu não possuo esse problema, até gosto dos graves e o HD518 me caiu bem, mas a partir de agora vou tentar não desbalancear tanto e procurar sons mais flats, a começar por um IEM, os quais infelizmente tendem para os graves como você disse.

Um som Warm, porém, um pouco mais equilibrado seria ótimo pra mim.
 
Estou para comprar um IEM, mas de agora em diante vou buscar algo BEM equilibrado, no máximo Warm, mas nada de exageros.
Vou ter que filtrar muita coisa dessas listas...
ea
É , tô na mesma.. tô esperando meu MH1 chegar, pra ver se eu vou curtir, faz mais de um mês que eu comprei um JVC HA-S500 , MH1, G9X ( mouse ) e não chegou nada ainda. Aí minha tia me disse que só libera o cartão depois que chegar =(
Vou comprar algum IEM pra usar no mp4, já que o mh1 não vai prestar no mp4 e talz, e um HD 439 provavelmente, pelo conforto. Se não chegar e eu tiver que dar refund, aí eu vou comprar um ATH ES700 ou AD900X ;P
 
ea
É , tô na mesma.. tô esperando meu MH1 chegar, pra ver se eu vou curtir, faz mais de um mês que eu comprei um JVC HA-S500 , MH1, G9X ( mouse ) e não chegou nada ainda. Aí minha tia me disse que só libera o cartão depois que chegar =(
Vou comprar algum IEM pra usar no mp4, já que o mh1 não vai prestar no mp4 e talz, e um HD 439 provavelmente, pelo conforto. Se não chegar e eu tiver que dar refund, aí eu vou comprar um ATH ES700 ou AD900X ;P

Acho que estamos pensando da mesma maneira, hehe.

Para IEM estava pensando nos Sony EX600, MH1, Vsonic Gr06 e Gr07, Spider Realvoice (com sorte, se achar), Hifiman RE-400 e na pior das hipóteses o Shure SE215, embora seja bem acabado, com bom isolamento, peca muito nos agudos na minha opinião.

Também estava na pesquisa de um fechado portátil, estou pensando nesses três: Sony MDR-1R, Audio-Technica ES7, ESW9, até pensei no M50, mas não sei não, nenhum deles é muito flat...aí complica.
Sobre mouses estou pensando no Mionix NAOS 5000 ou Roccat Kone Pure.
 
Acho que estamos pensando da mesma maneira, hehe.

Para IEM estava pensando nos Sony EX600, MH1, Vsonic Gr06 e Gr07, Spider Realvoice (com sorte, se achar), Hifiman RE-400 e na pior das hipóteses o Shure SE215, embora seja bem acabado, com bom isolamento, peca muito nos agudos na minha opinião.

Também estava na pesquisa de um fechado portátil, estou pensando nesses três: Sony MDR-1R, Audio-Technica ES7, ESW9, até pensei no M50, mas não sei não, nenhum deles é muito flat...aí complica.
Sobre mouses estou pensando no Mionix NAOS 5000 ou Roccat Kone Pure.

Por que ES7 ou ESW9 e não ES700? Nas reviews do ES700 os caras falam que ele é um upgrade em relação ao es7 e o esw9, ficando atrás apenas do esw10.
E com relação ao mouse é fácil de escolher, um é voltado mais pra finger ( kone ) e o outro full palm ( mionix ) ;x, esse negocio de comprar achando que vai se acostumar com pegada nova é mito, eu fiz isso comprando um g500, e agora ele tá lá na casa de um amigo.. kkk
 
Por que ES7 ou ESW9 e não ES700? Nas reviews do ES700 os caras falam que ele é um upgrade em relação ao es7 e o esw9, ficando atrás apenas do esw10.
E com relação ao mouse é fácil de escolher, um é voltado mais pra finger ( kone ) e o outro full palm ( mionix ) ;x, esse negocio de comprar achando que vai se acostumar com pegada nova é mito, eu fiz isso comprando um g500, e agora ele tá lá na casa de um amigo.. kkk
Sei que aqui não é tópico de mouses, mas pra acrescentar um pouco, eu estava vendo um mouse wireless para usar com meu note. Atualmente possuo um A4 tech da assinatura, e estava pensando se vale pena comprar um logitech G700 para upgrade ou comprar um logitech Anywhere mouse MX para usar apenas quando sair.
 
Por que ES7 ou ESW9 e não ES700? Nas reviews do ES700 os caras falam que ele é um upgrade em relação ao es7 e o esw9, ficando atrás apenas do esw10.
E com relação ao mouse é fácil de escolher, um é voltado mais pra finger ( kone ) e o outro full palm ( mionix ) ;x, esse negocio de comprar achando que vai se acostumar com pegada nova é mito, eu fiz isso comprando um g500, e agora ele tá lá na casa de um amigo.. kkk

Então, sobre os Audio-Technicas, o maior problema é o preço, não sei se vou investir $200 em um fechado, não tenho tanta grana assim e talvez um IEM dos citados já me sirva bem.
O ES7 eu lembro de ter visto por menos de $150.

Sobre o mouse, não é tão fácil assim.
Digo, eu estou acostumado com a pegada "palm" por conta do meu DA, embora ele não seja o melhor dos mouses foi o que mais me agradou (não que eu tenha experimentado muitos), acho mais confortável, mas tenho interesse em experimentar outros para ver no que dá, por exemplo o G700, Taipan ou o Kone Pure, ruim não são e depois eu posso vender, hehe.
 
Sei que aqui não é tópico de mouses, mas pra acrescentar um pouco, eu estava vendo um mouse wireless para usar com meu note. Atualmente possuo um A4 tech da assinatura, e estava pensando se vale pena comprar um logitech G700 para upgrade ou comprar um logitech Anywhere mouse MX para usar apenas quando sair.

Falando rapidamente, pra não sair do assunto do tópico que é fone.. o G700 tem um sensor mais preciso, e voltado para games, por isso a bateria mal dura um dia, ele é grandão e pesado ( 150g + ) , enquanto o mx é realmente um portátil e o sensor dele não é voltado para games, mas quem tem joga e diz que não sente tanta diferença assim. Eu iria de mx anywhere como sem fio, e compraria algum outro com fio.. :)
------------
Então, sobre os Audio-Technicas, o maior problema é o preço, não sei se vou investir $200 em um fechado, não tenho tanta grana assim e talvez um IEM dos citados já me sirva bem.
O ES7 eu lembro de ter visto por menos de $150.

Sobre o mouse, não é tão fácil assim.
Digo, eu estou acostumado com a pegada "palm" por conta do meu DA, embora ele não seja o melhor dos mouses foi o que mais me agradou (não que eu tenha experimentado muitos), acho mais confortável, mas tenho interesse em experimentar outros para ver no que dá, por exemplo o G700, Taipan ou o Kone Pure, ruim não são e depois eu posso vender, hehe.

o ES700 é 179 u$ na accessoryjack eu acho.. o Sony me chama muita atenção pelo fato de dizerem que ele é excelente em vocais femininos, assim como os audio technica..
 
Vendo reviews e fotos na net, acho que encontrei o meu IEM: Soundmagic PL50. Pelas fotos já me chamou a atenção, depois de ler reviews então... :megusta:. Aí fui ver o preço e... :bwahaha::bwahaha::bwahaha: Vou comprar! :mondie:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo