Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Superlux HD681, se encaixa perfeitamente no seu uso e seu orçamento.
Valeu cara, estou a pouco de pegar ele, mas queria saber se com o tempo de uso ele nao começa a apertar a orelha
 
Valeu cara, estou a pouco de pegar ele, mas queria saber se com o tempo de uso ele nao começa a apertar a orelha
Já usei o do meu amigo durante um tempo, ele não aperta a orelha não, mas depois de umas horas ele pode começar a esquentar a orelha um pouco... Mas isso depende da temperatura local também, em um dia frio ele dificilmente vai incomodar, é até agradável na verdade, porquê quanto tá frio ele dá um "aconchego" (que expressão gay, minha nossa) a mais nas orelhas :haha: :haha: :haha:
 
Um ALC887, que vem junto com aquelas placas mãe de 200 pila. Muitos e muitos headsets vagabundos e um sph2500, que agora está aposentado.

Comprei com esse vendedor: http://www.ebay.com/itm/SAMSON-prof...73232650?pt=US_Headphones&hash=item2326b4b60a

Eu to usando com a som onboard do note ALC892... mas pr ate falar a vdd, não achei gde coisa o HD681 EVO... não sei, não me parece que o som onboard não está dando conta, enfim... preciso de um fone top pra comparar e realmente dar valor nesse Superlux.

Estou com pouco tempo pra testar com mais tempo... mas quero saber tua opiniaão depois com a placa de som off.
 
Um ALC887, que vem junto com aquelas placas mãe de 200 pila. Muitos e muitos headsets vagabundos e um sph2500, que agora está aposentado.Comprei com esse vendedor: http://www.ebay.com/itm/SAMSON-prof...73232650?pt=US_Headphones&hash=item2326b4b60a
Amigo, você poderia me responder uma pergunta? Se sim, está aqui: em comparação com o Philips, o samsom tem mais graves ou tem menos? Atualmente tô com um SHP2500 aqui, e acho que ele têm graves demais... Aí tava vendo um samsom, e queria saber. Vlw
 
Amigo, você poderia me responder uma pergunta? Se sim, está aqui: em comparação com o Philips, o samsom tem mais graves ou tem menos? Atualmente tô com um SHP2500 aqui, e acho que ele têm graves demais... Aí tava vendo um samsom, e queria saber. Vlw

Com relação ao SR850, já que tenho ao HD681 e são fones parecidos, possuem grave mas são bem equilibrados.
 
Já usei o do meu amigo durante um tempo, ele não aperta a orelha não, mas depois de umas horas ele pode começar a esquentar a orelha um pouco... Mas isso depende da temperatura local também, em um dia frio ele dificilmente vai incomodar, é até agradável na verdade, porquê quanto tá frio ele dá um "aconchego" (que expressão gay, minha nossa) a mais nas orelhas :haha: :haha: :haha:
Bom saber sobre o aconchego HEUHEUHEUE, valeu aí
 
Pessoal, fone da marca C3 Tech presta? Estou interessado nesse [ http://migre.me/eAHqg ] será que é uma boa idéia?


EU não arriscaria....

Dessa marca passei por 2 headsets (contabilizando quase R$80 de gasto) que não duraram um mês direito cada....
 
Se eu for comprar um Schiit Magni , é melhor usar direto o CI ou pay pal???

Sairá $142.89, caso for taxado como funciona alguém tem noção???


To analisando por enquanto....se comprar vou ter que comprar adpatador RCA > P2...ahhaha
 
Audioengine D1 é um bom DAC?

Na casa do preço dele (170$) consigo um DAC melhor?

Quero um que toque um bom grave, porque o meu FiiO E10 não consegue dar bons graves pro meu A700 como a placa nativa do Mac consegue...
 
Alguma dica ai pra um BOM FONE até 150R$? O Meu SS V2 ta abrindo o bico no cabo bem onde faz o Y:damn:
Como placa de som, utilizo uma HT HOMEGA Claro Plus.
A principio, é pra musica mesmo que eu uso, apesar das quase 500h de BF3 ahuhauhauhuaha!
 
Olá galera, estou a um fio de pegar o headphone Superlux HD681 e um Zalman MIC , irei jogar jogos de FPS e ouvir musicas casualmente, então vocês tem certeza que ele seria uma boa escolha para mim? Recomendam algum site para importar eles? Obrigado pela atenção.
 
Última edição:
Olá galera, estou a um fio de pegar o headphone Superlux HD681 e um Zalman MIC , irei jogar jogos de FPS e ouvir musicas casualmente, então vocês tem certeza que ele seria uma boa escolha para mim? Recomendam algum site para importar eles? Obrigado pela atenção.
:haha:

Se puder ser, o SR850 (que é melhor que o HD681) estamos comprando no ebay, tem la por 39$ com priority mail free, ja postei o link poucas paginas atras. Tambem tem o Zalman Mic no ebay por 15$.

Agora o HD681 nao tenho link para recomendar
 
Se puder ser, o SR850 (que é melhor que o HD681) estamos comprando no ebay, tem la por 39$ com priority mail free, ja postei o link poucas paginas atras. Tambem tem o Zalman Mic no ebay por 15$.

Agora o HD681 nao tenho link para recomendar
OK, agora complicou UEHEUHEUHEUE, tou em dúvida. Eles nao sao bem parecidos? Oque o SR850 sai na frente?
 
OK, agora complicou UEHEUHEUHEUE, tou em dúvida. Eles nao sao bem parecidos? Oque o SR850 sai na frente?

Sao sim, bem parecidos mesmo! Dizem que usam o mesmo driver e coisa e tal...

Mas o SR850 é mais apertado, é como um HD681 melhorado em alguns pontos...

Acho que tem alguns usarios que podem te dizer melhor, eu só sei o que pesquisei antes de decidir qual pegar.

---

Estou lendo sobre o TAKSTAR Hi 2050, que é copia dos Beyerdynamic, mas que custa 50$

Tem um topico grande no head-fi forum, parece ser uma otima opcao! Tem boa construção e tudo mais, é bastante comparado aos SR850 e HD681 mas dizem que tem diferenças grande de assinaturas e coisa e tal...

Alguem sabe alguma coisa?

539002175_778.jpg

539002180_576.jpg
 
Última edição:
------------
Sao sim, bem parecidos mesmo! Dizem que usam o mesmo driver e coisa e tal...

Mas o SR850 é mais apertado, é como um HD681 melhorado em alguns pontos...

Acho que tem alguns usarios que podem te dizer melhor, eu só sei o que pesquisei antes de decidir qual pegar.

---

Estou lendo sobre o TAKSTAR Hi 2050, que é copia dos Beyerdynamic, mas que custa 50$

Tem um topico grande no head-fi forum, parece ser uma otima opcao! Tem boa construção e tudo mais, é bastante comparado aos SR850 e HD681 mas dizem que tem diferenças grande de assinaturas e coisa e tal...

Alguem sabe alguma coisa?

http://i00.i.aliimg.com/img/pb/175/002/539/539002175_778.jpg
http://i00.i.aliimg.com/img/pb/180/002/539/539002180_576.jpg

Será que vem pro Brasil :br:?! Acho que não, o mercado de fone aqui é mt zuado. Mais parece ser uma boa opção.
 
Amigo, você poderia me responder uma pergunta? Se sim, está aqui: em comparação com o Philips, o samsom tem mais graves ou tem menos? Atualmente tô com um SHP2500 aqui, e acho que ele têm graves demais... Aí tava vendo um samsom, e queria saber. Vlw

Cara, pessoalmente eu achei o SR850 com um grave mais "limpo" que o philips, fiquei alterando o equalizador aqui e digo que não volto mais pro philips. Não sei te dizer se tem mais ou menos grave, mas achei o grave do samson melhor, que é que me entende :awesome: hduisaohuiodsa
 
Cara, pessoalmente eu achei o SR850 com um grave mais "limpo" que o philips, fiquei alterando o equalizador aqui e digo que não volto mais pro philips. Não sei te dizer se tem mais ou menos grave, mas achei o grave do samson melhor, que é que me entende :awesome: hduisaohuiodsa
Eu tenho a impressão de que o meu philips tem um grave muito "bagunçado" e boomy. To doido pra comprar o meu Soundmagic PL50, aí vou deixar o philips só pra jogar. Porquê ouvir blind guardian nele é muito ruim :haha:
 
Alguém tem recomendação para um circunaural fechado até 300 reais? E qual seria o melhor site pra eu conseguir compra-lo?

A ideia é usa-lo no PC de casa mesmo, escutar musica, filmes e adiante.

Estou cogitando o M50 da Audio Technica
 
Última edição:
Se eu for comprar um Schiit Magni , é melhor usar direto o CI ou pay pal???

Sairá $142.89, caso for taxado como funciona alguém tem noção???


To analisando por enquanto....se comprar vou ter que comprar adpatador RCA > P2...ahhaha


Alguém ???? :haha::haha::haha::okay:
 
Olá galera, estou a um fio de pegar o headphone Superlux HD681 e um Zalman MIC , irei jogar jogos de FPS e ouvir musicas casualmente, então vocês tem certeza que ele seria uma boa escolha para mim? Recomendam algum site para importar eles? Obrigado pela atenção.
Mais alguém, rs ?:haha:
 
Alguém sabe um Headset com MIC incluso(prioridade), pois jogo no TS a noite e o PC fica ao lado da cama na muié:haha:, então tenho que falar bem baixo "sussurrando".

E que o som do mic não seja baixo e nem muito estero(tipico de mic genérico), e que tenha a venda no Brasil, pois fora do país não tenho como comprar.

Se possível e se existir, com valor até R$ 250,00 no máximo dos máximos.

Só relembrando, tem que ser;

Mic acoplado ao fone, e não ao foi do fone.
Mic com boa sensibilidade(desde que capture o meu sussurro, pois tenho que falar baixo)
Venda no Brasil
Até uns R$ 250,00
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo