Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Poxa amigo, pior que minha casa é meio barulhenta, meu pai tem uns canarinhos do reino que cantam alto demais haha seria bom um fechado, vou pensar.

O HD439 é fechado, certo? O hd518 é muito superior a ele?


Poxa cara, aberto não rola mesmo?
O HD518 está saindo por 79 dólares na Amazon, por esse preço creio que não tenha nada melhor.
Vai ser difícil achar um fechado no mesmo nível dele, ainda mais que você vai jogar FPS...
 
Poxa amigo, pior que minha casa é meio barulhenta, meu pai tem uns canarinhos do reino que cantam alto demais haha seria bom um fechado, vou pensar.

O HD439 é fechado, certo? O hd518 é muito superior a ele?

Sim é fechado, cara eu diria que é superior sim, nunca escutei eles, mas pelo que dizem e tudo que li o salto da linha HD4xx pra HD5xx é bem alto. Pode procurar aqui no tópico mesmo, já vi duas pessoas que falaram que mal sentiram diferença quando compraram um HD439.

Agora o problema é esses pássaros ai, não adianta nada ser melhor se você não vai conseguir escutar direito por causa do barulho. Tem que pensar mesmo :hmm:
 
A potencia do audio dos passaros é coisa de som offboard haha :coolface:

Bom, o amigo que vai trazer pra mim vai apenas no inicio de setembro...vou pensar a respeito.
O HD429 é 20 dolares mais barato, acha entao que HD4xx por HD4xx mesmo valeria mais a pena o 429?

EDIT: Comparando o HD518 com os HD4xx a frequencia do 518 é muito maior. Entra MUITO som externo? Nao tenho noção alguma disso.


Sim é fechado, cara eu diria que é superior sim, nunca escutei eles, mas pelo que dizem e tudo que li o salto da linha HD4xx pra HD5xx é bem alto. Pode procurar aqui no tópico mesmo, já vi duas pessoas que falaram que mal sentiram diferença quando compraram um HD439.

Agora o problema é esses pássaros ai, não adianta nada ser melhor se você não vai conseguir escutar direito por causa do barulho. Tem que pensar mesmo :hmm:
 
Última edição:
A potencia do audio dos passaros é coisa de som offboard haha :coolface:

Bom, o amigo que vai trazer pra mim vai apenas no inicio de setembro...vou pensar a respeito.
O HD429 é 20 dolares mais barato, acha entao que HD4xx por HD4xx mesmo valeria mais a pena o 429?

EDIT: Comparando o HD518 com os HD4xx a frequencia do 518 é muito maior. Entra MUITO som externo? Nao tenho noção alguma disso.

Relaxa que frequência não significa muita coisa.
Sobre o quanto de som que o HD518 deixa entrar, acho melhor o [CITAR]lucifis[/CITAR] ou o [CITAR]Brendo3D[/CITAR] te responder


Qual desse 2 fones, seria melhor para jogos: Superlux HD681 EVO ou Superlux HD668B.

Tanto faz, igualmente bons.
SE o Evo estivesse no mesmo preço eu pegaria ele por causa dos pads de veludo que vem com ele, acho mais confortável que o pads normal.
Só tem que confirmar se o Evo é a versão nova que vem com os pads na caixa, os antigos não tinham pads.

Ah e caso você ache o HD668B desconfortável pode comprar pads de veludo no futuro pra ele também.
 
Eu não vou responder NADA!
:haha:

Se quer isolamento, esqueça o HD 518. Vê se dá pra pegar um SRH 440, que deve ficar na mesma faixa de preço do 518. :hmm:
 
HUm. É que eu vou importar, e a diferença no preço do Superlux HD681 EVO para o Superlux HD668B é bem pequena.
 
Alguém saberia me dizer como o V-Moda Crossfade LP se sai em músicas como heavy metal?

Estive lendo vários reviews e os bassheads dizem ter "eargasms" com esse fone. Mas não vi muito material como usar ele diariamente (no computador), com músicas que não sejam rap, hip hop, dubstep e eletrônica em geral e a opinião das pessoas diverge bastante.

Importando, o ATH-M50X me sai por cerca de R$515 e foi o que diversas pessoas já me indicaram. No ML, consigo encontrar o V-Moda Crossfade LP por R$600 com frete incluso (ou R$620 importando do ebay). Não sei se o pessoal do ML está vendendo algum tipo de réplica... :hmm:

Sou um basshead, adoro graves pesados e também gosto de heavy metal e música clássica, além de usar o headphone para jogar e assistir seriados e etc. Será que um V-Moda Crossfade LP devidamente equalizado consegue um desempenho melhor nos médios sem deixar os graves abafarem as outras frequências ou é melhor eu ir mesmo no M50X?
 
Vou tentar ser breve...
Ví todo aquele video de 20 min sobre fones e não achei nada sobre uma marca: Turtle Beach. Vocês me recomendam a comprar ou fugir dela?
Além disso estou procurando um fone de boa qualidade de áudio. Cheguei neste tópico pesquisando sobre fones 7.1 reais e falaram que era bobagem (no caso da pesquisa era o Tiamat ou alguma alternativa não-razer por ser overpriced), então quero saber de vcs
Ví que muita gente (Gamers) avaliaram a marca Sennheiser como bom (mesmo com Tiamat logo atrás na 4º posição).
Não sei em quem confiar mais. Não sou um audiófilo de carteirinha, mas se eu pudesse, usava som 5.1, 7.1, 7.2, 12.6 (sim, to exagerando), mas não tenho estrutura e dinheiro no momento.
Pretendo usar mais esses fone para jogos e preferencialmente que seja um headset, mas se existir um headphone melhor que um headset, dou preferencia ao headphone, porque nesse caso estou procurando qualidade de audição. Se for o caso compro um mic separado e os outros que me ouçam chiado, mas eu quero ouvir perfeitamente o som.

Alguém que puder me ajudar aí, to esperando uma resposta! :D
 
Vou tentar ser breve...
Ví todo aquele video de 20 min sobre fones e não achei nada sobre uma marca: Turtle Beach. Vocês me recomendam a comprar ou fugir dela?
Além disso estou procurando um fone de boa qualidade de áudio. Cheguei neste tópico pesquisando sobre fones 7.1 reais e falaram que era bobagem (no caso da pesquisa era o Tiamat ou alguma alternativa não-razer por ser overpriced), então quero saber de vcs
Ví que muita gente (Gamers) avaliaram a marca Sennheiser como bom (mesmo com Tiamat logo atrás na 4º posição).
Não sei em quem confiar mais. Não sou um audiófilo de carteirinha, mas se eu pudesse, usava som 5.1, 7.1, 7.2, 12.6 (sim, to exagerando), mas não tenho estrutura e dinheiro no momento.
Pretendo usar mais esses fone para jogos e preferencialmente que seja um headset, mas se existir um headphone melhor que um headset, dou preferencia ao headphone, porque nesse caso estou procurando qualidade de audição. Se for o caso compro um mic separado e os outros que me ouçam chiado, mas eu quero ouvir perfeitamente o som.

Alguém que puder me ajudar aí, to esperando uma resposta! :D
Se você busca qualidade de som, sem dúvida um headphone é a melhor opção.

Mas ajudaria muito se você nos dissesse o quanto pode gastar e quais são suas preferências, caso for usar para música qual(is) gênero(s).
 
Vou tentar ser breve...
Ví todo aquele video de 20 min sobre fones e não achei nada sobre uma marca: Turtle Beach. Vocês me recomendam a comprar ou fugir dela?
Além disso estou procurando um fone de boa qualidade de áudio. Cheguei neste tópico pesquisando sobre fones 7.1 reais e falaram que era bobagem (no caso da pesquisa era o Tiamat ou alguma alternativa não-razer por ser overpriced), então quero saber de vcs
Ví que muita gente (Gamers) avaliaram a marca Sennheiser como bom (mesmo com Tiamat logo atrás na 4º posição).
Não sei em quem confiar mais. Não sou um audiófilo de carteirinha, mas se eu pudesse, usava som 5.1, 7.1, 7.2, 12.6 (sim, to exagerando), mas não tenho estrutura e dinheiro no momento.
Pretendo usar mais esses fone para jogos e preferencialmente que seja um headset, mas se existir um headphone melhor que um headset, dou preferencia ao headphone, porque nesse caso estou procurando qualidade de audição. Se for o caso compro um mic separado e os outros que me ouçam chiado, mas eu quero ouvir perfeitamente o som.

Alguém que puder me ajudar aí, to esperando uma resposta! :D

Headset = Overpriced, nao tem como.
O melhor pra jogos atualmente com certeza eh o AD700 mas creio que ele nao seja tao bom nas musicas.
Quanto vc pretende gastar no fone?
 
Se você busca qualidade de som, sem dúvida um headphone é a melhor opção.

Mas ajudaria muito se você nos dissesse o quanto pode gastar e quais são suas preferências, caso for usar para música qual(is) gênero(s).

Acredito que o Headphone vou usar mais para jogar do que música, se for pra ouvir uma música, vai ser em momentos raros, mas daí irei ouvir um rock ou algo mais pop, talvez um metal de vez em quando.

Não tente levar muito em consideração a parte da música, pois tenho um home theater (Sony DAV-S300) que não estava sendo usando e liguei no PC via cabo óptico e geralmente não estou ouvindo música no PC, pois passo mais tempo vendo vídeos diversos no YouTube ou jogando. Mas claro, caso ache um headphone com um equilíbrio bom de pop até metal, irei aceitar a sugestão!

Como é só um começo, imagino que uma média máxima de R$500,00 seja suficiente pra isso e ver se realmente irei sentir a necessidade de trocar no futuro.

Ah, e de preferencia que seja um headphone que isole bem o som externo. Se estou com fones, é pra ouvir os fones, não fora deles :p






Headset = Overpriced, nao tem como.
O melhor pra jogos atualmente com certeza eh o AD700 mas creio que ele nao seja tao bom nas musicas.
Quanto vc pretende gastar no fone?

Realmente só vejo Headset caros. Comprei um pro meu Wii U da Tritton, pensando que seria de qualidade e o microfone dele é ruim e o encaixe para as orelhas são muito pequenos (e isso que tenho orelhas pequenas). Me arrependi de certa forma, ainda mais pq tive que comprar um adaptador para poder usar o fone no PC, pq ele usava um jack de 4 vias, não era separado as vias do Mic e Fones.
Pelo menos comprei com um cara que for pros EUA, não paguei muito caro.

Bom, se tu conseguir me achar algum de qualidade numa faixa de R$500 acho que está bom, imagino ser um bom começo para alguém que nunca teve um fone descente.
Usarei mais para jogos mesmo, pois uso um home theather para as demais funções (São minhas caixas de som do PC xD )
 
Acredito que o Headphone vou usar mais para jogar do que música, se for pra ouvir uma música, vai ser em momentos raros, mas daí irei ouvir um rock ou algo mais pop, talvez um metal de vez em quando.

Não tente levar muito em consideração a parte da música, pois tenho um home theater (Sony DAV-S300) que não estava sendo usando e liguei no PC via cabo óptico e geralmente não estou ouvindo música no PC, pois passo mais tempo vendo vídeos diversos no YouTube ou jogando. Mas claro, caso ache um headphone com um equilíbrio bom de pop até metal, irei aceitar a sugestão!

Como é só um começo, imagino que uma média máxima de R$500,00 seja suficiente pra isso e ver se realmente irei sentir a necessidade de trocar no futuro.

Ah, e de preferencia que seja um headphone que isole bem o som externo. Se estou com fones, é pra ouvir os fones, não fora deles :p
Como disseram acima, pra jogos creio que o AD700 é a melhor opção, mas ele é aberto, e precisa ser assim se você quiser um bom soundstage nos jogos (perceber com maior clareza a posição dos sons). Se isolamento for essencial você terá que sacrificar soundstage, pelo menos nessa faixa de preço.

Se você não pode importar, aí será um problema, pois além do AD700 não ser encontrado no Brasil (se tiver sorte consegue achar um usado) e mais caro do que você propõe, nessa faixa de preço não temos muitas opções boas pra jogos, pelo menos eu não conheço. Talvez o [citar]Lucifis[/citar] possa te ajudar.

Uma opção mais barata e com um ótimo custo-benefício é Superlux HD681, mas é semi-aberto, portanto também vaza um pouco de som.
 
Última edição:
Por favor, me recomendem algum fone intra-auricular bluetooth que não incomode para dormir de lado, que fique bem pra dentro da orelha, a maioria que vejo fica um palmo praticamente pra fora :damn:
 
Acredito que o Headphone vou usar mais para jogar do que música, se for pra ouvir uma música, vai ser em momentos raros, mas daí irei ouvir um rock ou algo mais pop, talvez um metal de vez em quando.

Não tente levar muito em consideração a parte da música, pois tenho um home theater (Sony DAV-S300) que não estava sendo usando e liguei no PC via cabo óptico e geralmente não estou ouvindo música no PC, pois passo mais tempo vendo vídeos diversos no YouTube ou jogando. Mas claro, caso ache um headphone com um equilíbrio bom de pop até metal, irei aceitar a sugestão!

Como é só um começo, imagino que uma média máxima de R$500,00 seja suficiente pra isso e ver se realmente irei sentir a necessidade de trocar no futuro.

Ah, e de preferencia que seja um headphone que isole bem o som externo. Se estou com fones, é pra ouvir os fones, não fora deles :p








Realmente só vejo Headset caros. Comprei um pro meu Wii U da Tritton, pensando que seria de qualidade e o microfone dele é ruim e o encaixe para as orelhas são muito pequenos (e isso que tenho orelhas pequenas). Me arrependi de certa forma, ainda mais pq tive que comprar um adaptador para poder usar o fone no PC, pq ele usava um jack de 4 vias, não era separado as vias do Mic e Fones.
Pelo menos comprei com um cara que for pros EUA, não paguei muito caro.

Bom, se tu conseguir me achar algum de qualidade numa faixa de R$500 acho que está bom, imagino ser um bom começo para alguém que nunca teve um fone descente.
Usarei mais para jogos mesmo, pois uso um home theather para as demais funções (São minhas caixas de som do PC xD )

Da uma olhada no Sennheiser HD518, parece uma boa opcao pra tu.
 
Alguem pra fazer um review sobre o Takstar HI2050?
 
Por favor, me recomendem algum fone intra-auricular bluetooth que não incomode para dormir de lado, que fique bem pra dentro da orelha, a maioria que vejo fica um palmo praticamente pra fora :damn:

Impossible. Todos os fones bluetooth que eu vi são grandes. A unica e melhor alternativa que consigo pensar são os fones in-ear custom da JH Audio e da Unique Melody mas o problema é que não são baratos...
 
Impossible. Todos os fones bluetooth que eu vi são grandes. A unica e melhor alternativa que consigo pensar são os fones in-ear custom da JH Audio e da Unique Melody mas o problema é que não são baratos...

Putz, fui pesquisar por aqui e são beeeem caros...pensei numa solução, comprar um aparelinho da bluedio que conecta qualquer fone de ouvido nele, tem também um da sony parecido, esqueci o nome agora...
 
Impossible. Todos os fones bluetooth que eu vi são grandes. A unica e melhor alternativa que consigo pensar são os fones in-ear custom da JH Audio e da Unique Melody mas o problema é que não são baratos...

Hummm mas para que dormir com fone? (sim a curiosidade matou o gato heheh)
 
Não vejo utilidade nisso tambem mas...


Eu vejo, ficar surdo :awesome:
Não importa se você escuta música baixa, se for por um longo período sem pausa vai danificar sua audição do mesmo jeito.

decibel_exposure_chart.gif
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo