Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Droga, o JVC HA-S400 no ebay não tem cód de rastreio :´(

Os que tem, o fone é caro e o frete mais ainda
 
Ajuda

Pessoal, li tudo e não entendi quase nada ! por favor...

Uso um C3Tech ... quero um fone com mic ou sem(possibilidade de comprar o zalman mic1).. mais se possivel prefiro COM microfone já...

ATÉ UNS 60 dólares... ou 160 reais... Por favor me indiquem um , não aguento mais ler foruns ... todo forum sai uma discussão cada um falando mal do outro fone...

Espero que me ajudem...:okay:
 
Pessoal, li tudo e não entendi quase nada ! por favor...

Uso um C3Tech ... quero um fone com mic ou sem(possibilidade de comprar o zalman mic1).. mais se possivel prefiro COM microfone já...

ATÉ UNS 60 dólares... ou 160 reais... Por favor me indiquem um , não aguento mais ler foruns ... todo forum sai uma discussão cada um falando mal do outro fone...

Espero que me ajudem...:okay:

Te indico o Shure SRH240.
------------
Amigos Obrigado, mas preciso incomodar vocês de novo por um detalhe ...

Gostaria que me indicassem um fone in-ear ou Earbuds que tenham microfone integrado na faixa de preço de R$: 100,00

dentro ou fora do Brasil.

Meu foco principal é o uso em celular!

Mais uma vez estarei no aguardo de vocês ...

Muuuuito obrigado novamente :)

Te indico o ATH-CK323i ( http://www.audio-technica.co.jp/atj/show_model.php?modelId=2312 )
------------
Dúvida de alguém que sabe pouco sobre fones. Quero um fone para usar com um Ipod Touch com o foco em qualidade de som mesmo, na medida do orçamento(quanto menos melhor, tá feia a coisa).

Estou entre esses modelos: Koss porta pro, Sennheiser HD 201, Sennheiser HD 202 II, AKG k414p e JBL on-ear vibe.

Se tiverem opções de in-ear também aceito. Não queria usar esses fones "grandes" pela rua.

Obrigado pela ajuda.

P.S. To meio cagado em comprar fones falsos também. Então fugirei do ML já que pretendo comprar aqui no BR mesmo.

P.S.2 já usei um Sony DR-EX12iP e um SHE9000 e ambos duraram 6 meses, ou seja, nunca mais.

Quanto pretende gastar no maximo?

Posso te indicar uma loja que fica no Japão mas é de brasileiros e não precisa de cartão internacional. O pagamento pode ser por cartão de debito, por deposito no Banco do Brasil ou no cartão de credito dividido (pagando pelo pagseguro).
 
Pessoal, li tudo e não entendi quase nada ! por favor...

Uso um C3Tech ... quero um fone com mic ou sem(possibilidade de comprar o zalman mic1).. mais se possivel prefiro COM microfone já...

ATÉ UNS 60 dólares... ou 160 reais... Por favor me indiquem um , não aguento mais ler foruns ... todo forum sai uma discussão cada um falando mal do outro fone...

Espero que me ajudem...:okay:

Qual será o uso?

Há pelo menos umas 5 opções dependendo das suas necessidades.
 
Gostaria de saber um fone de ate uns 120 reais que venha com microfone e que dure de preferencia um bom tempo ja que cansei de comprar fones e eles durarem 2 meses. Usarei principalmente pra jogar e ouvir musica no computador. Quero comprar ele no Brasil.
Se possivel falar uma boa loja pra comprar online o fone seria bom, ja que nao sei onde comprar.
 
Última edição:
Gostaria de saber um fone de ate uns 120 reais que venha com microfone e que dure de preferencia um bom tempo ja que cansei de comprar fones e eles durarem 2 meses. Usarei principalmente pra jogar e ouvir musica no computador. Quero comprar ele no Brasil.Se possivel falar uma boa loja pra comprar online o fone seria bom, ja que nao sei onde comprar.
Zalman mic1 + Superlux HD681. O Superlux tem na beavermusic e na transasom
 
Gostaria de saber se eu comprar o fone Ath-ad700 + a placa de som asus xonar dgx eu vou ter uma boa qualidade de som para jogar? Estou quase fechando, mas gostaria da opinião de vocês que entendem mais sobre isso.
 
Gostaria de saber se eu comprar o fone Ath-ad700 + a placa de som asus xonar dgx eu vou ter uma boa qualidade de som para jogar? Estou quase fechando, mas gostaria da opinião de vocês que entendem mais sobre isso.

É um combo sensacional, especialmente se joga fps e jogos de ação.
Ótima escolha, faça bom proveito :awesome:
 
Acho que vo gastar meu cupom de 10 doletas no zalman mic msmo.....
 
Última edição:
Olá pessoal! Estou procurando um headphone novo. Iria comprar um mais pra frente pra usar junto com um PC novo, mas como o meu quebrou, vou aproveitar e comprar um pra substitui-lo.
Procuro um no valor de 90 até 150 reais estourando, com frete. Claro, quanto mais barato, melhor. :haha:

O uso será geral, tanto pra jogar no PC (especialmente FPS) quanto pra ouvir músicas. Quero um headphone que tenha um som equilibrado e não deixe vazar muito som (que isole um pouco do som externo), porque o PC fica na sala e a TV faz muito barulho, atrapalhando um pouco o que estou ouvindo no PC. Também primo por conforto, e gosto daqueles fones que encobrem toda a orelha.

Existe algum fone que se encaixa nesse requisito?

Obrigada.
 
Olá pessoal! Estou procurando um headphone novo. Iria comprar um mais pra frente pra usar junto com um PC novo, mas como o meu quebrou, vou aproveitar e comprar um pra substitui-lo.
Procuro um no valor de 90 até 150 reais estourando, com frete. Claro, quanto mais barato, melhor. :haha:

O uso será geral, tanto pra jogar no PC (especialmente FPS) quanto pra ouvir músicas. Quero um headphone que tenha um som equilibrado e não deixe vazar muito som (que isole um pouco do som externo), porque o PC fica na sala e a TV faz muito barulho, atrapalhando um pouco o que estou ouvindo no PC. Também primo por conforto, e gosto daqueles fones que encobrem toda a orelha.

Existe algum fone que se encaixa nesse requisito?

Obrigada.

Superlux HD681, pode pegar ele aqui :

http://www.transasominstrumentos.co...6-fone_de_ouvido_superlux_hd_681_profissional
 
Qual comprar ? razer tiatmat ou astro a50 ?
------------
Qual comprar ? razer tiatmat ou astro a50 ?
 
Qual comprar ? razer tiatmat ou astro a50 ?------------Qual comprar ? razer tiatmat ou astro a50 ?
Qual comprar? Te digo: Audio-technica ATH-AD700 + Labtec LVA7710 + Xonar DG/DGX. Se sua faixa de preço for outra, ficarei feliz em sabê-la e poderei te ajudar ainda mais!
 
Entao eu estou querendo um sem fio e falaram desse astro a50 nao sei si é bom ou nao ... ou melhor esses ai ra jogos fps
 
Entao eu estou querendo um sem fio e falaram desse astro a50 nao sei si é bom ou nao ... ou melhor esses ai ra jogos fps

Se é sem fio, não há fone melhor que o Sennheiser RS 180. Aproveite e compre um Samson Go Mic e coloque ele em cima do seu monitor e terá um fone e microfone milhares de vezes melhor que essa porcaria de Astro.
 
será que vale o dinheiro ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo