Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara man to ficando preocupado comprei o ad700 na mão de crookshank e ate agora n chego aki ele mora no TO e eu no MA ou seja vizinho de estado, não to com suspeitas dele pq ele é super recomendado no forum e no ml com qualificação 100% positiva minha desconfiança é nos correios pq no rastreio dos correios ja faz mais de 9 dias que ta em transito pra minha cidade tudo bem que o frete é por pac mas cara de Tocantins para o Maranhão ta muito perto meu medo é que o crook n tenha botado o seguro no envio ai eu penso fuuuu:fuuu: n sei se to ficando loco mas cada hora me passa um possível causa de pq o fone n chego kkkk a que eu to achando mais provável era que o empacotador dos correios era audiofilo olho meu ad700 e fico com ele a outra é que acho que assaltaram o caminhão dos correios
Será que to loco atoa gente ?

Já comprei com ele, foi tranquilo, foram 8 dias corridos e chegou.

Sobre não atualizar a página de rastreio dos Correios é normal pelo jeito, aconteceu comigo também.
 
Bom, essas são as opções de headsets que posso recomendar a princípio.

A diferença entre o Samson e o Superlux é basicamente a aparência na parte física, no som o Samson leva vantagem nos graves, são mais acentuados que o HD681, esse por sua vez é mais equilibrado, porém, ambos possuem um pico nos agudos. O projeto deles são de qualidade, baseados no AKG K240, por isso são parecidos, sendo que o som do Samson se aproxima mais da assinatura do AKG.

Nota: Caso encontre o Superlux HD668B saiba que esse é basicamente o SR850, muda a marca apenas.

Hmm, então esse SR850 parece que me agradou mais.. Fica bom pra jogos ? É confortável e tal? --- Se tiver outro nesse estilo que vc conheça pra eu da uma olhada pode falar ai..
Agora o Mic "Labtec LVA7330" é interessante tbm, ele gruda ao lado do fone?
 
Hmm, então esse SR850 parece que me agradou mais.. Fica bom pra jogos ? É confortável e tal? --- Se tiver outro nesse estilo que vc conheça pra eu da uma olhada pode falar ai..
Agora o Mic "Labtec LVA7330" é interessante tbm, ele gruda ao lado do fone?

Bom para jogos? Sim, indiquei justamente um dos melhores para tal.

O Samson é elogiado pelo conforto, esse é o feedback da maioria dos usuários.

Confira o "Mod" do LVA7330 + HD681: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=394724&p=1067910155#post1067910155

E aqui um "Mod" do ZM-1 + K240: http://adrenaline.uol.com.br/forum/audio-pc/460547-headphone-zalman-mic-resultado-de-sleeve.html
 
Bom para jogos? Sim, indiquei justamente um dos melhores para tal.

O Samson é elogiado pelo conforto, esse é o feedback da maioria dos usuários.

Confira o "Mod" do LVA7330 + HD681: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=394724&p=1067910155#post1067910155

E aqui um "Mod" do ZM-1 + K240: http://adrenaline.uol.com.br/forum/audio-pc/460547-headphone-zalman-mic-resultado-de-sleeve.html

Perfeito então cara, acho que vo pegar esse SR850 é mais interessante então, e no mic é so passar a fitinha, é bom o mic "LVA7330"?
 
nossa, acabei de fazer pedido de um hd598 na amazon.co.uk, agora fui ver na topdek no py e tem um AD700 por $125, tao zuando, ultima coisa que imaginei que fosse chegar no py era esse fone.
 
nossa, acabei de fazer pedido de um hd598 na amazon.co.uk, agora fui ver na topdek no py e tem um AD700 por $125, tao zuando, ultima coisa que imaginei que fosse chegar no py era esse fone.

Uia, nem vi (fico acompanhando as atualizações da Compubras, Navenet e Topdek). Conheçe a Topdek ou alguem que ja comprou la, nunca ouvi falar mas vende varios bons produtos e por um preço mto bom
 
Uia, nem vi (fico acompanhando as atualizações da Compubras, Navenet e Topdek). Conheçe a Topdek ou alguem que ja comprou la, nunca ouvi falar mas vende varios bons produtos e por um preço mto bom

eu moro em foz, desse meu pc agora comprei la as memorias, as 2 placas de vídeos e também foi um notebook asus g75, os 4 estão bem, ultimamente esta bom os produtos deles tbm. São distribuidores da asus, se não me engano, pena que não trouxeram nenhum monitor ou placa de som da asus ainda. Por isso não imaginei que fossem trazer esse fone.
 
Algum headset bom pra jogos, que seja "bruto" no valor até 150 moedas de ouro brasileiras?
 
Bass heavy, MESMO. Se for o que você procura, é um bom fone sim.

Entao, eu tenho um SR850 mais flat, curto ouvir metal com ele.. Mas queria um mais bass pra ouvir dubstep, etc... pra deixar no trabalho.

Esse ai ta barato, to estudando essa opcao

--

Mas la onde eu uso, preciso de um DAC USB para tocar.. Qual seria um bom para bass e acompanhar o fone?
 
Última edição:
Difícil dizer, mais não tá parecendo falso, mesmo porque os outros fones Sennheiser estão na faixa de preço de outras lojas conceituadas. Porém o HD202 é muito bom, vale apena.

Como sou leigo, não saberia identificar se o fone era falso..

Então resolvi pegar em promoção o HD 201 na playtech que é recomendada por vocês do fórum pelo que vi..

R$ 85,00 no boleto + 14 de frete.. Acho que foi um bom negócio, pois o HD 202 estava 178 + 14 de frete, inviavel.

Fiz um bom negócio ??

Tem uma diferença muito grande do 201 pro 202 ??
 
Como sou leigo, não saberia identificar se o fone era falso..

Então resolvi pegar em promoção o HD 201 na playtech que é recomendada por vocês do fórum pelo que vi..

R$ 85,00 no boleto + 14 de frete.. Acho que foi um bom negócio, pois o HD 202 estava 178 + 14 de frete, inviavel.

Fiz um bom negócio ??

Tem uma diferença muito grande do 201 pro 202 ??

Nossa velho, eu paguei 109 no meu HD 202 II original :olho:

Mas não gostei dele, é muito apertado nas orelhas e olha que tenho orelhas médias.

Pessoal, me recomendam um fone com o conforto do SHP-2700 e a qualidade do HD 202 até 200 dilmas?
 
Como sou leigo, não saberia identificar se o fone era falso..

Então resolvi pegar em promoção o HD 201 na playtech que é recomendada por vocês do fórum pelo que vi..

R$ 85,00 no boleto + 14 de frete.. Acho que foi um bom negócio, pois o HD 202 estava 178 + 14 de frete, inviavel.

Fiz um bom negócio ??

Tem uma diferença muito grande do 201 pro 202 ??

Se você queria um fone fechado circumaural com bom som na casa de R$90 você fez um ótimo negócio!

A diferença entre o HD201 e HD202 além da construção se dá pelos graves, o HD202 tem muito mais grave que o HD201, esse por sua vez tem graves BEM tímidos, menos que HD681 que é consideravelmente flat.

Entao, eu tenho um SR850 mais flat, curto ouvir metal com ele.. Mas queria um mais bass pra ouvir dubstep, etc... pra deixar no trabalho.

Esse ai ta barato, to estudando essa opcao

--

Mas la onde eu uso, preciso de um DAC USB para tocar.. Qual seria um bom para bass e acompanhar o fone?

Indicaria o Creative Aurvana Live, KRK KNS6400 e M50 se quer graves mais presentes, o XB500 é exageradamente grave na minha opinião.

Algum headset bom pra jogos, que seja "bruto" no valor até 150 moedas de ouro brasileiras?

Não, não conheço nenhum headset bom para jogos por R$150.

A melhor escolha é... bom, já foi escrito centenas de vezes nesse tópico: headphone + mic.
 
Se você queria um fone fechado circumaural com bom som na casa de R$90 você fez um ótimo negócio!

A diferença entre o HD201 e HD202 além da construção se dá pelos graves, o HD202 tem muito mais grave que o HD201, esse por sua vez tem graves BEM tímidos, menos que HD681 que é consideravelmente flat.



Indicaria o Creative Aurvana Live, KRK KNS6400 e M50 se quer graves mais presentes, o XB500 é exageradamente grave na minha opinião.



Não, não conheço nenhum headset bom para jogos por R$150.

A melhor escolha é... bom, já foi escrito centenas de vezes nesse tópico: headphone + mic.

Esse KNS6400 é bom mesmo? Tem muita diferenca pro KNS8400?
 
Não, não conheço nenhum headset bom para jogos por R$150.

A melhor escolha é... bom, já foi escrito centenas de vezes nesse tópico: headphone + mic.

Ok, muito obrigado.
Esse final de semana eu vou sentar com calma e dar uma lida no tópico pra ver as sugestões já dadas, então.


Achei esse HD681 Superlux muito bom. E na parte de microfone, não precisa ser de muita qualidade, só mesmo pra usar no Skype.
Achei também o Sony MDR-ZX100 por 101 reais, com frete grátis, vale a pena?
Como não tô exigindo muita qualidade, esse seria uma boa opção? (Já que é um headset): http://www.kabum.com.br/produto/31012/philips-headphone-shg7210-10-gaming-
 
Última edição:
Perguntinha rápida: AKG K518 DJ É BOM? Isola bem o som externo? Vou usar pra varios fins: Jogos, filmes, música...

Apareceu em promo numa loja aqui da cidade por 159! Ta barato mesmo????
 
Última edição:
Negos, comprei um akg 414p + zalman zm1, o akg é maravilhoso. O zalman ... aah o zalman, não sei qual o mistério pra fazer ele funcionar pois a sensibilidade dele é muito mais fraca que a do meu notebook, enfim estou fortemente decepcionado. Não acredito que ele seja falsificado pois é de um amigo nosso aqui do fórum Crookshank. Quem tiver interesse é só manda mp.

Mudando de assunto, quero um px21 mais pelo microfone mesmo, é fácil comprar pelo turtlebeach.com ? E o frete, sairia por quanto ?
 
Negos, comprei um akg 414p + zalman zm1, o akg é maravilhoso. O zalman ... aah o zalman, não sei qual o mistério pra fazer ele funcionar pois a sensibilidade dele é muito mais fraca que a do meu notebook, enfim estou fortemente decepcionado. Não acredito que ele seja falsificado pois é de um amigo nosso aqui do fórum Crookshank. Quem tiver interesse é só manda mp.

Mudando de assunto, quero um px21 mais pelo microfone mesmo, é fácil comprar pelo turtlebeach.com ? E o frete, sairia por quanto ?

Se quiser o labtec 7330 é só mandar mp. :) kkkk

Acho o turtle beach meio fragil, então se pegar ele toma cuidado pra não quebrar.
 
Ninguem respondeu e acabei pegando o AKG K404 por 75 dilmas! Tbm em promoção! Bem barato comparado aos preços que achei na net! E é original essa loja é super confiável, revendedora autorizada apple tbm! Pra quem interessar: www.cstore.com.br


Achei o fone desconfortável, mas parece que já tá apertando menos após alguns minutos de uso... A sonoridade é excelente não vou entrar em detalhes pois sou bem noob. :poker:
 
Ninguem respondeu e acabei pegando o AKG K404 por 75 dilmas! Tbm em promoção! Bem barato comparado aos preços que achei na net! E é original essa loja é super confiável, revendedora autorizada apple tbm! Pra quem interessar: www.cstore.com.br


Achei o fone desconfortável, mas parece que já tá apertando menos após alguns minutos de uso... A sonoridade é excelente não vou entrar em detalhes pois sou bem noob. :poker:

Que nada cara, diz tua opinião aí, ainda não vi nenhum comentário sobre esse fone de ouvido.. Essa loja é daqui de Fortaleza, interessante xD
 
Acredito que seja em Reais o seu orçamento, dessa forma, aconselho o AKG GHS-1, você terá um bom acabamento, qualidade de construção, um som grave e forte e o microfone que deseja. Outro também seria o Sennheiser PC151, esse é mais equilibrado no som, é bem leve e sua construção é mais frágil.

Caso pergunte, não aconselho headsets gamers, não, apenas alguns valem a pena (pelo que conheço), sendo que só compensa importando-os.

então achei um AKG GHS-1 para vender no paraguai, mas não gostei da "pegada" dele, apertou a orelha e a cabeça e que eu acho muito incomodo.

achei esse aqui tbem, Genius Cavimanus (http://www.geniusnet.com/wSite/ct?xItem=51781&ctNode=3608), me falaram muito bem dele e tbem vi o pessoal elogiando em alguns reviews, sei que é gamer e tal mas será que vale a pena??
 
então achei um AKG GHS-1 para vender no paraguai, mas não gostei da "pegada" dele, apertou a orelha e a cabeça e que eu acho muito incomodo.

achei esse aqui tbem, Genius Cavimanus (http://www.geniusnet.com/wSite/ct?xItem=51781&ctNode=3608), me falaram muito bem dele e tbem vi o pessoal elogiando em alguns reviews, sei que é gamer e tal mas será que vale a pena??

Bom, se quiser comparar as opiniões do pessoal, indico que leia esse tópico, não é do Genius, porém, há uma citação do colega Wetto sobre o mesmo.
 
Bom, se quiser comparar as opiniões do pessoal, indico que leia esse tópico, não é do Genius, porém, há uma citação do colega Wetto sobre o mesmo.

putz, acabei de ver aqui :damn:

vou continuar lendo o tópico, valeu novamente
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo