Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não são todos que podem se dar ao luxo de ter 2 fones, mas como você pode desembolsar então é uma boa sim, especialmente por esse preço!!! Preço de um SRH240, aliás.

Acredito que vá gostar, ele é bem equilibrado, ideal para ouvir cada detalhe, com o bonus de ter um isolamento de primeiríssima qualidade, fora a construção, claro.

Vai com fé, é um dos melhores fechados na casa dos R$300, por R$180 então é oportunidade única!

isso que eu gostaria de ouvir equilibrado :megusta:, nao sou bass heavy então ta beleza, tive interesse mais no preço mesmo, e quanto a ter 2 fones sahsausa, sei la comprei um SHE 9000/28, um Super Lux HD 681, um SuperLux 381F vo comprar esse Shure, mantenho todos acho que só vou me desfazer de algum quando comprar um Sen HD 598 ( que até então é um futur investimento que pretendo fazer ), som BOM é OUTROS 500, chega de vida de caixinha de som xiada :seferrou::seferrou::seferrou:
 
isso que eu gostaria de ouvir equilibrado :megusta:, nao sou bass heavy então ta beleza, tive interesse mais no preço mesmo, e quanto a ter 2 fones sahsausa, sei la comprei um SHE 9000/28, um Super Lux HD 681, um SuperLux 381F vo comprar esse Shure, mantenho todos acho que só vou me desfazer de algum quando comprar um Sen HD 598 ( que até então é um futur investimento que pretendo fazer ), som BOM é OUTROS 500, chega de vida de caixinha de som xiada :seferrou::seferrou::seferrou:
Quando você ouve um som bom de verdade é outra coisa! Meu Hifiman RE0 ta tocando muuuuuuito mesmo de uma fonte ruim como o meu cel (nokia X2-01). Em breve pretendo comprar um fiio E17 ou um Sony MDR-V6, vou ver o que é melhor. Se não me engano o usuário Lucifis já testou um MDR-V6. O que tem a me dizer sobre ele amigo?
 
Quando você ouve um som bom de verdade é outra coisa! Meu Hifiman RE0 ta tocando muuuuuuito mesmo de uma fonte ruim como o meu cel (nokia X2-01). Em breve pretendo comprar um fiio E17 ou um Sony MDR-V6, vou ver o que é melhor. Se não me engano o usuário Lucifis já testou um MDR-V6. O que tem a me dizer sobre ele amigo?

Meu amigo tem um Sony e usa frequentemente na faculdade de produção fonográfica, aliás, alguns professores e colegas experientes já utilizaram o V6 dele e aprovaram!
Pra se ter uma idéia o professor dele tem um Beyer de uns 20 anos mais ou menos e toca que é uma barbaridade, não lembro o modelo agora, depois eu confirmo.

O rol de fones lá vai de K414P, HD202 a K240 MKII, Q701 e DT880 e meu amigo já pode testar todos... eu fico com inveja até, mas pelo menos tenho um feedback de cada fone.

PS: Os professores da faculdade parecem realmente aprovar os fones da Beyerdynamic, é uma unanimidade entre eles.

Sobre o V6 eu preciso ouvir melhor, mas adianto que a qualidade de construção e isolamento são de primeira, já o som é cristalino, neutro e bem detalhado, esses são seus pontos fortes, ideal para captar pequenos defeitos, más gravações e mídia de baixa qualidade. O contra dele na minha opinião são as earpads que se desgastam facilmente, a do meu amigo com uns 3 ou 4 meses começa a parecer pequenas rachaduras, mas nesse caso é só trocar por uma de melhor qualidade, de veludo se possível.
 
Peguei o Shure, curti, agora, oque eu sempre fico fulo é tem que configurar alguma coisa especifica no painel da placa mãe ?

Tal como Canal de Audio ( 2 Channels, 4, 6, 8 ) taxa de amostragem e etc ?
 
Peguei o Shure, curti, agora, oque eu sempre fico fulo é tem que configurar alguma coisa especifica no painel da placa mãe ? Tal como Canal de Audio ( 2 Channels, 4, 6, 8 ) taxa de amostragem e etc ?
Amigo, acho que perdi os seus posts, mas qual shure vc pegou? SRH440?
 
Na placa onboard coloque 2.0 e, na hora de jogar, veja se ela tem alguma opção de emulação de som 3D. Se não tiver joga no 2.0 mesmo, faço isso até hoje no meu note e nunca tive problemas de localização, só o soundstage que encurta, mas nada que atrapalhe a localização. Você perde uma parte da sensação de profundidade né, mas nada que seja "nossa que b*sta". E taxa de amostragem, coloque no 44.1 (se não me engano é esse) já que amostragens mais altas em uma placa onboard podem causar interpolarização. É isso, caso alguém mais tenha algo irão te falar, mas o básico ta aí! Abraços.
 
fone de até 80$ com um bom bass porem equilibrado qual voces me idicam?vou comprar na acessoryjack
 
Importando tem isso aqui ó:

Astrotec AM90;
Rock it Sounds R11;
Sony MH1C;
Dunu Ares;
Dunu Trident;
Brainwavz Beta;
Brainwavz M5;
Sennheiser CX300 II;
Meeletronics M9;
Meeletronics M11;
Vsonic Gr99;
Vsonic Gr02;
SoundMagic E30;
HiFiMan RE2.

Alguns são fáceis de achar no MP4Nation, Amazon e Ebay.
------------

Qual desses você recomendaria, gosto muito de ouvir dubstep, eletronica, pop, mix, sou meio que um basshead.
 
O Philips SHE9000 é uma boa pra se usar no lumia520? Pergunto isso porque comprei um desses fones de 20 reais la na saraiva pra testar se ia funcionar é o fone ficou super baixo no celular mas nas outras coisas ele ficou normal... Será que tem algum lance de compatibilidade nesses lumia?? Se alguém souber avisa ai...
 
Na placa onboard coloque 2.0 e, na hora de jogar, veja se ela tem alguma opção de emulação de som 3D. Se não tiver joga no 2.0 mesmo, faço isso até hoje no meu note e nunca tive problemas de localização, só o soundstage que encurta, mas nada que atrapalhe a localização. Você perde uma parte da sensação de profundidade né, mas nada que seja "nossa que b*sta". E taxa de amostragem, coloque no 44.1 (se não me engano é esse) já que amostragens mais altas em uma placa onboard podem causar interpolarização. É isso, caso alguém mais tenha algo irão te falar, mas o básico ta aí! Abraços.

Tenho placa OFF Board uma XONAR DGX.

O Philips SHE9000 é uma boa pra se usar no lumia520? Pergunto isso porque comprei um desses fones de 20 reais la na saraiva pra testar se ia funcionar é o fone ficou super baixo no celular mas nas outras coisas ele ficou normal... Será que tem algum lance de compatibilidade nesses lumia?? Se alguém souber avisa ai...

O she 9000 que eu utilizava nao ficava baixo assim não, mais se for usar bastante vc pode adquirir tbm um amp acho que pra usar com o SHE9000 um Fiio E5 ja é suficiente e da um bom ganho.
 
Tenho placa OFF Board uma XONAR DGX.



O she 9000 que eu utilizava nao ficava baixo assim não, mais se for usar bastante vc pode adquirir tbm um amp acho que pra usar com o SHE9000 um Fiio E5 ja é suficiente e da um bom ganho.

valeu pela dica ai amigo, acho que vou comprar o she9000 e ser ficar baixo o som igual ao fone de de R$20,00 eu compro o fiio e5. rep+
 
Qual desses você recomendaria, gosto muito de ouvir dubstep, eletronica, pop, mix, sou meio que um basshead.

Já que é um basshead, adcione à lista o SHE9000 que é encontrado no Brasil também, ele possui bons graves.

Daqueles que citei, o Brainwavz M5, SoundMagic E30 são ótimas opções, aliás, há a versão Bass Edition do Vsonic Gr02, muito boa pelos reviews.

O Sony MH1C, Astrotec AM90, Dunu Trident, Ares, Vsonic Gr99, Rock it Sounds R11 e Brainwavz Beta possuem som bem encorpado, "warm", podem te agradar também.
 
Bom, você vai estar trocando um fone com bom palco sonoro e um dos melhores na sua faixa de preço por um fone de construção exemplar, som equilibrado, com isolamento de qualidadeideal para estúdio e estudos com instrumentos, com o pequeno revés de ter palco sonoro limitado e uma leve perda nos graves (talvez não seja tanto por conta do isolameto que vai "prender" o som dentro do fone).

Vejamos...

O Shure tem suas vantagens, tal como uma construção excelente, um som flat com ótimo isolamento, isso confere uma opção de primeira para monitoramento, estúdio, mixagem, estudos com guitarra, bateria, teclado. Aliás, seu irmão mais velho, o Sony MDR-V6 que é basicamente o mesmo fone, porém com um "pouquinho" mais de graves é outro fone recomendadíssimo para tal uso. Ambos tem um leve pico nos agudos, tornando um tanto "bright", caso tenha muita sensibilidade a frequências altas é melhor evitar, mas acredito que não seja algo terrível assim, questão de costume.

O porém do Shure em especial é ter graves fraquinhos como alguns relatam, mas isso pode não ser um problema, vai do seu gosto de cada um, embora eu ache interessante um "peso" a mais para esse estilo, especialmente Death Metal, Power Metal e Progressive Metal onde o baixo está sempre a mil e/ou marcando presença em passagens dobradas, riffs, solos.

Já o porém de ambos, inclusive o Audio-Technica ATH M50 que é o mais badalado dos três (todos partilham da mesma qualidade de construção) é o soundstage, muito limitado por sinal, isso pode não ser bom...mas, vai da sua necessidade, afinal, perde-se em palco sonoro e ganha-se em isolamento. Aproveitando o "gancho", apesar de ser o mais caros dos três, o M50 é uma opção interessante, visto que possui bons graves, um som divertido com pico nos agudos também, o famoso "shape V", vale a pena conferir.

Caso busque um som detalhado e "flat" de fato, eu escolheria certamente o Sony, além de ser mais barato que o Shure e o Audio-Technica, pois, sua procura não é tão grande.

Assim como esses que mencionei, há o Creative Auvana Live, fone de respeito, confortável, bom soundstage para um fechado, muito bom para jogos e com ênfase nos graves.. só a construção que não é tão boa, não que seja ruim, contudo, é mais frágil que os citados anteriormente. Agora, já que citei outros fones, não poderia deixar de falar do K240 Studio que é amplamente elogiado, "baita" fone, seja em som e em construção, assim como o M50 ele tem ganhos nos graves e agudos, com o bonus de ter um palco sonoro bem maior por ser um semi-aberto.

Portanto, fica a seu critério e seu bolso, qualquer coisa é só falar que ajudaremos assim que possível.
------------


Leia os últimos posts do Lord Of Light, ele cita, além do famoso Philips SHE9000 (possui ganho no bass), os "novos" Superlux IEM, o HD381 que possui um som mais equilibrado, caso não curta muitos graves.
------------


Parabéns pela compra!

O AD700 tem uma assinatura similar ao do HD681, com a grande diferença que possui um soundstage bem amplo mesmo, a começar pelo tamanho dos falantes.
Muito bom seu feedback, comparado ao Superlux ele realmente não fica devendo em graves (o AD700), entretanto, aqueles que falam mal do bass do japonês é por que possivelmente estão acostumados com fones com forte presença de graves, isso dificulta muito uma análise, pois, assim como você mesmo citou, nossos ouvidos memorizam o som de fone x e y, leva um tempo para se acostumar com cada assinatura.

Logo, o AD700 possui graves sim, não é inexistente como vários adoram falar, bem como o conforto.
No final das contas tudo é muito subjetivo, cada um possui necessidades e expectativas diferentes, isso faz com que sejam receptivos ou não, influenciando muito na avaliação de um produto, às vezes fazendo uma propaganda negativa, infelizmente.

Quando puder, faça a aquisição de uma placa de som, penso que vai melhorar ainda mais sua experiência em jogos.
Já tenho a DG
 
Já que é um basshead, adcione à lista o SHE9000 que é encontrado no Brasil também, ele possui bons graves.

Daqueles que citei, o Brainwavz M5, SoundMagic E30 são ótimas opções, aliás, há a versão Bass Edition do Vsonic Gr02, muito boa pelos reviews.

O Sony MH1C, Astrotec AM90, Dunu Trident, Ares, Vsonic Gr99, Rock it Sounds R11 e Brainwavz Beta possuem som bem encorpado, "warm", podem te agradar também.

Achei apenas o VSONIC GR02PRO esse é o BASS EDITON?
http://www.ebay.com/itm/VSONIC-GR02-R02PRO-Silver-Cable-Flagship-Edition-Low-Frequency-Earphone-/200912437347?pt=UK_AudioVisualElectronics_HomeAudioHiFi_Headphones&hash=item2ec7508063

$
33,00 = R$70,00

Agora to em duvida desse ou o SHE9000.

O que me dizem?
 
Última edição:
Eu iria de VSonic.

Já tive fones da marca e sempre recomendei como uma das melhores (se não a melhor) opção para Custo x Benefício.
 
ola pessoal, que irei comprar um headset novo.
e pretendo gastar em media R$600~700 no fone.
me surgiu a oportunidade de pegar um tiamat 7.1 + vantec 7.1 usb NOVOS
vale a pena ou tem opção melhor
 
Eu iria de VSonic.

Já tive fones da marca e sempre recomendei como uma das melhores (se não a melhor) opção para Custo x Benefício.

Idem, excelente feedback.

ola pessoal, que irei comprar um headset novo.
e pretendo gastar em media R$600~700 no fone.
me surgiu a oportunidade de pegar um tiamat 7.1 + vantec 7.1 usb NOVOS
vale a pena ou tem opção melhor

Acho que não está bem claro...

Leia, por favor: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...s-e-musicas-e-o-marketing-por-tras-deles.html

Headset Gamer não vale a pena, ainda mais 7.1, ainda mais Razer... por uns R$200 até vale, para não ser tão radical.

Não seja louco de gastar tudo isso em um Tiamat da vida, opte por um bom Audio-Technica AD700, AKG K240 Studio/MKII, Sennheiser PC360 (headset), Beyerdynamic DT880, Sennheiser HD598...

São fones profissionais e aliados a uma placa de som fazem um estrago em termos de música, filmes e especialmente jogos.
 
Última edição:
eu gosto de graves bastante hehe
qual me recomenda?
curti esse Beyerdynamic DT880
quanto mais ohms melhor a qualidade?
por que mais adiante pretendo comprar uma placa de som top ou um dac ou os 2 :D
se tsouber aonde comprar tambem agradecerei muito a ajuda
sou meio leigo neste assunto

 
Qual fone voces recomendam na casa dos 180$ ?

Para tocar em um Audioengine D1

Estive olhando uns Sennheiser HD558, um DT770 80ohms (mas ele é fechado e prefiro fones abertos, mas ainda considero muito ele como opção)
Tambem olhei uns Grado SR80, SR125...

Somente para musicas, escuto rock, mpb, eletronica/dubstep. Quero algo bem equilibrado...
 
eu gosto de graves bastante hehe
qual me recomenda?
curti esse Beyerdynamic DT880
quanto mais ohms melhor a qualidade?
por que mais adiante pretendo comprar uma placa de som top ou um dac ou os 2 :D
se tsouber aonde comprar tambem agradecerei muito a ajuda
sou meio leigo neste assunto


Se gosta de graves eu indicaria o DT770 Pro 80 Ohms ou o Ultrasone Pro 2900 entre os tops.
Uma opção barata e com bons graves é o Creative Aurvana Live.

O DT880 é bom para jogos, mas não possui graves fortes.

Sobre os Ohms, eles não significam melhor qualidade, mas sim a questão da impendância de cada fone, em outras palavras, quanto maior a quantidade de Ohms mais difícil é para extrair todo o potencial do mesmo, necessitando de melhor amplificação para "empurrá-lo".

Se for comprar uma placa de som top, opte pela Xonar STX, é mais que suficiente para a maioria dos fones do mercado e proporciona muita qualidade em jogos, filmes, músicas.
 
eu gosto de graves bastante hehe
qual me recomenda?
curti esse Beyerdynamic DT880
quanto mais ohms melhor a qualidade?
por que mais adiante pretendo comprar uma placa de som top ou um dac ou os 2 :D
se tsouber aonde comprar tambem agradecerei muito a ajuda
sou meio leigo neste assunto


Se vc gosta bastante de grave então o DT880 não é uma opção recomendada. Digo isso pq tenho um :p

Esse negócio de ohms depende mto do fone mesmo, geralmente os fones com mais ohms são mais voltados pra um público audiófilo por ter algumas vantagens mas como eu disse: depende muito do fone.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo