Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quanto a isso de captar o som externo eu não sei. Se for esse o problema, te indico o Sony ECM-PC60 que eu tenho, ele não capta o som externo, só a sua voz.
Eu so achei ele para vender em uma loja no BR , mais pelo que vi , ele e um exelente microfone .
 
Pessoal, estou pra pegar um headset novo, no caso um Tritton Pro 5.1 AX (modelo antigo) por 200 dilmas, já que o meu atual é um c3 tech :fuuu:. É um bom negocio???
Chuta essa bomba pra longe rapaz :haha: maior furada! Pega um superlux HD681 + zalman mic1! Eu sei que o superlux não é lá essas coisas de beleza, mas, na área de áudio... "beleza não se põe na mesa"
 
Pessoal, estou pra pegar um headset novo, no caso um Tritton Pro 5.1 AX (modelo antigo) por 200 dilmas, já que o meu atual é um c3 tech :fuuu:. É um bom negocio???
Talvez eu nao seja a melhor pessoa pra te falar isso, pois tenho apenas um hd681, mas acredito que seja melhor voce pegar o meu fone do que isso, pois na real ele nao é 5.1
 
Quanto a isso de captar o som externo eu não sei. Se for esse o problema, te indico o Sony ECM-PC60 que eu tenho, ele não capta o som externo, só a sua voz.
Embora so achei uma loja que venda ele , acho que vale a pena , agora vou entrar em contato com o vendedor para ver quando ele consegue fazer para mim .
 
Chuta essa bomba pra longe rapaz :haha: maior furada! Pega um superlux HD681 + zalman mic1! Eu sei que o superlux não é lá essas coisas de beleza, mas, na área de áudio... "beleza não se põe na mesa"

Serio que esse fone é tão ruim assim?? No caso estou pra comprar de um amigo meu, por 200 reais, já que pela rapida pesquisa que eu fiz tem gente vendendo entre 400~700 reais! Não vale a pena mesmo????
 
Serio que esse fone é tão ruim assim?? No caso estou pra comprar de um amigo meu, por 200 reais, já que pela rapida pesquisa que eu fiz tem gente vendendo entre 400~700 reais! Não vale a pena mesmo????
Nao vale cara, pega um Superlux HD681 é muito melhor que isso cara, esses fones "gamers" nao prestam veii, na booa.
 
Vou tentar especificar mais então... jogo a nivel profissional bem dizer, mais esse não é meu foco no fone que eu quero comprar agora, já que é dificil encaixar os perfis que eu quero em 1 unico fone...
Eu quero um fone para música mesmo, que eu consiga a maior nitidez possivel e isolamento(se não for possivel, com maior nitides mesmo), estou pensando nesse K240 MKII, e em relação esses com isolamento bom, eles tem drive de 40mm, é bom mesmo assim? eu vi que esse K240 é 53mm, isso diferencia muito?

O estilo de música que eu gosto é do Pop, Trance, Dubstep a todas as faixas do Rock, Metal, também gosto de ouvir aqueles sons em 8 bit não sei o por que hehehe
E eu precisaria comprar uma placa de som?

Eu com o tempo vou comprar outro fone se precisar para jogar, o foco é musica.
 
Vou tentar especificar mais então... jogo a nivel profissional bem dizer, mais esse não é meu foco no fone que eu quero comprar agora, já que é dificil encaixar os perfis que eu quero em 1 unico fone...
Eu quero um fone para música mesmo, que eu consiga a maior nitidez possivel e isolamento(se não for possivel, com maior nitides mesmo), estou pensando nesse K240 MKII, e em relação esses com isolamento bom, eles tem drive de 40mm, é bom mesmo assim? eu vi que esse K240 é 53mm, isso diferencia muito?

O estilo de música que eu gosto é do Pop, Trance, Dubstep a todas as faixas do Rock, Metal, também gosto de ouvir aqueles sons em 8 bit não sei o por que hehehe
E eu precisaria comprar uma placa de som?

Eu com o tempo vou comprar outro fone se precisar para jogar, o foco é musica.
Não é "precisar" comprar uma placa de som offboard, mas é que a partir do momento em que você sente a diferença da onboard pra off vc n quer voltar!
Eu recomendo comprar uma, independente do fone. Mas no K240 vai dar um excelente up nele, vai ficar "supimpa" :haha:
 
Vou tentar especificar mais então... jogo a nivel profissional bem dizer, mais esse não é meu foco no fone que eu quero comprar agora, já que é dificil encaixar os perfis que eu quero em 1 unico fone...
Eu quero um fone para música mesmo, que eu consiga a maior nitidez possivel e isolamento(se não for possivel, com maior nitides mesmo), estou pensando nesse K240 MKII, e em relação esses com isolamento bom, eles tem drive de 40mm, é bom mesmo assim? eu vi que esse K240 é 53mm, isso diferencia muito?

Fones com isolamento não são bons para jogos, eles não lhe proporcionam uma localização igual um fone aberto.

Pense não apenas como um fone de ouvido, pense em qual dos dois lugares é mais fácil para escutar de onde vem ruídos:

- Num ambiente aberto
- Num ambiente fechado com janelas abertas (semi-aberto)
- Num ambiente completamente fechado

E pense, em qual destes três fica melhor um show de uma banda de Rock? E onde fica melhor um DJ tocando música eletrônica?

O AKG K240 é justamente um fone semi-aberto, que procura ter soundstage e ao mesmo tempo consegue agradar estilos músicais como eletrônica devido à sua assinatura sonora e por ser semi-aberto.

O estilo de música que eu gosto é do Pop, Trance, Dubstep a todas as faixas do Rock, Metal, também gosto de ouvir aqueles sons em 8 bit não sei o por que hehehe

Cara, musiquinha dos "cracks" são viciantes! :)

Mas enfim, garanto que ele é bom para tudo isso e para jogos também.

E eu precisaria comprar uma placa de som?

Eu com o tempo vou comprar outro fone se precisar para jogar, o foco é musica.

Sim, precisaria, você não tem noção de como as onboards são literalmente "cagadas" em questão de áudio e principalmente amplificação. O K240 fica muito baixo e sem vida na onboard, é igual tentar colocar uma GTX 670 numa fonte 300W da C3Tech, ou não funciona ou então funciona mal e porcamente.
 
Última edição:
Hoje farei o teste final da mudança de onboard pra offboard.
Comprei um Superlux HD668B aqui no fórum e chegou segunda passada, usei ele durante esta semana no som onboard.
Deve chegar hoje a X-Fi Titanium que comprei aqui no bazar também, espero que tenha sido tudo um bom investimento :joia:
 
Ok, então esta definido, qual a placa de som que eu devo comprar? eu não entendo nada delas, vou comprar o AKG K240 MKII mesmo! Vlw!
 
Ok, então esta definido, qual a placa de som que eu devo comprar? eu não entendo nada delas, vou comprar o AKG K240 MKII mesmo! Vlw!

Uma boa placa que é muito recomendada como ponto de partida é a Asus Xonar DG/DGX. São a mesma placa, muda apenas o barramento (PCI e PCI-Ex respectivamente) e o preço, sendo a DGX um pouco mais cara - mas geralmente compensa o investimento já que a tendência é irem sumindo os slots PCI nas placas-mãe mais novas.
 
Vale a pena ir de um siberia V2 pra um ad700x ?
tenho um siberia v2 orange usando tambem uma creative recon3D

vlw pra quem ajudar
 
Olá Galera Beleza, gostaria da ajuda de vocês pra adquirir um fone + Microfone. estou pensando em adquirir um Headset (só pensando) pelo fato de ter um Micro e tals, mais quando o assunto é Microfone prezo pela qualidade do som. do fone nem tanto (qualquer xing ling me agrada) eu pensei no

Razer Banshee
Corsair Vengeance 1500
ou
http://produto.mercadolivre.com.br/...rcano-usb-black-bag-cabo-behringer-c1u-b1-_JM + Superlux 681
 
Vale a pena ir de um siberia V2 pra um ad700x ?
tenho um siberia v2 orange usando tambem uma creative recon3D

vlw pra quem ajudar

Vale muito a pena.

Olá Galera Beleza, gostaria da ajuda de vocês pra adquirir um fone + Microfone. estou pensando em adquirir um Headset (só pensando) pelo fato de ter um Micro e tals, mais quando o assunto é Microfone prezo pela qualidade do som. do fone nem tanto (qualquer xing ling me agrada) eu pensei no

Razer Banshee
Corsair Vengeance 1500
ou
http://produto.mercadolivre.com.br/...rcano-usb-black-bag-cabo-behringer-c1u-b1-_JM + Superlux 681

Melhor opção é o Superlux HD681, pode pesquisar, esqueça headset.
Possuo e recomendo o Zalman ZM Mic1.
 
Boa Tarde Pessoal.
Estou interessado em comprar o Siberia V2 da SteealSeries, porém, só encontro com o preço lá em cima.
Alguem sabe alguma loja que seja confiavel e com um preço Bom?
E em questão de qualidade, é bom? Otimo? Alguem que tenha pode me falar um pouco sobre?

Orbiagdo
 
Boa Tarde Pessoal.
Estou interessado em comprar o Siberia V2 da SteealSeries, porém, só encontro com o preço lá em cima.
Alguem sabe alguma loja que seja confiavel e com um preço Bom?
E em questão de qualidade, é bom? Otimo? Alguem que tenha pode me falar um pouco sobre?

Orbiagdo
"é bom? ótimo?"
...
É péssimo. Nesse preço ainda, tá pior que o Tritton AXPRO do amigo acima.
Já deu uma olhada nos excelentes combos para games?
Combo 1, "o custo-benefício" - Superlux HD681 + Zalman mic1 - Até 150-200 reais;
Combo 2, "o custo-benefício, com mais graves" - Samson SR850 + Zalman mic1 - Até 150-200 reais;
Combo 3, "o semi profissional" - Audio-technica ATH-AD500 + Zalman mic1 - Até 300 reais;
Combo 4, "o profissional" - Audio-technica ATH-AD700 + Zalman mic1 - Até 450-500 reais.
Isso claro, aqui no Brasil.
Lá fora já é outra coisa
 
"é bom? ótimo?"
...
É péssimo. Nesse preço ainda, tá pior que o Tritton AXPRO do amigo acima.
Já deu uma olhada nos excelentes combos para games?
Combo 1, "o custo-benefício" - Superlux HD681 + Zalman mic1 - Até 150-200 reais;
Combo 2, "o custo-benefício, com mais graves" - Samson SR850 + Zalman mic1 - Até 150-200 reais;
Combo 3, "o semi profissional" - Audio-technica ATH-AD500 + Zalman mic1 - Até 300 reais;
Combo 4, "o profissional" - Audio-technica ATH-AD700 + Zalman mic1 - Até 450-500 reais.
Isso claro, aqui no Brasil.
Lá fora já é outra coisa

O pessoal dos headsets voltaram em peso...

:ohgod:
 
Vale muito a pena.



Melhor opção é o Superlux HD681, pode pesquisar, esqueça headset.
Possuo e recomendo o Zalman ZM Mic1.

Então no caso esse ZM Mic1 é melhor que esse do mercado livre?
 
- Qual o valor máximo que pretende gastar?
R$ 150,00
- Qual o tipo de fone que você quer?
in-ear
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência?
não sei, gosto de 60% grave e 40% agudo
- Que tipos de música você costuma escutar.
Rock(KillSwitch Engage, Breaking Benjamin, Disturbed...), aberturas de anime(Bleach, Naruto, GA-Rei...)
- Prefere um fone fechado?
acho que sim, gosto de não escutar nada enquanto estou ouvindo musica, mas como ouço muitas horas de musica seguida as vezes soa, então queria um que não fosse tão isolado, tipo tivesse uma bracha pra entrar AR.
- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Só no Brasil. tenho Cartão Internacional, mas não consigo comprar na Amazon .-. fala que não pode entregar no meu endereço. Se alguém me ajudar quem sabe.

Preenchi a ficha, mas antes de perguntar aqui ja pesquisei bastante.
vi q os melhores CxB é o
Philips SHE9000 R$ 73,00
http://www.megamamute.com.br/Fone-de-Ouvido-SHE900010-Preto-PHILIPS-351683.aspx/p
Sony MDR-XB30EX R$ 116,00
http://www.kabum.com.br/produto/37075/sony-fone-de-ouvido-estereo-extra-bass-mdr-xb30ex
Philips SHE5105BK (esse fone é muito ruim perto dos outros ?) achei muito bom o acabamento dele. Parece ser bem resistente. Gosto de Fones resistentes, pois geralmente durmo com eles.
http://www.kabum.com.br/produto/39180/philips-fone-de-ouvido-she5105bk-10-

Obrigado a todos '-'




OBS: falaram q MDR-XB20EX era o melhor, mas não achei pra vender em lugar nenhum, ele deve estar descontinuado. Então pulei pro MDR-XB30EX, ele é melhor ou pior que o MDR-XB20EX ??
 
Última edição:
Opa, ficou ótima essa "mesclagem" que tu fizestes, Vitor.

Podia acrescentar também o tópico do Mad Lust Envy, destinado a análises de fones tendo em vista a performance em jogos.
 
Meu C3tech bomber véio de guerra quebrou :damn: tava completando 3 anos esse mes. Não era lá um fone top, mas me serviu bem, até na hora da morte, quebrou perto do meu niver :)seferrou::seferrou:), vou ver se faço uma extorsão familiar pra comprar um du bão :bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo