Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se for escolher o KSC75 compre na eBay, utilizo 1 no meu notebook e acho fantástico pelo seu custo x benefício.

http://www.ebay.com/itm/New-Sealed-Genuine-KOSS-KSC75-CLIPON-HEADPHONES-FOR-ALL-MP3-AND-MORE-/251302359411?pt=US_Headphones&hash=item3a82c9b173

1
5 dóletas + 8 de frete. Que pagar 125 reis no Brasil oq... tá doido...

Olha meu KSC75 com pad do PX100, ficou bom! mais confortável.

http://imageshack.us/a/img836/7650/img20130525121502.jpg

http://imageshack.us/a/img836/7650/img20130525121502.jpg

ficou massa heim cara... e sobre comprar no ebay meu cartão de credito não é internacional então eu imagino que não funciona, 15 obamas barato demais heim?! aqui no brasil os caras roubam demais se é loko...
 
Que fone posso comprar com R$ 200 - 300? Queria um fone confortável.....não quero heaset, mas quero um fone legal para usar no notebook, para jogar.

De preferencia daqueles fones maiores....confortaveis....pois vai ser para usar em casa mesmo.


Se for para pagar um pouco mais eu não me importo tb. Aqueles fones da Razer Electra e o Kraken são bons ?
 
Última edição:
Que fone posso comprar com R$ 200 - 300? Queria um fone confortável.....não quero heaset, mas quero um fone legal para usar no notebook, para jogar.

De preferencia daqueles fones maiores....confortaveis....pois vai ser para usar em casa mesmo.


Se for para pagar um pouco mais eu não me importo tb. Aqueles fones da Razer Electra e o Kraken são bons ?
Razer? :argh:
Compra um Audio-technica ATH-AD500, ou gasta mais um cado e leva o AD700
 
comprou do vendedor certo, comprei meu fone com ele.. só falta agora a placa de som e o mic chegar :D
 
Esse é grande.....será que é confortavel ? Eu quase peguei um HD419 SENNHEISER no Megamamute...esses AD são melhores ? E será que esse do ML é original ?

O que eu posso falar que é original sim, pois já comprei fone e mic com ele, ele é conhecido do pessoal daqui...

Pra jogar, acredito que os AD sejam melhores que esse Senhheiser, pois ele possui graves fortes, que não é muito ideal para jogos (FPS por exemplo)
 
vanSCHYNEYDER X1 Top, L1 Mid.
 
Esse é grande.....será que é confortavel ? Eu quase peguei um HD419 SENNHEISER no Megamamute...esses AD são melhores ? E será que esse do ML é original ?
100% original, vendedor conhecido aqui do fórum. E melhor que os Sennheiser's, que são fechados com ênfase nos graves, o que atrapalha em FPS.
 
Galera alguem tem algo a me dizer sobre o XB1000? Pois encontrei ele no brasil novo por 615 e fiquei realmente interessado mas sao apenas 28 ohms, como eu nao entendo muito, é algo ruim?
 
Não entendo muito do assunto de som (quero dizer, nada), alguém poderia me indicar um fone abaixo de R$100 para jogos?
 
Galera alguem tem algo a me dizer sobre o XB1000? Pois encontrei ele no brasil novo por 615 e fiquei realmente interessado mas sao apenas 28 ohms, como eu nao entendo muito, é algo ruim?
Não, pelo contrário, para quem não tem um set com AMP 28Ohms é uma maravilha...
Isso está relacionado à resistência elétrica do mesmo, quanto maior, maior a quantidade de corrente necessária para tocar o fone. Quanto menor, menos corrente, fazendo que o fone possa ser tocado de celulares, por exemplo.
E 28Ohms é baixo, ou seja, dá pra tocar. Temos que olhar a sensibilidade do fone também, mas suponho que seja fácil só pela impedância.
E quanto ao fone, pelo preço que você o encontrou é excelente se você é basshead, pois o fone é grave em cima de grave rs! Mas com qualidade, óbvio.
Um usuário daqui já comprou diretamente do site da sony, 1000 reais, e não se arrependeu, disse que vale cada tostão investido.
------------
Não entendo muito do assunto de som (quero dizer, nada), alguém poderia me indicar um fone abaixo de R$100 para jogos?
Abaixo de 100? Você pode estender alguns poucos reais no seu orçamento (poucos reais mesmo) e pegar um Superlux HD681, que é excelente.
Caso não possa, pegue um Philips SHP2500, tenho um, e pela bagatela de até 70 reais é a melhor opção.
 
To vendo estes dois aqui, qual deles compensa mais hein? Considerando a diferença de preço...
JVC HA-M5X
JVC HA-RX900

Vou pegar um dos dois e um ZM-Mic1 pra combinar :megusta:
 
To vendo estes dois aqui, qual deles compensa mais hein? Considerando a diferença de preço...
JVC HA-M5X
JVC HA-RX900

Vou pegar um dos dois e um ZM-Mic1 pra combinar :megusta:

Honestamente eu não conheço esses fones...
Pelo preço do mais caro dá pra trazer um Creative Aurvana Live, KRK KNS6400 ou um AKG K240 Studio. Já pelo outro dá pra comprar um JVC S500, Koss Porta Pro, Samson SR850.
 
Alguém conhece o site http://lojadosfones.com.br ?
O Koss Porta Pro e o AKG K414P estão 115 reais, o ATH-M50 tá 195...barato demais, se tiver referências ..
M50 por 195? Mais barato do que lá fora? :pff: Só pode ser falso ou a loja não existir!
Nem se o produto fosse contrabandeado seria tão barato assim
 
Entendi, então, vi no megamamute o AKG k420, por 105 reais...Esse eu sei que é confiável.

Esse k420 é melhor que o 414p e o porta pro? Ele tem uns graves bacanas?
 
Não, pelo contrário, para quem não tem um set com AMP 28Ohms é uma maravilha...
Isso está relacionado à resistência elétrica do mesmo, quanto maior, maior a quantidade de corrente necessária para tocar o fone. Quanto menor, menos corrente, fazendo que o fone possa ser tocado de celulares, por exemplo.
E 28Ohms é baixo, ou seja, dá pra tocar. Temos que olhar a sensibilidade do fone também, mas suponho que seja fácil só pela impedância.
E quanto ao fone, pelo preço que você o encontrou é excelente se você é basshead, pois o fone é grave em cima de grave rs! Mas com qualidade, óbvio.
Um usuário daqui já comprou diretamente do site da sony, 1000 reais, e não se arrependeu, disse que vale cada tostão investido.

Eu respondi MP pro Thulio também a respeito do MDR XB1000, no site oficial da Sony está por 615,00 a vista! Belo de um desconto pra um headphone de R$ 1000~1200,00.

Vejo o pessoal gringo correndo atrás dele, pois está ficando difícil achar no exterior visto que saiu de linha e a geração nova está inferior, e dependendo da localidade não se acha mais a série antiga.

O som do XB1000 é maravilhoso, mas se botar num celular, apenas vai sair um som seco e com volume alto. Graves e médios pode esquecer, ele precisa dessa leve amplificação para ficar bom. Encomendei uma placa de som Creative SB ZX e vou ver como ele se comporta se eu jogar uma amplificação mais alta, pois minha placa de som melhora e manda o som de maneira excelente com muito mais força, graves e nitidez em relação a qualquer onboard, creio que posso chamar isso de amplificação, mas tem usuários no head-fi que dizem que a minha atual não tem amp.

No mais, recomendo o XB1000 para qualquer basshead, ótimos graves, soundstage e não deve nada em agudos e médios. Também já possuí um XB700, é barato e excelente pelo preço dele e o bichão tem um bass mais explosivo que o XB1000, mas quando se trata de deep bass o XB1000 é melhor. O problema do XB700 é achar ainda a venda, e tomar muito cuidado com falsificações pois tem de monte (até no ML tinha um anuncio com XB700 fake só de olhar).
 
Honestamente eu não conheço esses fones...
Pelo preço do mais caro dá pra trazer um Creative Aurvana Live, KRK KNS6400 ou um AKG K240 Studio. Já pelo outro dá pra comprar um JVC S500, Koss Porta Pro, Samson SR850.

Olhei as especificações de todos, e não gostei de nenhum, principalmente devido ao valor total com frete.
Optei pelo Superlux HD-668B, já vi que o pessoal daqui também indica ele e não é caro..
To querendo pegar esse aqui com frete grátis por UPS, mas UPS é tenso que pra taxar é uma facilidade né...
http://www.ebay.com/itm/SUPERLUX-Se...46818644?pt=US_Headphones&hash=item257f236f54
 
Alguém me recomenda um fone até 200 reais, que tenha um bom isolamento e bons graves? 200 reais sem importar
Sennheiser HD202, AKG K414p, K420 (talvez)...
 
Já que o foco seu são jogos escolha o AD700 ou AD700X, tem no Mercado Livre por um preço decente.

A maioria dos fones que esta na lista o pessoal importa de sites extrangeiros que enviam para o Brasil. Atualmente o Brasil ppouquissimas opções de fones para comprar...

Vou esperar dar uma baixada no dólar e comprar lá de fora mesmo, achei o preço dos fones que o Lucifis indicou um pouco salgado e o pior que os anuncios no mercado livre são fones usados.

Valeu!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo