Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:fuuu:AH que droga logo quando compro um AD700(400 reais) surge no bazar do ht um cara vendendo um Sennh HD595 por 549 pila afffff que ódio :coolface: só 149 a mais por um fone que custa mais de 800
 
Tem preferência entre sircunaurais/supra aurais/IEM? Que tipo de música você escuta? Faixa de preço em RS e US (pro paraguai, já que tem um amigo que vai lá hehehe). Desculpa as muitas perguntas, é que assim fica mais fácil saber o que está procurando.

Vou responder de uma forma mais simples.... não gostei muito de IEM ( monoprice 8320) pois o silicone fica quase no cérebro :haha:, gostaria de um On-Ear pois eles são menores e assim mais portáteis, acho que o único over ear que usaria na rua seria o Creative Aurvana Live!

Ouço mais rock (queen, ac/dc, avenged, offspring) mas também gosto de uns hip-hops estilo 2pac)

O preço seria ali pelos 100 conto, já que nesse ano to gastando muito e não tenho como seguir esse padrão :haha:


Tentei comprar o 8323 e o Jvc HA-S400 mas os dois tem fretes altos :(
 
Última edição:
:fuuu:AH que droga logo quando compro um AD700(400 reais) surge no bazar do ht um cara vendendo um Sennh HD595 por 549 pila afffff que ódio :coolface: só 149 a mais por um fone que custa mais de 800

Mas comprou o AD700 novo? e esse do fórum é usado por 550?
 
Última edição:
Vou responder de uma forma mais simples.... não gostei muito de IEM ( monoprice 8320) pois o silicone fica quase no cérebro :haha:, gostaria de um On-Ear pois eles são menores e assim mais portáteis, acho que o único over ear que usaria na rua seria o Creative Aurvana Live!

Ouço mais rock (queen, ac/dc, avenged, offspring) mas também gosto de uns hip-hops estilo 2pac)

O preço seria ali pelos 100 conto, já que nesse ano to gastando muito e não tenho como seguir esse padrão :haha:


Tentei comprar o 8323 e o Jvc HA-S400 mas os dois tem fretes altos :(
Já viu o KRK-KNS 6400?
 
Nunca tinha ouvido falar dessa marca hahaha
Muito elogiado no head-fi, um "giant-killer" na faixa dos 100 USD. Não sei se encaixa no seu orçamento, mas...
 
Última edição:
O som dele é muito bom?

Pra musicas, filmes...

Foda que esse fone não tem pelo boa dica, e meu amigo quer comprar por la, qual da lista tem melhor CXB: http://www.boadica.com.br/pesquisa/...880&regiao=&em_box=&cl=&preco_min=&preco_max=

Sim, nessa faixa de preço é o que há, especialmente se pretende usá-lo em jogos, pode confiar.

Porém, se gosta de graves, curte um baixo, explosões, etc, recomendo que procure pelo Samson SR850, esse possui mais graves, mas sem perder a qualidade no som, além de ter um acabamento todo preto, na minha opinião mais discreto, bonito.
 
Sim, nessa faixa de preço é o que há, especialmente se pretende usá-lo em jogos, pode confiar.

Porém, se gosta de graves, curte um baixo, explosões, etc, recomendo que procure pelo Samson SR850, esse possui mais graves, mas sem perder a qualidade no som, além de ter um acabamento todo preto, na minha opinião mais discreto, bonito.

Valeu pela informação. Mas pelo que ele quer, acho que ele vai achar muito caro, qual um fone bom até 100 reais?
 
Valeu pela informação. Mas pelo que ele quer, acho que ele vai achar muito caro, qual um fone bom até 100 reais?

Até R$100 eu ficaria mesmo com o Superlux, mas, há se de repente achar você pode tentar o HD202, esse tem bem mais graves que o Superlux, é um fone fechado e até portátil, o pessoal curte ele, possui boa qualidade de som.

Você pode tentar Philips SHP2500 ou 2700 (raro), mas não posso falar muito deles não.

Se achar o AKG K414P é uma boa opção, embora seja bom testá-lo pela questão do conforto.
 
Até R$100 eu ficaria mesmo com o Superlux, mas, há se derrepente achar você pode tentar o HD202, esse tem bem mais graves que o Superlux, é um fone fechado e até portátil, o pessoal curte ele, possui boa qualidade de som.

Você pode tentar Philips SHP2500 ou 2700 (raro), mas não posso falar muito deles não.

Se achar o AKG K414P é uma boa opção, embora seja bom testá-lo pela questão do conforto.

Valeu pelas informações velho, vou indicar esses fones pra ele dar uma olhada, obrigado pela ajuda cara, abraço.
 
Valeu pelas informações velho, vou indicar esses fones pra ele dar uma olhada, obrigado pela ajuda cara, abraço.

Não tem de quê man.

Por último eu recomendaria o HD201, mas esse tem MUITO pouco grave, acho que não vale muito a pena não, eu sinceramente partiria para o Superlux (consulte o feedback do pessoal do Club aqui no fórum).
 
Não tem de quê man.

Por último eu recomendaria o HD201, mas esse tem MUITO pouco grave, acho que não vale muito a pena não, eu sinceramente partiria para o Superlux (consulte o feedback do pessoal do Club aqui no fórum).

Tava lendo aqui sobre o Superlux, pessoal só tem elogios a ele, acho que vale muito a pena, e falaram que ele bate até o Philips SHP2500.
 
Tava lendo aqui sobre o Superlux, pessoal só tem elogios a ele, acho que vale muito a pena, e falaram que ele bate até o Philips SHP2500.

É como um user disse num outro tópico: Superlux HD681 é unanimidade.

De fato o é.

Um fone profissional com ótimo som para sua faixa de preço, entrega uma boa relação custo x benefício, bate de frente com muito fone marketeiro por ai e é excelente para jogos, vide o Club aqui no Adrenaline.

Para quem está com o orçamento curto é uma excelente pedida na minha opinião.
 
É como um user disse num outro tópico: Superlux HD681 é unanimidade.

De fato o é.

Um fone profissional com ótimo som para sua faixa de preço, entrega uma boa relação custo x benefício, bate de frente com muito fone marketeiro por ai e é excelente para jogos, vide o Club aqui no Adrenaline.

Para quem está com o orçamento curto é uma excelente pedida na minha opinião.

Pois é velho, achei ali por R$106,00 no mercado livre, vou ver quanto sai o frete.
 
Tava lendo aqui sobre o Superlux, pessoal só tem elogios a ele, acho que vale muito a pena, e falaram que ele bate até o Philips SHP2500.
Tenho um SHP 2500 e já usei o Superlux de um amigo, e posso dizer: Superlux>>>>>>>Philips.
 

O frete que matou, quase R$40,00 reais de frete :feelbad:

Sabe alguma loja do RJ que vende esse fone?
------------
Tenho um SHP 2500 e já usei o Superlux de um amigo, e posso dizer: Superlux>>>>>>>Philips.

Provavelmente irá ser esse mesmo, eu já acho os da Philips ótimo, se esse é melhor, imagino que tenha uma qualidade muito foda.
 
Última edição:
Cruiser

Samson SR850 Importado, não te serve? ^^

Na verdade nem é pra mim velho, um amigo que quer comprar, já até tinham me indicado ele, mas o problema dele é o preço, e meu amigo queria um fone até R$100,00.
 
Na verdade nem é pra mim velho, um amigo que quer comprar, já até tinham me indicado ele, mas o problema dele é o preço, e meu amigo queria um fone até R$100,00.

http://www.ebay.com/itm/SAMSON-professional-studio-reference-headset-SR850-of-FIRSTCLASS-DELIVERY-to-USA-/161027674420?pt=US_Headphones&hash=item257dff5134

Comprei o meu daqui há muito tempo atrás, deu R$78, sem taxas, chegou perfeito.
Vem da China, com rastreio, leva umas 3 semanas.

Vai que serve pra ele :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo