Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olá a todos!

Bom, vamos direto ao assunto, atualmente tenho um SHP2700 porem ele ja ta bem velhinho (2 anos), e dando alguns problemas, portanto quero comprar um Headphone novo.
O uso será principalmente para jogos (BF4) e musicas (de todos os tipos), tenho um total de 200 reais para gastar e estou na duvida entre o Superlux HD681 (R$ 103,00) e um Sennheiser HD 419 (achei por R$ 180,00).
Dei uma olhada no site Head-fi e percebi que a qualidade do audio é bem parecida, mas como prezo por conforto será que vale a pena pegar o HD 419 ou pagar bem mais barato e pegar o superlux.

Alguma outra indicação?

Vlw!!

PS: Uso placa de som onboard porém pretendo pegar uma asus xonar mais pra frente.
 
Dae galera,

acabo de encomendar meu Sony MDR-MA900 na AccessoryJack! Muito obrigado pela ajuda de vcs!
Agora é aguentar a ansiedade até chegar... tomara que não demore muito!:joia:

Abraço

351774_BB_00_FB.EPS_1000.jpg
 
Última edição:
Alguém recomenda algum fone até 150 reais intra que tenha graves e agudos bons ? Tenho um philips SHE9000 que até uns meses atrás era o melhor fone que eu tinha, porém comprei um Optimus G e ele veio com um par de fones intra mediano, e depois de um bom burn In neles o som deles na minha opinião chega a ser superior ao SHE9000, os agudos do LG e muito mais presentes e suaves, porém os medios dele e meio oco, e os graves ficaram ótimos depois do burn in, nem fortes demais como no philips, porém nem fracos como era antes do burn, porém justamente por causa dos médios, gostaria de ariscar em algo melhor, pois o philips tem graves demais e acaba atropelando os agudos. Quem me der dicas ficarei muito agradecido ^^
 
O amigo poderia, por gentileza, redimensionar a imagem para 1024x768 para não quebrar o layout do tópico?
Ficou tudo horrível de se ver aqui.:damn:

Desculpa aí amigo...
copiei daquele jeito pelo google imagens.
Consegui salvar e redimensionar a imagem, mas não consegui upar... alguém pode me dizer como deveria ter feito?
Daí na falta daquela coloquei outra. Acho q ficou até mais legal...

Valeu
 
Desculpa aí amigo...
copiei daquele jeito pelo google imagens.
Consegui salvar e redimensionar a imagem, mas não consegui upar... alguém pode me dizer como deveria ter feito?
Daí na falta daquela coloquei outra. Acho q ficou até mais legal...

Valeu

Galera vou encomendar meu Headphone e queria uma última opinião:

- Sennheiser HD 598
- Beyerdynamic DT-880 Pro 250ohm
- HiFiman HE-300
- Sennheiser HD 600
- Beyerdynamic DT-990 250ohm
- Fidelio x1
- Mad Dog
 
Galera vou encomendar meu Headphone e queria uma última opinião:

- Sennheiser HD 598
- Beyerdynamic DT-880 Pro 250ohm
- HiFiman HE-300
- Sennheiser HD 600
- Beyerdynamic DT-990 250ohm
- Fidelio x1
- Mad Dog
Vai usar o fone mais para música ou games? Vai usar o que para empurrar o fone? Placa de som, Amp ou áudio onboard? Que tipo de musicalidade você quer que o fone tenha? Seja neutro, tenha enfase em graves ou outro?

Eu mesmo ficaria entre o HD600 e o Fidelio X1, mas eles são fones bem diferentes entre si, por isso é bom saber o tipo de músicas que se irá ouvir com eles e qual será a fonte do áudio.
 
Última edição:
Vai usar o fone mais para música ou games? Vai usar o que para empurrar o fone? Placa de som, Amp ou áudio onboard? Que tipo de musicalidade você quer que o fone tenha? Seja neutro, tenha enfase em graves ou outro?

Eu mesmo ficaria entre o HD600, Fidelio L1, mas eles são fones bem diferentes entre si, por isso é bom saber o tipo de músicas que se irá ouvir com eles.

Usarei o phone para ambos, porém priorizando música. Para empurrar virá um FiiO E10 ou E17. Os estilos de música são basicamente Rock e Eletrônico. Não gosto de graves muito fortes, nem inexistentes, o ideal é algo meio termo mas que não prejudique os medios e agudos =).
 
Usarei o phone para ambos, porém priorizando música. Para empurrar virá um FiiO E10 ou E17. Os estilos de música são basicamente Rock e Eletrônico. Não gosto de graves muito fortes, nem inexistentes, o ideal é algo meio termo mas que não prejudique os medios e agudos =).
O HD600 é um fone mais para o neutro e meio escuro, eu acho que só teria um se já tivesse um outro fone com mais graves. Em muitos reviews vejo pessoas que preferem o HD598 ao HD600 justamente pelo HD598 ser um fone mais divertido e mais quente do que o HD600.

Acho que deve ir no X1 mesmo, porque ouvir eletrônico sem pegada nenhuma no HD600 seria foda. Talvez no Rock ele se saia melhor que o X1, mas é aquela história né.

Resumindo, o X1 seria um fone para todo tipo de música. Já o HD600 cairia bem somente em certos estilos musicais. Fica a teu critério!
 
O HD600 é um fone mais para o neutro e meio escuro, eu acho que só teria um se já tivesse um outro fone com mais graves. Em muitos reviews vejo pessoas que preferem o HD598 ao HD600 justamente pelo HD598 ser um fone mais divertido e mais quente do que o HD600.

Acho que deve ir no X1 mesmo, porque ouvir eletrônico sem pegada nenhuma no HD600 seria foda. Talvez no Rock ele se saia melhor que o X1, mas é aquela história né.

Resumindo, o X1 seria um fone para todo tipo de música. Já o HD600 cairia bem somente em certos estilos musicais. Fica a teu critério!

Ué, fone mais divertido e com pegada é só ir de HD650. O HD600 não é escuro, muito pelo contrario...

Talvez o termo que você quis dizer é velado mas isso é a assinatura da maioria dos fones da Sennheiser (inclusive o HD598).

Review do HD600 e do HD650 para quem quiser ler: http://mindtheheadphone.com.br/2013/04/06/sennheiser-hd600-e-hd650/
 
Qual a diferença entre escuro e velado?

Pegando do glossario do site Mind The Headphone.

Escuro:

Oposto de um som claro, com brilho. Geralmente significa médios e graves presentes e agudos recuados.

Velado:

Oposto de transparente. Som que esconde detalhes com o que aparenta ser um “véu” sobre a música, impedindo que nuances sejam ouvidas.


Os dois adjetivos são um pouco parecidos porem não são iguais como você pode ver. A palavra que mais cai bem para os Sennheiser é velado pois os fones não tem agudos recuados (com exceção do HD650).
 
Pegando do glossario do site Mind The Headphone.

Escuro:

Oposto de um som claro, com brilho. Geralmente significa médios e graves presentes e agudos recuados.

Velado:

Oposto de transparente. Som que esconde detalhes com o que aparenta ser um “véu” sobre a música, impedindo que nuances sejam ouvidas.


Os dois adjetivos são um pouco parecidos porem não são iguais como você pode ver. A palavra que mais cai bem para os Sennheiser é velado pois os fones não tem agudos recuados (com exceção do HD650).
Entendi! Velado quer dizer então que o fone não mostra muitos os detalhes. Acho que para um futuro up pra mim eles não seriam muito ideais, pois quero um fone bem transparente, que mostre bem os detalhes.

Meu L1 é um fone escuro, mas nada que uma mexida na EQ não melhore os agudos e diminua os graves.
 
Caras eu uso um daqueles fones da Samsung basicão pra ouvir minhas músicas no celular durante o dia e também como headphones para o meu ultrabook (jogos, música etc), só que eles são earbud e tenho que aumentar o som as vezes (ando de trem aqui no RJ) o que me incomoda.

Eu ligo para a qualidade do som, ligo mesmo, apesar de não ser tão exigente a ponto de querer um fone de 100+ dilmas. Zerei Dead Space 1 e to zerando o 2 com esse fone da Samsung que apesar de ser básicão, dá um caldo maneiro.

Mas eu to comprando um celular novo e vou dar esse pra minha irmãzinha, quero comprar um fone novo (dai aproveito e dou celular com fone pra ela).

Pensei em levar o Philips SHE9000, o que vcs acham?

O tipo de música que eu costumo escutar é esse:

http://www.youtube.com/watch?v=eI6goIiEUr8

d
jent e rock em geral, eu não sou muito exigente com os jogos.. me dando orientação de onde o barulho aconteceu pra eu me posicionar já é o suficiente - acho esse fone da samsung bonzinho pra isso até..

Posso ir de boa nele? Encontrei ele por 80 dilmas.. Vocês me recomendariam algum outro?

obrigadooow! :wub:
 
Última edição:
Ué, fone mais divertido e com pegada é só ir de HD650. O HD600 não é escuro, muito pelo contrario...

Talvez o termo que você quis dizer é velado mas isso é a assinatura da maioria dos fones da Sennheiser (inclusive o HD598).

Review do HD600 e do HD650 para quem quiser ler: http://mindtheheadphone.com.br/2013/04/06/sennheiser-hd600-e-hd650/

Se eu tivesse $419 eu pegaria sim o HD650 ou HE-400 mas ai já passa do meu orçamento.
Vou pegar o X1 então mesmo. Vlw galera.
 
Pessoal, estou querendo comprar um headphone bluetooth principalmente para escutar musica no celular e as vezes para usar no pc também, mas o foco principal é para o celular. a principio queria algo fechado com um isolamento pelo menos razoavel de som.
Estava pensando nesse da Sony DR-BTN200 já vem com NFC. alguém já testou? é bom? alguma outra sugestão?
 
Caras eu uso um daqueles fones da Samsung basicão pra ouvir minhas músicas no celular durante o dia e também como headphones para o meu ultrabook (jogos, música etc), só que eles são earbud e tenho que aumentar o som as vezes (ando de trem aqui no RJ) o que me incomoda.

Eu ligo para a qualidade do som, ligo mesmo, apesar de não ser tão exigente a ponto de querer um fone de 100+ dilmas. Zerei Dead Space 1 e to zerando o 2 com esse fone da Samsung que apesar de ser básicão, dá um caldo maneiro.

Mas eu to comprando um celular novo e vou dar esse pra minha irmãzinha, quero comprar um fone novo (dai aproveito e dou celular com fone pra ela).

Pensei em levar o Philips SHE9000, o que vcs acham?

O tipo de música que eu costumo escutar é esse:

http://www.youtube.com/watch?v=eI6goIiEUr8

d
jent e rock em geral, eu não sou muito exigente com os jogos.. me dando orientação de onde o barulho aconteceu pra eu me posicionar já é o suficiente - acho esse fone da samsung bonzinho pra isso até..

Posso ir de boa nele? Encontrei ele por 80 dilmas.. Vocês me recomendariam algum outro?

obrigadooow! :wub:

Eu tenho o SHE9000 e estou curtindo bastante, com certeza vale o preço.
 
Pois é

Sem contar o dólar que está um abuso

Alesr qual sua opinião?

Devo pegar o X1 mesmo ou outro desses:
- Sennheiser HD 598
- Beyerdynamic DT-880 Pro 250ohm
- HiFiman HE-300
- Sennheiser HD 600
- Beyerdynamic DT-990 250ohm
- Fidelio x1
- Mad Dog

todos serão empurrados pelo E10 ou E17.
 
Alesr qual sua opinião?

Devo pegar o X1 mesmo ou outro desses:
- Sennheiser HD 598
- Beyerdynamic DT-880 Pro 250ohm
- HiFiman HE-300
- Sennheiser HD 600
- Beyerdynamic DT-990 250ohm
- Fidelio x1
- Mad Dog

todos serão empurrados pelo E10 ou E17.

Deu uma olhada no Link que eu postei??

Lá ele testa em jogos

Aqui tem uns que você cita:
http://www.head-fi.org/t/634201/bat...ompared-update-audeze-lcd-2-revision-2-6-4-13

Cara, eu ficaria com o X1 mesmo, com os outros: Beyers ficaria com o DT-990, do Sennheiser o HD598 (ou partiria pra o HD650), Mad Dog e esse Hifiman não sei muito sobre eles
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo