Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Headset gaymer da Sennheiser, segundo o cara que faz o review o som é idêntico ao do HD558 ( que ele possui a 2 anos )

http://www.youtube.com/watch?v=TOsbSzhKbL4


Edit:
Na Amazon hoje com desconto o HD558 está saindo por 127 obamas e sem desconto por 179
Enquanto isso esse headset vai sair por 250 obamas :poker:
Pois é as marcas de som hifi estão descobrindo a galinha de ovos de ouro que é esse ramo gaymer :bwahaha:
A Sennheiser fez o mesmo que a Audio-Technica, maquiou o HD558 com um mic e jogou o preço lá nas alturas.
 
Obrigado pela resposta G0RILA.

Sobre os beyers que não precisam de amp, vc se refere aos modelos de 32 ohms ?? Não entendo muito sobre impedância. Existe diferença sonora entre os modelos com maior impedância ?
Como vc disse que tem diferença sim, vou tentar pegar uma asus xonar dg e combar com o fiio E10 ou o próprio schiit vali que, segundo o seu review, é muito bom. Vc acha que uma xonar DG dá conta, junto com o amp, ou é melhor pegar a Essence STX de vez ?

Obrigado.

Fica tranquilo o fórum é p ajudar... Acredito q aqui tem "users mais cascudos" p responder suas duvidas, mas vamos lá... por parte.
Sim, me referi aos Beyers de 32 e 80, na playtech DT440, DT770, One Pro e o T 70 P (esse caro, mas lindão :awesome:)
Sim, acredito q exista diferença entre os d maior impedância, mas nada perceptível p usuários comuns... (eu)
sim, a Xonar DG com um AMP deve dar conta... só acho o E10 meio "fraquinho" perto dos SCHIIT.

Agora outras considerações...
Uma placa com amp p fones consegue empurrar os de menor impedância (a dg parece ter)...
Os amps sempre dão ganhos nos fones, mesmo q não "tão grandes"...Penso q uma placa com amp e fone de baixa impedância, os fones ficam em "sei lá" 80% do seu potencial, os amps vão fechar com os outros 20%.
Lembro q estou levando em consideração apenas os Beyers... existem outros fones nessa faixa de preço tão bons quanto... O pessoal aqui costuma recomendar os Sennheiser 558 e 598 importados (mais em conta), que não precisariam de amps inicialmente.
É sempre difícil escolher, são muitas opções e um bom valor envolvido... chega q já esta ficando longo.
------------
Alguém tem um bom lugar para comprar um ATH-AD700X ou ATH-AD700?

accessoryjack... alguns aqui ja compraram e eles fazem a "malandragem" (declaram abaixo de 50 Obamas).
 
A Sennheiser fez o mesmo que a Audio-Technica, maquiou o HD558 com um mic e jogou o preço lá nas alturas.

Não é tão simples assim, vamos analisar
$ 130 HD558 + $ 40 Mic Sennheiser + $ 30 pela junção dos 2

HeadSet tem que levar em conta o conforto, e o MIC Sennheiser que deixa sua vós PERFEITA para que todos possam ouvir...
 
Não é tão simples assim, vamos analisar
$ 130 HD558 + $ 40 Mic Sennheiser + $ 30 pela junção dos 2

HeadSet tem que levar em conta o conforto, e o MIC Sennheiser que deixa sua vós PERFEITA para que todos possam ouvir...

Em relação ao microfone descordo. Depois que tive problemas de chiados com o Zalman MIC (interferência causada pela placa mãe) não confio em nada que seja ligado direto na P2 da placa mãe, para mim só rola USB.
 
Fica tranquilo o fórum é p ajudar... Acredito q aqui tem "users mais cascudos" p responder suas duvidas, mas vamos lá... por parte.
Sim, me referi aos Beyers de 32 e 80, na playtech DT440, DT770, One Pro e o T 70 P (esse caro, mas lindão :awesome:)
Sim, acredito q exista diferença entre os d maior impedância, mas nada perceptível p usuários comuns... (eu)
sim, a Xonar DG com um AMP deve dar conta... só acho o E10 meio "fraquinho" perto dos SCHIIT.

Agora outras considerações...
Uma placa com amp p fones consegue empurrar os de menor impedância (a dg parece ter)...
Os amps sempre dão ganhos nos fones, mesmo q não "tão grandes"...Penso q uma placa com amp e fone de baixa impedância, os fones ficam em "sei lá" 80% do seu potencial, os amps vão fechar com os outros 20%.
Lembro q estou levando em consideração apenas os Beyers... existem outros fones nessa faixa de preço tão bons quanto... O pessoal aqui costuma recomendar os Sennheiser 558 e 598 importados (mais em conta), que não precisariam de amps inicialmente.
É sempre difícil escolher, são muitas opções e um bom valor envolvido... chega q já esta ficando longo.

Estou decidido mesmo em ir nos beyers, pois para mim, parecem ser mais confortáveis que os senn ( pode ser só impressão mesmo ).
De toda forma, terei que comprar uma placa de som para poder empurrar mesmo os de menor impedância, então acho que já vou pegar o conjunto (placa de som + amp) para ficar com os 100% logo.
Sobre o amp, terei de importar de qualquer forma então acredito que irei comprar o schiit mesmo, levando em conta sua consideração, bem como a diferença de preço não muito grande em relação ao e10.

Obrigado pela ajuda.
 
Em relação ao microfone descordo. Depois que tive problemas de chiados com o Zalman MIC (interferência causada pela placa mãe) não confio em nada que seja ligado direto na P2 da placa mãe, para mim só rola USB.

tenho o Sennheiser PC 363D sem o USB, e ligo direito no audio da placa mãe, e todos falam que meu Mic é perfeito :lol2:
a vós mais sexy que ja ouviram !
 
tenho o Sennheiser PC 363D sem o USB, e ligo direito no audio da placa mãe, e todos falam que meu Mic é perfeito :lol2:
a vós mais sexy que ja ouviram !

Ahhh, mas isso é suscetível né... Pode colocar o melhor microfone do mundo que o Justin Bieber vai continuar com uma voz horrível. :seferrou:
 
Amigos,

Preciso comprar um headset para as aulas de inglês online que estou fazendo. Assim, é mais importante pra mim o microfone de boa qualidade do que os fones. Também procuro uma opção com conectores 3,5mm (do PC)

Estou na dúvida entre os dois modelos:

SHM3550
http://www.kabum.com.br/produto/29988/philips-fone-de-ouvido-shm3550-10-preto

SHM1900
http://www.kabum.com.br/produto/5656/philips-headphone-headset-shm1900-00-

Qual dos dois vocês aconselham? Alguém tem um deles pra contar a experiência?
Se alguém conhece outro modelo melhor (que não seja caro = abaixo de 150,00) poderia me passar, por favor.
 
Última edição:
Estou decidido mesmo em ir nos beyers, pois para mim, parecem ser mais confortáveis que os senn ( pode ser só impressão mesmo ).
De toda forma, terei que comprar uma placa de som para poder empurrar mesmo os de menor impedância, então acho que já vou pegar o conjunto (placa de som + amp) para ficar com os 100% logo.
Sobre o amp, terei de importar de qualquer forma então acredito que irei comprar o schiit mesmo, levando em conta sua consideração, bem como a diferença de preço não muito grande em relação ao e10.

Obrigado pela ajuda.

Tenho certeza q ficará satisfeito... Se já esta decidido só me resta dizer BEM VINDO AO CLUB!!!
 
Amigos,

Preciso comprar um headset para as aulas de inglês online que estou fazendo. Assim, é mais importante pra mim o microfone de boa qualidade do que os fones. Também procuro uma opção com conectores 3,5mm (do PC)

Estou na dúvida entre os dois modelos:

SHM3550
http://www.kabum.com.br/produto/29988/philips-fone-de-ouvido-shm3550-10-preto

SHM1900
http://www.kabum.com.br/produto/5656/philips-headphone-headset-shm1900-00-

Qual dos dois vocês aconselham? Alguém tem um deles pra contar a experiência?
Se alguém conhece outro modelo melhor (que não seja caro = abaixo de 150,00) poderia me passar, por favor.
Amigo eu ficaria com o SHM1900, ele tem um boa isolação e um conforto maior.
 
Bom, estou a procura de um fone fechado, principal atividade é jogar e ouvir musica(em sua grande maioria, eletronica, mas sou deveras eclético).

o que me indicariam?
 
Sei que o tópico é de fone, mas muito se fala em microfone por aqui e então gostaria de saber qual mic o pessoal recomenda. Esqueçam o zalman mic, preciso de uma segunda opção ;)
 
Sei que o tópico é de fone, mas muito se fala em microfone por aqui e então gostaria de saber qual mic o pessoal recomenda. Esqueçam o zalman mic, preciso de uma segunda opção ;)

Samson Go / Blue Snowflake / Samson Meteor

O único ruim do Blue é que ele parece pegar o som em 360º, ou seja, não foca apenas em você. Dizem que o Samson Go tem um botão no qual você pode escolher 360º ou apenas em você, mas eu não confio 100% nessa feature, acredito que o resultado final deve ficar muito próximo ao Blue, já que a posição do microfone é semelhante.

A principal vantagem do Samson Meteor (na MINHA opinião) é o botão de MUTE no próprio microfone, e o design.


Foto interna do Blue:

IMG_20131203_034251244-1.jpg
 
Última edição:
Ae galera, não sei se posso passar aqui apenas pra isso mas la vai.

Queria mesmo só agradecer ao pessoal do tópico e ao criador, esse tópico foi extremamente útil e a recomendação da accessoryjack foi incrível.

Comprei um Audio Technica ATH-M50 dia 10/01/14, dia 21/01 já tinha chegado em Curitiba e dia 17/02 foi entregue em minha casa, e o melhor de tudo? Passou direto sem ser taxado.

O fone veio bem embalado em um envelope pardo, enrolando em uns 3 plastico-bolha e com mais uma proteção em papelão pra proteger a parte frágil da caixa, totalmente recomendado e já to fazendo planos de pedir um fone de la pra escutar música no celular.

Segue algumas fotos da criança que por sinal é extramente foda, gostei muito do som.

mi2po3.jpg

2mpd74m.jpg

2gwe3af.jpg

33w5zqo.jpg
 
Ae galera, não sei se posso passar aqui apenas pra isso mas la vai.

Queria mesmo só agradecer ao pessoal do tópico e ao criador, esse tópico foi extremamente útil e a recomendação da accessoryjack foi incrível.

Comprei um Audio Technica ATH-M50 dia 10/01/14, dia 21/01 já tinha chegado em Curitiba e dia 17/02 foi entregue em minha casa, e o melhor de tudo? Passou direto sem ser taxado.

O fone veio bem embalado em um envelope pardo, enrolando em uns 3 plastico-bolha e com mais uma proteção em papelão pra proteger a parte frágil da caixa, totalmente recomendado e já to fazendo planos de pedir um fone de la pra escutar música no celular.

Segue algumas fotos da criança que por sinal é extramente foda, gostei muito do som.


Parabéns amigo :)

Pediu pra declarar quanto ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo