Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
518 não necessita de amplificação não (rodou no meu Galaxy s2 sussa...e com o magni tenho que abaixar bastante o volume) , o K240 também não precisa de amplificação (embora esse tem ganho com amplificação...mas é muito sutil )


Eu tenho os dois, o HD518 é mais confortável....porem ele é P10, e vem com adaptador p2...o K240 é ao contrário

Opa vlw pela ajuda, mas e ai qual vc prefere em questão sonora o 518 ou k240? musica-games, qual se sai melhor?
 
Ae Galera To Querendo Um Fone Confortavel,Bom Para Games incluindo competitivo,campenatos etc,Filmes e musica(eletronica) e q tenha durabilidade

Tenho 1 microfone de lapela entaum pode ser headphone até 300 reais podendo ultrapassar 1 pouco
 
Tua mão de pedreiro quebrou o Superlux? :haha:

Indicaria ele novamente, ou Koss Porta Pro, AKG K414p, AKG K518, AKG K 44, AKG K 511, Philips Citiscape Downtown, Sennheiser HD 201.

São várias as opções boas, só cabe a você pesquisar aqui no fórum ou de preferência em fóruns gringos para ver qual deles se encaixa melhor nas tuas necessidades.

Pois é, quebrar perifericos e acessorios é comigo mesmo!..rsrsrsr

acho q vou atras do K44 V2
 
Eaí pessoal, tudo bem? Seguinte, dei uma lida boa pelas internetês etc, meu tempo gasto nas webs é praticamente todo no youtube (uso muito pra tutoriais/lições de música) e, claro, ouvir música. Queria um fone de ouvido bacaninha que primasse qualidade sonora e conforto, uso apenas doméstico mesmo, usando no meu notebook.

Não planejo gastar muito, creio que na faixa de 200~250 reais, pesquisei e a galera recomendava bastante o surpelux hd681, também recomendaram bem o sennheiser hd419, e ambos estão na mesma faixa de preço. Recomendariam-me algum desses dois ou algum outro modelo? Muito obrigado.

ps: não ouço nada de muito diferente, seria um fone para blues~jazz~classic/alternative rock quase que exclusivamente (as vezes algumas doideiras atonais hahaha)

cara da uma pesquisada no takstar 671, ja ouvi dizer que ele é mt bom para os tipos de musica que vc quer.. e vc só achara no ebay, amazon ou algum site de vende estrangeiro
 
Ae Galera To Querendo Um Fone Confortavel,Bom Para Games incluindo competitivo,campenatos etc,Filmes e musica(eletronica) e q tenha durabilidade

Tenho 1 microfone de lapela entaum pode ser headphone até 300 reais podendo ultrapassar 1 pouco

Sennheiser HD558 (se puder pegue o HD598).
------------
Baa que escolha dificil. rs... Mas vlw pela ajuda,
Mais uma duvida cara, o 518 é 50 ohms, precisa de algum amp para rodar ele tranquilo, ou a placa de som da conta? cheguei a descartar o k240 por isso pelos 55ohms.

Não precisa, ele é facil de empurrar.
 
Aee pessoal tranquilo? seguinte.. estou há tempo procurando um bom fone pra comprar, já li muita coisa aqui no fórum e em outros, e parece que quanto mais pesquiso mais em dúvida fico heheheheh, quero um especifico para games (claro que se também puder ser bacana pra música iria ser ótimo), curto muito os games FPS, e eu estava quase certo de pegar um Audio Technica AD700X, comecei a ver outros modelos e fui ficando em dúvida, então gostaria de uma recomendação de vocês.

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
Máximo de R$ 1000,00.


- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)
Circunaural.


- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
Bom, eu não entendo muito de som mas como disse acima, quero um totalmente voltado para games, buscando o melhor palco sonoro mesmo.


- Que tipos de música você costuma escutar.
Ouço bastante coisa como: Hard Rock, Progressive Rock, Heavy Metal e devivados (melódico, power, etc), ouço também new age, música clássica, e músicas instrumentais no geral.


- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)
Prefiro fone aberto, pelo que li aí no fórum são os melhores para o propósito que preciso certo?


- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Não tenho pressa, posso importar se for o caso, o que não quero é pagar um absurdo como por exemplo R$700 no AD700X como eu vi no Mercado Livre.

Enfim, acho que é isso.. só outra coisa que queria perguntar, aquele fone do PS3 Pulse Elite 7.1 é bom? eu sei que vocês recomendam fugir de fones gamer mas no caso do PS3 acho que não tem muito o que fazer por causa da incompatibilidade né?
 
Aee pessoal tranquilo? seguinte.. estou há tempo procurando um bom fone pra comprar, já li muita coisa aqui no fórum e em outros, e parece que quanto mais pesquiso mais em dúvida fico heheheheh, quero um especifico para games (claro que se também puder ser bacana pra música iria ser ótimo), curto muito os games FPS, e eu estava quase certo de pegar um Audio Technica AD700X, comecei a ver outros modelos e fui ficando em dúvida, então gostaria de uma recomendação de vocês.

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
Máximo de R$ 1000,00.


- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)
Circunaural.


- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
Bom, eu não entendo muito de som mas como disse acima, quero um totalmente voltado para games, buscando o melhor palco sonoro mesmo.


- Que tipos de música você costuma escutar.
Ouço bastante coisa como: Hard Rock, Progressive Rock, Heavy Metal e devivados (melódico, power, etc), ouço também new age, música clássica, e músicas instrumentais no geral.


- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)
Prefiro fone aberto, pelo que li aí no fórum são os melhores para o propósito que preciso certo?


- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Não tenho pressa, posso importar se for o caso, o que não quero é pagar um absurdo como por exemplo R$700 no AD700X como eu vi no Mercado Livre.

Enfim, acho que é isso.. só outra coisa que queria perguntar, aquele fone do PS3 Pulse Elite 7.1 é bom? eu sei que vocês recomendam fugir de fones gamer mas no caso do PS3 acho que não tem muito o que fazer por causa da incompatibilidade né?
Cara, dá uma olhada nesse tópico no Head-fi: http://www.head-fi.org/t/534479/mad...te-2-20-2014-boompro-list-chicoloms-faq-added

Aconselho a olhar o Sennheiser HD598, Fidelio X1, AKG Q701 (precisa de amplificador potente pra tocar bem) e Sony MDR MA900.

Só um adendo: Se busca o melhor palco sonoro, os dois melhores seriam o AD700X e o AKG K701 (precisa de amplificador potente pra tocar bem), só que pra Rock eles não teriam aquela pegada, pois são fones bem analíticos. Já um pouco abaixo (bem pouco mesmo) tem os outros que citei, que perdem um pouquinho do palco sonoro, mas em compensação possuem um pouco mais de graves, que os fazem serem fones mais "divertidos" para uso mais geral.
 
Aee pessoal tranquilo? seguinte.. estou há tempo procurando um bom fone pra comprar, já li muita coisa aqui no fórum e em outros, e parece que quanto mais pesquiso mais em dúvida fico heheheheh, quero um especifico para games (claro que se também puder ser bacana pra música iria ser ótimo), curto muito os games FPS, e eu estava quase certo de pegar um Audio Technica AD700X, comecei a ver outros modelos e fui ficando em dúvida, então gostaria de uma recomendação de vocês.

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
Máximo de R$ 1000,00.


- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)
Circunaural.


- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
Bom, eu não entendo muito de som mas como disse acima, quero um totalmente voltado para games, buscando o melhor palco sonoro mesmo.


- Que tipos de música você costuma escutar.
Ouço bastante coisa como: Hard Rock, Progressive Rock, Heavy Metal e devivados (melódico, power, etc), ouço também new age, música clássica, e músicas instrumentais no geral.


- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)
Prefiro fone aberto, pelo que li aí no fórum são os melhores para o propósito que preciso certo?


- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Não tenho pressa, posso importar se for o caso, o que não quero é pagar um absurdo como por exemplo R$700 no AD700X como eu vi no Mercado Livre.

Enfim, acho que é isso.. só outra coisa que queria perguntar, aquele fone do PS3 Pulse Elite 7.1 é bom? eu sei que vocês recomendam fugir de fones gamer mas no caso do PS3 acho que não tem muito o que fazer por causa da incompatibilidade né?

Recomendo esses fones:

Sennheiser HD600 (recomendo comprar um amp para ele)
ATH-AD1000X
AKG K701
 
Recomendo esses fones:

Sennheiser HD600 (recomendo comprar um amp para ele)
ATH-AD1000X
AKG K701
O palco sonoro do HD600 é melhor que o do HD598? Pois não tem o HD600 naquele review que postei, e, o do HD598 é quase perfeito, tirou 9,5 de 10 possíveis). E também não sei nada sobre o AD1000X.
 
Ae Galera Gostaria de um HeadPhone Confortavel que de para jogar varias horas,que não esquente a orelha e tenha uma boa durabilidade


- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
Máximo de R$ 350,00.


- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)
Circunaural.


- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
Queria um Fone Voltado Para Games(competitivo),Musica,filmes Graves e Bass Legais


- Que tipos de música você costuma escutar.
Eletronica,Black,POP


- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)
O que for melhor para o meu uso


- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Comprar no Brasil
 
Opa vlw pela ajuda, mas e ai qual vc prefere em questão sonora o 518 ou k240? musica-games, qual se sai melhor?

HD518 é melhor pelo palco mais amplo e tem mais grave

Ele é aberto e som "vaza"

O palco sonoro do HD600 é melhor que o do HD598? Pois não tem o HD600 naquele review que postei, e, o do HD598 é quase perfeito, tirou 9,5 de 10 possíveis). E também não sei nada sobre o AD1000X.

O palco do HD598 é "maior"

http://www.headfonia.com/hd600-and-hd598-comparison/
http://www.head-fi.org/t/567229/hd598-vs-hd650/15
http://www.head-fi.org/t/590988/how-much-better-is-the-hd650-vs-hd598/15
http://www.head-fi.org/t/645573/hd650-vs-hd598-vs-hd600

AKG K701 precisa de amplificação....se não fica "morto"


Ae Galera Gostaria de um HeadPhone Confortavel que de para jogar varias horas,que não esquente a orelha e tenha uma boa durabilidade


- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
Máximo de R$ 350,00.


- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)
Circunaural.


- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
Queria um Fone Voltado Para Games(competitivo),Musica,filmes Graves e Bass Legais


- Que tipos de música você costuma escutar.
Eletronica,Black,POP


- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)
O que for melhor para o meu uso


- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Comprar no Brasil


Com esse dólar doido..

Por esse preço tem:
Shure 440
Audio Technica ath m50
AKG K511 (tinha em promo custava R$ 98)
 
Última edição:
Bom, no caso eu não ligo se o fone não seja bom pro genero Rock ou algum outro em especifico, acho melhor eu ter um fone 100% voltado para games e quando puder eu compro um depois em específico pra música/filme. Pensando com esse foco, e nessa faixa de preço que passei de R$ 1000,00 , vcs acham que optar pelo AD700X (ou o HD598, ou AKG K701) seria a melhor escolha mesmo ou teria algo superior?? alguém sabe me dizer se a diferença de um AD700X pra um AD1000X vale a pena? e caso for necessario comprar um Amp qual voces recomendam? obrigado por enquanto pelo esclarecimento pessoal.
 
O palco sonoro do HD600 é melhor que o do HD598? Pois não tem o HD600 naquele review que postei, e, o do HD598 é quase perfeito, tirou 9,5 de 10 possíveis). E também não sei nada sobre o AD1000X.

O palco nem tanto mas o detalhamento do som do HD600 sim, e muito! Tem um review no Mind the Headphone: http://mindtheheadphone.com.br/2013/04/06/sennheiser-hd600-e-hd650/

Sobre o ATH-AD1000X eu não cheguei a ler sobre ele mas com certeza deve seguir os mesmos preceitos do ATH-AD700X, palco sonoro grande e som bem arejado.

Edit: Achei um video falando sobre ele: http://www.youtube.com/watch?v=Lkh_giVwD3g
 
Última edição:
Bom, no caso eu não ligo se o fone não seja bom pro genero Rock ou algum outro em especifico, acho melhor eu ter um fone 100% voltado para games e quando puder eu compro um depois em específico pra música/filme. Pensando com esse foco, e nessa faixa de preço que passei de R$ 1000,00 , vcs acham que optar pelo AD700X (ou o HD598, ou AKG K701) seria a melhor escolha mesmo ou teria algo superior?? alguém sabe me dizer se a diferença de um AD700X pra um AD1000X vale a pena? e caso for necessario comprar um Amp qual voces recomendam? obrigado por enquanto pelo esclarecimento pessoal.
Sim, o AD700X, o HD598 ou o AKG Q/K701 seriam a melhor escolha para o que tu quer.

Se for comprar um amp para o AKG Q/K701 pegue um Schiit Magni ou Vali, ou o JDS Labs Objective2 (conhecido como O2).

Como teu objetivo são games, eu acho que não compensa pela diferença de preço entre o AD700X e o AD1000X.
------------
Qual Desses é mais confortavel? não esquenta e etc
Acho que o M50 é o melhor na questão conforto.
 
Qual desse Headsets informados acima é considerado bom para jogos de FPS ?? E como vcs se comunicam, se os Headsets não tem microfone ??

Os modelos citados acima são somente headphones, sendo a maioria bom para games FPS (pelo menos dos que eu perguntei), e no caso do mic, normalmente é usado à parte um microfone de lapela, acredito que o mic que o pessoal mais usa é o Zalman ZM-Mic1 (http://assuntodavez.com.br/wp-content/uploads/2013/08/Zm-Mic1.jpg).
 
Ok, vc pd me tirar uma dúvida ??
Como eu configuro um Headset para escutar passos dos inimigos em jogos de FPS como BF e COD ?

Bom acho que não sou exatamente a pessoa mais indicada pra falar sobre como deixar as configurações hehehehe.. mas eu acredito que não tem mistério, acho que a melhor coisa é desligar qualquer efeito que estiver ativado, pois o que te da a noção de direção é o próprio som stereo mesmo (prova disso use fones para ouvir esse "vídeo" aqui http://www.youtube.com/watch?v=IUDTlvagjJA), esses fones que eu pedi conselho pra galera são fones abertos, os mais recomendados para jogos por ter um palco sonoro bem amplo, permitindo a você distinguir melhor a direção e intensidade dos tiros em games FPS. Mas fones é algo bem particular, tem várias características que agradam uns e outros não, mas é sempre bom ter uma segunda opinião.
 
Bom acho que não sou exatamente a pessoa mais indicada pra falar sobre como deixar as configurações hehehehe.. mas eu acredito que não tem mistério, acho que a melhor coisa é desligar qualquer efeito que estiver ativado, pois o que te da a noção de direção é o próprio som stereo mesmo (prova disso use fones para ouvir esse "vídeo" aqui http://www.youtube.com/watch?v=IUDTlvagjJA), esses fones que eu pedi conselho pra galera são fones abertos, os mais recomendados para jogos por ter um palco sonoro bem amplo, permitindo a você distinguir melhor a direção e intensidade dos tiros em games FPS. Mas fones é algo bem particular, tem várias características que agradam uns e outros não, mas é sempre bom ter uma segunda opinião.


Bom estou pensando em comprar o CM Pulse-R, pois eu não quero comprar algo muito profissional, pois gosto de falar com amigos e talz...
Mais já q outras pessoas não me responderam vou pedir para vc, oq vc acha do Cm Pulse-R
Ele é 5.1 certo ?? A alguma diferença entre 5.1 e Dolby 7.1, ou comprar headsets com Dolby 7.1 é jogar dinheiro fora, pois não é um 7.1 real ??
Valeu !!
 
Ok, vc pd me tirar uma dúvida ??
Como eu configuro um Headset para escutar passos dos inimigos em jogos de FPS como BF e COD ?

Você não configura. Existe uma caracteristica que todo fone tem que chama palco sonoro, quanto melhor ela mais facilmente você irá escutar os passos ou tiros do jogo, a direção de onde esta vindo, etc.

Recomendo você dar uma lida nesse glossário de termos que são usados em reviews de fones para você se familiarizar melhor: http://mindtheheadphone.com.br/informacoes/glossario-de-termos/
 
Bom estou pensando em comprar o CM Pulse-R, pois eu não quero comprar algo muito profissional, pois gosto de falar com amigos e talz...
Mais já q outras pessoas não me responderam vou pedir para vc, oq vc acha do Cm Pulse-R
Ele é 5.1 certo ?? A alguma diferença entre 5.1 e Dolby 7.1, ou comprar headsets com Dolby 7.1 é jogar dinheiro fora, pois não é um 7.1 real ??
Valeu !!

Olha, recomendo uma leitura obrigatória nesse tópico aqui http://adrenaline.uol.com.br/forum/...s-e-musicas-e-o-marketing-por-tras-deles.html, tenho quase a certeza que fará vc ter uma visão diferente sobre qual fone escolher. Antes de eu ler esse tópico eu estava seguindo a mesma idéia que vc, eu procurava somente fones gamer, mas acabei notando que não vale a pena pq com mesmo valor que eu compro um desses, da pra pegar um de melhor qualidade porém sem aparencia gamer (o que eu não faço nenhuma questão).
Mas minha opinião sobre 5.1, 7.1, acho que o video do "BarberShop" que eu te passei já prova isso, não é necessario mais falantes para te dar a sensação de direção, num home theater isso funciona porque há uma distancia entre as caixas, mas em um fone eu acho que não adiantaria colocar mais falantes um do lado do outro porque não vai te dar a mesma sensação, afinal temos somente 2 ouvidos ^^ e colocar falantes um do lado do outro na mesma orelha, não acho que funcione. Resumindo, fone gamer é ruim? não exatamente.. só não acho que valha o preço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo