Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fico triste quando vejo alguém comprando um fone semi-aberto e querendo fechá-lo :(

Então, como falei antes... eu adoro meu hd681, é só um problema de local mesmo, quero ouvir uma música um pouco mais alto e um fone vazando é problema onde trabalho o pessoal fica próximo... além da conversa ser alta e o fone precisa abafar para eu poder me concentrar! queria uma uma indicação de um fechado que me atendesse em qualidade bem como o hd681 atende (em casa) só que sendo fechado pra não vazar tanto som no trabalho :awesome:
 
Então, como falei antes... eu adoro meu hd681, é só um problema de local mesmo, quero ouvir uma música um pouco mais alto e um fone vazando é problema onde trabalho o pessoal fica próximo... além da conversa ser alta e o fone precisa abafar para eu poder me concentrar! queria uma uma indicação de um fechado que me atendesse em qualidade bem como o hd681 atende (em casa) só que sendo fechado pra não vazar tanto som no trabalho :awesome:

Resolve com 1 mod bem simples no 681 q consiste em abrir ele e colocar algodão na câmara atrás do driver
 
Alguem ai mais poderia me ajudar indicando um fone igual ou superior ao hd681 só que confortavel e com durabilidade? posso gastar até 300 reais curto mt eletronica,filmes, jogos
 
Resolve com 1 mod bem simples no 681 q consiste em abrir ele e colocar algodão na câmara atrás do driver

Cara vc arrumou esse seu Superlux HD681 EVO é bom ?? E onde vc achou ele aqui no Brasil, ou importou? Se importou pd me passar o Site, achei esse mais bonito q o Superlux normal.....
 


E chego rápido ? Pagou quanto de Frete ? Chegou a parar na Alfandega ? O Ruim q no Ali, fica acima de 50 Dolares, dai tem mais chances de parar na alfandega....
Como ele é Semi-Aberto, vc fechou ele com algodão como vc disse acima ? E q Microfone de Lapela vc usa ?
 
E chego rápido ? Pagou quanto de Frete ? Chegou a parar na Alfandega ? O Ruim q no Ali, fica acima de 50 Dolares, dai tem mais chances de parar na alfandega....
Como ele é Semi-Aberto, vc fechou ele com algodão como vc disse acima ? E q Microfone de Lapela vc usa ?

Não fiz o mod pq quanto mais aberto melhor em games e musicas(DolbyHP), usei um redirecionador meio underground pra não parar na alfândega nem ser taxado, chegou em 20 dias graças a greve dos correios senão chegaria em 10 :megusta:


não uso microfone.
 
Não fiz o mod pq quanto mais aberto melhor em games e musicas(DolbyHP), usei um redirecionador meio underground pra não parar na alfândega nem ser taxado, chegou em 20 dias graças a greve dos correios senão chegaria em 10 :megusta:


não uso microfone.


Oq seria esse Redirecionador meio underground, não sei muito bem ???
 
Mais chegou direitinho, nd quebrado , podemos dizer q é confiável ? Vc usou o Frete mais barato ? Esse 25% q o cara cobra em cima do produto é muito ? Quanto de peso veio a caixa mais ou menos ?
------------
O Zalman Zm-Mic1 capta bem a sua voz, ficando no fio do seu Headphone ?? O som não fica muito distante ? Como ele fica no fio do Headphone, ele não capta muito a sua respiração ?
 
Última edição:
Galera vou pegar um fone novo, e estou visando além da qualidade o conforto que o fone propõe, pesquisando achei o Superlux 681EVO:
http://www.aliexpress.com/snapshot/6035934358.html

Bom. Vai ficar 130,00+-, por esse valor consigo algum fone melhor?
Obrigado.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Outra dúvida, caso pegue esse superlux 681EVO, irei usar na placa de som onboard (Asrock 970/u3s3), terei alguma perda de qualidade do som?
 
Última edição:
pessoal, alguma recomendação de fone fechado? vi em uma loja um philips bem meia boca por 89, o dedo coçou para ver pegar!!! preciso de um para o trabalho, estou considerando pegar um intra auricular, o que acham? a qualidade também pode ser boa? estou considerando na faixa de preço entre 100 e 200...
 
pessoal, alguma recomendação de fone fechado? vi em uma loja um philips bem meia boca por 89, o dedo coçou para ver pegar!!! preciso de um para o trabalho, estou considerando pegar um intra auricular, o que acham? a qualidade também pode ser boa? estou considerando na faixa de preço entre 100 e 200...
Cara, pra isolar bem eu recomendo um in-ear, é excelente pra esse propósito. Se quiser a indicação de um barato e excelente pelo valor que custa tem esse da LG que vem com o LG G2, o LG QuadBeat 2, vale muito a pena pelo preço. Tenho um e recomendo.

Se for comprar no BR tem o Philips SHE9000.
------------
Ele já usou um fone bom?
Provavelmente não..... :haha:
 
Última edição:
O Microfone Zalman Zm-Mic1 capta bem a sua voz, ficando no fio do seu Headphone ?? O som não fica muito distante ? Como ele fica no fio do Headphone, ele não capta muito a sua respiração ?
 
Estou pensando em comprar um headset e gostaria de umas sugestões de modelos.
Estou a procura de um mais apropriado para jogos (ou seja, tem que ter o microfone, por isso um headset e não um headphone+mic, pois o primeiro me convém mais), mas isso não elimina da lista modelos que são somente apropriados para jogos. Tem que ser um headset Over-Ear e não pode ser wireless! As características de ter surround sound (5.1 apenas) não é obrigatória ter na listagem, mas é preferível. Pretendo gastar no máximo R$ 400,00.
Eu já andei lendo pelo fórum e vi vários modelos, mas um me chamou a atenção: Ozone Strato Evo. Fica aí um exemplo de modelo que tenho interesse e também comentários sobre o mesmo.
 
pessoal, alguma recomendação de fone fechado? vi em uma loja um philips bem meia boca por 89, o dedo coçou para ver pegar!!! preciso de um para o trabalho, estou considerando pegar um intra auricular, o que acham? a qualidade também pode ser boa? estou considerando na faixa de preço entre 100 e 200...

Nessa faixa de preço recomendo você pegar o fone ATH-CKM500 que esta saindo uns US$55,00.
 
Até pode ter, mas eu mesmo desconheço, só conheço o SHE9000 pelo bom feedback do pessoal por aqui, do contrário, ficaria boiando. O fato é que a oferta de bons in-ear por um preço razoável no BR é bem pior que a de fones.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo