Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Então no caso é melhor investir em uma boa placa de som, você acredita que minha onboard aguenta?

E uma curiosidade, porquê para fones sem fio não é bom comprar amplificador?É tão pior assim um fone sem fio do que com fio, no caso desse RS180 é tão inferior a outros modelos?

Abraço!
Eu não conheço sua onboard, mas de maneira geral onboards só testando...

Fones sem fios não vão usar o amplificador pois são sem fio :) , amps são inúteis no caso... No máximo eles vão ser iguais a não ter um...

Acredito que a única diferença que talvez fosse notada seria com um AMP valvulado, talvez ficasse mais warm por causa da válvula, ainda sim seria extremamente inútil e dinheiro jogado fora.

Agora um DAC realmente vai fazer uma boa diferença, a não ser que o fone seja ligado com cabo ótico, aí teria um DAC interno de qualquer forma.
 
Pessoal, ligar um microfone na placa de som também dá diferença na qualidade sonora?
 
Com certeza, som analógico para digital é muito mais difícil e exige bem mais dos equipamentos...
 
Eai pessoal, Esse cabo Sleeve, é só uma proteção para o cabo normal do seu Headphone ?
E pd me indicar algum AMP q seja bom, e nem tao caro.... Sabe algum?Com AMP ficaria melhor o desempenho de um HD681 EVO + Aintilon MOD MIC ?
 
Recém chegado!!!:lol2::lol2:
CIMG1986_zpsce01b70c.jpg


CIMG1987_zps263696bb.jpg


Alguém sabe onde posso comprar uma boa extensão para headphone? de preferência espiral (tipo fio de telefone)
Pois o cabo desse JVC é curto!:trollfail:
Essas básicas de eletrônicas servem, ou terei perda de qualidade de som????:hmm::hmm:
 
Quem tá querendo um bom fone pequeno pro celular que não estupre seu ouvido, considerem o Sennheiser MX 270. O meu chegou hoje, paguei 56 pilas nele, e já o comparei com o fone do Xperia X8 do meu irmão. A diferença foi gigante, o fone do Xperia parecia que distorcia tudo na música, enquanto o MX 270 se comporta como um fone dos grandes, com boa qualidade de som em geral e bons graves.

IMG_20140313_205640299.jpg


IMG_20140313_205232833.jpg
 
Nossa, está difícil decidir qual fone pegar.. heheheh como eu disse anteriormente, eu estava procurando um pra jogos FPS, e acabei ficando em duvida entre Audio Technica AD700X (ou AD900X) ou Sony MA900, e baseado nas analises do Mad Lust Envy (http://www.head-fi.org/t/534479/mad...de-update-3-12-2014-monster-dna-on-ear-added#), o MA900 ganha em "Fun" e "Confort", e a questão é se compensa sacrificar o 10/10 de "Competitive" do AD700, e fico preocupado tb se o AD700 é realmente confortável e se fixa bem na cabeça, aqueles "3D Wings" parece não passar uma boa impressão que fixa bem.
 
galera estou precisando de um fone para jogar fps, eu jogo competitivamente então é crucial eu ter um fone bom para escutar o máximo de passos possíveis... Entao queria que vcs me indicassem fones na faixa dos 190-200 reais. Pode ser headset ou fone + mic (caso for fone + mic indicar o modelo do mic tbm), e gostaria de saber se o mic separado é pratico na comunicação? desde já agradeço!!!
 
Dúvida qual fone pegar fora.

Bom dia.

Tenho um Sennheiser PC 360 e é o melhor headset que já tive. Agora surgiu oportunidade de trazer de fora um novo. Como esse já tem uns 2 anos e agora começa a apresentar indícios de estar ficando velho (um dos lados as vezes perde som), estou querendo um novo. A dúvida é, pego um PC 363D que é uma versão melhorada do 360 com a placa de som? A diferença é significativa ou é a mesma coisa? Lembrando que não pretendo pegar uma placa de som e sim usar a da placa mãe (ASUS MAXIMUS HERO).

Eu acho o headset muito bom para jogos, mas como não jogo muito mais competitivo, acho que ele deixa a desejar no quesito diversão/música. Gostaria de um fone mais divertido mas que ainda fosse bom para posicionamento em jogos etc, mesmo que seja mais caro (até 250 euros). Acredito que pegando fone e microfone separado ainda consigo algo muito melhor, mas sem amp.

Pensei nesse fone Philips Fidelio X1 que vi nesse site: http://www.head-fi.org/t/534479/mad...ide-update-3-12-2014-monster-dna-on-ear-added

Parece ser um dos mais equilibrados dentro da faixa. Vale a pena? Ou pego o PC 363D?
 
Bom dia.

Tenho um Sennheiser PC 360 e é o melhor headset que já tive. Agora surgiu oportunidade de trazer de fora um novo. Como esse já tem uns 2 anos e agora começa a apresentar indícios de estar ficando velho (um dos lados as vezes perde som), estou querendo um novo. A dúvida é, pego um PC 363D que é uma versão melhorada do 360 com a placa de som? A diferença é significativa ou é a mesma coisa? Lembrando que não pretendo pegar uma placa de som e sim usar a da placa mãe (ASUS MAXIMUS HERO).

Eu acho o headset muito bom para jogos, mas como não jogo muito mais competitivo, acho que ele deixa a desejar no quesito diversão/música. Gostaria de um fone mais divertido mas que ainda fosse bom para posicionamento em jogos etc, mesmo que seja mais caro (até 250 euros). Acredito que pegando fone e microfone separado ainda consigo algo muito melhor, mas sem amp.

Pensei nesse fone Philips Fidelio X1 que vi nesse site: http://www.head-fi.org/t/534479/mad...ide-update-3-12-2014-monster-dna-on-ear-added

Parece ser um dos mais equilibrados dentro da faixa. Vale a pena? Ou pego o PC 363D?
A única diferença do PC360 para o PC363D é a placa de som usb que vem com o PC363D. Usar um fone do nível que tu tá querendo na onboard, mesmo sendo dessa Asus (que ainda não acredito ser sequer melhor que um Xonar DG), é uma piada. Eles merecem coisa muito melhor pra empurrar eles.

Eu pegaria o Fidelio X1, Sony MA900 ou até o HiFiMaN HE-400.
------------
galera estou precisando de um fone para jogar fps, eu jogo competitivamente então é crucial eu ter um fone bom para escutar o máximo de passos possíveis... Entao queria que vcs me indicassem fones na faixa dos 190-200 reais. Pode ser headset ou fone + mic (caso for fone + mic indicar o modelo do mic tbm), e gostaria de saber se o mic separado é pratico na comunicação? desde já agradeço!!!
Superlux HD681!
 
A única diferença do PC360 para o PC363D é a placa de som usb que vem com o PC363D. Usar um fone do nível que tu tá querendo na onboard, mesmo sendo dessa Asus (que ainda não acredito ser sequer melhor que um Xonar DG), é uma piada. Eles merecem coisa muito melhor pra empurrar eles.

Eu pegaria o Fidelio X1, Sony MA900 ou até o HiFiMaN HE-400.

Certo. Só fiquei com uma dúvida, essa placa de som do PC363 presta? Poque ai compensa eu já pegar ele. Caso contrário qual placa de som com bom cxb pra levar junto com o Fidelio X1?
 
Última edição:
Meu Koss Pro DJ 100 tá já encaminhado pra SP, passou sem ser taxado. Comprar com vendedor que faz as malandragens na hora do envio no eBay é o que há :fuckyeah:

Hj chegou um Logitech G230 q comprei pro meu irmão...tax free tbm :fovhappy:

Agora tô na espera de um HD650 e um ATH-M50...Vamos ver se vão passar batido tbm :megusta::megusta::megusta:



Tô gastando $$ demais com fones..:fuuu:

Mas tô ficando meio fascinado por essa coisa de audio :mondie:
 
Última edição:
Certo. Só fiquei com uma dúvida, essa placa de som do PC363 presta? Poque ai compensa eu já pegar ele. Caso contrário qual placa de som com bom cxb pra levar junto com o Fidelio X1?
Cara, não sei se essa placa do PC363D presta, mas deve ser boa sim, pois é Sennheiser né! Tem um user aqui que comprou esse fone pouco tempo atrás, pesquisa no fórum pra ver se acha o cara e pergunta pra ele sobre a performance do PC363D.

Sobre o X1, acho que só compensaria usar ele numa Xonar STX ou Titanium HD, pois uma placa CxB como quer não vai fazer nem cócegas no potencial desse fone, falo isso pois sei que mesmo meu L1 poderia render muito mais com uma bom dac/amp, imagina o X1 então.

Eu acho que pra usar com uma placa CxB, como a Xonar DG por exemplo, é melhor tu pegar um fone de $150 no máximo, como HD558 ou um Beyer DT990 PRO.
 
Última edição:
Alguém pode me indicar o headset mais resistente que existe ?

Antigamente comprava aqueles headset safados de 20 reais, mas de 2 em 2 meses tinha que comprar um novo, pq dava mal contato nos fios.

Ai decidir comprar um melhorzinho, e terminei comprando o headset microsoft lifechat 3000, esse chegou a durar uns 6 meses, e começou a falhar.

Ai to aqui, pedindo a indicação de voces para um headset, que possa fazer cabo de guerra, rebocar um carro, usar como corda, e nao de mal contato nos fios.


Vlw !
 
O fone do meu celular quebrou e estou a procura de outro, fiquei em dúvida entre esse AKG 404 e esse Edifier H850.
Qual dos dois seria melhor levando em conta a diferença de R$20,00? aceito sugestões de outros na mesma faixa de preço.
Escuto bastante músicas com graves em volume alto.
 
Boa noite pessoal, estou atrás do headphone Philips SHP2700, mas tá difícil de encontrar, alguém sabe aonde está vendendo?

Entre o Philips SHP2700 e o Superlux HD681 em questão de qualidade e conforto, qual leva mais vantagem nesses 2 quesitos?


Obrigado desde já.
 
Galera acompanhei o tópico durante um tempo escolhi meu headphone com a ajuda de vocês e já estou com ele aqui, mas me surgiu uma dúvida em relação a configuração na placa de som. Provavelmente aqui não seja o lugar ideal para isso, mas se alguém puder me orientar onde procurar aqui no fórum eu agradeço.

To com AD700X + cmoy + Asus DGX
 
Galera acompanhei o tópico durante um tempo escolhi meu headphone com a ajuda de vocês e já estou com ele aqui, mas me surgiu uma dúvida em relação a configuração na placa de som. Provavelmente aqui não seja o lugar ideal para isso, mas se alguém puder me orientar onde procurar aqui no fórum eu agradeço.

To com AD700X + cmoy + Asus DGX

Tem um tópico dedicado para placas de som, dá uma procurada.
 
Onde posso comprar o amplificador Fiio e11 pra receber aqui no Brasil? no mercadolivre ta uma facada por 350 + frete custando 60 obamas nos states.
 
aee galera, blz? sou novo neste negocio de fone bom... sempre usei fones baratos... mas agora estou querendo comprar um melhor... pesquisei e agradei do superlux hd681 evo, vi que aqui no topico elogiam muito o supelux hd 681 normal ne... eles são a mesma coisa em questão de qualidade? preciso de uma placa de som para realmente sentir a diferença? pois tenho um note e axo que nao tem como comprar uma placa de som... meu note é um Samsung Ativ Book 6. Quero para jogar e ouvir musicas gosto mais de rock nacional.... alguem tambem sabe onde comprar? estou pensando em comprar pelo aliexpress mesmo mas so encontrei um vendedor confiavel que esta vendendo a 55 obamas...
 
Onde posso comprar o amplificador Fiio e11 pra receber aqui no Brasil? no mercadolivre ta uma facada por 350 + frete custando 60 obamas nos states.

Por aqui é difícil mesmo, o melhor seria importar.

Em breve vou colocar meu FiiO E10 no bazar, se alguém tiver interesse...
 
Galera, estarei trabalhando com edição de video, e gostaria de um bom headphone...

Eu ia pegar um M50 por diversos motivos, mas bateu uma duvida em relação ao K240...

Para este proposito, o K240 é mais fiel? Ou posso ir no M50 que vai dar tudo certo também?
 
ai galera, gostaria de saber se vocês poderiam me indicar um fone de até 100 reais, pra escutar no telefone ( nexus 4 ), com qualidade nos graves e pra eu utilizar também no pc...
obrigado desde já :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo