Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, estarei trabalhando com edição de video, e gostaria de um bom headphone...

Eu ia pegar um M50 por diversos motivos, mas bateu uma duvida em relação ao K240...

Para este proposito, o K240 é mais fiel? Ou posso ir no M50 que vai dar tudo certo também?

Tenho o M50 e recomendo se for para ouvir música, filmes e séries ,mas ele é melhor em músicas.

Eu não preciso de outro fone melhor, o M50 pra mim já é o suficiente, mas pode ser que vc exija um fone com maior qualidade tipo o Sennheiser HD 598 etc.
ai galera, gostaria de saber se vocês poderiam me indicar um fone de até 100 reais, pra escutar no telefone ( nexus 4 ), com qualidade nos graves e pra eu utilizar também no pc...
obrigado desde já :)
 
Tenho o M50 e recomendo se for para ouvir música, filmes e séries ,mas ele é melhor em músicas.

Eu não preciso de outro fone melhor, o M50 pra mim já é o suficiente, mas pode ser que vc exija um fone com maior qualidade tipo o Sennheiser HD 598 etc.

Haviam me recomendado o Shure SHR840...

O HD598 eu não havia cogitado...

O orçamento vai subindo! Pensava no k240 por ser mais barato.. mas parece que não tá rolado :x
 
Galera, sou novo aqui no fórum e newbie total quanto a fones de ouvido, por isso queria uma ajuda de vocês.

Quero comprar um fone decente para usar principalmente com jogos FPS no PS4 e também ouvir música, filmes e etc...

Já tenho um Astro Mixamp para usar com o PS4, portanto só falta o fone.

Pelo que pesquisei, fiquei em dúvida entre esses 3 fones: o ATH AD700X, Sony MDR MA900 e o Philips Fidelio X1.

Qual desses vocês indicam ???

OBS: Pretendo gastar até uns 250 dólares.
 
Galera, sou novo aqui no fórum e newbie total quanto a fones de ouvido, por isso queria uma ajuda de vocês.

Quero comprar um fone decente para usar principalmente com jogos FPS no PS4 e também ouvir música, filmes e etc...

Já tenho um Astro Mixamp para usar com o PS4, portanto só falta o fone.

Pelo que pesquisei, fiquei em dúvida entre esses 3 fones: o ATH AD700X, Sony MDR MA900 e o Philips Fidelio X1.

Qual desses vocês indicam ???

OBS: Pretendo gastar até uns 250 dólares.

Pega o Sennheiser HD598.
 
Galera, sou novo aqui no fórum e newbie total quanto a fones de ouvido, por isso queria uma ajuda de vocês.

Quero comprar um fone decente para usar principalmente com jogos FPS no PS4 e também ouvir música, filmes e etc...

Já tenho um Astro Mixamp para usar com o PS4, portanto só falta o fone.

Pelo que pesquisei, fiquei em dúvida entre esses 3 fones: o ATH AD700X, Sony MDR MA900 e o Philips Fidelio X1.

Qual desses vocês indicam ???

OBS: Pretendo gastar até uns 250 dólares.

Meu voto seria o X1 caso goste de bons graves...
Mas como o foco aqui são jogos a melhor opção eu acredito que seja ou o HD598 ou o AD900X, conheço bem esses fones.

O Sony é uma boa pedida segundo comentários gringos, mas não posso comentar muito a respeito.
 
Comprei o superlux HD681 EVO mas estou com uma duvida... Sera que vou precisar de uma placa de som dedicada? Tenho um Notebook... Por isso não da para colocar uma placa dedicada...
Meu pc é um samsung ativ book 6 ... Alguem sabe se vou sentir muita diferenca em relação a placa off board?:hmm:

dei uma pesquisada é minha placa de som é a realtek alc269.... acho que não é boa nao:feelbad:... sera que uma placa de som USB ou um DAC USB melhoraria muito? teriam algum para me indicar que nao seja muito caro???
 
Haviam me recomendado o Shure SHR840...

O HD598 eu não havia cogitado...

O orçamento vai subindo! Pensava no k240 por ser mais barato.. mas parece que não tá rolado :x

Se você quer um som mais "fiel" eu recomendaria o K271 MKII, além de ser muito coeso ele é fechado, o que garante um bom isolamento.

O HD598 e AD900X são ótimas opções se quer um fone aberto, ambos são equilibrados, em especial o último (ambos muito confortáveis).

O Shure que você citou é uma bela escolha também... e diferente do Akg possui mais graves (mais potentes).
 
Meu voto seria o X1 caso goste de bons graves...
Mas como o foco aqui são jogos a melhor opção eu acredito que seja ou o HD598 ou o AD900X, conheço bem esses fones.

O Sony é uma boa pedida segundo comentários gringos, mas não posso comentar muito a respeito.

Eu não faço tanta questão de graves, já que o objetivo primário é jogar FPS competitivamente. Pelo que li, quanto maior os graves, menor é o soundstage do fone. Então um fone com um grave potente não seria o mais indicado pro meu caso.

Quanto ao Sony, o que me disseram é que ele funciona bem tanto pra jogos competitivos (devido ao seu amplo soundstage e positioning) quanto pra música e filmes.

Qual a diferença do AD700X pro AD900X ?? Ele é melhor para jogos ??

OBS: Esqueci de falar antes, mas eu queria um fone que não precisasse de um AMP. Queria um que tivesse um bom som ligado direto no Astro Mixamp + PS4.
 
Eu estava interessado nos fones da beyer porém cheguei a um impasse e gostaria que o pessoal me tirasse uma dúvida.

Entre o DT 880 Pro ou Premium e o DT990 Pro vale a pena pegar qual? Notei que o preço é um tanto diferente e gostaria de saber se tem tanta diferença na qualidade de um pro outro.

Ambos servem pra mim só gostaria de saber qual seria mais em conta.

E além do ebay, tem alguma outra loja que vocês conheçam que venda fones da beyer?

PS: aceito sugestões de outros fones, pretendo usar mais para música e jogos.

Agradeço desde já a atenção =)
 
Meu voto seria o X1 caso goste de bons graves...
Mas como o foco aqui são jogos a melhor opção eu acredito que seja ou o HD598 ou o AD900X, conheço bem esses fones.

O Sony é uma boa pedida segundo comentários gringos, mas não posso comentar muito a respeito.

tu conhece algo a respeito do takstar? (pro 80 ou hi2050)
 
tu conhece algo a respeito do takstar? (pro 80 ou hi2050)

Nunca ouvi ou li a respeito, apenas vi fotos, basicamente réplicas dos Beyers.
 
Fala Galera!

Seguinte preciso de um headset de no maximo uns R$ 100,00, o uso vai ser musicas, as vezes jogos e microfone para alguns chats. Pra ter uma ideia sempre usei os modelos baratos de no máximo 25,00 porem dessa vez queria um pouco mais de qualidade. Vi esse modelo Multilaser Headset USB PH043 através de uma indicação, oq acham? A principio uma coisa que estranhei nele é o fato de ser USB já que nunca usei um USB, tem alguma diferença para os convencionais? Gostaria de opções se possível.

Link: http://www.multilaser.com.br/produtos.php?id=5936

Obrigado.
 
Última edição:
pega o philips 8800, que tem o link logo acima.

tu vai gostar, como eu sempre falo, até 70 reais é o melhor que tem
 
quero tirar uma duvida duvidosa ¬¬ ...alguem por favor me responda.
comprei uma placa de som Sound Blaster 7.1 ,minha duvida é; preciso comprar um headset 7.1, ou tanto faz para aproveitar os 7.1 da placa de som?
 
Alguém pode dizer algo sobre os fones Ozone Rage ST e Onda ST? Quero um fone confortável, de entrada, e com mic pra poder usar nos jogos online.
 
Hoje que fui ver que a audio technical entro na onda de Headset gamesr :haha:
[video=youtube;ydBM-8gMvjE]https://www.youtube.com/watch?v=ydBM-8gMvjE[/video]
 
Galera, preciso de uma ajuda rápida para comprar um Circunaural FECHADO e com muito GRAVE e, se possível, ALTO.

Escuto muito dubstep, trance e heavy metal.

Estou precisando de um headset / headphone e só tenho duas escolhas. Razer Tiamat 2.2 ou Steelseries Siberia v2. Sei que são headsets "gamers" e que a fidelidade de áudio não é grande coisa mas gostaria de saber qual deles se encaixa mais no meu perfil.

Também aceito sugestão para headphones que tenham um "boom" bem forte até R$350 ~ R$400 e eu só posso comprar no Brasil.

Exemplo de música para testar um grave bem forte, daqueles que fazem vibrar a cabeça: https://www.youtube.com/watch?v=sd0xfQza0kc
 
Galera, preciso de uma ajuda rápida para comprar um Circunaural FECHADO e com muito GRAVE e, se possível, ALTO.

Escuto muito dubstep, trance e heavy metal.

Estou precisando de um headset / headphone e só tenho duas escolhas. Razer Tiamat 2.2 ou Steelseries Siberia v2. Sei que são headsets "gamers" e que a fidelidade de áudio não é grande coisa mas gostaria de saber qual deles se encaixa mais no meu perfil.

Também aceito sugestão para headphones que tenham um "boom" bem forte até R$350 ~ R$400 e eu só posso comprar no Brasil.

Exemplo de música para testar um grave bem forte, daqueles que fazem vibrar a cabeça: https://www.youtube.com/watch?v=sd0xfQza0kc

Fuja dos fones da Razer, não prestam, qualidade de aúdio é inferior aos Steelseries!
 
Galera, preciso de uma ajuda rápida para comprar um Circunaural FECHADO e com muito GRAVE e, se possível, ALTO.

Escuto muito dubstep, trance e heavy metal.

Estou precisando de um headset / headphone e só tenho duas escolhas. Razer Tiamat 2.2 ou Steelseries Siberia v2. Sei que são headsets "gamers" e que a fidelidade de áudio não é grande coisa mas gostaria de saber qual deles se encaixa mais no meu perfil.

Também aceito sugestão para headphones que tenham um "boom" bem forte até R$350 ~ R$400 e eu só posso comprar no Brasil.

Exemplo de música para testar um grave bem forte, daqueles que fazem vibrar a cabeça: https://www.youtube.com/watch?v=sd0xfQza0kc

Olha, comprar aqui no Brasil vai ser dificil porque os fones aqui são caros ou nem existem para venda. Acho muito melhor você tentar importar (se precisar de ajuda é só falar).

Se for importar eu te indico o fone ATH-M50X (versão mais recente do ATH-M50)

Review do ATH-M50: http://mindtheheadphone.com.br/2013/07/13/audio-technica-ath-m50/
------------
Hoje que fui ver que a audio technical entro na onda de Headset gamesr :haha:
[video=youtube;ydBM-8gMvjE]https://www.youtube.com/watch?v=ydBM-8gMvjE[/video]

Se você seguisse a minha pagina no facebook ja estaria sabendo. xD
 
Galera, preciso de uma ajuda rápida para comprar um Circunaural FECHADO e com muito GRAVE e, se possível, ALTO.

Escuto muito dubstep, trance e heavy metal.

Estou precisando de um headset / headphone e só tenho duas escolhas. Razer Tiamat 2.2 ou Steelseries Siberia v2. Sei que são headsets "gamers" e que a fidelidade de áudio não é grande coisa mas gostaria de saber qual deles se encaixa mais no meu perfil.

Também aceito sugestão para headphones que tenham um "boom" bem forte até R$350 ~ R$400 e eu só posso comprar no Brasil.

Exemplo de música para testar um grave bem forte, daqueles que fazem vibrar a cabeça: https://www.youtube.com/watch?v=sd0xfQza0kc

Porque não experimenta um supra-aural tipo o JVC HA-S500 que está a venda no bazar.
Sei de gente que comprou o meu e disse que, quando morrer, leva ele junto no caixão.

Vocês precisam experimentar algo realmente bom pra ter base de comparação. E o preço desse S500 tá ARREGAÇADOR.
 
Porque não experimenta um supra-aural tipo o JVC HA-S500 que está a venda no bazar.
Sei de gente que comprou o meu e disse que, quando morrer, leva ele junto no caixão.

Vocês precisam experimentar algo realmente bom pra ter base de comparação. E o preço desse S500 tá ARREGAÇADOR.

Quanto a experimentar algo realmente bom, eu estou saindo de um AKG K171 MKII. Adoro ele mas preciso de um headphone com (muito) mais grave. E dessa vez quero um circunaural fechado mesmo.

Olha, comprar aqui no Brasil vai ser dificil porque os fones aqui são caros ou nem existem para venda. Acho muito melhor você tentar importar (se precisar de ajuda é só falar).

Se for importar eu te indico o fone ATH-M50X (versão mais recente do ATH-M50)

Review do ATH-M50: http://mindtheheadphone.com.br/2013/07/13/audio-technica-ath-m50/
------------


Se você seguisse a minha pagina no facebook ja estaria sabendo. xD


Sim, eu gostaria de uma mãozinha se for possível mas eu acredito que o ATH-M50X fuja um pouco do meu orçamento, não?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo