• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Indico o Sony MDR XB500 ou XB700.
Na falta destes o Audio Technica PRO700MKII ou Byerdynamic DT770 Pro.

Edit: ah é, o TeTauM disse bem, para filmes o DT990 cai como uma luva, bons graves e ótimo palco sonoro.

Cara, já vi muitas indicações dos Sony XB500 e XB700 nesse tópico. Mas no Brasil se vê muito os XB400 e XB600, da mesma série, e com bons preços.
E aí, será que os Sony MDR XB400 e XB500 também são tão bons quanto?
 
Cara, já vi muitas indicações dos Sony XB500 e XB700 nesse tópico. Mas no Brasil se vê muito os XB400 e XB600, da mesma série, e com bons preços.
E aí, será que os Sony MDR XB400 e XB500 também são tão bons quanto?

Não chegam a ser ruins, mas não são tão bons quanto, principalmente a sua estrutura (que no XB500 é alumínio) e o conforto pois são over-ear (não entra a orelha dentro deles, eles ficam em cima dela), além de regressos na questão de áudio.

Mas comparado com outros fones do mercado, ainda assim são bons.

PS: Se por acaso conseguir um XB500 por um preço bom (mas tome cuidado pois há modelos piratas), compre na hora, vale à pena.
 
O preço de fones subiu absurdamente nos últimos anos :mdr2:

Lucifis, você que está mais por dentro do mercado brasileiro dá uma mão aí pra ele.


Não tem jeito não, o dólar sobe e tudo que é fone vai junto...

O M50 já chegou as custar R$ 400 novo, mas agora está acima de R$ 550 e até mais de R$ 600.

Ps.: por uns R$ 500 ainda sim vale a pena! Idem para o Akg K240 MKII e Sennheiser HD518.


Eu gostaria de saber se esse amp + dac é bom é o Asus Xonar Essence One?

Há alguns bons reviews se não me engano, acho que no head-fi e headfonia tem algumas análises.


Cara, já vi muitas indicações dos Sony XB500 e XB700 nesse tópico. Mas no Brasil se vê muito os XB400 e XB600, da mesma série, e com bons preços.
E aí, será que os Sony MDR XB400 e XB500 também são tão bons quanto?

Foi o que o Wetto disse, esses modelos, 400 e 600 são um pouco inferiores no aspecto sonoro, dependendo do preço e da expectativa do interessado vale a pena.
Mas que os modelos XB500, XB700 e XB1000 são as melhores, isso são!
 
Bom dia galera :awesome:

A um tempo atrás eu estive por aqui a procura de um fone com qualidade tanto no audio quanto no microfone e a galera me recomendou o Sennheiser pc 360, o qual iria comprar, mas acabei recebendo um fone de presente de outro amigo a qualidade não se compara mas me atendeu bem até.
Acontece que este fone quebrou e estou precisando comprar um urgente pois dependo dele para fazer vídeos e streams.

Iria comprar o Sennheiser pc 360, mas como preciso o mais rápido possível não poderei importar,o que eu faço com quase tudo que quero, e ele no Brasil é meio salgado(R$ 1160,00 em média), queria saber se existe algum no mesmo modelo(Formato), mas com um preço a vista de até uns R$ 550,00 estourando R$ 700,00(Se for uma qualidade bem acima que vale pagar).

Desde já agradeço :D

Edit: Pensei um pouco melhor, se puderem por favor também colocar alguns importados ainda dou preferência a não importar por causa do tempo, mas as vezes vale a espera e sacrifício.
 
Última edição:
Não tem jeito não, o dólar sobe e tudo que é fone vai junto...

O M50 já chegou as custar R$ 400 novo, mas agora está acima de R$ 550 e até mais de R$ 600.

Ps.: por uns R$ 500 ainda sim vale a pena! Idem para o Akg K240 MKII e Sennheiser HD518.




Há alguns bons reviews se não me engano, acho que no head-fi e headfonia tem algumas análises.




Foi o que o Wetto disse, esses modelos, 400 e 600 são um pouco inferiores no aspecto sonoro, dependendo do preço e da expectativa do interessado vale a pena.
Mas que os modelos XB500, XB700 e XB1000 são as melhores, isso são!

Falou caras, entendi.
O XB500 e o XB700 estão completamente sumidos do mercado. Talvez eu tenha que "atirar pra outro lado" ou importar, o que não me agrada muito. Talvez dê uma olhada na LDIGames, que parece ter uma reputação impecável, e bons produtos. Dizem que, lá os caras procuram se você fizer um pedido.

Obrigado novamente!

Abraços!!!
 
Wetto ou qualquer outro que possa me ajudar, enquanto não decido um headphone eu gostaria de uma sugestão de um fone intra-auricular com microfone no valor de R$ 100,00. Se puderem me ajudar, agradecido.
 
Falou caras, entendi.
O XB500 e o XB700 estão completamente sumidos do mercado. Talvez eu tenha que "atirar pra outro lado" ou importar, o que não me agrada muito. Talvez dê uma olhada na LDIGames, que parece ter uma reputação impecável, e bons produtos. Dizem que, lá os caras procuram se você fizer um pedido.

Obrigado novamente!

Abraços!!!

É uma loja muito boa essa.
Lá é possível encontrar o Audio Technica M50 eu acho.


Gostei da recomendação, só que o problema é que não teno como importar. O fone é para meu HTC One X caso isso ajude '-'

Se for até R$ 100 eu recomendo o Philips SHE9000. Caso possa gastar um pouco mais uma ótima opção é o Steelseries Flux In-Ear (sim, a Steelseries, mesmo sendo uma marca gamer acertou neste fone).
 
Se for até R$ 100 eu recomendo o Philips SHE9000. Caso possa gastar um pouco mais uma ótima opção é o Steelseries Flux In-Ear (sim, a Steelseries, mesmo sendo uma marca gamer acertou neste fone).

Então Lucifis, eu já tive esse fone e ele quebrou muito rápido e também eu preciso de um com microfone para atender chamadas. O da Steel é muito bonito, até compraria se não fosse o dobro do preço...
 
Então Lucifis, eu já tive esse fone e ele quebrou muito rápido e também eu preciso de um com microfone para atender chamadas. O da Steel é muito bonito, até compraria se não fosse o dobro do preço...

Ah é, esqueci que você já tinha um.
Bom, dessa forma fica difícil... mas tem o Vsonic VC02, um ótimo fone por sinal, possui um som bem equilibrado e está à venda no HTForum, veja lá.
Apesar de não ter mic...
 
Pessoal, será que há perda de qualidade comprar aqueles cabos de extensão para headphone? como esse aqui.

Quero usar para tocar bateria, dai não preciso mover o note e a placa de áudio usb de lugar...

-

Já aproveito para perguntar, tem diferença ser de ouro?
 
Última edição:
Ah é, esqueci que você já tinha um.
Bom, dessa forma fica difícil... mas tem o Vsonic VC02, um ótimo fone por sinal, possui um som bem equilibrado e está à venda no HTForum, veja lá.
Apesar de não ter mic...

Esse Vsonic VC02 não custa R$ 100,00 '-'
 
Galera, uma ajuda rápida: Quero comprar um headset gamer sem fio, o primeiro que pensei foi o G930. Vale a pena ou indicam outro?
 
Galera, uma ajuda rápida: Quero comprar um headset gamer sem fio, o primeiro que pensei foi o G930. Vale a pena ou indicam outro?

Até quanto pode pagar?
Eu não pegaria esse Logitech... procuraria um Sennheiser RS ou PC G4ME ou pelo menos o Sony Pulse Elite (embora seja frágil).


Esse Vsonic VC02 não custa R$ 100,00 '-'

Err....

Não, não custa pois é um fone de aproximadamente $50!
Bom, foi a melhor opção que achei nessa faixa de preço, melhor que o Philips, por exemplo e vários outros no nosso mercado.

Fica aí minha contribuição.


Pessoal, será que há perda de qualidade comprar aqueles cabos de extensão para headphone? como esse aqui.

Quero usar para tocar bateria, dai não preciso mover o note e a placa de áudio usb de lugar...

-

Já aproveito para perguntar, tem diferença ser de ouro?

Veja se tem algum na Cirilo Cabos, comprei alguns pra mim lá e só vejo elogio sobre a qualidade dos mesmos.
Ser de ouro é um padrão adotado, mas não penso que seja algo extremamente significativo, porém bem-vindo.
 
Veja se tem algum na Cirilo Cabos, comprei alguns pra mim lá e só vejo elogio sobre a qualidade dos mesmos.
Ser de ouro é um padrão adotado, mas não penso que seja algo extremamente significativo, porém bem-vindo.

Mas você acha que existe diferença na qualidade sonora entre aquele que postei e algum que custe uns R$20,00 aqui? Valeu pela ajuda.
 
Err....

Não, não custa pois é um fone de aproximadamente $50!
Bom, foi a melhor opção que achei nessa faixa de preço, melhor que o Philips, por exemplo e vários outros no nosso mercado.

Fica aí minha contribuição.

É que no caso você está vendo valores em dólares... e eu disse que não podia importar '-' mas obrigado pela ajuda. Se lembrar de alguma coisa me informar blz? :)
 
Mas você acha que existe diferença na qualidade sonora entre aquele que postei e algum que custe uns R$20,00 aqui? Valeu pela ajuda.

Difícil dizer... especialmente falando de cabos, onde a diferença de um de R$ 20 para um cabo de R$ 200 chega a ser irrisória.
Eu costumo apostar na qualidade física nessas horas, é mais fácil de "analisar" do que a qualidade sonora, ainda mais porque não estamos ouvindo/usando o cabo em questão.

No seu caso o foco é praticidade, então eu pegaria algo por aqui mesmo, não importaria não.
 
É que no caso você está vendo valores em dólares... e eu disse que não podia importar '-' mas obrigado pela ajuda. Se lembrar de alguma coisa me informar blz? :)

Tem a opção de comprar de outro usuário na HTForum como foi dito. Mas aí tem que ver coisas como estado do produto e etc.
 
Ah é, esqueci que você já tinha um.
Bom, dessa forma fica difícil... mas tem o Vsonic VC02, um ótimo fone por sinal, possui um som bem equilibrado e está à venda no HTForum, veja lá.
Apesar de não ter mic...

Até hoje não encontrei ainda um bom fone com Mic para o celular. Comprei esses dias o Sony MDR ex12lp por 80 "reaus" e achei pior que o SHE9000 (qualidade do som, graves embolados e voz menos clara nas músicas), apesa de ser mais bonito e com aspécto mais robusto. Por falar nisso, o meu SHE 9000 ainda não partiu nem quabrou. Milagre?!?!
 
Até hoje não encontrei ainda um bom fone com Mic para o celular. Comprei esses dias o Sony MDR ex12lp por 80 "reaus" e achei pior que o SHE9000 (qualidade do som, graves embolados e voz menos clara nas músicas), apesa de ser mais bonito e com aspécto mais robusto. Por falar nisso, o meu SHE 9000 ainda não partiu nem quabrou. Milagre?!?!

Não acho que foi milagre, acho que foi bem cuidado, simples.
 
Boa tarde galera do Adrenaline. Uso um fone Philips SHP2700 a 4 anos e estou afim de troca-lo. Por enquanto uso som onboard ALC898(o próximo upgrade será uma placa de som), não sei se isso interfere na escolha do fone...

Estou disposto a gastar até U$150. Posso importar.
O tipo do fone seria Circunaural.
Gosto de um som com ênfase nos graves. Escuto(na maior parte do tempo) dubstep e drum and bass.
Não pretendo comprar um fone fechado, pois além da musica, uso o fone para jogar FPS.

valeu galera!
 
Boa tarde galera do Adrenaline. Uso um fone Philips SHP2700 a 4 anos e estou afim de troca-lo. Por enquanto uso som onboard ALC898(o próximo upgrade será uma placa de som), não sei se isso interfere na escolha do fone...

Estou disposto a gastar até U$150. Posso importar.
O tipo do fone seria Circunaural.
Gosto de um som com ênfase nos graves. Escuto(na maior parte do tempo) dubstep e drum and bass.
Não pretendo comprar um fone fechado, pois além da musica, uso o fone para jogar FPS.

valeu galera!

Ótimo!

Se quiser uma placa de som pra começar recomendo a Asux Xonar DGX ou se tiver grana de sobra um Essence STX.

Sobre o fone, há 2 boas opções:

- Sennheiser HD558
- Beyerdynamic DT990 Pro (250 Ohms)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo