Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pega uma Asus Xonar DGX. Custa 180 dilmas.

Quanto ao fone, 5.1 e 7.1 isso tudo é furada. Compre um bom fone e essa placa de som off e seja feliz.

Fone até R$ 700,00 recomendo o Sennheiser Hd 518 ou 558 ou um AT Ad700.

Perfeito, vi o pessoal indicar uma tal de DSX também, vale apena? Ou vou nessa aí mesmo? :haha:

Foda que parece ser hard achar um fone razoável com mic acoplado.
Indica algum microfone bom? Acho interessante a idéia de um microfone de mesa, mas queria um que você não precisasse falar bem perto pra pegar, e também um que não pegue todo som do ambiente...ahuehaeuae
Sou chato né? :lol2:
 
Perfeito, vi o pessoal indicar uma tal de DSX também, vale apena? Ou vou nessa aí mesmo? :haha:

Foda que parece ser hard achar um fone razoável com mic acoplado.
Indica algum microfone bom? Acho interessante a idéia de um microfone de mesa, mas queria um que você não precisasse falar bem perto pra pegar, e também um que não pegue todo som do ambiente...ahuehaeuae
Sou chato né? :lol2:

Melhor preço do Brasil, acho melhor correr - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-568448199-fone-de-ouvido-sennheiser-hd-518-hd518-_JM

Bom preço na DGX tbm, não precisa uma DS não. - http://www.hardstore.com.br/?view=detalhes.produto&c_produto=8516&cat=1

Mic eu uso zalman Z1 mic mas eh dificil axar no BR hj em dia... É esse aqui - http://www.kabum.com.br/produto/40467/zalman-adaptador-p-headphone-com-microfone-mic1-

Tem so no ML mas cobram 90 conto.... Custa 10 dolares nos EUA kkkk

Senão busque o que mais lhe agrada.

Iniciei agora com um bom fone ( Sennheiser Hd 558) e posso te dizer que é a coisa mais linda que já ouvi na vida, isso que to sem som offboard aqui hahaha
 
Então..
Eu to querendo comprar no mercado livre mesmo e tava decidido em pegar o xb920 da sony por 320 reais,
mas achei esse pioneer hdj 1500 por 440 reais e procurei uns reviews dele e falam muito bem do fone!
Ainda mais que pioneer é uma marca muito boa!
Por isso fiquei na dúvida!

Cara, acho que o pioneer é uma melhor opção, por ter mais reviews e mais comentários positivos, mas não sei se o salto vai ser tão grande assim, tendo em vista que o v55 já é um excelente fone desse estilo..
 
Valeri, tu pode me falar algo sobre eles? Tem algum Sennheiser bom nessa faixa de preço?

Muitos falam bem do equilíbrio tonal do Hifiman RE-400, da transparência que ele tem no som.

Com relação ao ATH-IM70, muita gente elogia. Da uma pesquisada no Head-fi que tem gente falando sobre ele.

A Sennheiser é boa nos fones circunaurais e supra-aurais mas nos fones in-ears não.
 
Muitos falam bem do equilíbrio tonal do Hifiman RE-400, da transparência que ele tem no som.

Com relação ao ATH-IM70, muita gente elogia. Da uma pesquisada no Head-fi que tem gente falando sobre ele.

A Sennheiser é boa nos fones circunaurais e supra-aurais mas nos fones in-ears não.

Valeri obrigado pela ajuda. Mais uma pergunta.
Ambos só importando neh?
 
Não me responderam, então irei refazer minha pergunta...

Olá! Eu não entendo muito sobre headphones, então peço ajuda para me indicarem um com as especificações a seguir. Pretendo comprar um Full-Sized, Circunaurais na faixa de R$ 200,00, e creio que um aberto seja o ideal pra mim, já que usarei em casa. Tal, eu pretendo usar in game, e claro, para a audição de músicas, costumo ouvir rock progressivo, Rush, Dream Theater, Camel etc. E também poderei importar, desde que exista algum site confiável e que aceite o PayPal como meio de pagamento para que eu possa comprar. Desde já agradeço!
 
Preciso da ajuda de vocês também, galera!

Estou procurando um headphone circunaural fechado. Posso pagar até R$550, porém, tem que ser no Brasil...

Meu gosto musical vai por praticamente todas as vertentes do heavy metal, hardcore, trash metal, black, death metal e etc, mas não me limita apenas ao metal.. costumo ouvir praticamente todos os gêneros musicais e eu tenho uma grande preferência por fones que tenham boa ênfase nos Graves. Talvez eu possa até me considerar um "basshead". Gosto de graves bem fortes.

O uso do headphone, além de escutar músicas, será para jogos, seriados e etc.


Fones que me recomendaram anteriormente foram o Sony MDR-XB700 que já saiu de linha e eu só acho ele importando. O Denon D2000 que me foi altamente recomendado também, mas eu só acho ele importando, o Audio Technica M50X que eu encontro no Brasil mas fora de meu orçamento. Não sei como o Sony MDR-XB920 seria, pois ele não é circunaural e não sei como seria o isolamento dele. Gosto de deixar os fones praticamente no máximo mas sem incomodar tanto quem esteja perto de mim. :hmm:

PS: Sim, eu sei que importar é MUITO melhor, porém, eu não possuo um cartão de crédito internacional (e nem nacional).

PS2: Quaisquer sugestões, indicações ou críticas serão muito bem vindas.

Edit- PS3: Eu sou gordo e tenho a cabeça grande... Já experimentei o AKG K171 MKII mas ele ficou MUITO apertado na minha cabeça e com 10 minutos de uso, eu já estava com uma dor de cabeça enorme. Quando eu tirei ele, minha orelhas estavam totalmente vermelhas e amassadas. Tenho uma enorme preferência por headphones grandes, mesmo que sejam pesados, e que de preferência tenham o máximo de isolamento possível.
 
Última edição:
Pessoal infelizmente meu Philips SHE9000 quebrou um lado, já e meu segundo SHE9000, porque o primeiro foi roubado junto com o celular. Pois bem. Gosto bastante do som dele, apesar de ter graves um pouco exagerados, porém peço a opinião de quem puder me ajudar na escolhe de um novo, estava até pensando em pegar outro 9000, mas achei que está na hora de conhecer outro modelo. Bom estou disposto a gastar até 200 reais em um fone novo, que tenha uma boa qualidade e seja legal entre agudos e graves. Tem algum modelo especifico melhor que o 9000 ? Dou preferencia por modelos intra, por conta do isolamento acústico. Quem poder me dar uma luz ficarei muito grato. :D
 
Pessoal infelizmente meu Philips SHE9000 quebrou um lado, já e meu segundo SHE9000, porque o primeiro foi roubado junto com o celular. Pois bem. Gosto bastante do som dele, apesar de ter graves um pouco exagerados, porém peço a opinião de quem puder me ajudar na escolhe de um novo, estava até pensando em pegar outro 9000, mas achei que está na hora de conhecer outro modelo. Bom estou disposto a gastar até 200 reais em um fone novo, que tenha uma boa qualidade e seja legal entre agudos e graves. Tem algum modelo especifico melhor que o 9000 ? Dou preferencia por modelos intra, por conta do isolamento acústico. Quem poder me dar uma luz ficarei muito grato. :D

200? Adicione mais 10 reais e... talvez esse seja o último IEM que você vai precisar :awesome:
http://www.aliexpress.com/item/VSON...o-Inner-Ear-Earphones-Earbuds/1305115162.html

Mas você pode ser taxado, entretanto se for até chegar tu já arruma a grana pra pagar.
Se por procurar por reviews desconsidere as que falarem do modelo "Bass Edition", esse é o classic/primeira edição.

--
Ou se quiser algo mais barato pode esperar o VSD3 voltar a venda semana que vem, por 45 dólares.
 
Não me responderam, então irei refazer minha pergunta...

Olá! Eu não entendo muito sobre headphones, então peço ajuda para me indicarem um com as especificações a seguir. Pretendo comprar um Full-Sized, Circunaurais na faixa de R$ 200,00, e creio que um aberto seja o ideal pra mim, já que usarei em casa. Tal, eu pretendo usar in game, e claro, para a audição de músicas, costumo ouvir rock progressivo, Rush, Dream Theater, Camel etc. E também poderei importar, desde que exista algum site confiável e que aceite o PayPal como meio de pagamento para que eu possa comprar. Desde já agradeço!
Superlux HD681 sem dúvida.
 
Não me responderam, então irei refazer minha pergunta...

Olá! Eu não entendo muito sobre headphones, então peço ajuda para me indicarem um com as especificações a seguir. Pretendo comprar um Full-Sized, Circunaurais na faixa de R$ 200,00, e creio que um aberto seja o ideal pra mim, já que usarei em casa. Tal, eu pretendo usar in game, e claro, para a audição de músicas, costumo ouvir rock progressivo, Rush, Dream Theater, Camel etc. E também poderei importar, desde que exista algum site confiável e que aceite o PayPal como meio de pagamento para que eu possa comprar. Desde já agradeço!

Takstar HI2050, Superlux HD668B e Sennheiser HD518. Tem o acessory jack, Amazon, MP4nations, Ebay, Aliexpress.

Pretendo agora comprar um fone in ear, ate uns 300 reais. Alguém tem uma sugestão?

Baldor beleza ?

Vale apena você pesquisar sobre o Shure SE215 também. Tem o cabo destacável e um som mais divertido, com bons graves.

Acredito que os IEMs da Hifiman, seja para pessoas que gostam de um som mais "sério", menos divertido .

Já tive o Hifiman RE0, super elogiado em vários lugares, e no fim das contas não curti o som dele nem um pouco, vendi no dia seguinte que comprei.

Lembrando que nossos gostos podem variar, então meu post é subjetivo.
 
Última edição:
Entre esses: Takstar HI2050, Superlux HD668B, Sennheiser HD518, Superlux HD681 ou o EVO. Qual é o mais indicado para mim?
 
Entre esses: Takstar HI2050, Superlux HD668B, Sennheiser HD518, Superlux HD681 ou o EVO. Qual é o mais indicado para mim?

Dentro da do que você descreveu, acredito que todos sejam boas opções. Pois são fones semi abertos/abertos, que vão dar boa sensação de espaço em games e em músicas.

O que vai mudar de um fone para outro, é o valor, qualidade de construção e assinatura sonora, como mais agudos, médios e graves. Então recomendo pesquisar um pouco sobre cada modelo, e comprar o que mais te agrada.
 
Última edição:
Eu irei fazer isso. E agradeço imensamente MiND e Vinil pelas sugestões. Muito obrigado!
 
Bom dia pessoal, blz?


Então, estou com uma dúvida quanto a headset, preciso de umas dicas para headsets bons para CS:GO, já usei um Razer chimaera 5.1 wireless e o grande problema era ficar trocando a bateria no meio dos treino, usei um SteelSéries Sibéria v2 diablo iii edition, um fone que realmente me agradou muito, porém do nada ele parou de funcionar do lado direito, é um fone frágil, já vi várias pessoas reclamando quanto a durabilidade.

Me deem algumas sugestões, estou pensando em pagar algo entroo 500~600 R$ no fone, abraço pessoal e obrigado!
 
Bom dia pessoal, blz?


Então, estou com uma dúvida quanto a headset, preciso de umas dicas para headsets bons para CS:GO, já usei um Razer chimaera 5.1 wireless e o grande problema era ficar trocando a bateria no meio dos treino, usei um SteelSéries Sibéria v2 diablo iii edition, um fone que realmente me agradou muito, porém do nada ele parou de funcionar do lado direito, é um fone frágil, já vi várias pessoas reclamando quanto a durabilidade.

Me deem algumas sugestões, estou pensando em pagar algo entroo 500~600 R$ no fone, abraço pessoal e obrigado!

Se puder importar, tem o audio technica ad700x, se quiser um headset, tem o pc 360 da sennheiser, ambos você encontra na accessoryjack.
 
Minha mãe voltou e disse que o HD 598 saiu de linha lá nos EUA e trouxeoutro, o HD 205. Pesquisei e eles são totalmente diferentes mas lendo uns reviews parece ser um bom fone. Vou testar ele pra ver como se sai...

Em comparação com o AD700 de cara eu já achei que o HD 205 aperta demais as orelhas, e as almofadas são mais rígidas.
 
Última edição:
Minha mãe voltou e disse que o HD 598 saiu de linha lá nos EUA e trouxeoutro, o HD 205. Pesquisei e eles são totalmente diferentes mas lendo uns reviews parece ser um bom fone. Vou testar ele pra ver como se sai...

Em comparação com o AD700 de cara eu já achei que o HD 205 aperta demais as orelhas, e as almofadas são mais rígidas.
Tive o HD 205. Ele tem essa situação de apertar as orelhas e para usar no verão soa bastante (pelo menos eu), mas eu gostei bastante do som dele. O meu durou um pouco mais de 1 ano, eu acabei quebrando ele sem querer :(
 
Baldor beleza ?

Vale apena você pesquisar sobre o Shure SE215 também. Tem o cabo destacável e um som mais divertido, com bons graves.

Acredito que os IEMs da Hifiman, seja para pessoas que gostam de um som mais "sério", menos divertido .

Já tive o Hifiman RE0, super elogiado em vários lugares, e no fim das contas não curti o som dele nem um pouco, vendi no dia seguinte que comprei.

Lembrando que nossos gostos podem variar, então meu post é subjetivo.

Alguma loja física onde possa adquirir esse fone?
 
Minha mãe voltou e disse que o HD 598 saiu de linha lá nos EUA e trouxeoutro, o HD 205. Pesquisei e eles são totalmente diferentes mas lendo uns reviews parece ser um bom fone. Vou testar ele pra ver como se sai...

Em comparação com o AD700 de cara eu já achei que o HD 205 aperta demais as orelhas, e as almofadas são mais rígidas.

Sinto lhe informar que sua mãe mentiu ou mentiram pra ela :seferrou:
Espero que tenha pago barato.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo