• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, tenho um Sennheiser HD598 e o couro dele está começando a desgastar... O que fica encostado na cabeça, no suporte do fone.

Sendo assim, qual a melhor forma de fazer a limpeza nele e de manter ele em boas condições, hidratando, etc...?
 
Ola pessoal estou qrendo comprar um fone novo e largar esses de cel e barrelinha da multileiser q n dura 2 meses... tenho varias duvidas só de olhar um pouco no topico pq pra mim esse é outro universo pra qm sempre sofreu com os peba :(...como bom gamer ja tava de olho no kraken pro etc fone da razer mas acho que nao vou ter $ pra isso ja q vo ter q comprar um mouse/cadeira q sao itens mais necessarios pra mim... no caso vi muito sobre esse tal de "superlux hd681 evo" em relacao ao custo e beneficio compensaou vcs acham que ficam tu distante desses q o pessoal gosta ai de beats e os proprios da razer? e tb percebi que precisarei de placa de som off, ql faz um par legal com esse? sendo q o objetivo é jogos/ts e um pouco de musica as x e se é preciso importar ou se tem barato por aqui

vlw
 
Última edição:
Será que se eu pegar o Samson sr850C+ Yoga EM1 fica no mesmo nivel do Supelux + zalman?
 
Última edição:
Será que se eu pegar o Samson sr850C+ Yoga EM1 fica no mesmo nivel do Supelux + zalman?
Esse Samson tem o mesmo driver do Superlux HD668B, ou seja, a única diferença no som é que tem mais graves que o HD681.

O Yoga eu não conheço, mas dizem que é bom, eu iria nele.
 
Valeu pela ajuda, já achei ate onde comprar o microfone da Yoga.
 
Pessoal, tenho um Sennheiser HD598 e o couro dele está começando a desgastar... O que fica encostado na cabeça, no suporte do fone.

Sendo assim, qual a melhor forma de fazer a limpeza nele e de manter ele em boas condições, hidratando, etc...?

Cara, tem um tópico sobre cuidados com o fone, no site Mindtheheadphone.

Ola pessoal estou qrendo comprar um fone novo e largar esses de cel e barrelinha da multileiser q n dura 2 meses... tenho varias duvidas só de olhar um pouco no topico pq pra mim esse é outro universo pra qm sempre sofreu com os peba :(...como bom gamer ja tava de olho no kraken pro etc fone da razer mas acho que nao vou ter $ pra isso ja q vo ter q comprar um mouse/cadeira q sao itens mais necessarios pra mim... no caso vi muito sobre esse tal de "superlux hd681 evo" em relacao ao custo e beneficio compensaou vcs acham que ficam tu distante desses q o pessoal gosta ai de beats e os proprios da razer? e tb percebi que precisarei de placa de som off, ql faz um par legal com esse? sendo q o objetivo é jogos/ts e um pouco de musica as x e se é preciso importar ou se tem barato por aqui

vlw

A melhor coisa é investir em um fone "profissional" e esquecer fones gamers, pois na maioria dos casos tem som medíocre e preços inflados.

Compre um Superlux HD681/668B ou um Takstar HI2050. Quanto a placa de som é um bonus, só vale o investimento se você tiver interesse ou necessário. Ela dará mais volume, menos distorção e um áudio posicional melhor que o onboard.
 
Ninguém respondeu meu ultimo post entao vou dar um UP =)
Alguém poderia me dar sugestões de que fone comprar dentro do Brasil, numa faixa de R$150,00 até R$250,00 ?
Quero algo confortável e com uma boa durabilidade de preferência, se puderem me ajudar agradeço ¬¬
 
Vlw no caso o melhor preço é os q ta tendo no mercadolivre? ou posso conseguir um precinho melhor? n tenho mta pressa caso demore chegar
Cara, tem um tópico sobre cuidados com o fone, no site Mindtheheadphone.



A melhor coisa é investir em um fone "profissional" e esquecer fones gamers, pois na maioria dos casos tem som medíocre e preços inflados.

Compre um Superlux HD681/668B ou um Takstar HI2050. Quanto a placa de som é um bonus, só vale o investimento se você tiver interesse ou necessário. Ela dará mais volume, menos distorção e um áudio posicional melhor que o onboard.
 
Ninguém respondeu meu ultimo post entao vou dar um UP =)
Alguém poderia me dar sugestões de que fone comprar dentro do Brasil, numa faixa de R$150,00 até R$250,00 ?
Quero algo confortável e com uma boa durabilidade de preferência, se puderem me ajudar agradeço ¬¬

Dê mais detalhes do que você deseja. No início do tópico há vários fones recomendados dentro desse valor.

Vlw no caso o melhor preço é os q ta tendo no mercadolivre? ou posso conseguir um precinho melhor? n tenho mta pressa caso demore chegar

Na Aliexpress você vai encontrar esses modelos, num valor de até R$100,00 para importar. Vi o HD681b por R$70,00 reais ontem, nessa loja.
 
Ok, denovo...
Quero um fone in-ear novo já que o meu tá ruim no lado esquerdo, eu pensei em comprar um Philips SHE8000 porque cabe na minha faixa de preço 60 - 70 reais
Valorizo muito os graves nas músicas, ele é uma boa opção ou há alguma outra melhor em CxB?
 
vlw vou dar uma pesquisada... agora no caso esses modelos nao tem micro certo? vi o pessoal comentando um tal de mic zalman e vi umas fotos que ele parecia estar "apregado" no fone.. todos os modelos são assim ou tem algum mais basico q posso usar? dei uma olhada no ML e o preço é bem alto porem vi um de 7$ no newegg
Dê mais detalhes do que você deseja. No início do tópico há vários fones recomendados dentro desse valor.



Na Aliexpress você vai encontrar esses modelos, num valor de até R$100,00 para importar. Vi o HD681b por R$70,00 reais ontem, nessa loja.
 
O site é seu man ? :haha: :haha: :haha:

Não, é do Leonardo Drummond.
------------
Ok, denovo...
Quero um fone in-ear novo já que o meu tá ruim no lado esquerdo, eu pensei em comprar um Philips SHE8000 porque cabe na minha faixa de preço 60 - 70 reais
Valorizo muito os graves nas músicas, ele é uma boa opção ou há alguma outra melhor em CxB?

Recomendo o ATH-CKR3. Fiz um review dele aqui: http://mindtheheadphone.com.br/foru...rs-e-earbuds/5834-review-fone-in-ear-ath-ckr3
 
quase nunca vejo gente recomendando os produtos da Edifier. Afinal eles são tão ruins assim??
 
Eu sei cara, tô pertubando o MiND! :haha:

:haha::haha::haha::haha:
------------
vlw vou dar uma pesquisada... agora no caso esses modelos nao tem micro certo? vi o pessoal comentando um tal de mic zalman e vi umas fotos que ele parecia estar "apregado" no fone.. todos os modelos são assim ou tem algum mais basico q posso usar? dei uma olhada no ML e o preço é bem alto porem vi um de 7$ no newegg

O Zalman é uma boa, pode ser um mic de lapela também.

quase nunca vejo gente recomendando os produtos da Edifier. Afinal eles são tão ruins assim??

Até onde conheço, os melhores CxB da Edifier, são as caixas. Fones, nem tanto. Porém a Edifier comprou a Stax, e até agora não saiu um fone, que realmente esteja a altura de marcas como Sennheiser.
 
Sobre o headphone, o Superlux HD681 que o MiND indicou sem dúvida tem o melhor som nessa faixa de preço, se você quer qualidade vá nele. Mas como você disse que tem preferência por graves e por um fone fechado, creio que no geral ele não seja a melhor opção pra você. O Superlux é bright (tem um leve foco nos agudos) e é semi-aberto.

Uma boa opção que eu conheço é o Panasonic RP-HTF600, pelo que eu vi tem todas as características que você procura. Ele é fechado, mas não completamente (poucos fones nessa faixa de preço são), tem foco nos graves mas não invade nem atrapalha as outras frequências, tem um som dark e colorido e uma qualidade muito boa pelo preço. Ele não é encontrado no Brasil, mas caso te interessar eu pretendo colocá-lo a venda na próxima semana (comprei um Sennheiser HD 518, só estou esperando chegar), se você não liga de comprar usado e esperar um pouco a gente pode negociar.

E apenas para deixar claro que eu não te estou empurrando o fone, veja alguns reviews onde você pode comprovar o que eu disse:

Outra opção é o Sennheiser HD202, mas esse eu não sei dizer como se sai com rock, de qualquer forma, vale a pena pesquisar :yes:

Cara, tou pesquisando sobre esse teu Panasonic aí.
Te mandei MP.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo