• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Até onde conheço, os melhores CxB da Edifier, são as caixas. Fones, nem tanto. Porém a Edifier comprou a Stax, e até agora não saiu um fone, que realmente esteja a altura de marcas como Sennheiser.

eu testei um fone da Edifier na casa de um amigo e até que achei ele bonzinho, melhor que os fones da Ozone pelo menos :haha:
 
eu testei um fone da Edifier na casa de um amigo e até que achei ele bonzinho, melhor que os fones da Ozone pelo menos :haha:

Já é alguma coisa. rss
 
Meu povo, boletei um Philips Fidelio L1 hoje no Walmart por 498.
http://www.buscape.com.br/prod_unico?idu=470432&ordem=prec#precos

Achei o fone muito bonito e numa busca de preços vi que estava com um bom desconto.
Atualmente tenho um CITISCAPE 4320 HL5905BK.
Vocês acham vantajosa a troca ou consigo coisa melhor com esse preço?

Valeu!
Esse fone, pelo que eu andei lendo, não agrada a todos; tem uma sonoridade diferente daquelas encontradas em fones audiófilos, tanto que no Head-fi há bastante reviews negativos: http://www.head-fi.org/products/philips-fidelio-l1/reviews

Mas considerando que você conseguiu ele por um preço bem abaixo do cobrado aqui (que é por volta dos R$ 650), e que nessa faixa dos R$ 400~500 há poucas opções boas no mercado brasileiro (se conseguisse achar um Sennheiser HD518 seria melhor), então nesse caso eu acho que vale a pena sim.

Mas, para confirmar, quais usos você dará pra ele? Quais gêneros musicais?
 
Última edição:
Esse fone, pelo que eu andei lendo, não agrada a todos; tem uma sonoridade diferente daquelas encontradas em fones audiófilos, tanto que no Head-fi tem bastante reviews negativos: http://www.head-fi.org/products/philips-fidelio-l1/reviews

Mas considerando que você conseguiu ele por um preço bem abaixo do cobrado aqui (que é por volta dos R$ 650), e nessa faixa dos R$ 400~500 há poucas opções boas no mercado brasileiro (se conseguir achar um Sennheiser HD518 seria uma boa), então nesse caso eu acho que vale a pena sim.

Mas, para confirmar, quais usos você dará pra ele? Quais gêneros musicais?
Grande Vinil!
Prazer vê-lo por aqui. rs

Cara, eu até pensei em importar, mas o problema é que estão taxando tudo. Não conhecia esse Sennheiser HD518.

Usarei para ouvir Rock, Soul, Metal Alternativo, Pop. Também pretendo usar pra ver filmes em BRRip e seriados.
Eu curto o meu Citiscape, mas acho o som dele baixo além de que é fraco nos graves; nos agudos é de boa, porém nos graves...
 
Grande Vinil!
Prazer vê-lo por aqui. rs

Cara, eu até pensei em importar, mas o problema é que estão taxando tudo. Não conhecia esse Sennheiser HD518.

Usarei para ouvir Rock, Soul, Metal Alternativo, Pop. Também pretendo usar pra ver filmes em BRRip e seriados.
Eu curto o meu Citiscape, mas acho o som dele baixo além de que é fraco nos graves; nos agudos é de boa, porém nos graves...
Então, o problema é que esse Philips é bastante voltado para os graves, e chega inclusive a invadir um pouco os médios em algumas músicas.

Além disso, veja o que o Leonardo do site "mindtheheadphone" disse brevemente sobre esse ele:

Tinha boas expectativas, já que o L1 foi o primeiro fone mais sofisticado de uma marca que produz excelentes fones mais simples. Fisicamente ele é muito bonito, com boa construção, extremamente confortável e o isolamento é legal.

No entanto, achei que a sonoridade é bem hi-fi e bem colorido nos médios, com uma leve sensação de compressão, e uma transição estranha dos médios aos agudos – que também não me soaram como um exemplo de qualidade. Apesar disso, o equilíbrio tonal é muito bom e adequado ao uso pretendido e ao público alvo.

Eu creio que ele não seja a melhor opção para rock, embora seja para quem é mais basshead.

Eu iria lhe recomendar o Shure SRH440 por estar nessa faixa de preço, mas como você gosta de graves mais presentes te decepcionaria. Então as únicas boas opções que tenho em mente pra você são o Sennheiser HD518 e o AKG K240 MK2, mas ambos ultrapassam os R$ 500.

O AKG eu achei na Playtech: http://www.playtech.com.br/Fone-Semi-Aberto-AKG-K-240-MK2-16980.aspx/p

O Sennheiser só no ML, por preços ainda maiores.
 
Última edição:
alguem poderia me dar uma luz... tou na duvida entre o audio technica ath50x e o beyerdynamic custom one pro, o beyerdynamic perde muito na qualidade de som? consegui o beyerdynamic por um preço mais em conta:hmm::hmm::hmm:
 
Então, o problema é que esse Philips é bastante voltado para os graves, e chega inclusive a invadir um pouco os médios em algumas músicas.

Além disso, veja o que o Leonardo do site "mindtheheadphone" disse brevemente sobre esse ele:



Eu creio que ele não seja a melhor opção para rock, embora seja para quem é mais basshead.

Eu iria lhe recomendar o Shure SRH440 por estar nessa faixa de preço, mas como você gosta de graves mais presentes te decepcionaria. Então as únicas boas opções que tenho em mente pra você são o Sennheiser HD518 e o AKG K240 MK2, mas ambos ultrapassam os R$ 500.

O AKG eu achei na Playtech: http://www.playtech.com.br/Fone-Semi-Aberto-AKG-K-240-MK2-16980.aspx/p

O Sennheiser só no ML, por preços ainda maiores.
Entendi.
Acho que vou arriscar o Sennheiser HD518. Vou procurar um bom vendedor e arriscar importar direto mesmo. Calculando aqui, mesmo com as taxas ele sai bem mais em conta que o Philips L1
Valeu mesmo!
 
Entendi.
Acho que vou arriscar o Sennheiser HD518. Vou procurar um bom vendedor e arriscar importar direto mesmo. Calculando aqui, mesmo com as taxas ele sai bem mais em conta que o Philips L1
Valeu mesmo!
Tanto o AKG quanto o Sennheiser são ótimas escolhas, no quesito qualidade de som são parecidos. Nas palavras de um user do fórum que possui os dois, "o Sennheiser é mais dark e o K240 é mais fun (o Sennheiser tem tipo um véu que deixa ele sombrio)".

Mas tenha em mente que o Sennheiser é aberto, ou seja, vai vazar bastante som em volumes altos e você vai conseguir ouvir os sons externos, a vantagem disso é ter um palco sonoro maior.

Já o AKG é semi-aberto, vaza um pouco menos.
 
Última edição:
Tanto o AKG quanto o Sennheiser são ótimas escolhas, no quesito qualidade de som são parecidos, sendo que o "Sennheiser é mais dark e o K240 é mais fun (o Sennheiser tem tipo um véu que deixa ele sombrio)", nas palavras de um user do fórum que possui os dois.

Mas tenha em mente que o Sennheiser é aberto, ou seja, vai vazar bastante som em volumes altos e você vai conseguir ouvir os sons externos, a vantagem disso é ter um palco sonoro maior.

Já o AKG é semi-aberto, vaza um pouco menos.

Outra coisa importante é que segundo o relato da maioria das pessoas o HD558 é muito mais fácil de empurrar, esse AKG precisa de um amp. pra ficar legal.
 
Outra coisa importante é que segundo o relato da maioria das pessoas o HD558 é muito mais fácil de empurrar, esse AKG precisa de um amp. pra ficar legal.
Disso eu não sabia, vendo o gráfico da impedância de ambos são bem parecidos :hmm:

graphCompare.php
 
Tenho um Superlux HD681, um baita fone! Estou, contudo, querendo passar para o proximo nível em questão de fones. Alguma sugestão?

OBS: Maldito Zalman M-1 que nunca consegui comprar até hoje haha
 
Outra coisa importante é que segundo o relato da maioria das pessoas o HD558 é muito mais fácil de empurrar, esse AKG precisa de um amp. pra ficar legal.


Opinião sincera?? O AKG toca MUITO bem sem AMP..

E olha que já usei ele em cel,mp3 player xing ling, Xonar DGX e Schiit Magni (não vou negar que teve melhoras, mas não acho obrigatório não)
------------
Já é alguma coisa. rss

Limpa sua caixa ai MIND..rs
 
Compra

Fala galera,
Gostaria da indicação de um Earpad dobravel, na faixa de 500 reias , com o grave mais acentuado mas que n deteriore a qualidade do som, gosto de musica eletronica. O beats compensaria nessa caso?
Sou leigo no assunto dei uma pesquisada aqui mas ainda estou com muitas duvidas
 
Fala galera,
Gostaria da indicação de um Earpad dobravel, na faixa de 500 reias , com o grave mais acentuado mas que n deteriore a qualidade do som, gosto de musica eletronica. O beats compensaria nessa caso?
Sou leigo no assunto dei uma pesquisada aqui mas ainda estou com muitas duvidas

Cara, o novo beats solo² é bom pelo que dizem, e se você for importar ele sai por esse preço mais ou menos. Talvez ele seja a melhor opção portátil, até 200 usd, pra quem tá procurando um fone mais basshead. Outra opção seria o v-moda XS, que é quase tão portátil quanto um IEM.

edit : e tem o sennheiser momentum on ear também.
 
Última edição:
Fala, galera! Então, venho humildemente perguntar por um bom IEM com bom isolamento principalmente e que tenha o fio bem resistente (de aço rs), alguém poderia me recomendar? Que dê pra comprar no Brasil mesmo. Valeu!
 
O Sennheiser HD 419 vale os 300 que cobram no mercado livre? Estou sentindo falta de um fone fechado com bons graves.
 
Nunca liguei muito para headphone ou headset, por isso não tenho experiencia nenhuma com relação a qualidade e cxb, primeiramente eu estava pensando em pegar um headset pq vou usar exclusivamente para jogar fps, pesquisando aqui no forum e em outros forums quase que unanime e galera falar que headset não vale a pena principalmente pelo cxb. o problema é que os headphones que a galera indica eu não achei no paraguai.
dos headphones e headsets que eu achei, qual desses valeria mais a pena?? levando em conta o conforto, qualidade de som, principalmente para identificar passos.

headsets
Turtle Beach X12 156,42R$
TURTLE BEACH EAR FORCE Z2 156,42R$
Turtle Beach Earforce P11 151,68
Razer Kraken 176,94R$ (não é o 7.1)

Turtle Beach PX22 196,71
Turtle Beach Earforce Xo 208,56
Fone Logitech G430 199,00
Headphone Steelseries 51107 Siberia V2 Full Size-Azul 251,22
Headset Logitech G230 Stereo Gaming Headset 156,42
Fone Corsair HS-40 Raptor 7.1 170,64

headphones
headphone shure SRH-240 154,00R$
audio technica ath-m20 120,36
Sony MDR-ZX600 113,28
[URL="http://www.comprasparaguai.com.br/fone-de-ouvido-sony-mdr-v55_7594/"]Sony MDR-V55 149,00
[URL="http://www.comprasparaguai.com.br/fone-de-ouvido-pioneer-hdj-500_6210/"]Pioneer HDJ-500 189,00
[URL="http://www.comprasparaguai.com.br/fone-philips-sho-9565gn__1013301/"] Philips SHO-9565GN 122,00

*desculpa o muro de letras, obrigado!
[/URL][/URL][/URL]
 
Cara, o novo beats solo² é bom pelo que dizem, e se você for importar ele sai por esse preço mais ou menos. Talvez ele seja a melhor opção portátil, até 200 usd, pra quem tá procurando um fone mais basshead. Outra opção seria o v-moda XS, que é quase tão portátil quanto um IEM.

edit : e tem o sennheiser momentum on ear também.

E o logitech UE 4000? vale a pena
 
O Sennheiser HD 419 vale os 300 que cobram no mercado livre? Estou sentindo falta de um fone fechado com bons graves.
Mais ou menos, a linha HD4xx da Sennheiser não tem nada demais, muito provavelmente seria um downgrade em relação ao seu K240S.

O fone fechado com bons graves mais elogiado que eu conheço é o ATH-M50.
 
Meu ath-ad700x chega sexta/sabado *-*
E meu AntLion v4.0 já ta a caminho *--*

Morri em 700,00 no ad700x u.u mas creio que va valher o preço
 
Meu ath-ad700x chega sexta/sabado *-*
E meu AntLion v4.0 já ta a caminho *--*

Morri em 700,00 no ad700x u.u mas creio que va valher o preço


eu paguei nisso ai em um Ad 700.
Acho que mesmo pagando caro assim para jogos é o melhor investimento, já musicas acho que não, pessoal prefere o HD 558
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo