Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Preciso de uma recomendação... fone supra-aural pra usar com smartphone, que não custe mais que 150 dilmas!! :)

Procure pelo AKG K414P e Sennheiser HD202, nessa faixa de preço só conheço eles, ambos tem um bom bass!

O Senheiser é mais recomendado, é mais reforçado e confortável, o AKG é mais frágil, porém, mais portátil (aliás, cuidado, o K414P é muito falsificado).
 
Procure pelo AKG K414P e Sennheiser HD202, nessa faixa de preço só conheço eles, ambos tem um bom bass!

O Senheiser é mais recomendado, é mais reforçado e confortável, o AKG é mais frágil, porém, mais portátil (aliás, cuidado, o K414P é muito falsificado).

Valeu pelas dicas, e provavelmente vou comprar em alguma loja conhecida, tipo submarino, americanas, kabum, etc... então ACHO que não corro risco de ser "pirateado".

Se eu descobrir eu processo!! :haha:

Vou começar a garimpar aqui, valeu!! :yes:

Intra já tem 2 pra chegar (em breve, espero) um Xiaomi Piston 2 e um Awei ES900i, mas as vezes é mais confortável usar um supra-aural pra viagens mais longas no busão!!
Obrigadão mesmo pelas dicas!! :D
 
Última edição:
Valeu pelas dicas, e provavelmente vou comprar em alguma loja conhecida, tipo submarino, americanas, kabum, etc... então ACHO que não corro risco de ser "pirateado".

Se eu descobrir eu processo!! :haha:

Vou começar a garimpar aqui, valeu!! :yes:

Intra já tem 2 pra chegar (em breve, espero) um Xiaomi Piston 2 e um Awei ES900i, mas as vezes é mais confortável usar um supra-aural pra viagens mais longas no busão!!
Obrigadão mesmo pelas dicas!! :D

Não tem de quê.

Eu gosto muito do AKG, mas ele começa a machuca depois de 1 hora de uso, contudo isso é muito pessoal e há como deixa o headband mais solto para não pressionar tanto as orelhas.

Veja aqui uma análise do Sennheiser: http://mindtheheadphone.com.br/2014/07/02/sennheiser-hd202-ii/
 
Não tem de quê.

Eu gosto muito do AKG, mas ele começa a machuca depois de 1 hora de uso, contudo isso é muito pessoal e há como deixa o headband mais solto para não pressionar tanto as orelhas.

Veja aqui uma análise do Sennheiser: http://mindtheheadphone.com.br/2014/07/02/sennheiser-hd202-ii/

É, vou pegar o HD 202 II mesmo, ta 135 dinheiros com frete grátis no submarino, até pelo visu dele também, o akg é meio feinho e aquele arco de metal, me deixou com medo :woot:, já pensou se o busão pula e aquilo crava no meu crânio??? :p

No 202 o máximo que vai acontecer é ele partir em 2... :haha:
 
Alguém me recomenda um player mp3 que seja integrado com fones de preferência intra-auriculares?
 
Pessoal, muito boa noite, bom... estou a procura de um fone que venha me ajudar a melhorar no competitivo do jogo Counter Strike Global Offensive, estou tentando reunir todas as ferramentas necessárias para melhorar ainda mais minha performance ingame, haja vista estar competindo no cenário, bem, eu estou querendo saber qual a diferença prática entre o ATH- AD700x e o ATH - AD700, pois o último, não encontro pra vender novo, apenas o 700x, talvez essa pergunta seja difícil responder porque até pesquisei muito, mas nao encontrei muita coisa. Seria conforto? Som? Acabamento e construção? Enfim, espero que possa ser ajudado por esta grande comunidade que faz o forum do ADRENALINE! Grande abraços a todos.
 
Pessoal, muito boa noite, bom... estou a procura de um fone que venha me ajudar a melhorar no competitivo do jogo Counter Strike Global Offensive, estou tentando reunir todas as ferramentas necessárias para melhorar ainda mais minha performance ingame, haja vista estar competindo no cenário, bem, eu estou querendo saber qual a diferença prática entre o ATH- AD700x e o ATH - AD700, pois o último, não encontro pra vender novo, apenas o 700x, talvez essa pergunta seja difícil responder porque até pesquisei muito, mas nao encontrei muita coisa. Seria conforto? Som? Acabamento e construção? Enfim, espero que possa ser ajudado por esta grande comunidade que faz o forum do ADRENALINE! Grande abraços a todos.

Bom até onde dizem o som é a mesma coisa, o que muda é o visual.
Dizem que o AD700 é melhor construído, mas é feito pra cacete! :lol2: (mas isso vai do gosto, é claro).
Pode comprar o AD700x sem problemas, eu só não sei se é permitido usar placas de som, se for tenta comprar uma Xonar U3, vai te ajudar bastante :bat:
 
Bom até onde dizem o som é a mesma coisa, o que muda é o visual.
Dizem que o AD700 é melhor construído, mas é feito pra cacete! :lol2: (mas isso vai do gosto, é claro).
Pode comprar o AD700x sem problemas, eu só não sei se é permitido usar placas de som, se for tenta comprar uma Xonar U3, vai te ajudar bastante :bat:


Vlw mesmo irmao, muito obrigado.
 
E fone pra graves?qual indicam?
 
De preferência com drivers grandes, supra aural mesmo, tamanho não me incomoda...
 
Por favor, poderiam recomendar um fone / headset supra aural fechado (como o meu steelseries siberia v2:hmm:) mas que, seja bluetooth, nfc, com bateria, bom em graves e no geral e que custe menos que 200 reais? E que eu encontre a venda no Brasil, muitos fones da lista eu não encontrei para a compra no nosso querido país.

A ideia é usar o phone mais com o smartphone, sem ficar se enroscando nos cabos, mas, que a qualidade do audio seja boa.
Muito obrigado.
 
Por favor, poderiam recomendar um fone / headset supra aural fechado (como o meu steelseries siberia v2:hmm:) mas que, seja bluetooth, nfc, com bateria, bom em graves e no geral e que custe menos que 200 reais? E que eu encontre a venda no Brasil, muitos fones da lista eu não encontrei para a compra no nosso querido país.

A ideia é usar o phone mais com o smartphone, sem ficar se enroscando nos cabos, mas, que a qualidade do audio seja boa.
Muito obrigado.

Bluetooth, boa qualidade de áudio e preço barato são três coisas que não combinam bem. Primeiro, Bluetooth não é exatamente uma forma de transmissão sem perda de qualidade. E segundo, abaixo de R$ 200,0 tem poucos modelos com fio que tenham qualidade no áudio... Agora, adicione a questão do sem fio e você acaba de ferrar com tudo. E mais a necessidade de ser um headset? :poker:

Basicamente, comparado a um PC, o que você está pedindo é um computador completo com i7 4820K e Nvidia GTX 780 por menos de R$ 500,00. É impossível conseguir tudo isso, chega ser ruim pro pessoal te responder, pois sabemos que você está pedindo demais pra faixa de preço e os únicos modelos que realmente iriam satisfazer todas essas necessidades custariam 4~6 vezes mais.

Enfim, um bom fone portátil (se você quer algo para usar em qualuer lugar) com uma assinatura (som) bem legal, bom conforto e portabilidade, é o Koss KSC75.
 
Última edição:
Bluetooth, boa qualidade de áudio e preço barato são três coisas que não combinam bem. Primeiro, Bluetooth não é exatamente uma forma de transmissão sem perda de qualidade. E segundo, abaixo de R$ 200,0 tem poucos modelos com fio que tenham qualidade no áudio... Agora, adicione a questão do sem fio e você acaba de ferrar com tudo. E mais a necessidade de ser um headset? :poker:

Basicamente, comparado a um PC, o que você está pedindo é um computador completo com i7 4820K e Nvidia GTX 780 por menos de R$ 500,00. É impossível conseguir tudo isso, chega ser ruim pro pessoal te responder, pois sabemos que você está pedindo demais pra faixa de preço e os únicos modelos que realmente iriam satisfazer todas essas necessidades custariam 4~6 vezes mais.

Enfim, um bom fone portátil (se você quer algo para usar em qualuer lugar) com uma assinatura (som) bem legal, bom conforto e portabilidade, é o Koss KSC75.

Obrigado, estou pensando em um
Sennheiser headphone hd202 (escolha principal, vi uns reviews mas, não sei se é melhor que os outros citados abaixo)

fiquei na dúvida entre o hd202 e um
HD681 Superlux

ou um

AKG k414p

* Para o microfone (para jogar, "montarei meu headset"), pensei em um:
- microfone zalman zm mic-1


Fiquei interessado nesses fones aqui também (ordenados do mais barato para mais caro, mas, não sei se são melhores que o hd202):
- Philips Fone de Ouvido SHP 2000/10
- Philips Fone de Ouvido SHL 3000/00
- Sony Headphone MDR-XB400
- Sony Fone de Ouvido MDR-XB600


Se alguém puder me ajudar a classificar, ou indicar os melhores desses fones já citados com base nessas características:
- Boa presença de sons graves, gosto de sons graves.
- o fone tem quer confortável, não necessariamente bonito. Espero que tenha boa qualidade, que não quebre ou desgate facilmente.
- não gosto que o som vaze, não acho legal que os outros ouçam o que eu estou ouvindo. Gosto de um bom isolamento.
- Vou utilizar para ouvir músicas, principalmente rock, blues e música eletrônica
- Vou utilizar para jogos (função secundária, não é a mais importante)
- Gostaria que fosse bastante confortável, o meu siberia v2 é extremamente confortável e se ajusta muito bem na cabeça.
- Vou utilizar muito com meu smartphone, por isso, fones USB não servem. Apenas fones com plug p2)


Muito obrigado
 
Última edição:
Valeu pelas dicas, e provavelmente vou comprar em alguma loja conhecida, tipo submarino, americanas, kabum, etc... então ACHO que não corro risco de ser "pirateado".

Se eu descobrir eu processo!! :haha:

Vou começar a garimpar aqui, valeu!! :yes:

Intra já tem 2 pra chegar (em breve, espero) um Xiaomi Piston 2 e um Awei ES900i, mas as vezes é mais confortável usar um supra-aural pra viagens mais longas no busão!!
Obrigadão mesmo pelas dicas!! :D
Esse Awei é bom ? ._.
 
Pessoal, estou procurando um headset simples, o meu CM da assinatura tá pra partir já :poker:.

Gostaria de alguma recomendação de vocês, até 100 conto de preferência.

Dei uma pesquisada e cheguei em uns da Edifier (http://www.lojaedifier.com.br/fone-de-ouvido-k820-edifier.html). Será que quebram um galho?
 
Olá a todos,

Estou com uma dúvida bem grande.

Eu possuo um CCE SR-3070 que possui 330/300/270ohms de impedancia na saída dos fones, de acordo com seu esquema. A diferença é que eu não sei o esquema exato porque ele é um Kennwood 4070 3090 ou 2090, e cada um deles possui um resistor diferente na saída dos Phones.

O HD558 possui 50© de carga em sua impedancia, podendo alcançar até 300© dependendo da frequência, então com essa brincadeira de Impedancia do Receiver x Impedancia do Fone, eu tenho um grave "boomy", causado pelo quê chamam de "eletrical damping".

É recomendado também usar a regra do 1/8 para prever a impedancia garantida que fará com que o Headphone tenha o melhor desempenho.
Isso resulta em algo por volta de < ~6ohms

Então, eu pensei em trocar os resistores (pra cada canal) pra saída do Phones, mas fiquei na dúvida qual resístor botar:
1 - Um de 50© (pra casar)
2 - Menor que 6ohms
2.5 - Menor que 32ohms (pra atender os 300ohms???)

Alguém poderia me ajudar nessa?

Abraços!

Fontes:
http://nwavguy.blogspot.com.br/2011/02/headphone-amp-impedance.html
http://nwavguy.blogspot.com.br/2011/02/headphone-impedance-explained.html
 
Desisti da pergunta. hahahah
 
Última edição:
Qual fone intra auricular vocês podem me recomendar até 50 reais? Pretendo pra usar em coisas básicas tipo Nintendo 3DS, música no celular em tempo livre.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo