Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Alguém já teve alguma experiência com os IN-ear da SkullCandy? Não estou afim de importar um AT e o SE215 já é too much.

 
não sei o que ta rolando, tinha certeza de ter visto um 215 no ML por R$ 125.. mas não tem mais mesmo, fu iver agora.. enfim, sempre acho que dinheiro investido em som é dinheiro bem investido, mas sei la ne
 
não sei o que ta rolando, tinha certeza de ter visto um 215 no ML por R$ 125.. mas não tem mais mesmo, fu iver agora.. enfim, sempre acho que dinheiro investido em som é dinheiro bem investido, mas sei la ne
Um SE215 por R$125? :lol2: Só se for bem surrado ou zuado.....

Comprei o meu no PY no começo do ano e paguei US$115 (na época R$281).

Até já pensei em vender ele por causa do fit dele incomodar depois de uns 40 min., mas ele é muito bom (quase do nível do meu L1) e resolvi ficar com ele. Pelo preço dele ($99 nos EUA) vale muito a pena.
 
Caraca, não existe mesmo um bom IEM com microfone que seja vendido aqui no Brasil?

Não existe...
------------
pq too much my friend? 100 reaiszinhos, só procurar..

O Shure SE215 é 100 dolares, não 100 reais. xD
------------
Alguém já teve alguma experiência com os IN-ear da SkullCandy? Não estou afim de importar um AT e o SE215 já é too much.


Fones da SkullCandy tem um pessimo CxB...
 
Bom...então vou de Creative mesmo, ao menos as placas de som e speakers são boas, espero que os fones também sejam.
 
Última edição:
Salve !

Algum site recomendado além de Ebay e Aliexpress para compra dos Headphones?

Não encontrei nenhum Mic pra acoplhar no fone como o no demonstrado no video do Greenginer , alguém me indica um bom e barato ? :)
 
Salve !

Algum site recomendado além de Ebay e Aliexpress para compra dos Headphones?

Não encontrei nenhum Mic pra acoplhar no fone como o no demonstrado no video do Greenginer , alguém me indica um bom e barato ? :)

recomendo a seção de classificados do head-fi, lá você vai achar ofertas muito melhores que no eBay, e os caras enviam numa boa.
 
Opa, gostaria de dicas de fone para jogos e musicas, na faixa de R$ 300,00 a R$ 400,00
Tive ja turtle beach, kraken e siberia.....
Todos deram pau de um lado :haha:

Porem a maioria comprei no bazar aqui usado então normal também...agora vou pegar um novo e no BR.

Vi o logitech o Corsair 1500 e mais uns outros, porem gostaria de dicas.

Valeuuu!!
 
Última edição:
Alguem conhece algum headset wireless até uns 200 reais ou fora dessa faixa de preço com um excelente CxB?
 
Última edição:
Ta local ? R$ 400,00 em um fone IN-Ear / earbud ? Quero no max R$100,00

Bom dia!
Ja tive um philips SHE9000, muito bom por sinal, só achei um pouco exagerado nos graves. Achei por R$106 na Kabum:
http://www.kabum.com.br/produto/19188/philips-fone-de-ouvido-she9000-10-preto
------------
Depois de ler uma porrada de review eu optei por comprar o ATH-IM50, agora é só esperar chegar (uma longa espera por sinal)

Se quiser da uma olhada - http://www.head-fi.org/t/705687/rev...-ath-im02-ath-im03-ath-im04-ath-im50-ath-im70
http://www.head-fi.org/t/698932/audio-technica-im50-im70-appreciation-and-discussion-thread

Não vai se arrepender Tronk, é um ótimo fone, comprei mês passado depois de ler muitos reviews, só vai demorar um pouco, aqui levou 27 dias, mas demorou mais tempo na alfândega. Se tiver sorte vc não vai ser taxado, como já ocorreu com usuários por aqui, no meu caso, mesmo com a acessoryjack declarando valor menor, tive que pagar 66 na retirada..
 
Senhores , estou estudando para adquirir um fone fechado para fps posicional competitivo . Estou lendo bastante sobre esse tipo de fone atraves do head-fi , no topico do mad lust . Porem fico com algumas duvidas que se alguem que ja tenha experimentado os fones , poderia me dar uma opiniao mais concreta e clara . Os fones sao : AKG 550 , fone muito elogiado pelo palco e posicionamento para um fone fechado , mas com som um pouco dark e lamacento . O outro seria o ATH A900 , que pelo que li nao chega no palco do akg , mas seria um fone mais claro . Desde ja agradeco .
 
Pessoal,

Procuro um fone bluetooth in-ear para ouvir música no transporte (ônibus/trem) pelo iPhone
Usava um Plantronics 903+, mas ele começou a apresentar problemas. Na época gastei uns R$ 250 nele
A faixa de preço no máximo o dobro disto, sempre procuro um fone melhor que o anterior
Dando uma olhada pela internet, me interessei primeiramente por alguns modelos: Jaybird Bluebuds X, Sony XBABT75...

Qual vocês me poderiam me recomendar nesta faixa de preço e com essas características?

Obrigado!
 
Pessoal,

Procuro um fone bluetooth in-ear para ouvir música no transporte (ônibus/trem) pelo iPhone
Usava um Plantronics 903+, mas ele começou a apresentar problemas. Na época gastei uns R$ 250 nele
A faixa de preço no máximo o dobro disto, sempre procuro um fone melhor que o anterior
Dando uma olhada pela internet, me interessei primeiramente por alguns modelos: Jaybird Bluebuds X, Sony XBABT75...

Qual vocês me poderiam me recomendar nesta faixa de preço e com essas características?

Obrigado!

Tenho o Jaybird Bluebuds X. Recomendo fortemente. Uso ele só para correr, mas é muito bom!

O som é excelente, fácil conectividade, boa fixação nos ouvidos, ótima duração de bateria.

E tem garantia vitalícia contra suor!
 
Pessoal,

Procuro um fone bluetooth in-ear para ouvir música no transporte (ônibus/trem) pelo iPhone
Usava um Plantronics 903+, mas ele começou a apresentar problemas. Na época gastei uns R$ 250 nele
A faixa de preço no máximo o dobro disto, sempre procuro um fone melhor que o anterior
Dando uma olhada pela internet, me interessei primeiramente por alguns modelos: Jaybird Bluebuds X, Sony XBABT75...

Qual vocês me poderiam me recomendar nesta faixa de preço e com essas características?

Obrigado!

Primeiramente, não compensa comprar um fone bluetooth porque alem de ser caro a qualidade de audio não é la essas coisas. Leia esse artigo para entender melhor: http://mindtheheadphone.com.br/2014/08/11/os-diferentes-tipos-de-fones/

Uma boa seria o fone ATH-IM70 que posui cabo removivel e uma excelente qualidade sonora.

Outra opção tambem seria comprar o player da sony que é fone ao mesmo tempo: http://store.sony.com/black-4-gb-bl.../cat-27-catid-collections-ifa?_t=pfm=category

 
Última edição:
Galera tava vendo de pegar um AKG K511, alguém sabe mais informações desse fone? Quais os pontos fortes dele e os fracos? Rola ligar numa onboard de PC e tirar um som decente?
Valeu!
 
Preciso de uma recomendação... fone supra-aural pra usar com smartphone, que não custe mais que 150 dilmas!! :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo