Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

bom pessoal meu estou querendo trocar meu intra. E como uso ele no ônibus quando vou para faculdade, preciso de um fone que isole bem o ruido externo. O que vcs me recomendam, posso importar mas prefiro comprar aqui no br mesmo. Queria algo no maximo 100,00, ate uns 200,00 eu topo mais tem que ser muito CxB.
Pensei no she9000 ou she8000(o que eles diferem? ), não sei como é o isolamento.
precisa ser durável tbm ser durável, deixo na mochila meio bagunçada.
E qualidade de áudio obviamente, como tenho um superlux 681, não quero algo
inferior a ele.
 
bom pessoal meu estou querendo trocar meu intra. E como uso ele no ônibus quando vou para faculdade, preciso de um fone que isole bem o ruido externo. O que vcs me recomendam, posso importar mas prefiro comprar aqui no br mesmo. Queria algo no maximo 100,00, ate uns 200,00 eu topo mais tem que ser muito CxB.
Pensei no she9000 ou she8000(o que eles diferem? ), não sei como é o isolamento.
precisa ser durável tbm ser durável, deixo na mochila meio bagunçada.
E qualidade de áudio obviamente, como tenho um superlux 681, não quero algo
inferior a ele.

Shure SE215

http://www.accessoryjack.com/shure-...-with-detachable-cable-translucent-black.html

Ou se quiser economizar:

ATH-IM50

http://www.accessoryjack.com/audio-...ymphonic-in-ear-monitor-headphones-white.html
 
Gostei dos dois, principalmente por ter a opção de remover o cabo,
que é o que normalmente tenho problemas. Tem esse cabos para vender? Onde?
Essa loja accessoryjack é confiável, manda para o brasil?
Achei bem discretos(ponto positivo), gostei do shure, mas acho que vou comprar o im50,
em casa em penso com calma.
muito obrigado
 
bom pessoal meu estou querendo trocar meu intra. E como uso ele no ônibus quando vou para faculdade, preciso de um fone que isole bem o ruido externo. O que vcs me recomendam, posso importar mas prefiro comprar aqui no br mesmo. Queria algo no maximo 100,00, ate uns 200,00 eu topo mais tem que ser muito CxB.
Pensei no she9000 ou she8000(o que eles diferem? ), não sei como é o isolamento.
precisa ser durável tbm ser durável, deixo na mochila meio bagunçada.
E qualidade de áudio obviamente, como tenho um superlux 681, não quero algo
inferior a ele.

Até R$200,00 tem o Hifiman RE-400 e o ATH-IM70.

Até R$100,00 tem o ATH-IM50 e o ATH-CKR3.
------------
Gostei dos dois, principalmente por ter a opção de remover o cabo,
que é o que normalmente tenho problemas. Tem esse cabos para vender? Onde?
Essa loja accessoryjack é confiável, manda para o brasil?
Achei bem discretos(ponto positivo), gostei do shure, mas acho que vou comprar o im50,
em casa em penso com calma.
muito obrigado

Os cabos do IM50 você pode conseguir no site da LDI Games. Só mandar e-mail para eles pedindo para inserir no site que você consegue comprar. atendimento@ldigames.com É uma loja confiavel de brasileiros que moram no Japão.

A ACJ é uma loja confiavel sim. Sim, envia para o Brasil.

Aqui tem um relato sobre o IM50: http://mindtheheadphone.com.br/foru...-aa/earphones-in-ears-e-earbuds/7366-ath-im50
 
Galera, no fim do ano eu to indo para os EUA pra trabalhar na Disney por 2 meses e meio, vou vender meu pc eu acho e comprar lá as peças. To pensando em trocar o fone tbm, tenho um Logitech G430. Lá nos EUA o Tiamat 7.1 tem um preço acessível, mas eu tava pensando em pegar aqueles fones de audiófilo mesmo e um mic separado.

Que fone vocês recomendam comprar lá no exterior com um preço bom ? Pelo q eu vi, acho q vai sair uns 100 dólares um fone bom lá nos EUA
Essa parte em negrito é relativa, existem bons fones abaixo de 100 dólares, mas obviamente quanto mais puder pagar mais qualidade levará, existem fones até a faixa dos $1500.

Mas para uma boa recomendação é importante que você responda o questionário do primeiro post:

- Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
- Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
- Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
- Que tipos de música você costuma escutar?
- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá galera
Eu gostaria de saber se esse fone Shure Dj Profissional Srh240a, é bom?
Existe algum melhor nessa faixa de preço?
Meu Mp3 sansa clip zip da conta de rodar ele?

Me desculpem por fazer tantas perguntas assim em somente um post.
Por favor gostaria que vocês respondessem todas elas.

Obrigado.
Esse fone é um pouco overpriced. Caso você não ligue para isolamento, o Superlux HD681 tem melhor qualidade de som custando menos.
 
Última edição:
bom pessoal meu estou querendo trocar meu intra. E como uso ele no ônibus quando vou para faculdade, preciso de um fone que isole bem o ruido externo. O que vcs me recomendam, posso importar mas prefiro comprar aqui no br mesmo. Queria algo no maximo 100,00, ate uns 200,00 eu topo mais tem que ser muito CxB.
Pensei no she9000 ou she8000(o que eles diferem? ), não sei como é o isolamento.
precisa ser durável tbm ser durável, deixo na mochila meio bagunçada.
E qualidade de áudio obviamente, como tenho um superlux 681, não quero algo
inferior a ele.

Eu comprei o she9000, ótimo fone de entrada, mas agora que me acostumei com o som do meu grado, o excesso de graves começou a incomodar.
Gostaria de uma recomendação de um up para esse she9000...havia pensado em um shure se215, terá alguma diferença???
 
Salve galera, beleza?!
Bom, tô PRECISANDO trocar de headset. Só que dessa vez eu gostaria de experimentar aquele "combo" de fone bom + mic separado.
O que vcs sugerem baseados em CxB?
Abss
 
Eu comprei o she9000, ótimo fone de entrada, mas agora que me acostumei com o som do meu grado, o excesso de graves começou a incomodar.
Gostaria de uma recomendação de um up para esse she9000...havia pensado em um shure se215, terá alguma diferença???

O Hifiman RE-400 dizem ter um som mais equilibrado que o Shure SE215.
 
Salve galera, beleza?!
Bom, tô PRECISANDO trocar de headset. Só que dessa vez eu gostaria de experimentar aquele "combo" de fone bom + mic separado.
O que vcs sugerem baseados em CxB?
Abss

Quanto pode gastar?

O Hifiman RE-400 dizem ter um som mais equilibrado que o Shure SE215.

Valeu..vou dar uma pesquisada!!!
 
Quanto pode gastar?



Valeu..vou dar uma pesquisada!!!

Ah, irmaozinho, tô com uma amiga lá fora... acho que deve sair uns 200 reais né? Quero ter uma noção de preço.
SE PUDER ser mais barato, eu agradeço!

Vcs recomendam uso de headset ou equipamento separado?
 
Ah, irmaozinho, tô com uma amiga lá fora... acho que deve sair uns 200 reais né? Quero ter uma noção de preço.
SE PUDER ser mais barato, eu agradeço!

Vcs recomendam uso de headset ou equipamento separado?


Qual uso: jogos ou músicas (qual estilo de músicas ou preferencias - graves pronunciados, balanceado)???
 
Qual uso: jogos ou músicas (qual estilo de músicas ou preferencias - graves pronunciados, balanceado)???
Velho, vou usar pros dois.
Estilo de musica é mais hip hop/rap e rockzinho tranquilo.
Como eu não entendo muito de audio, acredito eu que o balanceado seria o recomendado. rs
 
Sim, ele tem. Aqui a descrição dele no site da Audio Technica: http://www.audio-technica.co.jp/atj/show_model.php?modelId=2606

Cara estou vendo aqui, e estes fones da audio technica são todos enviados do Japão, e meu irmão vai ficar apenas 2 semanas nos Estados Unidos, por isso não quero arriscar e não dar tempo de chegar.
Tem alguma loja dos EUA que você conhece que vende estes fones ou alguma loja física para que meu irmão possa ir e comprar la na hora?
 
Cara estou vendo aqui, e estes fones da audio technica são todos enviados do Japão, e meu irmão vai ficar apenas 2 semanas nos Estados Unidos, por isso não quero arriscar e não dar tempo de chegar.
Tem alguma loja dos EUA que você conhece que vende estes fones ou alguma loja física para que meu irmão possa ir e comprar la na hora?

O seu irmão pode pedir pela Amazon que com certeza deve chegar na mesma semana para ele (geralmente demora 3 dias): http://www.amazon.com/dp/B00JFSFN8C/
 
Pessoal, final do mês estarei nos EUA, qual fone comprar? HD558 ou ATH-M50X? Ambos serão pela amazon.com.
Vou utilizar só em casa, para jogos e música, placa de som onboard da Impact.
Sei que são fones diferentes, um semi aberto e o outro fechado. Estou tendendo mais para o HD558, peço preço, pela marca e ter um palco sonoro "melhor" (por ser semi aberto), mas fico com medo de vazar muito som e minha mulher reclamar do som alto que sempre coloco quando tomo umas e fico no pc jogando e curtindo um som.. :awesome:
E ai, o que indicam?
 
Pessoal, final do mês estarei nos EUA, qual fone comprar? HD558 ou ATH-M50X? Ambos serão pela amazon.com.
Vou utilizar só em casa, para jogos e música, placa de som onboard da Impact.
Sei que são fones diferentes, um semi aberto e o outro fechado. Estou tendendo mais para o HD558, peço preço, pela marca e ter um palco sonoro "melhor" (por ser semi aberto), mas fico com medo de vazar muito som e minha mulher reclamar do som alto que sempre coloco quando tomo umas e fico no pc jogando e curtindo um som.. :awesome:
E ai, o que indicam?

Cara, no seu lugar eu pegaria o HD558 sem pensar duas vezes.

Também não me preocuparia com a questão de vazar som, tipo, normalmente eu ouço (áudio on-board) no máximo a 30% no controle de volume do Windows, pra mim é o suficiente para curtir e vaza muito pouco. Posso falar com segurança a respeito, pois minha namorada também usa e joga com o HD518 a 15~20% do volume e é praticamente inaudível. Para alguém do lado ouvir o volume tem que estar a pelo menos 50%, o que é pra mim um exagero que só. Aliás, mesmo a 50% o som não é tão alto para quem está de fora, é bem mais baixo que um celular no viva-voz, acredite, não chega a ser estridente ou incomodar a menos que seja muito chato (a) com isso, o que não deve ser o seu caso visto que seu teclado deve ser mais barulhento a noite do que o próprio fone!

:haha3:


Ps.: também tenho um teclado mecânico.

O único contra do meu ponto de vista é o isolamento, digo isso por conta da minha vizinhança ser muito barulhenta mesmo a noite, isso realmente incomoda.
 
Cara, no seu lugar eu pegaria o HD558 sem pensar duas vezes.

Também não me preocuparia com a questão de vazar som, tipo, normalmente eu ouço (áudio on-board) no máximo a 30% no controle de volume do Windows, pra mim é o suficiente para curtir e vaza muito pouco. Posso falar com segurança a respeito, pois minha namorada também usa e joga com o HD518 a 15~20% do volume e é praticamente inaudível. Para alguém do lado ouvir o volume tem que estar a pelo menos 50%, o que é pra mim um exagero que só. Aliás, mesmo a 50% o som não é tão alto para quem está de fora, é bem mais baixo que um celular no viva-voz, acredite, não chega a ser estridente ou incomodar a menos que seja muito chato (a) com isso, o que não deve ser o seu caso visto que seu teclado deve ser mais barulhento a noite do que o próprio fone!

:haha3:


Ps.: também tenho um teclado mecânico.

O único contra do meu ponto de vista é o isolamento, digo isso por conta da minha vizinhança ser muito barulhenta mesmo a noite, isso realmente incomoda.

Show de bola... realmente o teclado é bastante barulhento, mas quem costuma reclamar são os amigos no skype e não a mulher kkkkk.. no momento estou num quarto só para mim e daí é só fechar a porta, mas se um dia nascer um catarrento, ele fica com o quarto e vou pro meu quarto com a mulher, mas acho que ela não vai reclamar não..
Também lembrei do AD700x, que esqueci de comentar no primeiro post.
 
Reforço o comentário do Lucifis, esse pessoal que reclama de vazamento deve ouvir com volume muito alto pra incomodar outras pessoas. Se você for um desses, aí realmente é um fator a se considerar.
 
Vinil ai discordo de você, eu gosto de ouvir músicas bem altas, aliás por isso estou procurando um fone com isolamento do ambiente externo muito bom, pois não quero incomodar os outros
Agora se minha intenção fosse incomodar, eu andaria é com 2 caixinhas de som a bateria debaixo do braço fazendo barulho pra todo lado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo