Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Esse aí são bons pra jogar e escuta a direção do inimigo? :hmm: e de quebra é escutar música?
Pra jogar, indico os 4 primeiros e o Panasonic.

Pra músicas, vai depender das suas preferências...
 
O que mais se encaixaria comigo seria o Panasonic RP-HTf600 mas infelizmente não acho ele em nenhum lugar pra vender :feelbad:Alguem sabe aonde posso comprar?
 
Última edição:
Pessoal, gostaria de opiniões sobre o Superlux HD681 + Zalman ZM Mic1. Acham um bom combo? Estou saindo de um Philips SHM1900 que infelizmente quebrou.
O uso seria basicamente jogos FPS e músicas de vez em quando.
Usarei com o som onboard da minha placa inicialmente, talvez mais pro fim do ano pegue uma placa de som de entrada para melhorar um pouco mais a qualidade. O som onboard é o Realtek ALC1150 será que limitará muito a qualidade do fone e principalmente o "volume"? Vejo um pessoal reclamando que o som fica baixo quando utilizado com som onboard, confere?
Outra coisa que gostaria de saber é em relação ao microfone Zalman, ele é bom para utilizar no TS, etc? E alguém sabe me dizer se ele fica bom no cabo do Superlux?

Desculpem tantas perguntas. E agradeço desde já quem puder me ajudar!
 
Pessoal, gostaria de opiniões sobre o Superlux HD681 + Zalman ZM Mic1. Acham um bom combo? Estou saindo de um Philips SHM1900 que infelizmente quebrou.
O uso seria basicamente jogos FPS e músicas de vez em quando.
Usarei com o som onboard da minha placa inicialmente, talvez mais pro fim do ano pegue uma placa de som de entrada para melhorar um pouco mais a qualidade. O som onboard é o Realtek ALC1150 será que limitará muito a qualidade do fone e principalmente o "volume"? Vejo um pessoal reclamando que o som fica baixo quando utilizado com som onboard, confere?
Outra coisa que gostaria de saber é em relação ao microfone Zalman, ele é bom para utilizar no TS, etc? E alguém sabe me dizer se ele fica bom no cabo do Superlux?

Desculpem tantas perguntas. E agradeço desde já quem puder me ajudar!

Uma placa de som dedicada é a melhor aposta para extrair o máximo de um fone e microfone, a DGX é a melhor opção atualmente no nosso mercado.

O combo é tão bom que existe tópico dedicado do fone, o que justifica todo o hype dele não é só sua qualidade que está acima da média (o mercado é defasado), mas o preço cobrado por essas bandas. Obviamente, som é subjetivo e alguns acabam não se identificando com sua sonoridade, por isso a pesquisa neste e nos outros tópicos desta seção se faz necessária.

Vale lembrar também que estamos falando de um microfone de $8,00, tem uma galera que compra pensando que é algo profissional, convenhamos...
 
Uma placa de som dedicada é a melhor aposta para extrair o máximo de um fone e microfone, a DGX é a melhor opção atualmente no nosso mercado.

O combo é tão bom que existe tópico dedicado do fone, o que justifica todo o hype dele não é só sua qualidade que está acima da média (o mercado é defasado), mas o preço cobrado por essas bandas. Obviamente, som é subjetivo e alguns acabam não se identificando com sua sonoridade, por isso a pesquisa neste e nos outros tópicos desta seção se faz necessária.

Vale lembrar também que estamos falando de um microfone de $8,00, tem uma galera que compra pensando que é algo profissional, convenhamos...

Mas vc acredita que o som onboard vai segurar muito a qualidade do fone e do mic? Porque se isso ocorrer compensa mais eu pegar um fone de R$50 que terá a "mesma qualidade".
Não precisa ser nada premium, até porque o objetivo são basicamente jogos e não sou jogador profissional. Se o mic tiver a mesma qualidade ou qualidade próxima ao do SHM1900 já está de bom tamanho ao meu ver.
 
Mas vc acredita que o som onboard vai segurar muito a qualidade do fone e do mic? Porque se isso ocorrer compensa mais eu pegar um fone de R$50 que terá a "mesma qualidade".
Não precisa ser nada premium, até porque o objetivo são basicamente jogos e não sou jogador profissional. Se o mic tiver a mesma qualidade ou qualidade próxima ao do SHM1900 já está de bom tamanho ao meu ver.

Não cara, "baby steps".
Compra o fone primeiro e curta-o, enquanto isso já vai pesquisando sobre o Zalman ou microfone equivalente.
A onboard não vai "segurar" ou "limitar" o fone e microfone ao ponto de ser inutilizável, isso é exagero demais, só quero deixar claro que uma placa off vai melhorar aquilo que já é tecnicamente bom, não é um exigência, quanto mais requisito obrigatório.
 
Mas vc acredita que o som onboard vai segurar muito a qualidade do fone e do mic? Porque se isso ocorrer compensa mais eu pegar um fone de R$50 que terá a "mesma qualidade".
Não precisa ser nada premium, até porque o objetivo são basicamente jogos e não sou jogador profissional. Se o mic tiver a mesma qualidade ou qualidade próxima ao do SHM1900 já está de bom tamanho ao meu ver.

Esse Samson SR 850 vale R$ 179,00? :hmm:
 
Não cara, "baby steps".
Compra o fone primeiro e curta-o, enquanto isso já vai pesquisando sobre o Zalman ou microfone equivalente.
A onboard não vai "segurar" ou "limitar" o fone e microfone ao ponto de ser inutilizável, isso é exagero demais, só quero deixar claro que uma placa off vai melhorar aquilo que já é tecnicamente bom, não é um exigência, quanto mais requisito obrigatório.

Muito obrigado pela ajuda, cara!
Vou procurar o melhor preço do Superlux HD681 e dar mais uma pesquisado sobre o mic. Saberia recomendar algumas lojas? KaBuM, Megamamute, etc estão todas indisponíveis...
 
O que mais se encaixaria comigo seria o Panasonic RP-HTf600 mas infelizmente não acho ele em nenhum lugar pra vender :feelbad:Alguem sabe aonde posso comprar?
Que eu saiba, só importando ou comprando usado. Já tive um, comprei no Bazar aqui do Adrena, o antigo dono tinha importado.

Muito obrigado pela ajuda, cara!
Vou procurar o melhor preço do Superlux HD681 e dar mais uma pesquisado sobre o mic. Saberia recomendar algumas lojas? KaBuM, Megamamute, etc estão todas indisponíveis...
Audiotag, Beaver Music, Mensageiro Musical e Timbres.

Todas lojas recomendadas.
 
Hmmm okay,obrigado,que site você me recomenda para comprar de fora?
 
Hmmm okay,obrigado,que site você me recomenda para comprar de fora?
Não manjo muito de importação, quem está sempre importando é o [citar]Valeri[/citar], sugiro conversar com ele.

Mas, apenas para não te deixar sem nada, no eBay é fácil encontrá-lo: http://www.ebay.com/sch/i.html?_fro...RS0&_nkw=panasonic+htf600&ghostText=&_sacat=0

Também recomendo, caso sobrar um dinheiro, a substituição dos pads originais por pads de veludo, o conforto melhora consideravelmente!
 
Alguém já comprou ou conhece alguém que já tenha comprado na Harmonia Musical? Site: http://www.harmoniamusical.com.br/

O Superlux HD681 está por R$99 e ainda tem 10% de desconto no boleto bancário. Foi o menor preço que encontrei por enquanto.
 
Última edição:
Qual seria melhor entre o Sennheiser HD 202-II ou o Superlux HD681?
 
Alguém opina?

Em questão de fones com isolamento ativo, o que temos disponíveis no Brasil?

Achei um cara vendendo um Audio Technica Ath-anc7b por R$600 usado, mas aparenta estar bem conservado. Compensa? Considerando que em dólares atuais ele vale uns R$500.
Vi reviews muito bons.
O uso seria para ouvir música no trabalho, no transporte público e em casa. Principais estilos: instrumental (rock e clássico) e de vez em quando um jazz/blues com vocal e dubstep com instrumental.
Queria cancelamento ativo pois às vezes é uma zona no trabalho e preciso me concentrar e ouvir música no transporte público sem estourar os tímpanos tem sido difícil.

Valeu!
 
Queria um Panasonic rp-htf600,mas como não acho no Brasil e se fosse importar sairia muito caro,resolvi deixar o HeadPhone para depois e comprar primeiro um fone intra-auricular,mas queria saber se eles são bons tanto para musica quanto para outras coisas como jogar,ver vídeos,etc (estou querendo um philips she9000)
 
Depende, para qual uso mais especificamente?
Ambos são bons e baratos.

Jogos, queria um headset mas nessa faixa de preço só o Turtle Beach z11, que me pareceu bem inferior.
 
Jogos, queria um headset mas nessa faixa de preço só o Turtle Beach z11, que me pareceu bem inferior.

Se for jogos de maneira geral, vá de Sennheiser.
Agora, se você curte um FPS e quer um melhor posicionamento eu recomendo o HD681.
 
Alguém opina?
O Logitech UE6000 é bastante elogiado. Mas acredito que no Brasil somente pelo Mercado Livre...

Review: http://mindtheheadphone.com.br/2013/05/31/logitech-ue6000/

Queria um Panasonic rp-htf600,mas como não acho no Brasil e se fosse importar sairia muito caro,resolvi deixar o HeadPhone para depois e comprar primeiro um fone intra-auricular,mas queria saber se eles são bons tanto para musica quanto para outras coisas como jogar,ver vídeos,etc (estou querendo um philips she9000)
Eu não compraria um in-ear pra jogar, além de geralmente não serem muito confortáveis para longos períodos de uso, acredito que nenhum possua um soundstage decente.

Mas vale avisar que eu nunca tive um in-ear acima de R$ 100, então prefiro não afirmar muito nessa área...
 
Acha que da pra quebrar um galho? Estou usando um fone de celular com apenas um lado funcionando :bwahaha:
 
Acha que da pra quebrar um galho? Estou usando um fone de celular com apenas um lado funcionando :bwahaha:

:putz:

Velho, se quer um in-ear bom e barato vá de SHE9000, tendo cuidado ele dura anos.
 
Okay,vlw,acha que ele é bom para jogos? (estava pensando em comprar esse SHE9000 mesmo rsrs)
 
Fala galera, estava querendo comprar um headset pra quebrar galho até o fim do ano, posso gastar cerca 100 reais. Tava pensando em comprar o ceres 300, o que vocês podem me dizer sobre ele? Dicas e sujestões são bem vidas. Obrigado.
 
Se for jogos de maneira geral, vá de Sennheiser.
Agora, se você curte um FPS e quer um melhor posicionamento eu recomendo o HD681.

Opa valeu, o HD681 ta ganhando aqui na escolha, problema de ambos é esse pad que imita couro, até estou devolvendo um Edifier k830 e uma das reclamações que tenho é o pad que esquenta. Como é o conforto do Superlux HD681?

Sei que da pra trocar os pads, mas sai quase o preço do fone.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo