Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Acho que vou acabar vendendo o Hyperx Flight , estou usando mais o KZ EDX PRO do que ele ...fonezinho bom demais esse ... Única parte chata segue sendo o chiado que vou tentar resolver ... Só da chiado no PC , resto fica de boa , então o problema não é no fone.

Para quem quer gastar pouco recomendo, estou jogando pubg com ele e tem sido melhor que Cloud Stinger e usando no volume 26 do windows ...mais que isso é surdez imediata com os barulhos de tiro.
 
Acho que vou acabar vendendo o Hyperx Flight , estou usando mais o KZ EDX PRO do que ele ...fonezinho bom demais esse ... Única parte chata segue sendo o chiado que vou tentar resolver ... Só da chiado no PC , resto fica de boa , então o problema não é no fone.

Para quem quer gastar pouco recomendo, estou jogando pubg com ele e tem sido melhor que Cloud Stinger e usando no volume 26 do windows ...mais que isso é surdez imediata com os barulhos de tiro.
E o microfone dele? Galera te entende bem ou vc nem usa?
 
Já experimentou trocar a porta USB do receptor? Se estiver numa frontal, coloca na traseira.
Sim pensei nisso ontem de noite quando postei a mensagem aqui , hoje farei isso porém não é usb e sim a porta P2.Obrigado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E o microfone dele? Galera te entende bem ou vc nem usa?
Uso sim , pergunto para o pessoal e disseram que da para ouvir de boa , esse era um dos receios mas até agora esta tudo ok.
 
Sim pensei nisso ontem de noite quando postei a mensagem aqui , hoje farei isso porém não é usb e sim a porta P2.Obrigado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Uso sim , pergunto para o pessoal e disseram que da para ouvir de boa , esse era um dos receios mas até agora esta tudo ok.
Será que algum dac não resolve? Tipo esse:

Aqui já não curto cabo e reparei que usando um extensor de p2 onde se conecta por ser de metal ao tocar gera ruído, aqui o ar condicionado cria uma e energia eletrostática braba que até meu lençol e roupa fica estalando e o lençol sai até faísca, loucura e parece que fica mais fácil de rolar o chiado.

Eu estou pensando em pegar um dac ou cabo tipo c:

Ou comprar esse fone que já vem :

Esses fone tem cabo destacável e ninguém faz um com 3m.

Uma alternativa boa sem fio e sem delay e sem ficar tampando o ouvido:

Peguei por 200.
 
Já experimentou trocar a porta USB do receptor? Se estiver numa frontal, coloca na traseira.
Não deu certo , o chiado continua e perde muita qualidade na porta traseira, porém percebi que para ouvir música ou vídeos o chiado some.

Decidi por vender o Hyperx Flight , caso alguém se interessar manda no privado ... Esta na caixa , só testei e guardei .
 
Não deu certo , o chiado continua e perde muita qualidade na porta traseira, porém percebi que para ouvir música ou vídeos o chiado some.

Decidi por vender o Hyperx Flight , caso alguém se interessar manda no privado ... Esta na caixa , só testei e guardei .
Talvez você tenha um problema de aterramento ou as portas USB da mobo sejam ruins.

Para resolver você pode pegar um DAC/amp USB baratinho no Ali.
 
@Zz_FSN_zZ escutando uma música ontem aconteceu algo estranho.
Nesta parte a música da uma parada e volta com a vocalista gritando, usando o D-Fi quando ela fala/grita "SUNKILLER" parece que da um fade e só dá pra escutar "UNKILLER". Bem parecido com aquela mudança no foco do áudio quando vc troca a faixa em player de celular.
É um pico bem alto, pode ser que o fone tente "inibir" esse pico?

Era um arquivo FLAC. Pensei que poderia ser a fonte (não ocorre em outros fones mas vai saber) e fui ouvir no Youtube, mesma coisa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo