Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Nem em sonho eu trocaria um bom headphone por esse Razer.

Se me permite infiltrar na conversa...

Na verdade, a maioria dos headsets são fechados. Não porque são melhores pra jogos, mas porque o objetivo deles é vender para o público "gamer", geralmente pessoas com pouco conhecimento e que buscam isolamento como sinônimo de imersão, o que pode ser verdade em alguns casos, mas que acaba sacrificando palco sonoro (na minha opinião, mais importante do que o isolamento).

Existem fones fechados reconhecidamente bons para jogos, como o CAL que eu estou sempre recomendando aqui. Mas, caso isolamento não seja um fator importante, eu prefiro os abertos até mesmo para ouvir músicas, já que há uma maior separação dos sons, você sente a distância e as posições dos instrumentos como se eles estivessem ao seu redor.
Novamente, eu estou generalizando, existem exceções...

:joia:

Talvez um semi-aberto ou aberto seja a melhor escolha pra ele, pois parece que é justamente o isolamento que está incomodando.
Opções não vão faltar, o maior problema é o orçamento e disponibilidade.
 
Olha, só checando um por um na página do fabricante (ou googleando), porém até onde eu sei a grande maioria deles é fechado e não semi-aberto.

Fui conferir aqui o site da nossa querida Razer e notei que o Blackshark é fechado, Kraken, Carcharias e Tiamat não especificam, mas julgando o design dos dois primeiros talvez sejam semi-abertos pela grade da ear cup, porém não é garantido.
Normalmente o design já denuncia, aqueles sem sinal de grade, furos para ventilação normalmente são fechados. Entretanto, o Siberia da Steelseries possui grade à mostra e é considerado fechado pelo que li no head-fi.

Eu tentei achar mas como não encontrei nada eu resolvi perguntar aos que tem e aos que podem falar sobre. A diferença do aberto para o fechado é absurda se tratando de qualidade de som e para usar o mic junto.

Se me permite infiltrar na conversa...

Na verdade, a maioria dos headsets são fechados. Não porque são melhores pra jogos, mas porque o objetivo deles é vender para o público "gamer", geralmente pessoas com pouco conhecimento e que buscam isolamento como sinônimo de imersão, o que pode ser verdade em alguns casos, mas que acaba sacrificando palco sonoro (na minha opinião, mais importante do que o isolamento).

Existem fones fechados reconhecidamente bons para jogos, como o CAL que eu estou sempre recomendando aqui. Mas, caso isolamento não seja um fator importante, eu prefiro os abertos até mesmo para ouvir músicas, já que há uma maior separação dos sons, você sente a distância e as posições dos instrumentos como se eles estivessem ao seu redor. Mas novamente, eu estou generalizando, nem todo fone é igual...

O problema dos fechados para usar com microfones é a sensação de você se ouvir por dentro e isso é muito estranho. Sempre usei fones abertos ou semi-abertos e nunca tive este problema, mesmo porque com esses você se ouve perfeitamente. Se a maioria dos H7 for fechado, pra mim não vale a pena... a minha intenção era deixar este para ouvir música (pelo preço que ele tem , tem um bom som) e pegar um H7 (USB) para usar nos jogos.

Estou vendo que, para o que eu quero teria que ser um aberto e aberto bom é caro + microfone separado (o que já tenho). Bem triste isso.
 
O problema dos fechados para usar com microfones é a sensação de você se ouvir por dentro e isso é muito estranho. Sempre usei fones abertos ou semi-abertos e nunca tive este problema, mesmo porque com esses você se ouve perfeitamente. Se a maioria dos H7 for fechado, pra mim não vale a pena... a minha intenção era deixar este para ouvir música (pelo preço que ele tem , tem um bom som) e pegar um H7 (USB) para usar nos jogos.

Estou vendo que, para o que eu quero teria que ser um aberto e aberto bom é caro + microfone separado (o que já tenho). Bem triste isso.
Não precisa gastar muito pra ter um fone semi/aberto bom, o Superlux HD681 é o melhor exemplo.

Mas claro, se você quer algo com uma qualidade bem superior ao seu HD669, teria que desembolsar uns R$ 500~600, de fato...
 
Não precisa gastar muito pra ter um fone semi/aberto bom, o Superlux HD681 é o melhor exemplo.

Mas claro, se você quer algo com uma qualidade bem superior ao seu HD669, teria que desembolsar uns R$ 500~600, de fato...

Se for comprar outro (no caso um aberto/semi) não pretendo comprar o Superlux. Não curti muito o material do arco e da versão 681 é um pouco pior pelo que vi. Como você falou, um realmente bom esta na casa dos 500 e 600 contos e isso desanima. Mas... fazer o que, vivemos num país super legal.

Valeu a todos que ajudaram.
 
Se for comprar outro (no caso um aberto/semi) não pretendo comprar o Superlux. Não curti muito o material do arco e da versão 681 é um pouco pior pelo que vi. Como você falou, um realmente bom esta na casa dos 500 e 600 contos e isso desanima. Mas... fazer o que, vivemos num país super legal.

Valeu a todos que ajudaram.

Os classificados do htforum está cheio de fones à venda, tem pra todo gosto e bolso.
 
Nem morto quer...

:seferrou:




Cara, se você nunca teve um fone bom, partir para um desses é uma loucura! No bom sentido, claro!
Eu fiquei surpreendido ao ouvir o HD518 pela primeira vez que é tecnicamente inferior aos dois citados por você.

Conforme post anterior eu dou preferência ao HD558 que é mais barato e casual, acho que vale mais a pena para o uso comum sem abrir mão da qualidade e conforto.
Para completar, acho muito interessante no seu caso a aquisição de uma placa de som, mesmo uma barata como a Asus Xonar DGX (R$ 180 a R$ 250) ou uma um pouco mais robusta como a Creative Sound Blaster Z (R$ 400 a R$ 550), não é regra, mas a qualidade melhora consideravelmente se comparado a maioria das on-boards por aí, o que reforça a sugestão inicial de comprar o HD558 por ser mais em conta.

Abraço!

Novamente, vlw demais !

Vou ver aqui se compro a placa de som (a primeira pq a segunda ta 100 dolares hehehe).
 
Os classificados do htforum está cheio de fones à venda, tem pra todo gosto e bolso.

É um bom fórum , frequento lá a anos mas nunca fui de ir nos classificados de lá. Mas já que a maioria dos H7 são fechados, acho que vou esperar alguém ir para os EUA e trazer de lá mesmo. Sai umas 5 vezes mais barato.
 
Saquei os posts, eu to com HD 202 da Sennheiser aqui, problema é que ele tem um grave forte (médios consideráveis) e um agudo que acho um tanto fraco, apesar de que acho bem detalhado até. Ele não é flat, aí dou um pouco de boost nos agudos e tiro só um pouco dos graves pra não embolar. To só esperando meu HD 449 pra ver como ele vai se comportar, quero tentar entender mais esse meio de som, preciso muito.

EDIT: Tirei o equalizador aqui, talvez seja só um questão de costume.

Você tá fazendo certinho.
------------
Novamente, vlw demais !

Vou ver aqui se compro a placa de som (a primeira pq a segunda ta 100 dolares hehehe).

Tem a sounbladter z oem no Amazon que custa uns 70 dólares. Ela que eu uso

http://www.amazon.com/dp/B00B1I0QYK/
 
Última edição:
Esse Sennheiser HD202-II é bom ? Tem o mesmo nível desde HD669 ? Esta barato no Submarino.

Sim, pelo preço sugerido aqui e lá fora é muito bom.
Agora, se tem o mesmo nível do HD669? Talvez, teria que comparar as características deles para responder melhor, mas pelo que lembro o Superlux possui mais prós do que contras, inclusive elogiam o detalhamento, o que não é o forte do Sennheiser que possui um som mais relaxado com maior ênfase nos graves e médios.

Já pensou no Koss PortaPro? Ele é semi-aberto e possui um som excelente sem custar horrores.
 
Também estou em dúvida sobre o Sennheiser HD202-II, comentei aqui mesmo e me recomendaram o Superlux HD681, já estava vendo de comprar ele mas agora com essa promoção penso se não seria melhor ir no 202. Mas minha preocupação é o conforto e que não gosto de isolamento.

Tinha comprado um Edifier k830, e não gostei do conforto dele, os pads não cobrem a orelha e ele abafava até minha voz, o que me incomodava bastante. O Sennheiser HD202-II cobre as orelhas bem e permite escutar sons externos apesar de ser fechado?
 
Também estou em dúvida sobre o Sennheiser HD202-II, comentei aqui mesmo e me recomendaram o Superlux HD681, já estava vendo de comprar ele mas agora com essa promoção penso se não seria melhor ir no 202. Mas minha preocupação é o conforto e que não gosto de isolamento.

Tinha comprado um Edifier k830, e não gostei do conforto dele, os pads não cobrem a orelha e ele abafava até minha voz, o que me incomodava bastante. O Sennheiser HD202-II cobre as orelhas bem e permite escutar sons externos apesar de ser fechado?

Apesar de ser fechado o HD202 não tem um isolamento 5 estrelas e talvez permita ouvir sons externos, no entanto ainda sim vai isolar alguma coisa.
Outro ponto é que embora seja um circunaural, suas cups são reduzidas, dependendo da orelha de cada um ele pode ficar sobre elas e não em volta.
 
Fala galera!

Estou acompanhando os tópicos a alguns dias para decidir qual fone comprar

Minha intenção de uso é principalmente no PS4 e em alguns momentos para ver filmes.

No momento posso gastar até 200R$.

O Sennheiser HD 202-II estava em promoção no Submarino por R$99, e enquanto eu escrevia aqui esgotou! ¬¬
Está R$136 agora mas ainda aparece indisponível.

O Superlux Hd681 está por volta dos R$110.

Também em promoção, está o JBL Over Ear J88I, por R$209.

Os contras seriam não ter microfone durante as partidas online.

Como headset, encontrei o Turtle Beach Earforce P12, por volta de R$220.

Porém, ele não serviria para ligar na TV e ver filmes.

E se fosse para gastar um pouco mais, seria o Steelseries Siberia RAW, 100% compatível com o PS4.

O que vocês acham? Estou bem perdido! rs
 
Última edição:
Boa tarde, pessoal.

Estou com um problema. Vou de bike pro trampo. Problema é que já é o terceiro fone de ouvido que estraga o fio por usar junto do celular no bolso. Existe algum fone que tenha fio reforçado que aguente esta atividade?

Valeus!
 
Peguei o Superlux HD681 + microfone Neewer e estou apenas esperando chegar. Gostaria de agradecer aos que ajudaram, principalmente ao [CITAR]Lucifis[/CITAR] e [CITAR]Vinil[/CITAR].
Assim que chegarem tentarei fazer um mini-review para tentar ajudar outros usuários e compartilhar minhas impressões. Também pretendo compartilhar um pouco sobre as lojas onde adquiri, já que não achei muitas informações.
 
Boa tarde, pessoal.

Estou com um problema. Vou de bike pro trampo. Problema é que já é o terceiro fone de ouvido que estraga o fio por usar junto do celular no bolso. Existe algum fone que tenha fio reforçado que aguente esta atividade?

Valeus!


Pode importar?
Ou se preferir no Brasil (e economizar) o Sennheiser Adidas PMX 680 - http://www.submarino.com.br/produto...rts-adidas-pmx-680-amarelo-e-preto-sennheiser
Quanto a resistência do cabo só pesquisando mais a sério.


Peguei o Superlux HD681 + microfone Neewer e estou apenas esperando chegar. Gostaria de agradecer aos que ajudaram, principalmente ao Lucifis e Vinil.
Assim que chegarem tentarei fazer um mini-review para tentar ajudar outros usuários e compartilhar minhas impressões. Também pretendo compartilhar um pouco sobre as lojas onde adquiri, já que não achei muitas informações.

Ficaremos no aguardo e esperamos que goste!
 
Estou interessado num SHE9000 mas queria ver outras opções.Que fones bons in-ear na casa de R$100 me recomendam?:hmm::hmm:
 
Apesar de ser fechado o HD202 não tem um isolamento 5 estrelas e talvez permita ouvir sons externos, no entanto ainda sim vai isolar alguma coisa.
Outro ponto é que embora seja um circunaural, suas cups são reduzidas, dependendo da orelha de cada um ele pode ficar sobre elas e não em volta.

Complicou, penso se vale a pena partiu pro Superlux por ser aberto e parece que encobre toda a orelha.
 
Estou interessado num SHE9000 mas queria ver outras opções.Que fones bons in-ear na casa de R$100 me recomendam?:hmm::hmm:

No Brasil? Difícil...
Philips SHE8000, SHE3590 ou Superlux HD381 e olhe lá.


Complicou, penso se vale a pena partiu pro Superlux por ser aberto e parece que encobre toda a orelha.

Superlux possui ear cups grandes e cobrem as orelhas, mais do que o Sennheiser.
 
Galera, preciso de recomendações de fones para comprar aqui no Brasil. Pretendo gastar até R$ 150,00 e gostaria, de preferência, achar algum com botões de pausa e volume
 
Galera um amigo meu está querendo pegar um fone+mic. ou um headset simplesmente, de até 450 reais, e como eu não sei praticamente nada vim perguntar aqui qual vocês me recomendariam?

Obs: Ele usaria principalmente para jogos e filmes e casualmente para ouvir músicas.

Obrigado desde já.
 
Galera um amigo meu está querendo pegar um fone+mic. ou um headset simplesmente, de até 450 reais, e como eu não sei praticamente nada vim perguntar aqui qual vocês me recomendariam?

Obs: Ele usaria principalmente para jogos e filmes e casualmente para ouvir músicas.

Obrigado desde já.

Kingston Hyper X Cloud.
Em promoções ele custa cerca de R$ 300,00.
 
Caramba, alguém já comprou na Camelot? Meu boleto foi pago a sexta, confirmado segunda (pelo site mesmo) e até agora nada de mandarem algo sobre o envio do meu fone novo. Já mandei dois e-mail e não tive resposta. Eu sei que eles são revendedores oficiais da Sennheiser, mas to começando a ficar preocupado, gastei um bom dinheiro nesse fone. Será que eles demoram pra enviar? :nooo:
 
Caramba, alguém já comprou na Camelot? Meu boleto foi pago a sexta, confirmado segunda (pelo site mesmo) e até agora nada de mandarem algo sobre o envio do meu fone novo. Já mandei dois e-mail e não tive resposta. Eu sei que eles são revendedores oficiais da Sennheiser, mas to começando a ficar preocupado, gastei um bom dinheiro nesse fone. Será que eles demoram pra enviar? :nooo:

Comprou qual?
Fica sossegado, eles são de confiança, provavelmente ocorreu algum problema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo