Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? R$600.
  2. Qual o tipo de fone que você quer? On-ear ou over-ear
  3. Qual o uso? Músicas e filmes
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Prefiro um som equilibrado, mas algum com um pouco de ênfase nos graves não seria ruim.
  5. Que tipos de música você costuma escutar? Rock, jazz, eletrônica, clássica, folk, etc.
  6. Prefere um fone fechado? Sim, mas não é essencial.
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? Quero comprar no Brasil.
Me ajudem, sou muito noob. Sei de nada. :feelbad:
Tava de olho no MDR10R da Sony, mas as reviews não são muito boas.
Shure SRH440 é um excelente fone, bem equilibrado. Escuto basicamente música eletrônica, ela está saindo 90 dólares, agora não sei se compensa comprar aqui!
Procura uns reviews dele para se informar melhor. Eu recomendo muito ele!
 
E in-ears mais all arounds até uns 200 reais? Tem alguma opção boa nessa faixa de preço e que encontre aqui no brasil?
Não conheço nenhum. O mercado de in-ears aqui no Brasil é bem sofrível...

Galera eu to querendo um fone "GAMER" pra FPS e um pouco de musica/filme, quero razer, ss, asus, tt. Qual a dica que vocês dão? Não quero 700x haha to querendo um gamerzin :D
Vou comprar la fora na amazon, até uns $130,00

VLw!
User de 2008, só pode estar zoando :haha:

Bem, se você realmente precisa de um "gamer", o único que consigo recomendar nesse preço é o Sennheiser G4ME One ou Zero, embora ultrapassem um pouco os $130.

Ou então um Kingston HyperX Cloud por bem menos que isso.

O HD 558 foi o primeiro que me veio à cabeça mesmo, por enquanto acredito que eu vá nele. Ainda mais pelo fato de não querer me preocupar com amplificação agora.

O HD 518 ficaria muito atrás em relação a ele? Pergunto isso porque o preço tá bem mais atraente, heh

Lembrei agora também do Philips Fidelio. Sempre ouvi boas coisas sobre esse fone, será que ele atenderia às minhas necessidades? Imagino que o L1 entre no orçamento.
Pra jogos o 558 é consideravelmente melhor sim, por ser mais equilibrado, detalhado, e ter um maior soundstage (que pode ser ampliado mais ainda com o foam mod).

Não sei muito sobre o Fidelio L1, mas pelos relatos que ouço, tudo indica a crer que o Sennheiser é melhor. Agora se você estivesse falando do X1 ou X2 seria outra história... são excelentes all rounders, mesmo tendo graves mais encorpados.
 
Última edição:
Alguém conhece o Philips Citiscape Frame? O dobrável da linha Citiscape? Achei ele maneiro... ainda to na busca de um portátil e bom, com algum estilo até 200 reais... até vi alguns reviews do Shibuya que é bem barato, mas falam que a durabilidade dele é pífia.

Alguma outra sugestão? De repente até passando um pouco de 200 reais? Usar na rua, no metrô e no trabalho... atualmente tenho o Sony no trabalho MDR-ZX100 que gosto bastante e me custou míseros 50 reais numa promoção do submarino.
 
Olá, sou novo aqui e queria ajuda pra escolher um headphone.
Estou querendo um headphone bluetooth ou wireless, de preferencia bluetooth; Circunaurais, pois uso óculos e acho eles mais confortáveis, pode ser fechado ou aberto; Quero principalmente para filmes e um pouco para jogos; Pretendo comprar aqui no brasil mesmo. Gosto muito de ficar com o fone no pescoço quando não estou escutando nada e por isso, queria que fosse daqueles que cada concha auditiva gira para melhor conforto. E por último gostaria que fosse por volta de R$600,00.

Gostei muito desse:
http://produto.mercadolivre.com.br/...-sound-blaster-evo-zxr-lacrado-no-box-top-_JM

Porem é muito caro, e estou na dúvida quanto a marca e a qualidade de som dele, já que não aparece em todas as listas sobre bons headphones que já procurei. Queria um desse jeito só que um pouco mais barato.

Pretendo usar no pc principalmente para filmes e um pouco pra jogos e celular pra escutar musica.
 
Fala, galera!

Estou procurando um fone wireless pra ouvir músicas pelo meu smartphone.
Não sei minha preferência, mas ouço bastante Pearl Jam, Beatles, Arctic Monkeys, Vinicius de Moraes, MPB e Bossa Nova.
Estou no EUA, em Nova York, então procuro um fone de até uns 100 dólares ou um pouco mais. De preferência que tenha nessa loja, pois é onde vou comprar: http://www.bhphotovideo.com

Se nessa faixa de preço não tiver nada com bom CxB sem fio, pode ser algo com fio msm.

Mto obrigado a tds!
 
Fala, galera!

Estou procurando um fone wireless pra ouvir músicas pelo meu smartphone.
Não sei minha preferência, mas ouço bastante Pearl Jam, Beatles, Arctic Monkeys, Vinicius de Moraes, MPB e Bossa Nova.
Estou no EUA, em Nova York, então procuro um fone de até uns 100 dólares ou um pouco mais. De preferência que tenha nessa loja, pois é onde vou comprar: http://www.bhphotovideo.com

Se nessa faixa de preço não tiver nada com bom CxB sem fio, pode ser algo com fio msm.

Mto obrigado a tds!

Se for por essa loja, eu indicaria este:

http://www.bhphotovideo.com/c/produ...32_gk_mee_air_fi_af32_bluetooth_wireless.html


Uma boa referência pra escolher fones sem fio é esta página aqui do Joker (é, o mesmo que testou trocentos intra-auriculares):

http://theheadphonelist.com/wireless-audio-11-bluetooth-headphones-iems-compared/
 
Obrigado. Esse parece bacana.

To pensando em pegar algum intra-auricular. Alguma sugestão?

Eu não conheço muitas opções, mas daquela lista do link que passei certamente seria o Sony SBH80 que é a versão wireless já bem recomendado Sony MH1C. Ficaria bem no máximo que você pretende gastar, mas o preço vai depender das lojas que você encontrará em NYC.
 
Pessoal estou com uma dúvida a respeito de dois HP de entrada.
O primeiro é o Philips Uptown shl5905 e o outro é o JBL J88i.
Qual desses dois modelos são melhores? Sou usuário comum e uso HP pra tudo.
Obrigado
 
Olá, pessoal estou querendo comprar um Headset para jogar FPS especificamente o 'Counter-Strike: Global Offensive', eu sempre usei fone "xing-ling" mas isso está me prejudicando, eu dei uma pesquisada e estou afim de comprar o Steelseries Siberia V2 Fone + Placa De Som 7.1 sabem de dizer se ele é bom mesmo e é confortável, durável e tem qualidade? Qual a diferença dele com esse outro aqui Steelseries Siberia V2 Frost Blue ? Estou pensando de comprar la da China do site Aliexpress, Nessa faixa ai de R$200,00 vale a pena adquirir um desses? ou tem algum melhor que vocês me indicam?

Estou com outra duvida se o fone que eu comprar for 7.1 e minha placa mãe suportar somente 5.1 o que acontece?

Como eu faço pra saber se minha placa mãe suporta 7.1 ou 5.1?

O Modelo da minha placa mãe é P8P67-Deluxe.

Obrigado!
 
Fala, galera!

Estou procurando um fone wireless pra ouvir músicas pelo meu smartphone.
Não sei minha preferência, mas ouço bastante Pearl Jam, Beatles, Arctic Monkeys, Vinicius de Moraes, MPB e Bossa Nova.
Estou no EUA, em Nova York, então procuro um fone de até uns 100 dólares ou um pouco mais. De preferência que tenha nessa loja, pois é onde vou comprar: http://www.bhphotovideo.com

Se nessa faixa de preço não tiver nada com bom CxB sem fio, pode ser algo com fio msm.

Mto obrigado a tds!

O sol Republic ta nessa faixa
------------
Olá, pessoal estou querendo comprar um Headset para jogar FPS especificamente o 'Counter-Strike: Global Offensive', eu sempre usei fone "xing-ling" mas isso está me prejudicando, eu dei uma pesquisada e estou afim de comprar o Steelseries Siberia V2 Fone + Placa De Som 7.1 sabem de dizer se ele é bom mesmo e é confortável, durável e tem qualidade? Qual a diferença dele com esse outro aqui Steelseries Siberia V2 Frost Blue ? Estou pensando de comprar la da China do site Aliexpress, Nessa faixa ai de R$200,00 vale a pena adquirir um desses? ou tem algum melhor que vocês me indicam?

Estou com outra duvida se o fone que eu comprar for 7.1 e minha placa mãe suportar somente 5.1 o que acontece?

Como eu faço pra saber se minha placa mãe suporta 7.1 ou 5.1?

O Modelo da minha placa mãe é P8P67-Deluxe.

Obrigado!

Leia o primeiro ppost do topico
 
Pra jogos o 558 é consideravelmente melhor sim, por ser mais equilibrado, detalhado, e ter um maior soundstage (que pode ser ampliado mais ainda com o foam mod).

Não sei muito sobre o Fidelio L1, mas pelos relatos que ouço, tudo indica a crer que o Sennheiser é melhor. Agora se você estivesse falando do X1 ou X2 seria outra história... são excelentes all rounders, mesmo tendo graves mais encorpados.

De fato um Fidelio X1 ou X2 seria uma ótima aquisição, mas infelizmente até agora não achei eles a preços atraentes por aqui...

Posso dizer que o HD 558 é a escolha pro orçamento de 150 euros. E se eu tiver que ficar na casa dos 100 euros, o que você recomenda de melhor nessa faixa de preço?
 
De fato um Fidelio X1 ou X2 seria uma ótima aquisição, mas infelizmente até agora não achei eles a preços atraentes por aqui...

Posso dizer que o HD 558 é a escolha pro orçamento de 150 euros. E se eu tiver que ficar na casa dos 100 euros, o que você recomenda de melhor nessa faixa de preço?

onde vc ta vendo esses preços, eh relativamente comum o 558 ficar na casa dos 100 dolares e o 598 na casa dos 150
 
Última edição:
De fato um Fidelio X1 ou X2 seria uma ótima aquisição, mas infelizmente até agora não achei eles a preços atraentes por aqui...

Posso dizer que o HD 558 é a escolha pro orçamento de 150 euros. E se eu tiver que ficar na casa dos 100 euros, o que você recomenda de melhor nessa faixa de preço?
Nesse caso, eu pegaria um AKG K240 MKII ou um HD 518 mesmo. Mas caso não tenha e/ou não possa investir numa amplificação melhor que a onboard, o segundo seria uma melhor opção.
 
Eu não conheço muitas opções, mas daquela lista do link que passei certamente seria o Sony SBH80 que é a versão wireless já bem recomendado Sony MH1C. Ficaria bem no máximo que você pretende gastar, mas o preço vai depender das lojas que você encontrará em NYC.

Acabei comprando o SBH80 msm, por 100 dólares. Nunca usei um intra-auricular, sinto como se minha orelha estivesse sendo estuprada. No começo coloquei só um pouquinho do fone no ouvido, mas o som ficava ruim e distante, msm no máximo. Daí fui atochando ele lá dentro e o som foi ficando melhor, como se tivesse isolando o som externo, sensação de ouvido tapado. Mas o som ficou mto bom. É assim msm? Tô com medo de enfiar muito e prejudicar algo, ficar surdo, sei lá. Lembro que quando era pequeno, minha mãe dizia que se eu colocasse o cotonete mto fundo, ia empurrar a cera lá pra dentro, ficar surdo e ter que fazer lavagem! lol

O Google Play Música não tá funcionando, dou play e não vai.
 
Última edição:
Aew galera, alguém sabe dizer se a Creative Sound Blaster produz fones de qualidade tanto física quanto sonora? se é uma boa marca? estou pensando em comprar o Evo Zxr.
 
Aew galera, alguém sabe dizer se a Creative Sound Blaster produz fones de qualidade tanto física quanto sonora? se é uma boa marca? estou pensando em comprar o Evo Zxr.

O fone bom deles eh o CAL que é rebrandend de outra marca. A creative z é suficiente para o uso da maioria das pessoas
 
  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? ~R$390
  2. Qual o tipo de fone que você quer? On-ear ou over-ear
  3. Qual o uso? Músicas, filmes, jogos e TS
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Prefiro um som equilibrado, mas algum com um pouco de ênfase nos graves não seria ruim.
  5. Que tipos de música você costuma escutar? Rock, eletrônica e clássica
  6. Prefere um fone fechado? n tenho preferência especifica
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? Quero comprar no Brasil.
Prefiro um headset pois não tenho espaço nem para cabeamento de fio.
 
Obrigado pela resposta.

Seguinte, estou querendo esse fone pois o que eu usava no celular, apenas pra escutar musica e conversar quebrou. Tenho um headset pulse 7.1 wireless sony ps3 (a primeira versão fabricada), uso ele pra ver filme a noite, dai mando a imagem do pc pra tv e o som do pc pro headset. Tenho tbm um Philips SHP 805, uso pra ficar no pc de perto mesmo e o pulse ta carregando. A grande questão é: Os 2 fones estão funcionando perfeitamente mas já estão bem velhos e surrados acho q deve ter uns 3 ou 4 anos.

Dai eu tava pensando em comprar logo 1 fone muito com que atendesse a todas as minhas necessidades, ate onde eu pesquise, esse Evo ZxR é o que melhor se encaixa no que eu preciso. Mas não quero ter que pagar quase 900 reais em um fone e na hora ele ter qualidade inferior aos meus 2 fones de uns 250-300 reais cada e de mais de 3 anos atrás.

Quero saber basicamente em comparação com esses 2 fones que tenho. Esse Evo ZxR é muito melhor eles? ou é a mesma coisa? e se melhor que o novo pulse da sony ou se chega a se comparar com a qualidade de audio dessas marcas renomadas como koss, sennheiser, sony, Audio-Technica e outras?
 
Pessoal, estou procurando um headset com CxB bom, ou até um microfone mesmo, para utilizar em PCs(Desktop e Notebook) só preciso para o básico, para conversar, e que tenha uma qualidade mínima(só vou usar VoIP como skype, TS e outras coisas).

Se for um microfone, eu precisaria um que fosse fácil de falar sem precisar usar as mãos( nada daqueles microfones de mão), o meu pai tinha comprado um microfone baratinho(Leadership...) que parecia uma piada...(além da captação estar baixíssima, estava tão distorcida que eu parecia um robo com interferência...).

Tipo no máximo uns 120 reais, com frete incluso e parcelado.
 
Pessoal, estou procurando um headset com CxB bom, ou até um microfone mesmo, para utilizar em PCs(Desktop e Notebook) só preciso para o básico, para conversar, e que tenha uma qualidade mínima(só vou usar VoIP como skype, TS e outras coisas).

Se for um microfone, eu precisaria um que fosse fácil de falar sem precisar usar as mãos( nada daqueles microfones de mão), o meu pai tinha comprado um microfone baratinho(Leadership...) que parecia uma piada...(além da captação estar baixíssima, estava tão distorcida que eu parecia um robo com interferência...).

Tipo no máximo uns 120 reais, com frete incluso e parcelado.

Headset por esse preço, vc n vai achar nenhum com boa qualidade, se puder investir mais um pouquinho, vai de Fone Superlux HD681 e Microfone Zalman Z1mic ou microfone lapela neweer, ou entao um mic de mesa com condensador será uma boa (eu uso um baratin da marca Kinup e to gostando, to com ele a 4 meses, parece q tem uma boa durabilidade em razão do preço..eu deixo ele a aproximadamente 1.20m da minha boca e a captação é boa para skype)
 
Pessoal estou com uma dúvida a respeito de dois HP de entrada.
O primeiro é o Philips Uptown shl5905 e o outro é o JBL J88i.
Qual desses dois modelos são melhores? Sou usuário comum e uso HP pra tudo.
Obrigado

Estou com a mesma dúvida...

Se alguém puder responder, ficaremos muito gratos. :awesome:
 
Até 400 reais qual é o melhor CxB de um HeadSet atualmente?

Não compensa comprar um headset. Compensa comprar um fone separado do microfone.

Te indico o fone Superlux HD681 mais o microfone Zalman zm-mic1 (pesquise sobre os dois que verá que é o melhor combo nessa faixa de preço)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo