Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Não compensa comprar um headset. Compensa comprar um fone separado do microfone.

Te indico o fone Superlux HD681 mais o microfone Zalman zm-mic1 (pesquise sobre os dois que verá que é o melhor combo nessa faixa de preço)

Vi que esse Zalman pega MUITO bem todo o ambiente, isso é um problema para mim, tem como deixar ele menos "sensível"?
 
onde vc ta vendo esses preços, eh relativamente comum o 558 ficar na casa dos 100 dolares e o 598 na casa dos 150

To usando a amazon.de como referência. Posso tentar ver se dá pra comprar pelo Ebay, mas não sei como funciona direito...

--

Nesse caso, eu pegaria um AKG K240 MKII ou um HD 518 mesmo. Mas caso não tenha e/ou não possa investir numa amplificação melhor que a onboard, o segundo seria uma melhor opção.

Entre esses, eu provavelmente escolheria o HD 518 mesmo, pois o gasto com amplificação pro AKG provavelmente daria o valor do HD 558 ou até mais... Por enquanto to de olho mesmo no HD 558 por 129 euros e torcendo por alguma promoção, haha
 
To usando a amazon.de como referência. Posso tentar ver se dá pra comprar pelo Ebay, mas não sei como funciona direito...

--



Entre esses, eu provavelmente escolheria o HD 518 mesmo, pois o gasto com amplificação pro AKG provavelmente daria o valor do HD 558 ou até mais... Por enquanto to de olho mesmo no HD 558 por 129 euros e torcendo por alguma promoção, haha

NO Amazon se tiver paciência da pra pegar bons descontos. Sempre tem algum fone com desconto grande
 
Vi que esse Zalman pega MUITO bem todo o ambiente, isso é um problema para mim, tem como deixar ele menos "sensível"?
Nas configurações do Windows. Painel de controle > som > gravação > propriedades > níveis

c3945e2477ac7f59d6662a51471fb6ce.png
 
NO Amazon se tiver paciência da pra pegar bons descontos. Sempre tem algum fone com desconto grande

Sim, na Amazon.com pelo menos isso rola direto. Inclusive o próprio Sennheiser HD 558 tá em promoção lá. Na alemã que parece estar em full price, então fico no aguardo.
 
Eu comprei o AKG K240 MKII na beaver no dia 08/05 e até agora não chegou. Malditos correios... Pior que teve uma atualização no rastreio que parecia que tinham perdido a encomenda, mas depois encaminharam de novo.
Só que amanhã é o prazo pro bcash liberar o pagamento, se não chegar vou ter que abrir disputa :feelbad:
 
ninguem ae sabe me dizer se o sennheiser MX365 presta ? queria pra escultar musica no cel...
 
Estou cada vez mais curtindo um som bom mas ainda nao tenho nem de perto um "ouvido Bom"... li bastante aqui no tópico e aprendi mto mas na hora de bater o martelo o cara sempre fica na duvida... HAHAHA.

Sera que chuto o balde quebro o cofrinho e economizo ate no papel higiênico e compro um atm-m50 ou um EVO atenderia minhas expectativas visto que não tenho uma audição aguçada ainda..

basicamente seria pra ouvir musica eletrônica (principalmente underground ex: https://www.youtube.com/watch?v=M8oaTzxlI_g ) apesar de jogar recreativamente (dificilmente FPS)

Acredito que minha preferencia seja o fechado mesmo mas caso alguém tenha algum argumento contra isso estou aberto a sugestões...

Uma ultima coisa se não for incomodar demais, eu tenho habito de escutar em um notebook (avell 1511MAX) :S... Vejo falando mto sobre placas de som mas pouco sobre quando isso se trata de notebooks...
 
Estou cada vez mais curtindo um som bom mas ainda nao tenho nem de perto um "ouvido Bom"... li bastante aqui no tópico e aprendi mto mas na hora de bater o martelo o cara sempre fica na duvida... HAHAHA.

Sera que chuto o balde quebro o cofrinho e economizo ate no papel higiênico e compro um atm-m50 ou um EVO atenderia minhas expectativas visto que não tenho uma audição aguçada ainda..

basicamente seria pra ouvir musica eletrônica (principalmente underground ex: https://www.youtube.com/watch?v=M8oaTzxlI_g ) apesar de jogar recreativamente (dificilmente FPS)

Acredito que minha preferencia seja o fechado mesmo mas caso alguém tenha algum argumento contra isso estou aberto a sugestões...

Uma ultima coisa se não for incomodar demais, eu tenho habito de escutar em um notebook (avell 1511MAX) :S... Vejo falando mto sobre placas de som mas pouco sobre quando isso se trata de notebooks...

iria no bayerdinamic 770
 
Qual fone vocês me recomendam, com microfone, nas seguintes condições?

Uso: apenas jogos, CS, BF4, apenas FPS;

Valor: em torno de R$ 100,00; máximo R$ 150,00;

Onde comprar: lojas físicas (Porto Alegre, RS) ou internet (Brasil), nada de importação;

Alguma preferência? Nenhuma.

Desde já, agradeço!
 
Última edição:
Eu comprei o AKG K240 MKII na beaver no dia 08/05 e até agora não chegou. Malditos correios... Pior que teve uma atualização no rastreio que parecia que tinham perdido a encomenda, mas depois encaminharam de novo.
Só que amanhã é o prazo pro bcash liberar o pagamento, se não chegar vou ter que abrir disputa :feelbad:
Comprei na beaver assim como você atrasou também, o meu chegou ontem, tudo perfeito.

Essa hardstore é segura? Eu comprei a asus u3 lá já fazem uns 15 dias e até hoje o pedido consta como pago. Eu tento entrar em contato com email eles não respondem, estou preocupado já...
 
Pretendo investir em um Headset futuramente, como não sou rico, tem que ser planejado.
Tenho 3 opções e queria saber a opinião de vocês e qual recomendam. Gostei muito do Strix.

- Corsair Vengeance 1500 7.1
-
Asus Gaming Pro STRIX
-
Cooler Master Storm Pulse-R.

Desde já agradeço a todos que puderem me responder.
 
Basta procurar um POUQUINHO pra ver que a galera nao recomenda nenhum HEADSET (fone + microfone) nao ter CxB nada bom.
 
Alguém indica um earphone de até 100 mangos ?
tô precisando de um para uso cotidiano..
 
é possivel combinar o Monoprice 8323 com o Zalman zm-mic1? pq notei que esse headphone tem uma entrada num dos lados, aquilo é uma entrada pra mic?
 
E entre o Sennheiser HD 202 e o AKG 414p?
Quais as principais diferenças entre os 2?
 
Eu comprei o AKG K240 MKII na beaver no dia 08/05 e até agora não chegou. Malditos correios... Pior que teve uma atualização no rastreio que parecia que tinham perdido a encomenda, mas depois encaminharam de novo.
Só que amanhã é o prazo pro bcash liberar o pagamento, se não chegar vou ter que abrir disputa :feelbad:
Comprei esse akg lá também esse mês, ta na CTE BENFICA faz umas 2 semanas já :feelbad:
 
Fui no Shopping hoje e achei um AKG k511 por 90 pilas, comprei... tenho um sennheiser hd202 velho aqui... tô achando o AKG legal, mais equilibrado e com um palco maior que o Sennheiser... Esse preço tava muito bom, não dava para perdoar.
 
Comprei na beaver assim como você atrasou também, o meu chegou ontem, tudo perfeito.

Comprei esse akg lá também esse mês, ta na CTE BENFICA faz umas 2 semanas já :feelbad:

Tá atrasando demais mesmo. O que me deixou preocupado foi que numa atualização apareceu como "Não localizado no fluxo postal" (benfica).
Depois atualizou pra encaminhado, mas só ontem atualizaram dizendo que saiu de benfica. Espero que chegue hoje ou amanhã :/
 
Qual fone vocês me recomendam, com microfone, nas seguintes condições?

Uso: apenas jogos, CS, BF4, apenas FPS;

Valor: em torno de R$ 100,00; máximo R$ 150,00;

Onde comprar: lojas físicas (Porto Alegre, RS) ou internet (Brasil), nada de importação;

Alguma preferência? Nenhuma.

Desde já, agradeço!
Alguém pode ajudar?
 
Alguém indica um earphone de até 100 mangos ?
tô precisando de um para uso cotidiano..

Pode importar ou quer comprar somente no Brasil?
------------
Pretendo investir em um Headset futuramente, como não sou rico, tem que ser planejado.
Tenho 3 opções e queria saber a opinião de vocês e qual recomendam. Gostei muito do Strix.

- Corsair Vengeance 1500 7.1
-
Asus Gaming Pro STRIX
-
Cooler Master Storm Pulse-R.

Desde já agradeço a todos que puderem me responder.

Nenhum deles vale a pena e tem um pessimo Custo x Beneficio. Vale mais a pena pegar um fone + microfone separadamente, assim você gastará o mesmo valor e terá mais qualidade em ambos (fone e microfone).

Te indico o fone Superlux HD681 + microfone zalman zm-mic1

Review do Superlux HD681: http://mindtheheadphone.com.br/2015/02/09/superlux-hd681/
------------
Qual fone vocês me recomendam, com microfone, nas seguintes condições?

Uso: apenas jogos, CS, BF4, apenas FPS;

Valor: em torno de R$ 100,00; máximo R$ 150,00;

Onde comprar: lojas físicas (Porto Alegre, RS) ou internet (Brasil), nada de importação;

Alguma preferência? Nenhuma.

Desde já, agradeço!

Pega o Superlux HD681. Você consegue achar ele no ML, na loja online Audio Tag e na Beaver Music.

Review do Superlux HD681: http://mindtheheadphone.com.br/2015/02/09/superlux-hd681/
 
Pessoal, to querendo um headphone wireless/bluetooth pra usar na rua, metro, etc.
Quero ele fechado e nao que seja um trambolho chamativo, até uns 150 dolares (moro nos EUA).
Tava olhando o Beats.. Sei que ele nao vale o custo, mas ele tem o que eu to procurando e posso passar pra frente quando voltar pro brasil.
Gostei do sennheiser rs160 tambem.
Alguma sugestao?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo