Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

300 dólares ou reais? Do jeito que você colocou ficou confuso...

Se você está na dúvida se um fone aberto vai te incomodar, então pegue o CAL mesmo, pra jogos ele acaba se saindo melhor do que outros fechados. O único contra é que ele é frágil, precisa ter cuidado.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-685387367-fone-creative-aurvana-live-_JM


Nunca tive uma placa off, mas o E10K é suficiente para o K240 sim, com certeza. O problema é que o preço dele aqui no Brasil (ML) não é muito amigável, nesse caso talvez a Xonar tenha um melhor CxB.

300 reais. 300US num fone seria mt complicado kk
 
O pior é que custa $76,00 , se colocar + frete + IOF + valor absurdo do dólar R$ 3,50 isso comercial, com certeza meu cartão cobra bem mais que isso. Vai ficar praticamente por R$ 400,00 ... isso se não for taxado.
Com o dólar nesse valor não existe CxB nenhum em importar tbm :feelbad: Melhor pegar aqui, mesmo pagando 100 a mais , pelo menos uma compra mais tranquila e recebo o produto mais rápido.

Sim, ele tem regulador de volume e etc ne? Melhor do que a xonar, já que fica por software e o K240 não tem.
Tem regulador sim, mas não é difícil controlar o volume via software, caso seu teclado não seja multimídia existe essa opção bem prática: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...-seu-computador-usando-o-scroll-do-mouse.html

300 reais. 300US num fone seria mt complicado kk
O CAL é muito caro pra você? Eu não conheço nenhum fechado mais barato que seja confortável e bom pra jogos...
 
Tem regulador sim, mas não é difícil controlar o volume via software, caso seu teclado não seja multimídia existe essa opção bem prática: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...-seu-computador-usando-o-scroll-do-mouse.html


O CAL é muito caro pra você? Eu não conheço nenhum fechado mais barato que seja confortável e bom pra jogos...
Ta caro não =P e aberto ? qual seria ? Existe alguma pagina que consiga dar review de som ou completo dos headsets ?
 
pessoal, alguém manja algum fone fechado até R$ 150,00? :hmm:

tem o Arcano SHP300 que, como falei com um amigo, imaginamos que seja remarcação do Superlux HD 662, então parecer ser de qualidade, mas não vi ninguém falando sobre.
Um pouco mais acima (200~230) sei que tem o HD 419 da Sennheiser, mas queria algo até 150,00 pra poder indicar pra algum amigo.

valeus s2
 
pessoal, alguém manja algum fone fechado até R$ 150,00? :hmm:

tem o Arcano SHP300 que, como falei com um amigo, imaginamos que seja remarcação do Superlux HD 662, então parecer ser de qualidade, mas não vi ninguém falando sobre.
Um pouco mais acima (200~230) sei que tem o HD 419 da Sennheiser, mas queria algo até 150,00 pra poder indicar pra algum amigo.

valeus s2

Sennheiser HD202, fone muito bom. Acha até mais barato.
 
Sennheiser HD202, fone muito bom. Acha até mais barato.

putz verdade, nem lembrei dele.

A construção dele parece ser um pouco frágil por aquele plástico, ou é só impressão? :hmm:
 
putz verdade, nem lembrei dele.

A construção dele parece ser um pouco frágil por aquele plástico, ou é só impressão? :hmm:

Impressão, tenho o meu a mais de 2 anos, em relação a construção não tenho o que reclamar. Se eu trocar os pads, ficará como novo.

Porém começou a falhar de um lado, mais aqui em sp tem alguns lugares que consertam.
 
Bom dia pessoal,

Gostaria de pedir indicação de um fone para fazer exercícios físicos (musculação/corrida/pedalar). De preferência que não seja intra auricular.
Ganhei um ipod shuffle sem o fone original, então preciso de um fone pra usar o bichinho.
Budget: fone barato (até R$100)
Agradeço desde já.
 
Um headphone com microfone entre 100~200 reais para jogar Dota2 e outros jogos.

Minha cabeça é pequena e leve, fones pesados e grandes ficam doendo em mim.
 
Galera, estou querendo um fone novo pra substituir o meu Philips SHP2700 que infelizmente tomou um tombasso e faleceu.
Eu adorava esse Philips, era super confortável, podia usar por horas e nem sentia, e a qualidade do áudio era muito boa.

Pelo que eu vi ele já saiu de linha, não achei nem no ML pra vender...
Alguém pode recomendar um fone até uns R$150 que seja tão confortável quanto esse Philips?
 
Galera, estou querendo um fone novo pra substituir o meu Philips SHP2700 que infelizmente tomou um tombasso e faleceu.
Eu adorava esse Philips, era super confortável, podia usar por horas e nem sentia, e a qualidade do áudio era muito boa.

Pelo que eu vi ele já saiu de linha, não achei nem no ML pra vender...
Alguém pode recomendar um fone até uns R$150 que seja tão confortável quanto esse Philips?
Meus pêsames. Fez um enterro adequado para o coitado?

Se o fone não precisar ser fechado, tem o arcano shp80 que creio eu que será até mais confortável.
 
Me indicaram um Grado SR80 ou SR60 para escutar rock, porém não acho eles pra comprar no Brasil. Alguém tem algum site pra indicar? Ou pode ser outro fone mesmo.
Eu tinha um Razer Hammerhead PRO e amei o fone, porém não durou 2 meses.... Obrigado!
 
Meus pêsames. Fez um enterro adequado para o coitado?

Se o fone não precisar ser fechado, tem o arcano shp80 que creio eu que será até mais confortável.

Ainda não... Está todo despedaçado no cantinho aqui, não tive coragem de jogar fora ainda :nooo:

Mas dei uma pesquisada nesse Arcano e achei bem bacana! Não conhecia. Acho que vou arriscar nele, valeu!
 
Acham que vale a pena o Philips Fidelio L1/00 por R$ 330,00?
 
Me indicaram um Grado SR80 ou SR60 para escutar rock, porém não acho eles pra comprar no Brasil. Alguém tem algum site pra indicar? Ou pode ser outro fone mesmo.
Eu tinha um Razer Hammerhead PRO e amei o fone, porém não durou 2 meses.... Obrigado!

Tem a venda Grados usados aqui:

Grado SR80: https://www.facebook.com/groups/372659016101303/permalink/1024404144260117/

Grado SR60: https://www.facebook.com/groups/372659016101303/permalink/1026464974054034/

Mas você pode comprar na Amazon e usar um redirecionador para comprar os fones novos.
 
Última edição:
Olá pessoal, depois da decepção com o Audio Technica CKS77 versão perna de pau procurei outro IEM para eu usar no ônibus ou em uma caminhada, pesquisei e achei que o Shure SE215 seria muito bom para mim, porem como ele tem o preço um pouco elevado busquei algumas alternativas. Encontrei o Moxpad X6 e o TTpod T1E (ambos xing ling) porem não consegui muita informação acerca deles. Alguém aqui conhece, já ouviu e pode postar as suas impressões.
Vi que algumas pessoas afirmam que o Moxpad X6 se assemelha com o Shure215, porem acredito que estavam mais se referindo ao formato do fone do que o áudio em si, e na verdade o que importa mesmo é o áudio certo.

Se alguém também conhecer outra boa opção manda ai! Gosto de graves, tenho que ouvi-los mas o principal considero os médios, se estes forem bons já gosto do fone hahaha, e agudos um pouco recuados, mas sem perder o brilho.
 
Galera desculpe incomodar novamente mas ainda estou a procura de um Fone ideal rsrs usar o no PC, ps4 para jogos e musicas, e confortável tenho cabeça grand ee uso óculus .,seguindo a formatação do tópico.

Qual o valor máximo que pretende gastar? 150 reais 420(só para casos especiais akg ou sensheiner)
Qual o tipo de fone que você quer? ( supraural, Circunaurais /fechado abertos)
Qual o uso? (games, , musica)
Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, agudos)
Que tipos de música você costuma escutar? eletrônica hip hop, Miami beat
Prefere um fone fechado? até preferia se possível pois ia usar na madrugada para jogos e músicas e poderia acordar a mulher)
Pode importar ou quer comprar no Brasil? Aqui no Brasil dólar a 3,50 + taxas me deixa sem saída.

Poderiam em ajudar as opções encontradas foram
Philips Headphone SHL3210 150,00 com frete
Arcano Arc-shp80 Preço 130 reais com frete(excelente preço)
Sennheiser Hd202 Preço 145,00 com frete
Sony Xb 600 250,00 com frete
-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+--+-
Agora se realmente valer apenas investir mais
AKG 240 mkII 440,00
Fone Creative Aurvana Live! 440,00
 
Última edição:


Cara dei uma olhada no amazon e nesses links que enviou do grupo do face e infelizmente esse fone está um pouco fora do meu orçamento.
Consegue me indicar um fone até uns 200 reais? Obrigado!
 
Cara dei uma olhada no amazon e nesses links que enviou do grupo do face e infelizmente esse fone está um pouco fora do meu orçamento.
Consegue me indicar um fone até uns 200 reais? Obrigado!

Eu te indico o Koss Porta Pro, mas cuidado com onde você irá comprar pois tem muitas falsificações dele por ai. Mas eu lhe aconselho juntar mais um pouco e tentar pegar pelo menos um dos fones usados do pessoal que esta vendendo no Facebook. Vai compensar muito mais...
 
Eu te indico o Koss Porta Pro, mas cuidado com onde você irá comprar pois tem muitas falsificações dele por ai. Mas eu lhe aconselho juntar mais um pouco e tentar pegar pelo menos um dos fones usados do pessoal que esta vendendo no Facebook. Vai compensar muito mais...

Blz cara, vou ver o que consigo fazer. Se não tiver muita escolha vou ter q importar um hammerhead de novo pelo aliexpress.
Obrigado!
 
Um headphone com microfone entre 100~200 reais para jogar Dota2 e outros jogos.

Minha cabeça é pequena e leve, fones pesados e grandes ficam doendo em mim.
 
Galera desculpe incomodar novamente mas ainda estou a procura de um Fone ideal rsrs usar o no PC, ps4 para jogos e musicas, e confortável tenho cabeça grand ee uso óculus .,seguindo a formatação do tópico.

Qual o valor máximo que pretende gastar? 150 reais 420(só para casos especiais akg ou sensheiner)
Qual o tipo de fone que você quer? ( supraural, Circunaurais /fechado abertos)
Qual o uso? (games, , musica)
Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, agudos)
Que tipos de música você costuma escutar? eletrônica hip hop, Miami beat
Prefere um fone fechado? até preferia se possível pois ia usar na madrugada para jogos e músicas e poderia acordar a mulher)
Pode importar ou quer comprar no Brasil? Aqui no Brasil dólar a 3,50 + taxas me deixa sem saída.

Poderiam em ajudar as opções encontradas foram
Philips Headphone SHL3210 150,00 com frete
Arcano Arc-shp80 Preço 130 reais com frete(excelente preço)
Sennheiser Hd202 Preço 145,00 com frete
Sony Xb 600 250,00 com frete
-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+--+-
Agora se realmente valer apenas investir mais
AKG 240 mkII 440,00
Fone Creative Aurvana Live! 440,00

Da um liga nesse aqui: http://www.saraiva.com.br/fone-de-ouvido-sony-mdr-10rncm-preto-digital-noise-canceling-8283317.html
 
Os headsets da série Ceres da Cooler Master são bons?

Estava pensando em adquirir um Ceres 300 ou um 400 visando ter um bom microfone pois pretendo usar bastante pra gravação de vídeos e conferências porém não posso gastar mais do que a faixa de preço dos mesmos, o que acham?
 
VOKAL VH-80DJ ou o VOKAL VH-70 são bons fones, olhando as especificações parecem ser boas e o preço ta abaixo dos 150 reais, alguem sabe me dizer se esse fone é resistente e tem bom timbre e grave ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo