Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Boa tarde, pessoal!

Comprei um hammerhead pro e a qualidade e incrivel, porém nao tem 2 meses e ja está com problemas, dando mal contato e nao tem mais som do lado esquerdo =(
achei o fone muito bom porém frágil e estou pensando em comprar outro, mas será q vale mesmo? Existe outros melhores para rock por exemplo o Astrotec am-90?
Se não vou arriscar comprando outro mesmo está barato na ali express o problema e a demora pra entrega =/


Obrigado!

Você quer um fone só para ouvir Rock? Os melhores são os fones da Grado como o SR60, o SR80, o SR125, etc.

Review do Grado SR60: http://mindtheheadphone.com.br/2013/10/21/grado-sr60i/

Review do Grado SR80: http://mindtheheadphone.com.br/2011/01/30/avaliacao-grado-sr80i/
 
Olá, tenho algumas dúvidas sobre o que comprar, na verdade. Então perdoem-me caso eu cometa algum erro quanto às regras do tópico.

Tenho intenções em adquirir um bom headset (de preferência que tenha um som equilibrado e com venda no brasil e que principalmente tenha um bom microfone), pois além de bater aquele velho papo por voz com amigos via Skype/TS, também penso em usar para gravação de vídeos para o Youtube e sepá começar a fazer livestreams no Twitch, porém não quero (e não posso) gastar mais de 200 reais e não sei qual das infinitas opções de modelos que existem por aí seria melhor pra mim, so help me my friends, qual modelo vocês me recomendariam?

Eu até me atraí pelo visual e preço do Ceres 300 da CM (este aqui) mas não sei se vale a pena.

Sobre música, eu sempre fui mais ligado em eletrônica, rock e pop, descartando sub-gêneros.
 
Última edição:
E ae galera.

Alguém me indica um fone Bluetooth? Pra usar no trabalho mesmo e as vezes com celular. Trabalho muito ouvindo musica e gostaria de ter ele sem fio para me deslocar entre duas mesas aqui do trampo. Direto dou umas esticadas no fio e não sei como não quebrei o P2 do Philips que tenho.

Não precisar aqueles super fiéis porque eu não tenho uma audição muito sensível. Não sendo chiado ou abafado eu já fico feliz.

Valeus!
 
E ai pessoal. Poderiam me dar sugestoes de fones que tenha um bom grave e que sejam on ear, vou usa-lo para escutar heavy metal e dubstep.
Ah, que seja até uns 200 R$:awesome:
 
E ai pessoal. Poderiam me dar sugestoes de fones que tenha um bom grave e que sejam on ear, vou usa-lo para escutar heavy metal e dubstep.
Ah, que seja até uns 200 R$:awesome:
AKG K518

10 chars
 
Algum headphone bom para jogos, que isole bem o som e seja confortável para usar por mts horas (mesmo com óculos) ?

Existe diferença entre lapela ? Ou qualquer um é bom ?
 
Algum headphone bom para jogos, que isole bem o som e seja confortável para usar por mts horas (mesmo com óculos) ?

Existe diferença entre lapela ? Ou qualquer um é bom ?
Fones fechados não costumam ter um bom palco sonoro. Mas, se você não abre mão do isolamento, o melhor que eu conheço nessas características e que não custa um rim é o Creative Aurvana Live (que eu saiba, aqui no Brasil só vende no ML).

Sobre o microfone, se você não se importa com um cabo curto (1,2 metros) um bom CxB é o Neewer.
 
Última edição:
Fones fechados não costumam ter um bom palco sonoro. Mas, se você não abre mão do isolamento, o melhor que eu conheço nessas características e que não custa um rim é o Creative Aurvana Live (que eu saiba, aqui no Brasil só vende no ML).

Sobre o microfone, se você não se importa com um cabo curto (1,2 metros) um bom CxB é o Neewer.

Será q aberto vai ter mt "poluição sonora" ? Tenho um ventilador tufão no quarto. Fones abertos são melhores para games ?
Não uso tanto microfone, e por isso não ligaria de conectar na parte frontal do gabinete.
 
Será q aberto vai ter mt "poluição sonora" ? Tenho um ventilador tufão no quarto. Fones abertos são melhores para games ?
Não uso tanto microfone, e por isso não ligaria de conectar na parte frontal do gabinete.
Pela minha experiência, fones abertos só incomodam quando a casa é muito barulhenta, ou por algum motivo você não quer que o som vaze. Mas isso vai variar de pessoa pra pessoa e fone pra fone, já que algumas pessoas são mais sensíveis a barulho, e alguns fones são mais abertos que outros.

Quanto pode gastar?
 
Última edição:
Recomendam algum site bom e confiável para que se possa efetuar a compra de um Superlux HD681 por um preço razoável?
 
Ola a todos, não sou obcecado por qualidade sonora, porem preciso e um headset que me possibilite ter uma boa sonoridade, o foco é somente games, de variadas categorias de rpg a combates espaciais... quero algo a faixa de 80 a 100 reais , não precisa ser o top nesta faixa porem preciso que tenha microfone embutido no fone, a que usa atualmente é um fone da leadership, ou seja o que quer que me recomendem com certeza vai ser superior a ele.

desde ja agradeço a atenção e todos...

obs: se possivel for deixar o link dos sites pois não tenho menor noção de onde comprar tais itens em lojas virtuais...

bem fragil é meio tenso tenho filhos pequenos e esta garotada e fods se der mole já era dai ser um fone um pouco robusto torna-se necessário...

bom voltando aqui no forum pois ainda não tive uma resposta satisfatória sobre o que comprar, pois bem, gostaria de saber se este fone e de boa qualidade, tanto o som do fone quanto o microfone do mesmo...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-669638870-headset-philips-shg7210-fone-de-ouvido-_JM
 
Pela minha experiência, fones abertos só incomodam quando a casa é muito barulhenta, ou por algum motivo você não quer que o som vaze. Mas isso vai variar de pessoa pra pessoa e fone pra fone, já que algumas pessoas são mais sensíveis a barulho, e alguns fones são mais abertos que outros.

Quanto pode gastar?

Ideal seria até 300$.

O único barulho da minha casa é o ventilador tufão do meu lado kk.
 
Estou dando quote no meu post por causa do pouco tempo que tenho pra decidir, se alguém puder ajudar agradeço.

Olá, tenho algumas dúvidas sobre o que comprar, na verdade. Então perdoem-me caso eu cometa algum erro quanto às regras do tópico.

Tenho intenções em adquirir um bom headset (de preferência que tenha um som equilibrado e com venda no brasil e que principalmente tenha um bom microfone), pois além de bater aquele velho papo por voz com amigos via Skype/TS, também penso em usar para gravação de vídeos para o Youtube e sepá começar a fazer livestreams no Twitch, porém não quero (e não posso) gastar mais de 200 reais e não sei qual das infinitas opções de modelos que existem por aí seria melhor pra mim, so help me my friends, qual modelo vocês me recomendariam?

Eu até me atraí pelo visual e preço do Ceres 300 da CM (este aqui) mas não sei se vale a pena.

Sobre música, eu sempre fui mais ligado em eletrônica, rock e pop, descartando sub-gêneros.
 
Estou querendo comprar um headphone para musica e jogos... estou entre o SuperLux HD 681 e o Sennheiser HD 419, quero gastar entre 250~350 reais, alguma dica?
 
Estou querendo comprar um headphone para musica e jogos... estou entre o SuperLux HD 681 e o Sennheiser HD 419, quero gastar entre 250~350 reais, alguma dica?

Superlux com certeza!! O restante da grana dá pra investir em uma Xonar DG/DGX.
 
Pela minha experiência, fones abertos só incomodam quando a casa é muito barulhenta, ou por algum motivo você não quer que o som vaze. Mas isso vai variar de pessoa pra pessoa e fone pra fone, já que algumas pessoas são mais sensíveis a barulho, e alguns fones são mais abertos que outros.

Vinil, vc que tem o Fiio E10K me diz uma coisa. A amp dele é melhor do que uma placa de áudio? Comparando com a Xonar DGX por exemplo. Vai empurrar um AKG K240 MKII aqui.
Sabe de algum lugar que vende aqui no Br?
 
Última edição:
Você quer um fone só para ouvir Rock? Os melhores são os fones da Grado como o SR60, o SR80, o SR125, etc.

Review do Grado SR60: http://mindtheheadphone.com.br/2013/10/21/grado-sr60i/

Review do Grado SR80: http://mindtheheadphone.com.br/2011/01/30/avaliacao-grado-sr80i/

Eu so escuto rock e raramente um raggae, e o fone da razer estava muito bom pra mim porém é extremamente frágil.

Dei uma procurada nesses fones e não achei no brasil, tem uma recomendação de outros fones ou de site pra importar para o brasil?

Obrigado, abraços.
 
Vinil, vc que tem o Fiio E10K me diz uma coisa. A amp dele é melhor do que uma placa de áudio? Comparando com a Xonar DGX por exemplo. Vai empurrar um AKG K240 MKII aqui.
Sabe de algum lugar que vende aqui no Br?
Imagino que seja melhor sim mas nunca usei a Xonar DGX. FiiO E10K aguenta o K240 mkii tranquilo. Dá pra achar no mercado livre, a pouco tempo tinha um cara vendendo usado no htforum também.
 
To procurando um headphone WIRELESS com bons graves e que tenha um ótimo isolamento, pois quero usar no trabalho e não quero atrapalhar as pessoas ao meu redor, hehe

Orçamento: até 400 reais

Seria o SENNHEISER WIRELESS RS 120 a melhor opção?

 
Ideal seria até 300$.

O único barulho da minha casa é o ventilador tufão do meu lado kk.
300 dólares ou reais? Do jeito que você colocou ficou confuso...

Se você está na dúvida se um fone aberto vai te incomodar, então pegue o CAL mesmo, pra jogos ele acaba se saindo melhor do que outros fechados. O único contra é que ele é frágil, precisa ter cuidado.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-685387367-fone-creative-aurvana-live-_JM

Vinil, vc que tem o Fiio E10K me diz uma coisa. A amp dele é melhor do que uma placa de áudio? Comparando com a Xonar DGX por exemplo. Vai empurrar um AKG K240 MKII aqui.
Sabe de algum lugar que vende aqui no Br?
Nunca tive uma placa off, mas o E10K é suficiente para o K240 sim, com certeza. O problema é que o preço dele aqui no Brasil (ML) não é muito amigável, nesse caso talvez a Xonar tenha um melhor CxB.
 
Nunca tive uma placa off, mas o E10K é suficiente para o K240 sim, com certeza. O problema é que o preço dele aqui no Brasil (ML) não é muito amigável, nesse caso talvez a Xonar tenha um melhor CxB.

O pior é que custa $76,00 , se colocar + frete + IOF + valor absurdo do dólar R$ 3,50 isso comercial, com certeza meu cartão cobra bem mais que isso. Vai ficar praticamente por R$ 400,00 ... isso se não for taxado.
Com o dólar nesse valor não existe CxB nenhum em importar tbm :feelbad: Melhor pegar aqui, mesmo pagando 100 a mais , pelo menos uma compra mais tranquila e recebo o produto mais rápido.

Sim, ele tem regulador de volume e etc ne? Melhor do que a xonar, já que fica por software e o K240 não tem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo