Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Provavelmente a Xonar é melhor que o áudio da Maximus, mas para tirar qualquer dúvida teste aí pra ouvir. E nos diga o resultado de seu experimento...... :thinking:
Não sei se você sabe mas a linha RoG não usa o mesmo chip que as outras mobos da Asus...:conte:
A RoG MVII usa o chip da Creative Supreme FX...
 
HEADSET - sem fio e com microfone para GAMES

Senhores peço a colaboração de vocês.
Já possuo um fone de ouvido da Sony sem fio, mas gostaria de substituí-lo por outro sem fio e com microfone.
Iniciei as pesquisas agora e com certeza analisarei todos os modelos apontados no início do tópico.

Então, gostaria de saber qual headset seria melhor para mim ????

  1. - Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
    $ 150/$180
  2. - Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
    Tipo concha com bom isolamento
  3. - Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
    GAMES - principalmente, virtual racing por isso a necessidade de ser sem fio devido a distância em relação ao PC e utilização de volante/pedal
  4. - Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
    Som equilibrado
  5. - Que tipos de música você costuma escutar?
    Apenas para jogos
  6. - Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)
    SIM
  7. - Pode importar ou quer comprar no Brasil?
    Comprarei nos EUA - amazon ou best buy ou frys ou outra loja recomendada em LOS ANGELES/LAS VEGAS

PS.: Acho que tinha colocado no tópico errado
 
Senhores peço a colaboração de vocês.
Já possuo um fone de ouvido da Sony sem fio, mas gostaria de substituí-lo por outro sem fio e com microfone.
Iniciei as pesquisas agora e com certeza analisarei todos os modelos apontados no início do tópico.

Então, gostaria de saber qual headset seria melhor para mim ????

  1. - Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
    $ 150/$180
  2. - Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
    Tipo concha com bom isolamento
  3. - Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
    GAMES - principalmente, virtual racing por isso a necessidade de ser sem fio devido a distância em relação ao PC e utilização de volante/pedal
  4. - Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
    Som equilibrado
  5. - Que tipos de música você costuma escutar?
    Apenas para jogos
  6. - Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)
    SIM
  7. - Pode importar ou quer comprar no Brasil?
    Comprarei nos EUA - amazon ou best buy ou frys ou outra loja recomendada em LOS ANGELES/LAS VEGAS

PS.: Acho que tinha colocado no tópico errado

Melhor comprar com fio e microfone separado.

Mas se quiser sem fio pegue os Sennheiser da serie RS (RS120, RS160, RS180, RS220).

Ai compre um microfone desse que fica melhor que um headset:

[video=youtube;8v7f9JuZESM]https://www.youtube.com/watch?v=8v7f9JuZESM[/video]
 
Dae pessoa, estava desistindo de comprar um fone devido a placa de som do note, mas ai me surgiu uma questão, se eu comprar um desses dois:
http://produto.mercadolivre.com.br/...de-ouvido-profissional-para-estudios-loja-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/...i-profissional-estudio-nfe-1-ano-garantia-_JM
Que achei relativamente barato analisando o preço lá fora e ligar no note perco mais ou menos quanto de qualidade do fone, e se eu comprar um amp (algum fiio ou bravo v2) e ligar no note, muda muito?
o que vocês acham deste Headphone, é bom, é ruim, pegar a versão normal ou MKII?
teriam outro fone para indicar para escutar música (rock, metal) e jogar (mmo, rpg, adventure, fps somente borderlands 2 de vez em quando)?
está me sobrando um money e queria investir um pouco em som até comprar um pc novo, vai demorar um bom tempo), VLW
 
Ótimo headphone

Pegue a versão MKII, por R$50 a mais,você "ganha" pads de veludo e um cabo "coiled" (em espiral)
 
Ótimo headphone

Pegue a versão MKII, por R$50 a mais,você "ganha" pads de veludo e um cabo "coiled" (em espiral)
só estou com um pouco de receio em relação a amplificação e se vai ser um bom up comparado a meu Sol Republick Tracks Air, pois é bastante money investido e meu notebook tem um singela realtek alc269. e também em relação á durabilidade do fone, parece ser épico.
 
O M50 tem um leve foco nos graves, então vai depender das suas preferências. Você gosta que o baixo e as guitarras com som mais grave fiquem em evidência? Caso sim, é uma ótima opção, esse fone é um dos melhores em CxB.
Acho que vou no Ath-M50 mesmo, ele é bom pra heavy metal né ?
 
Última edição:
só estou com um pouco de receio em relação a amplificação e se vai ser um bom up comparado a meu Sol Republick Tracks Air, pois é bastante money investido e meu notebook tem um singela realtek alc269. e também em relação á durabilidade do fone, parece ser épico.


Já usei meu K240 Studio em celular..note...placa de som...e amp, use-o e seja feliz, se achar necessário depois adquira um amp/dac.
 
Melhor comprar com fio e microfone separado.

Mas se quiser sem fio pegue os Sennheiser da serie RS (RS120, RS160, RS180, RS220).

Ai compre um microfone desse que fica melhor que um headset:

[video=youtube;8v7f9JuZESM]https://www.youtube.com/watch?v=8v7f9JuZESM[/video]

Obrigado pelas dicas.

Infelizmente acredito que a solução sem fio será melhor. Quero eliminar o máximo de fios possíveis pq a estrutura que uso para jogar o virtual racing tem que ser montada e desmontada sempre então quanto menos fio melhor.

Agora esse microfone desconhecia, vou pesquisá-lo.
 
Última edição:
só estou com um pouco de receio em relação a amplificação e se vai ser um bom up comparado a meu Sol Republick Tracks Air, pois é bastante money investido e meu notebook tem um singela realtek alc269. e também em relação á durabilidade do fone, parece ser épico.
O benefício de se investir em fone antes do dac/amp é maior do que o contrário, sempre compre primeiro o fone e depois o dac. Além disso, o K240 não precisa muito de um amp, ele chega num volume satisfatório em qualquer fonte.

Esse Sol Republic pelo que dizem é um bom fone, e ainda mais caro do que o AKG em questão, fica difícil afirmar se seria um upgrade muito grande...

Acho que vou no Ath-M50 mesmo, ele é bom pra heavy metal né ?
É aquilo que eu já te disse, pode ser bom e pode não ser, vai depender das suas preferências na região dos graves. A qualidade de som com certeza você achará boa, a questão que estou levantando aqui é sobre a assinatura do fone.
 
Última edição:
O que vocês acham dos fones da Beats? Sei que o cxb não e bom, mais gostaria de saber se alguém já testou e o som e realmente bom, eu curti muito o design de um modelo do David Guetta. E gostaria de saber se R$ 500 dilmas vale a pena em termo de qualidade de som.
 
Qual vc acha que se sai melhor?
Isso eu vou ficar devendo pois nunca usei nenhum Xonar DX ou DS.
Mas já usei a Supreme FX em duas Asus RoG que tive,também ja usei o Realtek,atualmente com um G1 Sniper que vem com Creative X-Fi on board,mas uso uma Asus RoG Xonar Phoebus,posso garantir que a Supreme FX que vem nas Asus RoG não são meia boca como as onboard da linha comum da Asus.
 
É aquilo que eu já te disse, pode ser bom e pode não ser, vai depender das suas preferências na região dos graves. A qualidade de som com certeza você achará boa, a questão que estou levantando aqui é sobre a assinatura do fone.
Eu prefiro o som voltado mais pro grave do que pro agudo.. entao ?
 
Pessoal, preciso de um fone fechado com bom isolamento.. Irei utilizar para jogar league of legends em um ambiente um pouco barulhento logo preciso de um isolamento bom.
Atualmente possuo um superlux hd 681 e um akg k 414 e gosto muito deles
Meu orçamento fica em 400 reais e estou procurando um que possa ser encontrado no mercado BR, estou até considerando comprar o headset hyperx cloud(sei que é gamer, mais pro meu uso acho que esse seria digamos dos males o menor)

minhas duas prioridades são:

Conforto:fone será utilizado por horas
Isolamento:como dito anteriormente preciso de um isolamento muito bom
 
Não sei se você sabe mas a linha RoG não usa o mesmo chip que as outras mobos da Asus...:conte:
A RoG MVII usa o chip da Creative Supreme FX...
Sério? :coolface: :conte:

Não achei nenhum comparativo entre as duas linhas, apenas um breve comentário no review do bit-tech, mas se for igual ou melhor que a Xonar não faz mais que a obrigação de uma placa Pro-Gaymer que custa os olhos da cara. :bwahaha:

#JustKidding
 
Entao vou nele mesmo.
só uma duvida: isso de ter foco no grave quer dizer que o headphone:
Deixa a musica mais grave
OU
Ele realça os instrumentos que possuem o som grave (pode ser tambem alguma parte da musica que é mais grave)
 
Sério? :coolface: :conte:

Não achei nenhum comparativo entre as duas linhas, apenas um breve comentário no review do bit-tech, mas se for igual ou melhor que a Xonar não faz mais que a obrigação de uma placa Pro-Gaymer que custa os olhos da cara. :bwahaha:

#JustKidding
Yeah pode crer,mas as mobos que você quis dizer "Pro-Gamers",pelo menos valem o que custam ao contrario dos HS Pro-Gaymers...:seferrou:
Elas não são apenas perfumarias como esses HS Gamers,e vem com componentes reforçados para OC.
Fica ai a dica.
 
Entao vou nele mesmo.
só uma duvida: isso de ter foco no grave quer dizer que o headphone:
Deixa a musica mais grave
OU
Ele realça os instrumentos que possuem o som grave (pode ser tambem alguma parte da musica que é mais grave)
Em fones bons, apenas realça, os graves ficam em evidência e os agudos um pouco mais escondidos. Muito provavelmente o M50 se trata desse caso.

Outro fator que esqueci de mencionar é que o som do M50 é bastante encorpado/energético, se você gosta de um som assim com certeza gostará dele.
 
Hey galera, to com 110 reais para gastar em um Headset de qualidade, mas prezo mais a durabilidade... cansei de perder headsets em 2 meses, bom, eu tava dando uma olhada e achei esses Headsets:

http://oemshop.com.br/p/headset-cooler-master-cm-storm-ceres-300-sgh-4600-kwta1-368 CM Storm Ceres 300
http://oemshop.com.br/p/headset-gx-gaming-hsg450-gamer-7-1-canais-usb-213 GX Gaming HS-G450 7.1 canais
http://oemshop.com.br/p/headset-gx-gaming-hsg550-lychas-2-0ch-com-microfone-212 GX Gaming HS-G550 Lychas
http://oemshop.com.br/p/headset-gamer-genius-g500v-vibration-preto-p2-751 GX Gaming G500V
http://oemshop.com.br/p/headset-microsoft-lifechat-lx-3000-usb-jug-00013-i-1291 MS LX 3000 ( Eu sei que esse é o melhor dentre os outros, mas com frete passaria muito do estimulado, então eu só pegaria ele se o resto fosse muito distante dele, no caso, se os outros foram muito inferiores a ele)

Então, oque vocês acham? Em minha cidade também tem outra loja que vende Headsets, mas não achei nenhum interessante (servcel.info) se quiserem me ajudar, procurem algo legal pra mim, to cansado dos Multilasers ...
 
O que vocês acham dos fones da Beats? Sei que o cxb não e bom, mais gostaria de saber se alguém já testou e o som e realmente bom, eu curti muito o design de um modelo do David Guetta. E gostaria de saber se R$ 500 dilmas vale a pena em termo de qualidade de som.

talvez eu seja o primeiro a comprar o novo beats solo 2 aqui do povo da adrena.
Kra excelente, muito bom mesmo, mas só tenho meu AD 700 para comparar, e ele ganha facil.
Ele e puxado no bass, mas o bass dele tem muita qualidade e não se sobre sai prejudicando o resto, fiquei bem satisfeito, mas comprei sem imposto, se pagar imposto ai não vale o preço.
 
Última edição:
Pessoal, desses 3 fones :

Sennheiser HD 518
AKG K240 MKII
ATH AD-700

Qual vocês acham que é a melhor opção ? Lembrando que a maior parte do uso será em games (70% games e 30% músicas e filmes).

PS: Vou comprar no Brasil e ainda estou procurando preços, algum bom lugar pra comprar?
 
Pessoal, desses 3 fones :

Sennheiser HD 518
AKG K240 MKII
ATH AD-700

Qual vocês acham que é a melhor opção ? Lembrando que a maior parte do uso será em games (70% games e 30% músicas e filmes).

PS: Vou comprar no Brasil e ainda estou procurando preços, algum bom lugar pra comprar?


Hm eu posso lhe falar sobre o ad700.
Perfeito para games de FPS< se vc jogar competitivamente e precisar do som para se orientar melhor que seu adversário.
Razoável em musicas, ótima qualidade mas peca no bass e graves baixos, vai se sair bem com alguns tipos de musicas e pior com outros.
Imagino que o 518 seja a melhor escolha dos 3 se quiser um equilíbrio, o k240 melhor em musicas e o ad 700 nos jogos.
Ai é com vc.
 
Galera alguem sabe sobre esses fones que vendem dizendo ser OEM? Especificamente os da Beats, isso e desculpa para falsificação, ou realmente eles vem direto da fabrica, como processadores, keys...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo