Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Galera meu Headset parou de funfar o lado direito e o lado esquerdo esta falhando,então necessito comprar outro :X
Tenho como comprar um Headset de até 280(sei que não é muito), de preferencia USB.
Eu tava entre duvida entre:Headset Com Fio Sony 7.1 Virtual,Siberia V2,Px22. Qual desses seria menos pior?
Se tiver outro na mesma faixa de preço melhor me avisem :X
 
E ae pessoal, to pra adquirir um fone novo e to com uma dúvida aqui. Entre os que conheço aqui no br bons, o mais indicado pelo visto é o superlux hd681, na questão de fone aberto/fechado, pra mim tanto faz, vou usar na maior parte do tempo para jogos. Em termos técnicos, como o superlux se compara com o sennheiser hd 558? E este último, em comparação com o akg 240 mkII, tem o som "sombrio", o que significa isso? No mais, qual dos três seria melhor? Valeu!
O HD 558 é melhor, mas não tanto quanto a diferença de preço entre ambos te levaria a crer, já que o som do Superlux se compara a fones 4/5 vezes mais caros.

Ele não é tão sombrio em comparação com o K240, eu acho que você leu um comentário do HD 518, esse sim é. Esse termo se refere a um som mais "escuro", "quente", só ouvindo mesmo pra entender.
O HD558 chega a ser um pouco melhor do que o AKG em questão, e também é mais equilibrado (o AKG tem mais graves).
 
Última edição:
Sério cara? Que estranho, eu tinha um fone Samsung que veio com meio tablet (não sei se é o mesmo que vem com os celulares) e comparando com o SHE8000 achei o fone da Samsung com uma qualidade bem inferior. :hmm:
Mas porque achou a qualidade sonora ruim? Graves, médios ou agudos, quais te decepcionaram mais?

Então, não cheguei achar ruim só esperava que fosse um pouco melhor mas agora já me acostumei, uma coisa que gostei é que achei ele bem alto e isola bem o som tbm. Com os graves fiquei satisfeito, achei que deixou a desejar nos médios e agudos, prefiro um fone mais equilibrado. Notou muita diferença dele para o SHE 9000?

Não entrei muito aqui essa semana por isso não tinha respondido ainda...
 
Então, não cheguei achar ruim só esperava que fosse um pouco melhor mas agora já me acostumei, uma coisa que gostei é que achei ele bem alto e isola bem o som tbm. Com os graves fiquei satisfeito, achei que deixou a desejar nos médios e agudos, prefiro um fone mais equilibrado. Notou muita diferença dele para o SHE 9000?

Não entrei muito aqui essa semana por isso não tinha respondido ainda...

Cara, não sei te dizer ao certo, pois já faz um tempo que estou com esse SHE 9000 e não me lembro muito das diferenças entre os dois, mas tem um amigo bem próximo que tem ele e se eu tiver oportunidade de encontrar com ele vou pegar o fone emprestado, assim com os dois na mão consigo te dizer melhor.
 
@Vinil Ah entendi, pois é, a diferença de preço entre os dois ta grande, mas acredito que o ganho em performance não seja equivalente como você diz. Complicado então! Reli aqui e de fato fiz confusão, era o som do hd 518! A questão do som ser "quente" fica difícil realmente, porque não tenho como escutar antes de comprar, tive uns fones vagabundos já, acredito que o últimos que tive, que duraram e gostei foram: Philips shp2500 e um da microsoft, lifechat lx 3000 se não me engano. Comparar com estes o ganho já deve ser substancial, não sei se você já ouviu algum destes dois, mas se sim, como seria a assinatura sonora deles? Comprar as cegas é foda viu :feelbad:. Valeu pela ajuda!
 
Galera meu Headset parou de funfar o lado direito e o lado esquerdo esta falhando,então necessito comprar outro :X
Tenho como comprar um Headset de até 280(sei que não é muito), de preferencia USB.
Eu tava entre duvida entre:Headset Com Fio Sony 7.1 Virtual,Siberia V2,Px22. Qual desses seria menos pior?
Se tiver outro na mesma faixa de preço melhor me avisem :X


TO pra anunciar meu corssair 1500 usb 7.1 surround no bazar, na epoca paguei 450R$ no lançamento quando não entendia de fones =D
O som dele é razoavel pra gamer, bem melhor que omboard pelo menos, pra jogos é tranquilo, musicas é ruim como todo fone gaymer.
Se tiver interesse vendo por um preço legal.
vlw.
 
@Vinil Ah entendi, pois é, a diferença de preço entre os dois ta grande, mas acredito que o ganho em performance não seja equivalente como você diz. Complicado então! Reli aqui e de fato fiz confusão, era o som do hd 518! A questão do som ser "quente" fica difícil realmente, porque não tenho como escutar antes de comprar, tive uns fones vagabundos já, acredito que o últimos que tive, que duraram e gostei foram: Philips shp2500 e um da microsoft, lifechat lx 3000 se não me engano. Comparar com estes o ganho já deve ser substancial, não sei se você já ouviu algum destes dois, mas se sim, como seria a assinatura sonora deles? Comprar as cegas é foda viu :feelbad:. Valeu pela ajuda!
Já tive um Philips SHP2700, pelo que eu sei ele é parecido com o SHP2500, só um pouco melhor.

Eu diria que o som dele é abafado e quente, o HD 518 tem uma assinatura parecida por ser sombrio, só que é muito mais limpo, claro (não é abafado), detalhado, e com um palco sonoro bem maior.
Já o HD 558 é mais equilibrado que esses dois (tem menos graves), e um pouco melhor nos detalhes e no palco sonoro do que o HD 518.
 
Oi galera, to querendo comprar um hd598 da Sennheiser. Qual o melhor lugar para comprar?? Ebay?

Desconsiderem viajar pros EUA/pedir para amigo comprar.
 
@Vinil entendi então, valeu! Deixa eu perguntar uma coisa aqui só, aproveitando...eu tava olhando um beyerdynamic DT 880, sei que é um fone mais caro, porém achei usado e com um preço aceitável. Li que tem o som mais "robótico", alguns descrevem como analítico e sem graça. Você já testou esse ou algum parecido? E esse tipo de assinatura, você imagina que seja algo que seja ruim pra jogos, perdendo a graça um pouco, não sei, em comparação com um fone mais "quente" por assim dizer? Pegando de exemplo o HD 558 mesmo, valeu!
 
galera quero uma indicação para um fone intra-auricular de até de uma faixa de 200 reais, o que acredito que seja ótimo ou bom nesse preço :damn:

Ou earbud, o que for melhor.

Quero usar ele durante um tempo certo do tipo 1 ou 2 horas para mais entao se tiver algum confortável séria ótimo.

De preferência nacional.

Usarei principalmente para ir na academia e dentro do ônibus e tchas no Shuffle.

Podem indicar mais caro se for o caso, mas nada de 300 e além.:haha:

Obrigado desde já.
 
galera quero uma indicação para um fone intra-auricular de até de uma faixa de 200 reais, o que acredito que seja ótimo ou bom nesse preço :damn:

Ou earbud, o que for melhor.

Quero usar ele durante um tempo certo do tipo 1 ou 2 horas para mais entao se tiver algum confortável séria ótimo.

De preferência nacional.

Usarei principalmente para ir na academia e dentro do ônibus e tchas no Shuffle.

Podem indicar mais caro se for o caso, mas nada de 300 e além.:haha:

Obrigado desde já.

Eu iria no ATH-IM50 ou no ATH-CKR5.
 
Eu iria no ATH-IM50 ou no ATH-CKR5.

Se não fosse abusar, tem algum modelo parecido que eu possa comprar nacionalmente? estou resolvendo um problema com o Paypal e estou meio que impossibilitado de importar.

Claro se não for pedir demais, mas já agradeço a presteza.
 
Se não fosse abusar, tem algum modelo parecido que eu possa comprar nacionalmente? estou resolvendo um problema com o Paypal e estou meio que impossibilitado de importar.

Claro se não for pedir demais, mas já agradeço a presteza.

Pior que não tem nenhum parecido nacionalmente. Aqui no Brasil só irá achar fones bem inferiores...
 
@Vinil entendi então, valeu! Deixa eu perguntar uma coisa aqui só, aproveitando...eu tava olhando um beyerdynamic DT 880, sei que é um fone mais caro, porém achei usado e com um preço aceitável. Li que tem o som mais "robótico", alguns descrevem como analítico e sem graça. Você já testou esse ou algum parecido? E esse tipo de assinatura, você imagina que seja algo que seja ruim pra jogos, perdendo a graça um pouco, não sei, em comparação com um fone mais "quente" por assim dizer? Pegando de exemplo o HD 558 mesmo, valeu!
Não sei quase nada sobre os Beyer, então prefiro não opinar.

Mas se o fone é pra jogos, o ideal é que você pegue um aberto, geralmente são os que possuem um palco sonoro maior.

Edit: Me enganei, o DT880 é semi-aberto, desconsidere o que eu disse.
 
Última edição:
Preciso de ajuda para escolher entre os dois.

Qual comprar Phillips she 9000 R$ 82,00 ou Phillips she 8000 R$ 67,00.

Não achei muitas reviews... Alguem já teve os dois ?

Curto muito acústico...

Obrigado.
 
Preciso de ajuda para escolher entre os dois.

Qual comprar Phillips she 9000 R$ 82,00 ou Phillips she 8000 R$ 67,00.

Não achei muitas reviews... Alguem já teve os dois ?

Curto muito acústico...

Obrigado.

Acredito que o 8000 será melhor pra você, ele tem um som um pouco mais natural. Eu sei que "gosto é gosto", mas o SHE9000 tem graves muito exagerados.
 
Fala reaver9 . Cara , possuo um dt880 600ohm recabeado pela X-zombie . Uso o fone exclusivamente para jogos e te digo que o fone é espetacular ! Ja pude experimentar ad700 , hd 595 , pc 350/pc360 e outros gamers . Para jogos nada chegou nem perto . O palco dele é um pouco menor que o do ad700 , coisa q nao julgo ser pior , ja que acho o ad700 exagerado e perde um pouco a noção de distancia . No dt880 tudo parece perfeito , palco extremamente preciso , a ponto de ser chamado de wallhack em jogos fps . So recomendo pegar uma versão 250ohm . A 600 é muito exigente com amplificação . Possuo a titanium HD que leva ele nos 75% , oque acho aceitavel , mas seria ainda melhor com um amp dedicado que estou olhando ainda pra futuramente poder levar o fone 100% do que ele pode oferecer .


@Vinil entendi então, valeu! Deixa eu perguntar uma coisa aqui só, aproveitando...eu tava olhando um beyerdynamic DT 880, sei que é um fone mais caro, porém achei usado e com um preço aceitável. Li que tem o som mais "robótico", alguns descrevem como analítico e sem graça. Você já testou esse ou algum parecido? E esse tipo de assinatura, você imagina que seja algo que seja ruim pra jogos, perdendo a graça um pouco, não sei, em comparação com um fone mais "quente" por assim dizer? Pegando de exemplo o HD 558 mesmo, valeu!
 
Meu philips she9000 ta com mau contato.
ou mal contato? :hmm:
To querendo comprar um fone in-ear pra ouvir musica no celular, minha banda favorita é oasis queria gastar uns 100R$ (de preferência no Brasil, pois não tenho cartão internacional :fovhappy::fovhappy:)

Alguém pode me indicar um?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo