Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

@Vinil Ah entendi, obrigado pela ajuda cara!

@Marcos Lacerda Ah é? Bom saber suas impressões tendo usado esse fone e tantos outros, como comparação. Pelo visto não vai ter erro! Já estou atrás de um dac/amp pra extrair 100% do fone, mas nada muito monstro. Só uma dúvida cara, você fez comparações ali e disse que o dt880 é praticamente o melhor comparando com os outros fones que usou, em todos os aspectos, mas na sua assinatura ta o ad700. Algum motivo específico pra ter escolhido esse ao invés do dt880? Pergunto apenas por curiosidade, agradeço suas informações!
 
Espero estar ajudando . Cara , o motivo de ta o ad700 na assinatura é pq peguei o dt880 a pouco tempo e nao atualizei. Meu primeiro fone digamos que no mundo audiofilo foi o ad700 , na epoca jogava cs 1.6 e ficava me perguntando pq os ppl da gringa tudo usavam ele sendo que eram patrocinados por marcas "tops" como razer , steelseries , roccat ... ate que criei um circulo de amizade e todos recomendaram para eu experimentar o fone. Na epoca eu usava um siberia v2 e um megalodon qd ia pra lan . Depois de muito estudo no head-fi sobre fones tops ... fui tomando gosto e querendo sempre um up e saber mais , ate que achei um topico do mad lust no head-fi que fala especificamente de fones para jogos fps , ele especificamente jogava call of duty . La obtive todas as informações que queria . Tem uma pequena analise dos fones mais indicados e tambem um longo debate sobre essa finalidade . De la tirei 5 fones que sao os TOPS para fps . Seria o AD700 , Dt880 , AKG K701, HD 598 e PC360 . Li e pesquisei bastante sobre eles , e como eu ja tive experiencia com o sennheiser hd 595 , eliminei o 598 por questoes esteticas e por nao ter gostado dele na cabeca . Tirei o pc360 pelo CXB . E fiquei entre os que ele considera DEUS do fps , AKG K701 e o analitico dt880 . Vou pegar o akg k701 agora em novembro e me decidir sobre qual eu fico . Mas de antemao , achei o dt880 muito mais preciso que o ad700 . Nao sei se pelo fato dele quase nao possuir graves , e ser um fone meio solto na cabeca , ele nao desperta aquele sensacao de posicionamento tao boa , parece que vc escuta mas passa despercebido . No dt880 nao , tudo vc escuta , e como se qualquer detalhe chamasse sua atencao 100% , e com um pouco mais de graves , ele nao fica um fone tao chato , podendo ser utilizado para outros fins . Quanto ao soundstage , o ad700 é superior , sem duvidas , porem fico meio perdido com o tamanho palco, muitas vezes nao sendo tao preciso da distancia , vc escuta detalhes muito longe quando na verdade o cara ta um meio termo . Nada que nao se acostume , mas uma melhoria nesse quesito foi muito bem vinda . No dt880 isso eu achei um bom parametro , parece mais real , vc consegue diferenciar bem a profundidade , altura das coisas ... com muito mais precisao . Espero ter ajudado . Ja recomendo a voce a leitura do topico citado . Vai ajudar bastante se vc gosta e está disposto a entrar nesse mundo .
abraco


@Vinil Ah entendi, obrigado pela ajuda cara!

@Marcos Lacerda Ah é? Bom saber suas impressões tendo usado esse fone e tantos outros, como comparação. Pelo visto não vai ter erro! Já estou atrás de um dac/amp pra extrair 100% do fone, mas nada muito monstro. Só uma dúvida cara, você fez comparações ali e disse que o dt880 é praticamente o melhor comparando com os outros fones que usou, em todos os aspectos, mas na sua assinatura ta o ad700. Algum motivo específico pra ter escolhido esse ao invés do dt880? Pergunto apenas por curiosidade, agradeço suas informações!
 
Galera que fone ate R$100 vocês indicam que tenha um bom isolamento? Quero usar para assistir umas vídeo aulas indo pra facul de busão, por esse preço não da para querer grande qualidade, mais queria um bom isolamento e um fone leve e "bonitinho"
 
Meu philips she9000 ta com mau contato.
ou mal contato? :hmm:
To querendo comprar um fone in-ear pra ouvir musica no celular, minha banda favorita é oasis queria gastar uns 100R$ (de preferência no Brasil, pois não tenho cartão internacional :fovhappy::fovhappy:)

Alguém pode me indicar um?

O SHE9000, não é bom pra rock. Se possível compre no Aliexpress, lá encontrará boas opções de IEs, recomendo o Astrotec am-90 ou modelos equivalentes da Vsonic. A loja aceita boleto. Recomendaria o Brainwavz S1 se pudesse comprar na MP4nation. Fone bom pra vários estilos, inclusive rock.
 
Acabei achando o Akg 701 nem um pouco confortável por causa daquela "fivela" que fica em cima da cabeça, o Beyodinamic DT 770 achei um som muito fechado... e quando experimentei o HD600 não tive dúvida, som excelente, perfeito. Mas vou ficar com ele preso ao computador pela placa de som, porque mesmo com o volume do celular no máximo, ainda falta potência pra empurrar os 300ohms.

Agora só esperar voltar pra casa e testar ele com o PC.. :wub:
 
Vou usar no cel também, tinha olhado esse ai achei muito feio. To querendo um baratinho ate conseguir pegar um nos states
 
Olá pessoal. Vamos ver se vocês podem me ajudar.

Eu comprei um AKG K404 e o fone é sensacional, realmente o melhor que eu já tive. A qualidade dele é ótima tanto no meu celular quanto no meu computador, só que há um porém:

Eu sou muito cabeçudo (pois é, cabeça grande de família) e ele está muito pequeno para a minha cabeça, depois de pouco tempo de uso eu sinto muita dor de cabeça, ele aperta nos ouvidos, mas o problema maior dele é na parde de cima da cabeça, que mesmo abrindo ao máximo ele aperta a parte de cima e por não ser acolchoado a dor é inevitável.

Eu gostaria de um fone com uma qualidade parecida e mais confortável para um cara cabeçudo feito eu. Gostaria também de pagar um preço parecido com o que paguei (entre R$100,00 e R$120,00).
Como já disse, eu uso o celular bastante no celular na rua e no notebook em casa e prezo por um áudio mais equilibrado, podendo pender um pouquiiiiinho pro grave.

Já pesquisei alguns e é bem difícil mesmo, mas deixa eu mostrar alguns modelos que vi: Sony MDR-XB400/BQAE e Panasonic RP-HT161E-K

E aí, pessoal, será que alguém consegue ajudar este jovem cabeçudo?
Valeu!
 
Galera qual o substituto do Fone AKG 414p, pois ele foi descontinuado em 2009 né isso?

Boletei ele na kabum por 117 conto, ainda não paguei, estou pesquisando mais sobre ele, tenho um superlux 681 mas meu sobrinho bafou e deixei para o garoto, por esse preço o Fone AKG 414p está bom? Ele é melhor ou igual ao superlux? Sei que são de tipos diferentes.

Pelo tamanho do Fone AKG 414p daria para sair com ele no buzu, ai deixaria o superlux para o garoto de vez.

No buzu uso um philips she 9000, ai o Fone AKG 414p espanca ele né?
 
Última edição:
Galera qual o substituto do Fone AKG 414p, pois ele foi descontinuado em 2009 né isso?

Boletei ele na kabum por 117 conto, ainda não paguei, estou pesquisando mais sobre ele, tenho um superlux 681 mas meu sobrinho bafou e deixei para o garoto, por esse preço o Fone AKG 414p está bom? Ele é melhor ou igual ao superlux? Sei que são de tipos diferentes.

Pelo tamanho do Fone AKG 414p daria para sair com ele no buzu, ai deixaria o superlux para o garoto de vez.

No buzu uso um philips she 9000, ai o Fone AKG 414p espanca ele né?

Te vendo o meu k404 por 90 pila, se quiser. 1 mês só de uso. Ele é idêntico ao k414. Meu caso está explicado acima.
 
O SHE9000, não é bom pra rock. Se possível compre no Aliexpress, lá encontrará boas opções de IEs, recomendo o Astrotec am-90 ou modelos equivalentes da Vsonic. A loja aceita boleto. Recomendaria o Brainwavz S1 se pudesse comprar na MP4nation. Fone bom pra vários estilos, inclusive rock.
Obrigado pela resposta cara!!
Eu comprei algumas coisas na aliexpress e algumas chegaram e outras não (já faz uns 2 meses). Tenho medo de comprar alguma coisa mais cara no site e simplesmente não chegar. Conhece algum relativamente bom por esse preço aqui no BR?
 
Sennheiser 558, 598, esses acho que são os melhores, com mic é outra coisa e também vai depender do valor que tu pode pagar e se vai ou não importar.
minha ideia e é importa como sempre fiz, mas o problema agora é o dólar que ta a 2,5 :feelbad:
agora em relação ao mic, to bem perdido.
 
Tenta o 558 então, na Amazon têm dele e até quando vi era o melhor preço, usa um redirecionador e pronto. Mas seria bom você ter uma boa placa de som mesmo ele não sendo muito exigente.

redirecionador eu já uso há um bom tempo, SHIPITO :fuckyeah:

Ai que esta o problema, já vi algumas placas de som, e realmente não sei qual delas pegar... tem xonar mas acho ela bem salgada.
 
Amigos, preciso comprar um fone com mic para jogos e uma placa de som off boa, hoje uso um o fone da Sony 7.1 que era do ps3 não tenho o que reclamar mais já está ultrapassado e gostaria de usar um fone com uma placa de som também para aproveitar ao máximo, poderiam me indicar alguns estarei comprando nos Eua.


Tinha pensado nos fones:

Razer Headset TIAMAT Gamer
Turtle Beach Seven
Sennheiser PC 363D
 
Amigos, preciso comprar um fone com mic para jogos e uma placa de som off boa, hoje uso um o fone da Sony 7.1 que era do ps3 não tenho o que reclamar mais já está ultrapassado e gostaria de usar um fone com uma placa de som também para aproveitar ao máximo, poderiam me indicar alguns estarei comprando nos Eua.


Tinha pensado nos fones:

Razer Headset TIAMAT Gamer
Turtle Beach Seven
Sennheiser PC 363D
:coolface:
Placa de som:
Asus Essence STX II

Fone:
Sennheiser HD 598 (Colorido)
Audio Technica ATH-AD700X (Analítico)
AKG Pro Audio K712PRO (Colorido)
AKG K 701 (Analítico)

Microfone:
Antlion modmic

Tu é rico Pet!:bwahaha:
 
:coolface:
Placa de som:
Asus Essence STX II

Fone:
Sennheiser HD 598 (Colorido)
Audio Technica ATH-AD700X (Analítico)
AKG Pro Audio K712PRO (Colorido)
AKG K 701 (Analítico)

Microfone:
Antlion modmic

Tu é rico Pet!:bwahaha:

Sai dessa de rico.

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a fdls novamente.

Sem chace de pegar a Essence STX II muito cara. A XONAR ESSENCE STX até que está mais em conta.

vou dar uma olhada nos fones, agora a placa
 
Esse Antlion modmic e fixado como? tipo e facil de retirar quando não quiser usar?
 
Esse Antlion modmic e fixado como? tipo e facil de retirar quando não quiser usar?
Por imã... bem pratico... dá uma olhada no site deles ou no youtube
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo