Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Sai dessa de rico.

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a fdls novamente.

Sem chace de pegar a Essence STX II muito cara. A XONAR ESSENCE STX até que está mais em conta.

vou dar uma olhada nos fones, agora a placa
Porr@ para quem tava falando de pegar um HD650 que é caro pa p0rra e sendo que se não tiver algo potente para empurrar não adianta nada!
Eu pegaria essa devido ao dobly headphone e pois ela aguenta empurrar praticamente qualquer fone que comprar futuramente!
Se for para dar preferência em onde gastar para ter uma melhor qualidade de audio certamente seria na fonte no caso a placa de som!!!
O fone com foco em jogos vc não acredito que vá ter uma diferença dramática comparando os de 150~200 dolares com os de 300~350!!!:cereal:
 
Porr@ para quem tava falando de pegar um HD650 que é caro pa p0rra e sendo que se não tiver algo potente para empurrar não adianta nada!
Eu pegaria essa devido ao dobly headphone e pois ela aguenta empurrar praticamente qualquer fone que comprar futuramente!
Se for para dar preferência em onde gastar para ter uma melhor qualidade de audio certamente seria na fonte no caso a placa de som!!!
O fone com foco em jogos vc não acredito que vá ter uma diferença dramática comparando os de 150~200 dolares com os de 300~350!!!:cereal:


kkkkk só comentei que estava na lista mais não que ia pegar ele mesmo kkkk, sim claro a ideia agora vai ser essa com esse modmic acho que vai ficar bom.
 
Olá pessoal. Vamos ver se vocês podem me ajudar.

Eu comprei um AKG K404 e o fone é sensacional, realmente o melhor que eu já tive. A qualidade dele é ótima tanto no meu celular quanto no meu computador, só que há um porém:

Eu sou muito cabeçudo (pois é, cabeça grande de família) e ele está muito pequeno para a minha cabeça, depois de pouco tempo de uso eu sinto muita dor de cabeça, ele aperta nos ouvidos, mas o problema maior dele é na parde de cima da cabeça, que mesmo abrindo ao máximo ele aperta a parte de cima e por não ser acolchoado a dor é inevitável.

Eu gostaria de um fone com uma qualidade parecida e mais confortável para um cara cabeçudo feito eu. Gostaria também de pagar um preço parecido com o que paguei (entre R$100,00 e R$120,00).
Como já disse, eu uso o celular bastante no celular na rua e no notebook em casa e prezo por um áudio mais equilibrado, podendo pender um pouquiiiiinho pro grave.

Já pesquisei alguns e é bem difícil mesmo, mas deixa eu mostrar alguns modelos que vi: Sony MDR-XB400/BQAE e Panasonic RP-HT161E-K

E aí, pessoal, será que alguém consegue ajudar este jovem cabeçudo?
Valeu!

Ninguém? Ajudem aê! hehehe
 
Ninguém? Ajudem aê! hehehe
Nesse preço fica difícil achar um fone confortável de qualidade. Precisa ser supra-aural? Caso sim, vai ser mais difícil ainda :haha:
 
@Marcelo Lacerda Está sim cara, valeu! Ah entendi, na hora até imaginei que fosse isso mesmo. Putz nem fale, já vi muito fórum gringo por conta disso, especificamente o head-fi, só que lá tem gente que leva isso bem a sério e saem umas discussões bem acaloradas. Sempre usei fones meia boca, como já falei em outro post, mas isso nunca chegou a "atrapalhar" o rendimento em fps online (cs 1.6 mesmo) apesar de não ter aquelas localização perfeita por questão de noção você acaba sabendo onde estão as coisas, mas agora quero dar um up mesmo, como você mesmo fez. Li esse tópico do mad lust e é excelente mesmo, o que fica ruim pra nós, brasileiros, é a facilidade em adquirir e trocar de fone como eles fazem por lá, por questões de disponibilidade nacional e $$$ (acho tenso trocar a cada mês de fone). Outra coisa que atrapalha é a nomenclatura que utilizam por lá, pra me guiar é foda, pq não sei exatamente a que estão se referindo. Imagino que o DT 880 seja realmente bom assim, uma pergunta que acho que você pode responder é se ele realmente chega a incomodar depois de longo uso, vi muita gente lá reclamando da questão dos agudos dele, que são estridentes e causam certa "canseira", você concorda? O HD 558 você acha desconfortável? Valeu!
 
Nesse preço fica difícil achar um fone confortável de qualidade. Precisa ser supra-aural? Caso sim, vai ser mais difícil ainda :haha:

Nem precisa ser supra não. Na real eu estou quase desistindo e comprando mais um in-ear mesmo, que eu já tenho mas está me incomodando. Eu só queria algo mais confortável, pq vida de cabeçudo é osso! :haha:
 
Nem precisa ser supra não. Na real eu estou quase desistindo e comprando mais um in-ear mesmo, que eu já tenho mas está me incomodando. Eu só queria algo mais confortável, pq vida de cabeçudo é osso! :haha:
Já que o problema maior do AKG está sendo pressão, tente deixá-lo aberto num travesseiro, ou qualquer objeto um pouco maior que a sua cabeça, depois de alguns dias ele deve se soltar mais.
 
Já que o problema maior do AKG está sendo pressão, tente deixá-lo aberto num travesseiro, ou qualquer objeto um pouco maior que a sua cabeça, depois de alguns dias ele deve se soltar mais.

O problema é a pressão em cima da cabeça, no ponto mais alto do fone. Isso acontece por causa do tamanho mesmo, não pelo aperto. Pra ele ficar direitinho nos meus ouvidos ele tem que ficar muito apertado no "cucuruto" da cabeça, saca?

Ta tenso...
 
Te vendo o meu k404 por 90 pila, se quiser. 1 mês só de uso. Ele é idêntico ao k414. Meu caso está explicado acima.

Só vi agora seu post, comprei pela manhã o AKG 414p, mas ele é bom tu vende rápido no bazar.
 
O problema é a pressão em cima da cabeça, no ponto mais alto do fone. Isso acontece por causa do tamanho mesmo, não pelo aperto. Pra ele ficar direitinho nos meus ouvidos ele tem que ficar muito apertado no "cucuruto" da cabeça, saca?

Ta tenso...

Pega um intra de boa qualidade e seja feliz então, eu até te recomendaria o Sennheiser HD202, mas acho que vai sofrer do mesmo mal que esse ai, mesmo sendo um pouco mais confortável que o AKG (material mais maleavel, melhor ajuste dos fones e arco almofadado).
 
Esse Antlion modmic e fixado como? tipo e facil de retirar quando não quiser usar?

Sim, facilimo. Ele é fixado por uma base que tem um lacre para tirar e colar.

Olha ai nesse video como funciona:

[video=youtube;8v7f9JuZESM]https://www.youtube.com/watch?v=8v7f9JuZESM&list=UUTzLRZUgelatKZ4nyIKcAbg[/video]
 
Quais sites americanos vocês recomendam para comprar um fone e um microfone? Fora amazon e ebay =)
 
Sim, facilimo. Ele é fixado por uma base que tem um lacre para tirar e colar.

Olha ai nesse video como funciona:

[video=youtube;8v7f9JuZESM]https://www.youtube.com/watch?v=8v7f9JuZESM&list=UUTzLRZUgelatKZ4nyIKcAbg[/video]

Acho esse mod genial. Se eu tivesse um headphone HiFi, provavelmente iria atrás disso.
 
Pega um Panasonic RP-HTF600, tem uma qualidade acima do seu preço e ótimos graves.
 
Pega um Panasonic RP-HTF600, tem uma qualidade acima do seu preço e ótimos graves.

Você tem alguma opinião entre esse Panasonic RP-HTF600 e um Philips SHP2700?
 
Você tem alguma opinião entre esse Panasonic RP-HTF600 e um Philips SHP2700?
Já tive ambos.

Apesar de terem o mesmo preço, o Panasonic é melhor em todos os quesitos (exceto, talvez, na grossura do cabo, mas não é tão frágil a ponto de quebrar facilmente). Ele só perde para o Superlux em custo x benefício, mas ainda assim é uma opção melhor para quem prefere graves e um isolamento um pouco maior.
 
Já tive ambos.

Apesar de terem o mesmo preço, o Panasonic é melhor em todos os quesitos (exceto, talvez, na grossura do cabo, mas não é tão frágil a ponto de quebrar facilmente). Ele só perde para o Superlux em custo x benefício, mas ainda assim é uma opção melhor para quem prefere graves e um isolamento um pouco maior.

É que eu tenho um Philips SHP2700 meio encostado aqui em casa, apesar de curtir bastante o som e conforto dele. To com excesso de headphones e headsets e to pensando no que faço. Depois vou fazer um post mais detalhado pra pedir a opinião da galera.
 
Vlw brother, estava em duvida sobre esses headphones, porém estava assistindo alguns reviews desse fone da Panasonic e vi que ele é bom e confortável, além de ser potente.
 
Galera meu sennheiser HD 205 ta com mau contato no fio,tipo fica com ruido,mais baixo,tocando so de um lado etc.
queria saber se tem como trocar o cabo e quanto custaria mais ou menos ?
 
Galera meu sennheiser HD 205 ta com mau contato no fio,tipo fica com ruido,mais baixo,tocando so de um lado etc.
queria saber se tem como trocar o cabo e quanto custaria mais ou menos ?

Você já testou ele em outro aparelho pra descartar que o mau contato seja proveniente da entrada e não do fio do fone, né?

Só pra certificar mesmo.
 
Você já testou ele em outro aparelho pra descartar que o mau contato seja proveniente da entrada e não do fio do fone, né?

Só pra certificar mesmo.

sim ja testei ele na minha pedaleira(as vezes eu usava ele pra tocar guitarra a noite) e continua do mesmo jeito, antes estava com mau contato perto do plug p2 mas agora parece que e na parte que o cabo sai do fone.
 
sim ja testei ele na minha pedaleira(as vezes eu usava ele pra tocar guitarra a noite) e continua do mesmo jeito, antes estava com mau contato perto do plug p2 mas agora parece que e na parte que o cabo sai do fone.

Provavelmente quebrou o fio mesmo...

Quanto ao recabeamento, outro dia até estava vendo um site, mas era gringo e não lembro o nome. Deve rolar isso aqui no Brasil, só não sei te indicar o nome de algum lugar que faça.
 
Provavelmente quebrou o fio mesmo...

Quanto ao recabeamento, outro dia até estava vendo um site, mas era gringo e não lembro o nome. Deve rolar isso aqui no Brasil, só não sei te indicar o nome de algum lugar que faça.

po cara mas desabafando esses cabos sao muito sensiveis e finos sinceramente eu preciso comprar um fone com cabo removivel. pena que aqui no Brasil os preços sao absurdos, queria um AKG 240 que esta 70U$ aqui esta 500R$ e uma facada. Odeio esse pais maldito :banderas:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo