Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Eu nem tentei declarar mais baixo, então não tenho a exp pra isso, eu declarei o preço certo e paguei o imposto todo.

Para o HD 650 eu vou tentar declarar abaixo do preço e ver o que dá.

Eu usei shipito sem problemas, recomendo.

Não sei como funciona exatamente, mas varia bastante e tem o fator sorte envolvido.
Do mesmo jeito que podem taxar direto em cima de um valor bem baixo também podem chutar um valor lá em cima na hora de taxar.

Releia o que eu respondi com atenção e vai ver que eu falei que é melhor ir direto nos Hifiman.

Se bem amplificado o HD600 não é só levemente mais neutro comparado ao HD650. Resposta de frequencia nunca foi sinonimo de como um fone realmente soa. Assista esse video:




Querido, no video o contexto no qual ele comenta sobre resposta de frequencia é totalmente diferente. Ele se refere as especificações que o fabricante fornece quanto ao range de frequencia (ex. 10 - 30000 Hz -10db), nisso concordo completamente com o video.
Agora a imagem que mandei representam como os 2 fones se comportam ao longo do espectro de frequencia e foram tirados dos fones testados em um mesmo ambiente. No proprio video que você mandou o cara defende isso.
É obvio que o HD600 vai parecer mais ou menos neutro dependendo do amp. A gama de amps que existe é muito grande e o preço também varia drasticamente, já estariamos sendo totalmente subjetivos em levar pra esse lado.
Li novamente seu post e não vi nada que perdi, Hifiman, também otimos fones POREM ABERTOS. Até agora não entendi por que ao criticar meu post você recomenda fones abertos pra uma pessoa que está especificamente procurando por fones FECHADOS.
 
E aí, comprei esse fone aqui:

41f08aff-d8d2-487b-8bf6-a5916404b3b5.jpg._CB522301684__SR970,300_.jpg

Logitech-G533-Wireless.jpg



Minha dúvida era entre o G933, o Corsair Void Wireless. O G933 é mais completo porém o visual um pouco "forçado" e a bateria não dura muito; o Void mais estiloso (na cor branca então...) bateria dua mais que o G933, porém alguns reviews citam que o áudio 7.1 dele deixa a desejar em qualidade. Nenhum dos dois possuia NF, então a garantia nem entrava na conta.

Então achei esse G533, creio que seja o último lançamento da Logitech. com visual mais sóbrio, boa autonomia e a mesma qualidade do som do G933. E ainda possui NF e a garantia da Logitech, que é ótima. Alguém possui esse fone e pode opinar à respeito dele?
Eu estava namorando esse modelo da Logitech (sem fio, boa bateria, som bom e o principal as conchas não são de courino) mas pelas análises diziam que não era compatível com o PS4. Dai decidi pelo G933, minhas impressões sobre ele são:
Pros: bom som (o 7.1 virtual é legal) resistente, bateria dura bastante é pode ser substituida, conchas de micro vibra, muito confortável.
Contras: 4 botões de perfis (não uso tudo isso! para mim é só liga/desliga e volume), RGB completamente desnecessário (bastava 1 que mostra que o fone está ligado) e o aro (espessura) poderia ser mais largo.
Tirando isso que citei ele funciona na TV, PC, Smartfone e VideoGame.
Espero que resista ao tempo.
 
Dúvida aqui: eu tenho um JVC HA-RX900. Na época (uns 3 anos), paguei U$ 58,00. Foi uma boa compra para jogos? Ou eu devia ter comprado outro até esse valor?
 
Pessoal, estou na dúvida entre 3 fones

Não estranhem o fato de eu colocar 2 fones fechados e 1 semi aberto na lista, pois tenho um uso extremamente variado no PC.
Jogo bastante diversos tipos de jogos, não somente FPS, e não tenho mais aquela pegada competitiva, aliás, bem longe disso.
Assisto muitos filmes, séries e música também. Portanto, a exigência de um fone semi-aberto não é tão necessária, mas que pode ser bem vinda.

Os 3 fones que estou em dúvida são, Arcano SHP 80, Arcano SHP 300 e Hyper X Stinger (tem microfone)
Eu costumo sempre estar usando voip, e os microfones de lapela infelizmente nunca me entregam uma boa qualidade de áudio. Já tive um Zalman, que estragou, e ele captava muito ruído externo. Atualmente estou com um neewer, que já está com mau contato e também não é lá essas coisas.

A minha dúvida é. O stinger perde muito em qualidade para esses 2? O preço do SHP 300 e Stinger pelas minhas pesquisas está bem semelhante, o SHP 80 é em torno de 50 reais mais barato.
Eu quero um som bacana, mas se possível também, um microfone bom.

Se alguém que já utilizou o Hyper X e o Arcano pudesse me passar alguma comparação seria de extrema valia.
O fator "resistência" deverá ser levado em conta na decisão. O arcano SHP 300 me pareceu extremamente bem construído, com cabo destacável e tudo, já o Stinger me passou uma certa desconfiança, principalmente no microfone dobrável, que se estragar, perde sua única vantagem em relação ao 300...

EDIT: Atualmente tenho um HD201, que já está bem desgastado e o achei um ótimo fone pelo cxb (custou 110 na época). Já usei um philips SHP 2000 e não gostei muito do áudio dele (só pra servir como referência).
 
Última edição:
Fala pessoal,
to querendo comprar um Sennheiser hd 598, porém no Brasil os preços estão fora da realidade na minha opinião. Estou pensando em importar, alguém pode me dizer se vale a pena?
Estava pensando em comprar pela Amazon US utilizando redirecionamento de encomendas ou comprar pelo ebay diretamente (vi um vendedor europeu que envia para o Brasil com frete barato e sem a cobrança de imposto antecipada).
O que vocês acham?

Sem querer propagandear, mas o meu está no bazar, dá uma olhada e faz uma oferta :D A não ser que queira novo, aí a melhor opção creio que seja redirecionar.
 
Eu estava namorando esse modelo da Logitech (sem fio, boa bateria, som bom e o principal as conchas não são de courino) mas pelas análises diziam que não era compatível com o PS4. Dai decidi pelo G933, minhas impressões sobre ele são:
Pros: bom som (o 7.1 virtual é legal) resistente, bateria dura bastante é pode ser substituida, conchas de micro vibra, muito confortável.
Contras: 4 botões de perfis (não uso tudo isso! para mim é só liga/desliga e volume), RGB completamente desnecessário (bastava 1 que mostra que o fone está ligado) e o aro (espessura) poderia ser mais largo.
Tirando isso que citei ele funciona na TV, PC, Smartfone e VideoGame.
Espero que resista ao tempo.



Boa, legal. Chegou hoje o G533 aqui, ainda não pude testar, mas o acabamento é bom, leve, e o visual dele é bem simples, bem estilo "office" mesmo - porém é bonito.

Infelizmente esse só funciona no PC mesmo. O G933 vc consegue usar ele na TV em wireless, ou é somente pela entrada P2? Na tv seria interessante para mim, mas a minha TV onde uso o PC é mais antiga e não aceita praticamente nenhum periférico nas USBs, já em outra TV aqui de casa funciona o teclado e o mouse logitech normalmente.
 
Pessoal, boa noite!
Tenho vontade de trocar meu HD449 para experimentar algo diferente. Penso em investir entre R$ 600 e 700 em um substituto, sendo muito provável que eu vá comprar usado. O uso será para Games e Netflix.
Tenho uma Sound Blaster Z como placa de som mas não sei quais fones vão fazer bom uso dela. Podem me dar dicas?
 
Olá!!
A galerinha hardcore na audiofilia, vê se pode me ajudar. Estou cogitando de pegar o HD 600. E meu uso é bem variado, gosto muito de musica no estilo jazz-funk, rap e hip-hop. Porem jogo FPS competitivamente e necessito de um bom palco sonoro. Por isso escolhi o HD 600, boa clareza no som, Open BACK, palco sonoro muito bom e não "MUITO" hard pra empurrar, estou praticamente decidido, mas estou disposto a ouvir opinião.

A respeito do DAC/AMP estou analisando varias opções entre:

Creative X7 (por ter entrada pra mic e suporte a dolby digital)
Aune X1S (Gostei muito dos review e do preço, porem fiquei na duvida se consegue empurrar o HD 600)
JDS The Element (Galera falou muito bem)
Audio-gd nfb11 (eles não respondem email :( )

Tudo no orçamento de 600$
 
Olá!!
A galerinha hardcore na audiofilia, vê se pode me ajudar. Estou cogitando de pegar o HD 600. E meu uso é bem variado, gosto muito de musica no estilo jazz-funk, rap e hip-hop. Porem jogo FPS competitivamente e necessito de um bom palco sonoro. Por isso escolhi o HD 600, boa clareza no som, Open BACK, palco sonoro muito bom e não "MUITO" hard pra empurrar, estou praticamente decidido, mas estou disposto a ouvir opinião.

A respeito do DAC/AMP estou analisando varias opções entre:

Creative X7 (por ter entrada pra mic e suporte a dolby digital)
Aune X1S (Gostei muito dos review e do preço, porem fiquei na duvida se consegue empurrar o HD 600)
JDS The Element (Galera falou muito bem)
Audio-gd nfb11 (eles não respondem email :( )

Tudo no orçamento de 600$


Já viu o HD 6XX que está a venda no Massdrop?
Está custando 200 dólares, vi que outro usuário comentou sobre ele aqui (e aparentemente comprou um). Eu fiz a reserva do meu hoje, o único lado negativo é que será enviado apenas em dezembro.......
A propósito, pelo que vi ele é basicamente o HD 650, porém com um preço muito melhor!
 
Já viu o HD 6XX que está a venda no Massdrop?
Está custando 200 dólares, vi que outro usuário comentou sobre ele aqui (e aparentemente comprou um). Eu fiz a reserva do meu hoje, o único lado negativo é que será enviado apenas em dezembro.......
A propósito, pelo que vi ele é basicamente o HD 650, porém com um preço muito melhor!
Sim me liguei, porem procuro algo mais 'especifico' que está no HD 600. Eu tinha até pensado em pegar, e por entregarem só em dezembro que é fod#.
 
Boa noite, galerinha!
Tudo em ordem? Negócio é o seguinte, preciso de um fone intra auricular pra usar no cel que não seja tão caro, acho que até uns 60 reais ta ótimo. Eu corro e costumo usar fone só na rua e academia, em casa eu uso headset mesmo. oque me indicam?
 
Sim me liguei, porem procuro algo mais 'especifico' que está no HD 600. Eu tinha até pensado em pegar, e por entregarem só em dezembro que é fod#.

Só em dezembro é foda mesmo pra algo nesse valor que tem que ser pago agora. Sem contar que tem black friday antes disso.
 
Eu comprei o da massdrops e vou usar o shipito para mandar para o Brazil.

Em todas as black fridays que eu vi, durante todo os anos desse fone, ele nunca esteve nem perto disso.

Meu problema é o dac/amp mesmo.. o investimento é o mesmo valor do fone para rodar ele 100%.
 
Boa noite, galerinha!
Tudo em ordem? Negócio é o seguinte, preciso de um fone intra auricular pra usar no cel que não seja tão caro, acho que até uns 60 reais ta ótimo. Eu corro e costumo usar fone só na rua e academia, em casa eu uso headset mesmo. oque me indicam?

KZ ATE: ~R$30,00
Xiaomi Hybrid Pro: ~R$75

Tenho ambos, acho que o KZ já te atenderia bem, muito difícil mesmo sair do ouvido e tem boa qualidade sonora.

Reviews KZ ATE:

https://www.audiophileon.com/news/kz-ate-review-the-best-budget-earbuds
https://audiobudget.com/product/KZ/ATE
 
Boa noite, galerinha!
Tudo em ordem? Negócio é o seguinte, preciso de um fone intra auricular pra usar no cel que não seja tão caro, acho que até uns 60 reais ta ótimo. Eu corro e costumo usar fone só na rua e academia, em casa eu uso headset mesmo. oque me indicam?
De preferência em solo nacional pra chegar rapidinho!
 
DÚVIDA URGENTE:
HYPER X Cloud Stinger a 219,90 na promoção da loja que explode ou
Superlux HD681 EVO a 240,00 no ML????
O Stinger tem 2 anos de garantia, EVO 90 dias. Apesar de não ser o ponto decisivo, o Stinger tem MIC direto nele, o EVO não.
 
Qual fone In Ear até 400 Trumps vcs recomendam?
 
Olá!!
A galerinha hardcore na audiofilia, vê se pode me ajudar. Estou cogitando de pegar o HD 600. E meu uso é bem variado, gosto muito de musica no estilo jazz-funk, rap e hip-hop. Porem jogo FPS competitivamente e necessito de um bom palco sonoro. Por isso escolhi o HD 600, boa clareza no som, Open BACK, palco sonoro muito bom e não "MUITO" hard pra empurrar, estou praticamente decidido, mas estou disposto a ouvir opinião.

A respeito do DAC/AMP estou analisando varias opções entre:

Creative X7 (por ter entrada pra mic e suporte a dolby digital)
Aune X1S (Gostei muito dos review e do preço, porem fiquei na duvida se consegue empurrar o HD 600)
JDS The Element (Galera falou muito bem)
Audio-gd nfb11 (eles não respondem email :( )

Tudo no orçamento de 600$

Eu iria de HD650, que é praticamente o mesmo preço... Principalmente pelo seu gosto musical. (já tive ambos)
 
Boa noite pessoal.

Estou pretendendo comprar um fone para usar no PC para jogar CS GO e DotA2 competitivos. Já utilizei o Razer Carcharias e atualmente utilizo o HammerHead Pro v1 (melhor fone que já utilizei até hoje, mas é in-ear e já está bem velho com o microfone dando pau as vezes).

Estava querendo voltar a utilizar um headset para jogar ao invés de in-ear.
Vou utilizar o fone para escutar música e outros jogos, mas posso simplesmente utilizar o HammerHead para música quando for escutar...

Estive procurando aqui no fórum e em reviews gringos e me deparei com os HyperX Cloud. Pelo que entendi o Cloud 1, Cloud 2 e Cloud Core são basicamente iguais, tendo o 1 mais acessórios e o 2 a placa USB com virtual 7.1 ruim.

Analisando os preços achei o Cloud 1 por 370~ em 10x, Cloud 2 por 440~ e o Cloud core por 330.

O melhor CxB é o Cloud 1? Alguém tem algum fone com qualidade parecida na mesma faixa de preço (ou mais barato)?

Me interessei também pelo Revolver, mas o preço é bem mais elevado (550~) e minha cabeça é pequena, fico com medo de o apoio da cabeça ficar grande.
 
Iae galera beleza..
Bom, eu tinha um fone fera pro pc da Corsair que eu gostava muito, porem eu acabei pisando sobre o fio dele e ele caiu e quebrou.. kkkkkkkkkk... mas usei ele bastante tempo, estava descascando ja...

Eu pretendo comprar um novo, mas nao quero gastar uma fortuna, no máximo 200 reais..
e olhando na KABUM achei o fone

C3-Tech USB 7.1 Heron PH-G701WH

Alguém conhece? sabe se é bom?
Tem alguma outra opção nesse valor?

Ele precisa ser USB e com MIC.
 
Olá Pessoal,

Pensando em comprar um fone aqui para usar no PC e no Celular.

Não sou louco por graves, e prefiro um fone mais balanceado e com boa qualidade sonora, curto blues, jazz, rock n' roll e por ai vai ... as vezes tento produzir algo no PC também.

Para o PC encontrei o Shure 440, que pareceu uma boa opção e não muito caro, ai a dúvida é, É um bom fone? Ou existe algum concorrente ou modelo que seja uma escolha melhor?

No PC vou usar ele com uma Xonar Essence STX, é uma boa combinação, ou acha que será necessário comprar um DAC externo tipo o FIIO?

Alguém tem algum dica de fones nessa linha mais balanceado para usar no celular? Pode ser In-ear ou On-ear, pela pesquisa que fiz, o pessoal recomendava bastante o Philipis SHE 9000, mas parece que ele saiu de linha.

Obrigado desde já.

Abraços.
 
Alguém com experiência maior em fones semi-abertos ou abertos e que joguem constantemente FPS poderia dar uma dica sobre algum fone de boa qualidade para essa finalidade?

No passado tive um Superlux HD681, usei e abusei dele mesmo ele apertando e muito a minha cabeça, mas chegou um momento que eu estava desistindo de usá-lo com desconforto e optei pela promoção do Fidelio L2 que estava tendo na Kabum. o Fidelio entrega toda a qualidade nas músicas, conforto... mas para o FPS que é aonde mais passo tempo não me satisfaz como o HD681.

Existe algum fone onde eu possa ter conforto e que seja muito bom para FPS? optei no início do post pela categorias do abertos/semi-abertos pois acredito que é onde reside os de melhores qualidades para os joguinhos de tiros. :melior4:

Não pretendo pagar R$ 1.000, mas não deixo a ideia no impossível.. se o fone realmente tiver qualidade para justificar o preço...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo