Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Olá Pessoal,

Pensando em comprar um fone aqui para usar no PC e no Celular.

Não sou louco por graves, e prefiro um fone mais balanceado e com boa qualidade sonora, curto blues, jazz, rock n' roll e por ai vai ... as vezes tento produzir algo no PC também.

Para o PC encontrei o Shure 440, que pareceu uma boa opção e não muito caro, ai a dúvida é, É um bom fone? Ou existe algum concorrente ou modelo que seja uma escolha melhor?

No PC vou usar ele com uma Xonar Essence STX, é uma boa combinação, ou acha que será necessário comprar um DAC externo tipo o FIIO?

Alguém tem algum dica de fones nessa linha mais balanceado para usar no celular? Pode ser In-ear ou On-ear, pela pesquisa que fiz, o pessoal recomendava bastante o Philipis SHE 9000, mas parece que ele saiu de linha.

Obrigado desde já.

Abraços.

Sua placa de som é uma das melhores, é o suficiente pra praticamente quase todos fones.
Shure 840 é muito bom na questão de ser neutro, então imagino que o 440 não seja ruim. Mas eu ainda pegaria um Sennheiser HD598 Cs pelo conforto, alem de facil pro celular empurrar.
 
Alguém com experiência maior em fones semi-abertos ou abertos e que joguem constantemente FPS poderia dar uma dica sobre algum fone de boa qualidade para essa finalidade?

No passado tive um Superlux HD681, usei e abusei dele mesmo ele apertando e muito a minha cabeça, mas chegou um momento que eu estava desistindo de usá-lo com desconforto e optei pela promoção do Fidelio L2 que estava tendo na Kabum. o Fidelio entrega toda a qualidade nas músicas, conforto... mas para o FPS que é aonde mais passo tempo não me satisfaz como o HD681.

Existe algum fone onde eu possa ter conforto e que seja muito bom para FPS? optei no início do post pela categorias do abertos/semi-abertos pois acredito que é onde reside os de melhores qualidades para os joguinhos de tiros. :melior4:

Não pretendo pagar R$ 1.000, mas não deixo a ideia no impossível.. se o fone realmente tiver qualidade para justificar o preço...

Sennheiser HD 598, extremamente confortável e ótimo para fps e música.

Procure usado que dá pra achar por uns 700.
 
Pessoal estou em busca de um Heaphone Bluetooth, dei uma sondada e fiquei em duvida se pego um JBL EVEREST 700 oficial ou um JBL EVEREST 700 ELITE pelo mercado livre, creio que esses do ML devem ser importados pois a JBL não vende o modelo ELITE no Brasil, ambos estão pelo mesmo preço 800~850 reais, a diferença entre o vendido oficial e o Elite é a Tecnologia NXTGen que tem cancelamento de ruido, os do ML tem garantia apenas de 30 dias contra defeito de fabricação e não tem NF, acham que vale apena abrir mão da garantia de um ano pelo noise cancelling? quero a opnião de vocês sobre qual comprar ou sugestões de outros modelos.
 
Última edição:
Como que funciona esse prime da Kabum? Quero pegar o stinger.

Por 200 reais, seria uma melhor escolha do que o SHp 300? (tô preferindo um fone fechado por conta do ruído ambiente)

Eles escolheram alguns clientes para ser prime..faz o loguin no site e vai aparecer as ofertas de preto para cliente prime.
Sobre o fone não posso opinar pois n conheço.
 
Pessoal estou em busca de um Heaphone Bluetooth, dei uma sondada e fiquei em duvida se pego um JBL EVEREST 700 oficial ou um JBL EVEREST 700 ELITE pelo mercado livre, creio que esses do ML devem ser importados pois a JBL não vende o modelo ELITE no Brasil, ambos estão pelo mesmo preço 800~850 reais, a diferença entre o vendido oficial e o Elite é a Tecnologia NXTGen que tem cancelamento de ruido, os do ML tem garantia apenas de 30 dias contra defeito de fabricação e não tem NF, acham que vale apena abrir mão da garantia de um ano pelo noise cancelling? quero a opnião de vocês sobre qual comprar ou sugestões de outros modelos.

Eu não abriria mão da garantia. Adquiri um JBL E40bt em outubro de 2016, e ele começou a apresentar defeitos na conexão e na reprodução do áudio pelo bluetooth mas funcionava normalmente pelo cabo. Acionei a garantia semana passada levando numa assistência técnica daqui de BH, e em menos de 1 semana eles me deram um fone novo E45bt, pois o antigo havia saído de linha. Apesar do meu ser abaixo do que você está pesquisando não vale a pena abrir mão da garantia.
 
ajuda fone intra-auriculares bluetooth bons ate uns 150,00 com mic...
Boa noite... tenho um turlebeach px4 e acabei de vende um fone bluetooth... tava pensando em pegar um só para tudo... uso no pc para jogar/chat/filme/musica no jogo... e no celular para musicas/filmes e chmadas... teria algum nesse estilo?
 
Aonde comprar um fidelio x2? Não encontrei em lojas/sites daqui do br..
Valeu

Normalmente pelo Mercado Livre ou grupos de audiofilia no Facebook.
 
Pessoal estou em busca de um Heaphone Bluetooth, dei uma sondada e fiquei em duvida se pego um JBL EVEREST 700 oficial ou um JBL EVEREST 700 ELITE pelo mercado livre, creio que esses do ML devem ser importados pois a JBL não vende o modelo ELITE no Brasil, ambos estão pelo mesmo preço 800~850 reais, a diferença entre o vendido oficial e o Elite é a Tecnologia NXTGen que tem cancelamento de ruido, os do ML tem garantia apenas de 30 dias contra defeito de fabricação e não tem NF, acham que vale apena abrir mão da garantia de um ano pelo noise cancelling? quero a opnião de vocês sobre qual comprar ou sugestões de outros modelos.
Pega um sennheiser Game One 649,00 seja feliz com durabilidad e garantia de qualidade.
 
Pega um sennheiser Game One 649,00 seja feliz com durabilidad e garantia de qualidade.
Onde acha o Game One a esse preço?
 
Bom Dia

  • Qual o valor máximo que pretende gastar? 300 a 400 reais
  • Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
  • Qual o uso? Jogos / FPS
  • Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? não
  • Que tipos de música você costuma escutar? um pouco de tudo
  • Prefere um fone fechado? fechado
  • Pode importar ou quer comprar no Brasil? no BR mesmo
  • Obrigado
 
Última edição:
Eu estava namorando esse modelo da Logitech (sem fio, boa bateria, som bom e o principal as conchas não são de courino) mas pelas análises diziam que não era compatível com o PS4. Dai decidi pelo G933, minhas impressões sobre ele são:
Pros: bom som (o 7.1 virtual é legal) resistente, bateria dura bastante é pode ser substituida, conchas de micro vibra, muito confortável.
Contras: 4 botões de perfis (não uso tudo isso! para mim é só liga/desliga e volume), RGB completamente desnecessário (bastava 1 que mostra que o fone está ligado) e o aro (espessura) poderia ser mais largo.
Tirando isso que citei ele funciona na TV, PC, Smartfone e VideoGame.
Espero que resista ao tempo.





Legal. Os botões eu também pensava que eram desnecessáios, mas eu acredito vc pode configurar para avançar, pausar, reproduzir mídia, não? Aí se torna MUITO interessante, nem precisar abrir o player quando se está ouvindo música. É um detalhe que eu não havia pensado antes. Quando me dei conta disso fiquei tentado em devolver o G533...kkkk mas como o jogo é usar para jogos e ter a maior autonomia possível, deixei quieto. O único botaõzinho dele configurei para ativar,/desativar o 7.1. Para música o modo estéreo é melhor.

Só um detalhe, ele funciona no PS4 normalmente. Não pude testar, mas tme um review que afirma isso, nem ele estava esperando que funcionasse: https://www.cnet.com/products/logitech-g533-wireless-gaming-headset/preview/

Até o momento estou bem satisfeito com o fone, usei por 3 dias umas 8 horas/dia e só fui carregar ontem pela primeira vez. Uso em 12% do volume, só uso a noite, então fica ótimo nesse nível. A autonomia para mim era um fator essencial.


EDIT: Confirmei aqui, funciona no PS4 e também no android. só que não é muito prático deixar aquele singelo dongle pendurado na usb do celular kkk.
 
Última edição:
Obg pela indicação, acabei esquecendo de dizer que o meu foco é para smartphones, por isso nem ligo para o mic, provavelmente vou pegar o everest 700 mesmo.
 
Salve pessoal!

- Pretendo até gastar uns 100 ~ 150.
- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)
Gosto do in-ear pelo isolamento pois escuto no escritório e pode atrapalhar os outros.
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
Não sei diferenciar os sons ainda, acho que seria melhor um equilibrado nesse caso?
- Que tipos de música você costuma escutar.
Rock
- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)
Não, muito visado pra roubo pra andar na rua.
- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Prefiro no Brasil, estou sem fone e estou desesperado.

Abraços!
 
  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? R$500
  2. Qual o tipo de fone que você quer? circunaural
  3. Qual o uso? games, filmes, musicas
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? graves
  5. Que tipos de música você costuma escutar? eletrônica, rock , acustico :mr:
  6. Prefere um fone fechado? sim
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? de preferencia que possa ser comprado aqui no BR
 
  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? R$500
  2. Qual o tipo de fone que você quer? circunaural
  3. Qual o uso? games, filmes, musicas
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? graves
  5. Que tipos de música você costuma escutar? eletrônica, rock , acustico :mr:
  6. Prefere um fone fechado? sim
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? de preferencia que possa ser comprado aqui no BR

Pesquisa sobre Fidelio L2. É semi-aberto, mas acho que se encaixa bem no que você busca.
Ótimo fone se você conseguir achar usado em bom estado aqui no Brasil por até R$500.
 
Pessoal, volto a perguntar aqui se alguém sabe onde posso comprar earpads para repor os do meu Sennheiser HD 558. De preferência originais ou de qualidade superior.
 
Pessoal, volto a perguntar aqui se alguém sabe onde posso comprar earpads para repor os do meu Sennheiser HD 558. De preferência originais ou de qualidade superior.
De qualidade superior é relativo, visto que vc teria que ver de outra marca e a única que existe superior para este fone seria as da marca Brainwvz ao custo médio UDS$30 Dólar, já as originais que são as mesmas do HD598 inclusive vc pode pegar um par marron e personalizar seu 558 sai quase o mesmo preço e tem durabilidade pra mais de 5 anos se bem cuidadas e retiradas do fone de forma correta na pegada e recolocação, fora isso tem os clones do Aliexpress são bonitas e tar mas não tem alta durabilidade e no ML mesma coisa, em fim manda ver numa importação ai que nem deve taxar algo tão leve e pequeno e vc vai gastar ao todo uns 170 a 190 reais.
Se precisar de ajuda com a importação manda mensagem pra mim.
 
Legal. Os botões eu também pensava que eram desnecessáios, mas eu acredito vc pode configurar para avançar, pausar, reproduzir mídia, não? Aí se torna MUITO interessante, nem precisar abrir o player quando se está ouvindo música. É um detalhe que eu não havia pensado antes. Quando me dei conta disso fiquei tentado em devolver o G533...kkkk mas como o jogo é usar para jogos e ter a maior autonomia possível, deixei quieto. O único botaõzinho dele configurei para ativar,/desativar o 7.1. Para música o modo estéreo é melhor.

Só um detalhe, ele funciona no PS4 normalmente. Não pude testar, mas tme um review que afirma isso, nem ele estava esperando que funcionasse: https://www.cnet.com/products/logitech-g533-wireless-gaming-headset/preview/

Até o momento estou bem satisfeito com o fone, usei por 3 dias umas 8 horas/dia e só fui carregar ontem pela primeira vez. Uso em 12% do volume, só uso a noite, então fica ótimo nesse nível. A autonomia para mim era um fator essencial.


EDIT: Confirmei aqui, funciona no PS4 e também no android. só que não é muito prático deixar aquele singelo dongle pendurado na usb do celular kkk.
Estava desconfiado de que o G533 funcionava no PS4, mas como não tinha nada oficial fiquei receoso de comprar ele então fui no G933.
 
Galera é o seguinte, tenho um Audio Technica ATH CKM55, porém um dos lados parou de funcionar.
Gostaria de um fone intra auricular para substituí-lo, apesar de não gostar desse estilo, prefiro o earpods da Apple.
Vi uns modelos da JBL como o T110, T290, qual seria melhor?
Quero gastar até uns R$150.
 
Eae galera! Preciso de um Headphone que custe até R$100,00 e que tenha o fio DESTACÁVEL (removível), não interessa o tipo de fone, desde que não seja intra-auricular, e prefiro conforto do que qualidade de som... vi 3 modelos, mas aceito sugestões: Motorola Pulse Max, Sony Mdr 10rc e o Bomber Quake Hb02... pra quê fio removível? Simples, to CANSADO de perder fone por causa de mau contato no cabo, já tive vários e vários fones e todos se perderam pelo mesmo motivo...
Abraço!
Edit.: só pra reforçar, eu quero um bom custo x benefício até R$100 desde que tenha fio destacável, o resto deixo com vocês.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo