Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Quem quer um dos melhores fones Allrounder, estou vendendo meu fidelio X2 em perfeito estado no bazar.
Acompanha um par de pads brainwavz nunca usado.
 
Galera, estou precisando de um fone pra FPS, consegui boletar um Logitec G430 por 210, um cloud stinger 140 e escutem muito bem do superlux 681. Qual levar ?
 
Achei no paraguai uma loja com um preço legal, o M30X, 72 dolares.:haha:
Mas me diz uma coisa, eu vi alguns comentários da galera reclamando do grave dele, será q tem ao menos o suficiente para não faltar se eu tiver vendo um filme e rolar uma explosão e tal?
Eu tenho um pouco de medo com isso pq o atual q eu tenho é tão focado em agudo que quando faz uma explosão o som sai quase um chiado ao invés de fazer aquele Boom bonito... :nooo:
To pensando em esperar mes q vem ai com salario + decimo eu consigo pega o M50X, vocês acham q vale? na loja q eu vi do paraguai ta 152 dolares... gostei q tem cabo removivel e li q por ter o autofalante maior ele da um pouco mais de grave q os outros modelos...
Mas voces acham que nessa faixa ai, com a taxa do muambeiro e tal hj daria +- 630, vocês acham q o M50X seria o melhor ou da pra achar coisa melhor que ele nesse valor?
Se bem q nas minhas buscas, oq tem de melhor é esse MX50X e um SHURE SRH840 q é um pouco mais em conta q o MX50X, não tem fone mais caro q isso no momento, e tem poucas marcas, tem uns AKG q marcam "sob consulta"...
 
Achei no paraguai uma loja com um preço legal, o M30X, 72 dolares.:haha:
Mas me diz uma coisa, eu vi alguns comentários da galera reclamando do grave dele, será q tem ao menos o suficiente para não faltar se eu tiver vendo um filme e rolar uma explosão e tal?
Eu tenho um pouco de medo com isso pq o atual q eu tenho é tão focado em agudo que quando faz uma explosão o som sai quase um chiado ao invés de fazer aquele Boom bonito... :nooo:
Bom, eu prefiro de menos do que demais, sendo que eu tinha um outro modelo antes desse e tinha menos em frequências baixas, do que esses. Para meu trabalho servem bem, mesmo com o "lack" na região baixa. Médios e agudos fantásticos, ele apenas tem uma fraqueza em bass, mas o resto é bem legal. Os fones que eu usei pela primeira vez, foi cursando mixagem, masterização e restauração de audio e eram fones de 10 anos de uso. Eu não me arrependo nem um pouco da compra desses fones. Eles são fantásticos.
 
onde eu encontro um ATH-M30 por 300 reais?

__________________________________________

Galera, dessa vez decidi gastar uma certa quantia num fone decente, vai ser até 300 reais.

Dando uma olhada no ML, eu achei o Arcano ARC-SHP300 por 214 e o Audio-Technica M20x por 314, vale a pena pagar mais caro neste ultimo? Dou prioridade a músicas(rock, principalmente), mas também jogo bastante FPS.

Qual a dica de vocês?

Ah, eu também planejo utilizar no Smartphone, instalei nele uns módulos de áudio(Viper4ARise) e Dolby Atmos, daí atualmente tô usando nele um Sennheiser CX300 e o áudio é bom(bastante alto também), será que vou conseguir um bom resultado utilizando o Arcano ou o Audio-Technica?
MercadoLivre, OLX, eBay, Amazon. Eu encontrei os que comprei no MercadoLivre.
 
Olá pessoal. Sou leigo no assunto de headphones, porém gosto de uma boa qualidade de som! Gostaria de saber a opinião de quem entende do assunto e possa me indicar a melhor opção de custo/benefício. Algumas informações:

1. Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

r. Até uns 200 ~ 250 reais (300 quem sabe?)

2. Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)

r. circunaural

3. Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)

r. Música

4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

r. Equilibrado (se fosse para escolher ênfase em alguma frequência eu optaria por graves, mas bem pouco o que não atrapalharia as outras frequências)

5. Que tipos de música você costuma escutar?

r. Eletrônica, funk, sertanejo.

6. Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto)

r. Fechado. (obs: Palco sonoro é o que exatamente?)

7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores)

r. Prefiro comprar no Brasil (mercado livre ou lojas virtuais). Porém se alguém souber de uma opção melhor de importação me diga.

Palco sonoro é um palco imaginário, pois é tido em sons e não em visão, onde você tem uma menor ou maior extensão em percepção de tudo que ocorre em uma música. Um par de fones com menor palco sonoro vai te proporcionar algo mais fechado em sonoridade, maior palco sonoro algo mais aberto. Considero bom o palco sonoro dos ATH-M30, opinião pessoal, existem fones com palcos sonoros menores na minha opinião.
Sobre um par de fones legais eu indicaria o ATH-M30, ATH-M30x talvez, talvez um Sony, eu gosto da Superlux, mas não conheço os modelos, nunca os usei. Eu optaria pelos ATH-M30 ou ATH-M30x. Quem sabe os novos ATH-M20x, mas só testando, se você souber de uma loja que venda fones e permita você a testá-los, tendo o modelo ATH-M20x, seria interessante. Eu nunca importei nada via eBay, nunca, não sei como procede, mas se encontrar um ATH-M30 conservado, funcionando, fio ok, por que não? Claro, com 1 preço condizente.
 
Galera, estou precisando de um fone pra FPS, consegui boletar um Logitec G430 por 210, um cloud stinger 140 e escutem muito bem do superlux 681. Qual levar ?
Dos três eu prefiro o Superlux pela fama. Talvez um par HD 201 ou HD 202 da Sennheiser (eu usei 1 dos dois, não lembro qual, mas os dois devem ser maravilhosos).
 
Olá,

Eu e meu irmao usamos óculos e sentimos incomodados ccom fones que prendem a cabeça toda e apertam a orelha. Gostaria de recomendação de fone in ear para jogar, aquele que dê uma boa ambientação e que tenha microfone embutido.

Só na questão do microfone, meu pc tem porta de fone separado de mic, então não sei como iria ficar, não funciona igual celular que é na mesma entrada. Precisava vir dois plugs separados, se é que exista isso.

Pode ser importado.

Até 200 reais.


*Não sei quão confortável são os fones de veludo pra quem usa óculos.

vi agora que posso comprar um mic de mesa separado por 20 reais, entao desconsiderem a parte do microfone.
 
Última edição:
Olá,

Eu e meu irmao usamos óculos e sentimos incomodados ccom fones que prendem a cabeça toda e apertam a orelha. Gostaria de recomendação de fone in ear para jogar, aquele que dê uma boa ambientação e que tenha microfone embutido.

Só na questão do microfone, meu pc tem porta de fone separado de mic, então não sei como iria ficar, não funciona igual celular que é na mesma entrada. Precisava vir dois plugs separados, se é que exista isso.

Pode ser importado.

Até 200 reais.


*Não sei quão confortável são os fones de veludo pra quem usa óculos.

vi agora que posso comprar um mic de mesa separado por 20 reais, entao desconsiderem a parte do microfone.
Se tiver interesse em fone circunaural ainda apesar da sua má experiencia, de uma olhada em fones abertos (que não impedem o som de fora entrar) com pads de espuma, normalmente eles não apertam a cabeça.
 
Se tiver interesse em fone circunaural ainda apesar da sua má experiencia, de uma olhada em fones abertos (que não impedem o som de fora entrar) com pads de espuma, normalmente eles não apertam a cabeça.
ok, se alguém me puder recomendar algum deste tipo agradeço, sou totalmente leigo no assunto.
 
Koss KSC75.
O que acham? Estou preocupado mais com comforto do que com qualidade.
Com esse calor já estou suando aqui no meu headphone.

http://www.buscape.com.br/koss-ksc75
 
Depois de pesquisar mais a fundo, vi que alguns usuários reclamam desse koss pra usar com óculos. Acabei optando pelo sennheiser px100. No fim do dia deverei pegá-lo. Parece muito comfortável pelas fotos e por relatos. Não aperta a região da orelha onde a armação dos óculos fica, é leve e possui ótimo som.
 
HyperX Cloud II Ou Razer Kraken 7.1 v2 ? Orçamento 450,00 / 500,00
 
HyperX Cloud II Ou Razer Kraken 7.1 v2 ? Orçamento 450,00 / 500,00
Confio mais no HyperX, mas tentaria adquirir um Sennheiser ou par de fones de outra marca: AKG, AudioTechnica, Superlux, Beyerdynamic... a qualidade vai ser superior, eu tenho certeza disso.
 
Eae galera. Por favor, me recomendem dois tipos de headphones um supraural(focado para música) de no máximo R$ 200,00 e um Circunaural(fechado) de no máximo R$300,00. Pode ser importado. Agradecido:).
 
Eae galera. Por favor, me recomendem dois tipos de headphones um supraural(focado para música) de no máximo R$ 200,00 e um Circunaural(fechado) de no máximo R$300,00. Pode ser importado. Agradecido:).
Marcas que eu gosto: Sony, AudioTechnica, Beyerdynamic, AKG, Sennheiser e Superlux. Em qual ordem eu escolheria? Beyerdynamic, AudioTechnica, Sony, Sennheiser, AKG e Superlux. Já usei um Sony, bem barato, que eu presenteei um conhecido, par de fones gostoso de ser posto, ouvido, boa qualidade. Hoje eu uso AudioTechnica e no passado eu já usei a AKG (K414P). O AKG que eu usei era maravilhoso, em geral, mas para algumas músicas negativo. Eles são fones que valorizam graves e isso pode te causar uma sensação péssima, dependendo da música. Os AudioTechnica que eu utilizo são fones com graves fracos, mas eu gosto assim, sendo que existe par de fones com graves mais fracos ainda e nas outras regiões eu adoro. Custa os seus $49,00 (quando pesquisei eu vi esse valor). Conheci os fones em um curso que fiz e os fones estavam com 10 anos de duração, de cara eu gostei dos fones, vendi os fones antigos que eu tinha e adquiri os AudioTechnica. Isso de importar é complicado, exige confiança com o vendedor, preço justo e sobre a confiança têm: o fato do envio e o fato da conservação, sendo que a pessoa pode ter modificado os fones. Eu acho melhor comprar aqui, mesmo que usado o par. Se a pessoa tiver boa reputação como vendedor, tem nota fiscal, com os fones tendo procedência, mostrar fotos dos fones bem conservados, não vejo problemas na compra. O pessoal fala bem dos Superlux, nunca os usei, mas a marca é boa. AKG sem palavras, Sennheiser sem palavras, sendo que modelos mais simples (não lembro se eu usei o HD 201 ou o HD 202 no curso que fiz), podem ser bem legais, pois um dos dois pares de fones mencionados eu utilizei e embora o palco sonoro seja reduzido, comparando com outros modelos superiores, o par que eu usei é legal de ser utilizado, a qualidade não é ruim.

Uma dica: evita usar por muito tempo fones de ouvido, tanto em duração seguida quanto em quantidades de vezes usando os fones. Eles vão direto na cabeça, podem te fatigar, enfim, não é legal e a pressão sonora também, cuidado com isso e o tempo de exposição a certa pressão sonora.
 
Marcas que eu gosto: Sony, AudioTechnica, Beyerdynamic, AKG, Sennheiser e Superlux. Em qual ordem eu escolheria? Beyerdynamic, AudioTechnica, Sony, Sennheiser, AKG e Superlux. Já usei um Sony, bem barato, que eu presenteei um conhecido, par de fones gostoso de ser posto, ouvido, boa qualidade. Hoje eu uso AudioTechnica e no passado eu já usei a AKG (K414P). O AKG que eu usei era maravilhoso, em geral, mas para algumas músicas negativo. Eles são fones que valorizam graves e isso pode te causar uma sensação péssima, dependendo da música. Os AudioTechnica que eu utilizo são fones com graves fracos, mas eu gosto assim, sendo que existe par de fones com graves mais fracos ainda e nas outras regiões eu adoro. Custa os seus $49,00 (quando pesquisei eu vi esse valor). Conheci os fones em um curso que fiz e os fones estavam com 10 anos de duração, de cara eu gostei dos fones, vendi os fones antigos que eu tinha e adquiri os AudioTechnica. Isso de importar é complicado, exige confiança com o vendedor, preço justo e sobre a confiança têm: o fato do envio e o fato da conservação, sendo que a pessoa pode ter modificado os fones. Eu acho melhor comprar aqui, mesmo que usado o par. Se a pessoa tiver boa reputação como vendedor, tem nota fiscal, com os fones tendo procedência, mostrar fotos dos fones bem conservados, não vejo problemas na compra. O pessoal fala bem dos Superlux, nunca os usei, mas a marca é boa. AKG sem palavras, Sennheiser sem palavras, sendo que modelos mais simples (não lembro se eu usei o HD 201 ou o HD 202 no curso que fiz), podem ser bem legais, pois um dos dois pares de fones mencionados eu utilizei e embora o palco sonoro seja reduzido, comparando com outros modelos superiores, o par que eu usei é legal de ser utilizado, a qualidade não é ruim.

Uma dica: evita usar por muito tempo fones de ouvido, tanto em duração seguida quanto em quantidades de vezes usando os fones. Eles vão direto na cabeça, podem te fatigar, enfim, não é legal e a pressão sonora também, cuidado com isso e o tempo de exposição a certa pressão sonora.

Vlw cara, anotei tudo, também fico com medo de comprar importado kkkkkkk, principalmente porque nunca comprei, vou seguir suas dicas então e comprar aqui mesmo, o problema é achar esses produtos, vou ver se acho, muito obrigado! Só mais uma pergunta, poderia especificar o Beyerdynamic, AudioTechnica e o Sony?
 
Última edição:
Vlw cara, anotei tudo, também fico com medo de comprar importado kkkkkkk, principalmente porque nunca comprei, vou seguir suas dicas então e comprar aqui mesmo, o problema é achar esses produtos, vou ver se acho, muito obrigado! Só mais uma pergunta, poderia especificar o Beyerdynamic, AudioTechnica e o Sony?
Beyerdynamic eu vejo empresas como a iZotope citando eles e eu gosto da iZotope, ela faz softwares como o Ozone, que eu gosto para masterizar, logo, se eles falaram, a chance de estarem errados é pequena. Eu acredito que o modelo 880 do Beyerdynamic. Sobre a Sony, tem um modelo MDR de estúdio, que eu nunca usei, mas usei um mais simples e amei, esse deve ser sensacional e o AudioTechnica que eu recomendo = ATH-M30, porque eu uso e usei um de 10 anos de idade, eu gosto da qualidade. Claro, um ATH-M50x deve ser bem melhor talvez, só testando. Eu não tenho gosto por exageros e sim algo mais pro flat, mas se for para escolher algo não tão perto do ideal, eu prefiro graves de menos do que demais, eu tive essa experiência com os k414p e fiquei muito frustrado, a música me fez ficar irritado mesmo, porque eles valorizam demais graves.
 
Beyerdynamic eu vejo empresas como a iZotope citando eles e eu gosto da iZotope, ela faz softwares como o Ozone, que eu gosto para masterizar, logo, se eles falaram, a chance de estarem errados é pequena. Eu acredito que o modelo 880 do Beyerdynamic. Sobre a Sony, tem um modelo MDR de estúdio, que eu nunca usei, mas usei um mais simples e amei, esse deve ser sensacional e o AudioTechnica que eu recomendo = ATH-M30, porque eu uso e usei um de 10 anos de idade, eu gosto da qualidade. Claro, um ATH-M50x deve ser bem melhor talvez, só testando. Eu não tenho gosto por exageros e sim algo mais pro flat, mas se for para escolher algo não tão perto do ideal, eu prefiro graves de menos do que demais, eu tive essa experiência com os k414p e fiquei muito frustrado, a música me fez ficar irritado mesmo, porque eles valorizam demais graves.

Obrigado pelos fones e pelas dicas.
 
O AudioTechnica é o ATH-M30 ou ATH-M30X, você me recomenda o ath-m30x?
Eu preferi comprar o ATH-M30 por conhecê-lo, o ATH-M30x não sei do conforto, durabilidade, sonoridade, preferi o ATH-M30, mas talvez o ATH-M30x seja melhor ou até seja bom você dar lance em um ATH-M40x. Eu pesquisei e falam bem do par ATH-M40x.
 
Eu preferi comprar o ATH-M30 por conhecê-lo, o ATH-M30x não sei do conforto, durabilidade, sonoridade, preferi o ATH-M30, mas talvez o ATH-M30x seja melhor ou até seja bom você dar lance em um ATH-M40x. Eu pesquisei e falam bem do par ATH-M40x.

Ok, Obrigado mais uma vez
 
Boa tarde!
Fone entre R$ 100,00 e R$ 200,00. Não sou jogador hardcore.
Vou utilizar para jogar moba pc e PS4. Sou leigo no assunto. Atualmente uso o fone do iphone para jogar kkk
Localizei esses modelos:

Headset Logitech Gamer G230 DGTL. R$ 169,00

Headset Gamer Logitech com Som Surround 7.1 G430 Preto e Azul. R$ 189,90

Fone Headset Gamer Hyperx Cloud Stinger R$ 209,90.

Headset Gamer Kotion Each G2000 R$ 110,00.


 
Sennheiser HD579 por 99 dólares na Amazon por mais algumas horas na Cyber Monday.
Quem estiver nos EUA, ou tiver parente lá vale a pena aproveitar.

Nunca esteve por menos de 185 dólares. (na amazon)

.
 
Última edição:
Já esteve por $79 na massdrop.

O problema é ter estoque pra comprar lá. E 99 dólares por esse fone é um preço bem aceitável.

Mesma coisa o HD6xx que tem que esperar pra ficar disponível pra compra, e nem sempre essa disponibilidade coincide com alguma viagem aos EUA.

Edit: os 185 dólares que falei é no histórico de preços da Amazon.

.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo