Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Pessoal, quero comprar um headset para usar no PS4. Eu jogo muito pouco e não sou extremamente exigente (tenho jogado FPS com fone de celular com os amigos) e estou em dúvida entre esses aqui, pensando principalmente em custo x benefício. Qual vocês me recomendam?

1) Sharkoon Rush ER2 - R$ 124 na Kabum
2) Sony PS Gold - R$ 315 no ML
3) Hyperx Cloud Stinger - R$ 189 na Kabum
4) Hyperx Cloud Silver - R$ 269 na Kabum
 
Pessoal, quero comprar um headset para usar no PS4. Eu jogo muito pouco e não sou extremamente exigente (tenho jogado FPS com fone de celular com os amigos) e estou em dúvida entre esses aqui, pensando principalmente em custo x benefício. Qual vocês me recomendam?

1) Sharkoon Rush ER2 - R$ 124 na Kabum
2) Sony PS Gold - R$ 315 no ML
3) Hyperx Cloud Stinger - R$ 189 na Kabum
4) Hyperx Cloud Silver - R$ 269 na Kabum


Não sei dizer qual o melhor, mas comprei um stinger na promo da loja que explode e estou gostando, é MUITO confortável ainda mais para mim que uso óculos e meu último headset(Multilaser zuado) machucava muito depois de uma hora com ele no ouvido.
 
Não sei dizer qual o melhor, mas comprei um stinger na promo da loja que explode e estou gostando, é MUITO confortável ainda mais para mim que uso óculos e meu último headset(Multilaser zuado) machucava muito depois de uma hora com ele no ouvido.

Tinha esquecido desse detalhe, eu uso óculos as vezes, não necessidade de usar o tempo todo. Mas eu acho que todos esses aí que citei ficam bons de óculos.
Eu estou entre o Stinger e o Sharkoon, por serem os mais baratos.
 
Tinha esquecido desse detalhe, eu uso óculos as vezes, não necessidade de usar o tempo todo. Mas eu acho que todos esses aí que citei ficam bons de óculos.
Eu estou entre o Stinger e o Sharkoon, por serem os mais baratos.

Cara, avaliando por números, não sou expert e entendo o básico do básico, desculpe se eu disse besteira kkkk

Stinger:

- Driver dinâmico, 50 mm com magnetos de neodímio
- Tipo circumaural, fechado
- Resposta de frequência 18Hz–23,000 Hz
- Impedância 30 Ω
- Nível de pressão sonora 102 ± 3dBSPL/mW a 1kHz
- T.H.D. ≤ 2%
- Potência de entrada classificação 30mW, máxima 500mW
- Tipo e comprimento do fio headset (1,3 m) + cabo de extensão em Y (1,7 m)
- Conexão headset - plugue de 3,5 mm (4 polos) + cabo de extensão - plugues de 3,5 mm estéreo e de microfone

Microfone:
- Elemento microfone condensador electret
- Padrão polar uni-direcional, cancelamento de ruído
- Resposta de frequência 50 Hz~18.000 Hz
- Sensibilidade -40 dBV (0 dB=1 V/Pa,1 kHz)

Sharkoon:
-Conector: TRRS/Stereo Jack
- Diâmetro: 40mm
- Impedância: 32 Ω
- Resposta de frequência: 20 Hz - 20.000 Hz
- Sensibilidade: 92 dB ± 3 dB
- Máx Power: 100 mW
- Controle de volume: Via inline controlador

Microfone:
- Direção: omnidirecional
- Impedância: 2.2 kW
- Resposta de frequência: 30 Hz - 16.000 Hz
- Sensibilidade: -58 DB ± 3 dB
- Microfone flexível
- Microfone mudo: Via inline controlador

Conclusão: Driver do Stinger maior, stinger cobre uma frequência maior, stinger mic com cancelamento de ruído, stinger com cabo maior... Se conseguir no preço de promoção acho que compensa mais o stinger, ACHO kkkk

_______

EDIT: O Sharkoon tem cabo removível, isso é bem legal
 
Cara, avaliando por números, não sou expert e entendo o básico do básico, desculpe se eu disse besteira kkkk

Stinger:

- Driver dinâmico, 50 mm com magnetos de neodímio
- Tipo circumaural, fechado
- Resposta de frequência 18Hz–23,000 Hz
- Impedância 30 Ω
- Nível de pressão sonora 102 ± 3dBSPL/mW a 1kHz
- T.H.D. ≤ 2%
- Potência de entrada classificação 30mW, máxima 500mW
- Tipo e comprimento do fio headset (1,3 m) + cabo de extensão em Y (1,7 m)
- Conexão headset - plugue de 3,5 mm (4 polos) + cabo de extensão - plugues de 3,5 mm estéreo e de microfone

Microfone:
- Elemento microfone condensador electret
- Padrão polar uni-direcional, cancelamento de ruído
- Resposta de frequência 50 Hz~18.000 Hz
- Sensibilidade -40 dBV (0 dB=1 V/Pa,1 kHz)

Sharkoon:
-Conector: TRRS/Stereo Jack
- Diâmetro: 40mm
- Impedância: 32 Ω
- Resposta de frequência: 20 Hz - 20.000 Hz
- Sensibilidade: 92 dB ± 3 dB
- Máx Power: 100 mW
- Controle de volume: Via inline controlador

Microfone:
- Direção: omnidirecional
- Impedância: 2.2 kW
- Resposta de frequência: 30 Hz - 16.000 Hz
- Sensibilidade: -58 DB ± 3 dB
- Microfone flexível
- Microfone mudo: Via inline controlador

Conclusão: Driver do Stinger maior, stinger cobre uma frequência maior, stinger mic com cancelamento de ruído, stinger com cabo maior... Se conseguir no preço de promoção acho que compensa mais o stinger, ACHO kkkk

_______

EDIT: O Sharkoon tem cabo removível, isso é bem legal

Já é alguma comparação, pra mim já sai do "zero de informação"... Mas acho que o cabo não é removível não, só um cabinho divisor.
 
Eu vi que teve gente questionando sobre escolher entre um W800BT e um Superlux...

Eu tive o Superlux, e agora to com um W830BT e posso afirmar, COM CERTEZA, que o W830BT supera o superlux... Peguei as exatas mesmas músicas que ouvia em um e ouvi no outro, a diferença é perceptível, o soundstage do Edifier é muito mais nítido.

Além disso, na parte de jogos, jogando Overwatch, eu senti uma diferença boa na qualidade do som dos efeitos, além de eu ter noção exata de onde estão vindo os passos, algo que eu ficava um tanto perdido com meu superlux.

Não vou cuspir no prato que comi, o Superlux é um BAITA fone, é uma delícia ouvir músicas com um grave acentuado nele, e pra jogo ele faz aquele isolamento lindão.

Mas vou admitir que me encantei mais com o W830BT, por conta da qualidade sonora e pela maravilha que é não ter fios nem pro fone, nem pro microfone!
 
Eu vi que teve gente questionando sobre escolher entre um W800BT e um Superlux...

Eu tive o Superlux, e agora to com um W830BT e posso afirmar, COM CERTEZA, que o W830BT supera o superlux... Peguei as exatas mesmas músicas que ouvia em um e ouvi no outro, a diferença é perceptível, o soundstage do Edifier é muito mais nítido.

Além disso, na parte de jogos, jogando Overwatch, eu senti uma diferença boa na qualidade do som dos efeitos, além de eu ter noção exata de onde estão vindo os passos, algo que eu ficava um tanto perdido com meu superlux.

Não vou cuspir no prato que comi, o Superlux é um BAITA fone, é uma delícia ouvir músicas com um grave acentuado nele, e pra jogo ele faz aquele isolamento lindão.

Mas vou admitir que me encantei mais com o W830BT, por conta da qualidade sonora e pela maravilha que é não ter fios nem pro fone, nem pro microfone!

Só pra esclarecer mesmo, mas que modelo de Superlux é esse que tem grave acentuado, isolamento, além de menos soundstage e posicionamento pior que um fone fechado?
 
Tenho um Razer Man O'War Wireless e ele simplesmente QUEBROU quando fui colocar na cabeça. Tem um ano e meio de fone... pqp.

Agora estou pensando se pego um headset um pouco mais barato no Brasil, tipo o Stinger, ou trago um do mesmo porte do Man O'War de fora.
 
Só pra esclarecer mesmo, mas que modelo de Superlux é esse que tem grave acentuado, isolamento, além de menos soundstage e posicionamento pior que um fone fechado?

HD681 EVO...
 
Comprei um Sennheiser HD 598 cs, só que tenho uma Xonar DX e pelo o que pesquisei ela tem um DAC decente, mas não tem um AMP para empurrar o 598 (me corrijam se estiver errado).

Gostaria de saber quais são as minhas opções para tirar proveito do 598?(por causa do amp)

Vale a pena trocar uma DX por uma STX II (upgrade)?

Vi algumas pessoas falando sobre o fiio e10k, mas se eu comprar ele eu não usaria a DX?
 
Olá pessoal, estou em busca de um bom fone de ouvido que tenha boa compatibilidade com o iPhone 8.

Orçamento de até 200 reais.

Muito obrigado!
 
Pessoal, bom dia

To procurando um headset 3.5mm pra usar no controle do Xbox One (que uso no PC), sabem indicar algum modelo com bom CxB? Talvez NO MÁXIMO R$250,00, mas se for abaixo disso, meu bolso agradece =)

Obrigado
Leo
 
Meu Stinger quebrou o conector P2 dentro do celular e acho que não vai dar para arrumar e se der pode ficar uma bosta.

Estava pensando em pegar outro (Stinger R$189,00) já que me atende bem , porém vi muitas pessoas falando do Cloud Alpha (R$379,00).

Minha pergunta é: Vale a penas toda essa diferença? Só jogo PUBG.

Obrigado.
 
Boa tarde. Vou voltar a jogar no pc e gostaria de uma indicação de headset/headphone até uns 350 reais +/-
Só pra jogos mesmo. Rainbow six, pubg... Na linha de headset os da hyperx são muito parecidos em preço e eu não consigo entender nada. Não sou nada profissional, mas gostaria de aproveitar das vantagens que um bom fone me dariam. Muito obrigado!
 
Galera, mais uma coisa:

Qual fone bluetooth vcs recomendam até no máximo 200-220 reais?

O JBL T450 é bom, eu não sei o que vc vai fazer, já que vc só pediu recomendação.

Meu amigo tem um, ele usa pra correr, ouvir música até o trabalho, assistir séries e tals...


Boa tarde. Vou voltar a jogar no pc e gostaria de uma indicação de headset/headphone até uns 350 reais +/-
Só pra jogos mesmo. Rainbow six, pubg... Na linha de headset os da hyperx são muito parecidos em preço e eu não consigo entender nada. Não sou nada profissional, mas gostaria de aproveitar das vantagens que um bom fone me dariam. Muito obrigado!

O Superlux 681, tem um preço legal, vc vai ter uma boa sonorização, e daí vc compra um microfone em separado.

Caso contrário, também tem o Logitech G231, não é um headset que vc fale "meu deus mas que som profissional divino", mas ele é bom, dei de presente pra um amigo, até hoje ele não reclamou de qualidade de som ou de qualquer problema com microfone.
E na loja que explode ele ta por 175 reais hoje '-'
 
Pessoal, qual é o melhor para jogos, fones in-ear ou Earbuds? E qual vocês me indicam para comprar?
 
O JBL T450 é bom, eu não sei o que vc vai fazer, já que vc só pediu recomendação.

Meu amigo tem um, ele usa pra correr, ouvir música até o trabalho, assistir séries e tals...

Fiquei em dúvida entre o Edifier W800BT e o Philips SHB3075. Qual deles é melhor em geral?
 
AAAAAAhhh, meu Arcano SHP300 acabou de parar um lado, meio que brochei com a Arcano achei q o fone ia durar pelo menos uns 5 anos, mal durou 2...

Alguém tem alguma indicação de fone fechado, eu gostava do som dele só sentia um pouquinha de falta no grave...

Alguém tem alguma indicação de fones de até R$250 pode ser importado, não me importo com soundstage, gosto que abafe sons externos, alguém me indica algo plssssss
 
Tive 1 hd 681 evo que gostei muito, mas parou de funcionar do lado esquerdo 3x.
As duas primeiras era fio que escapou, levei pra soldar e consertou. A terceira o cara me disse que era alto falante. Desisti do fone.
Tô pra pegar um arcano shp 80, tava entre ele e o hd 668b, mas o 668b tambem é fragil assim como o 681 evo que eu tinha.
Leva em alguma assistência, de repente é sò soldar.
Só não pego o shp 300 pq dizem que ele é fechado, e meu foco é fps. Mas parece ser mais durável e melhor que o 80
 
Galera to pensando em pegar um shp 80 no brasil, ta R$ 200,00 e importar um hd 668b que ta R$ 100,00
Foco fps. Meu único medo é que como citei acima, tive um hd 681 evo que deu problemas 3x até que desisti dele.
Os fones são duráveis? Pelo que vi o shp 80 é, ja o 668 nem tanto.
E teriam outras indicações?
Jogo cs:GO
 
Boa noite pessoal, tudo bem?

Gostaria de comprar um fone para utilizar no trabalho e talvez até usar para jogar um pouco. Pensei em gastar até uns 150 reais, procuro algo confortável pois uso óculos e usaria bastante tempo no serviço.
Estou olhando o fone H840 da edifier alguém sabe algo sobre ele? Aceito sugestões.

Obrigado!
 
Comprei um Sennheiser HD 598 cs, só que tenho uma Xonar DX e pelo o que pesquisei ela tem um DAC decente, mas não tem um AMP para empurrar o 598 (me corrijam se estiver errado).

Gostaria de saber quais são as minhas opções para tirar proveito do 598?(por causa do amp)

Vale a pena trocar uma DX por uma STX II (upgrade)?

Vi algumas pessoas falando sobre o fiio e10k, mas se eu comprar ele eu não usaria a DX?

HD598 CS não precisa de amp, capaz de ficar até pior dependendo do amp. Fica com a DX mesmo.
 
Tive 1 hd 681 evo que gostei muito, mas parou de funcionar do lado esquerdo 3x.
As duas primeiras era fio que escapou, levei pra soldar e consertou. A terceira o cara me disse que era alto falante. Desisti do fone.
Tô pra pegar um arcano shp 80, tava entre ele e o hd 668b, mas o 668b tambem é fragil assim como o 681 evo que eu tinha.
Leva em alguma assistência, de repente é sò soldar.
Só não pego o shp 300 pq dizem que ele é fechado, e meu foco é fps. Mas parece ser mais durável e melhor que o 80
 
Galera to pensando em pegar um shp 80 no brasil, ta R$ 200,00 e importar um hd 668b que ta R$ 100,00
Foco fps. Meu único medo é que como citei acima, tive um hd 681 evo que deu problemas 3x até que desisti dele.
Os fones são duráveis? Pelo que vi o shp 80 é, ja o 668 nem tanto.
E teriam outras indicações?
Jogo cs:GO

Fiquei 1 ano com um HD681EVO e o bicho era resistente, não dava um pio fora do lugar...

O HD668b não é o 681 mais parrudo, por assim dizer?

Se for, a qualidade de som dele vai ser boa, já que o 681 é um fone com uma qualidade de som muito boa.
 
Pessoal, o que vcs tem a dizer sobre o Turtle Beach PX3? Estou para mês que vem comprar outro headset e pelo que eu vi ele é um bom CxB, lembrando que irei importá-lo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo