Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Falaram algumas respostas acima da loja Famasom. Vou dar meu relato e explicar o que a loja faz. OBS: NÃO tenho NADA contra eles.

1) resolvi comprar um fone da AKG modelo K44. Pesquisei os preços e vi que lá tava mais barato. Não muito, coisa de uns 30 contos. Bom, tava escrito no anúncio que era pronta-entrega. Logo, presumisse que, confirmou o pagamento, eles vão enviar o produto. Resultado? Um mês depois e nada de eles enviarem o fone. Entrei em contato três vezes ou quatro vezes (não me lembro ao certo) e perdi a paciência. Era só enrolação, estamos aguardando o fornecedor. Depois era na sexta-feira que vem, que virou mais de uma sexta. Por fim, desisti. Abri reclamação no ReclameAqui e pedi a grana de volta. Até para devolver minha grana eles demoraram. Falaram que ia ser 2 dias e acabou sendo uma semana, mais ou menos.

2) como a loja funciona: eles NÃO tem estoque. Pelo menos, para a grande maioria dos produtos que vendem. Alguns, pela descrição dá para ver que tem. Mas, os anúncios que parecem enfeite de natal, de tanta coisa piscando, normalmente, não é estoque deles. O que fazem então? Trabalham com o que chamam de "estoque do fornecedor". Em síntese, eles disponibilizam os produtos no site, a preços muito atrativos, e, quando o pedido é recebido, procuram o fornecedor e fazem o pedido do produto que você comprou.

O problema disso? É muito difícil estimar um prazo para você receber o que comprou. Pode demorar uma semana, 15 dias, um mês. É só dar uma olhada no ReclameAqui, só gente reclamando de prazo.

3) DICA: se você quiser comprar com eles, entre em contato com a loja por algum canal de atendimento, e pergunte se o produto que você quer é a pronta-entrega ou estoque do fornecedor. Assim, você evita dores de cabeça. Embora, sempre que alguém reclama ou entra em contato por causa da demora, eles avisam que trabalham com estoque do fornecedor. Mas, nos anúncios, eles NUNCA avisam isso. Então, é meio propaganda enganosa.


Eu que perguntei. Tava pensando em comprar lá, mas com essa coisa da demora na entrega, to pensando duas vezes.
Em tempo: agora to entre um Shure Se425, um 535 ou o Sony WF-1000x.
Alguma recomendação?
 
Galera, eu tenho um superlux HD681 à alguns anos, recomendado aqui no forum.
O unico problema que eu estou tento é que ele é semi-aberto e ultimamente o fluxo de carro na minha rua aumentou bastante.
Então jogando jogos como pubg, nunca tenho certeza se é carro passando na rua ou no jogo.
Fora a tv, radio e talz que eu escuto mais do que o próprio jogo.

Alguem poderia me indicar um fone no modelo do superlux, mas só que fechado
?
 
Estou procurando um fone de até 200 reais para jogar. Sei que o preço pode ser baixo, mas não precisa ter microfone, eu já tenho um separado. Eu jogo bastante FPS, battle royale e curto alguns jogos de outros estilos. Podem me dar dicas?
 
Estou procurando um fone de até 200 reais para jogar. Sei que o preço pode ser baixo, mas não precisa ter microfone, eu já tenho um separado. Eu jogo bastante FPS, battle royale e curto alguns jogos de outros estilos. Podem me dar dicas?
 
Galera, eu tenho um superlux HD681 à alguns anos, recomendado aqui no forum.
O unico problema que eu estou tento é que ele é semi-aberto e ultimamente o fluxo de carro na minha rua aumentou bastante.
Então jogando jogos como pubg, nunca tenho certeza se é carro passando na rua ou no jogo.
Fora a tv, radio e talz que eu escuto mais do que o próprio jogo.

Alguem poderia me indicar um fone no modelo do superlux, mas só que fechado
?
Dá uma olhada em Sennheiser HD 206, Philips SHP 2500, Superlux HD 661 ou Audio-Technica ATH-AX1iS.

Estou procurando um fone de até 200 reais para jogar. Sei que o preço pode ser baixo, mas não precisa ter microfone, eu já tenho um separado. Eu jogo bastante FPS, battle royale e curto alguns jogos de outros estilos. Podem me dar dicas?
 
Estou procurando um fone de até 200 reais para jogar. Sei que o preço pode ser baixo, mas não precisa ter microfone, eu já tenho um separado. Eu jogo bastante FPS, battle royale e curto alguns jogos de outros estilos. Podem me dar dicas?
Se quiser fone fechado veja a minha resposta acima. Se quiser fone aberto veja o Arcano Arc-SHP80, Superlux HD668B ou Superlux HD681.

Akg 404 ou philips Shp2500? Meu medo do AKG é ficar muito desconfortável,e do philips ser muito baixo kkk.
Depende do seu uso. O AKG é pequeno e tem uma assinatura sonora um pouco mais interessante pra música, mas fica desconfortável com 1 ou 2 horas de uso. O Philips SHP 2500 é um fone grande, com um som bem mais flat e mais confortável pra ser usado por longas horas, então se for pra jogar é mais interessante. Eu usava o Philips direto na placa mãe vários anos atrás e nunca tive problema com volume.
 
Dá uma olhada em Sennheiser HD 206, Philips SHP 2500, Superlux HD 661 ou Audio-Technica ATH-AX1iS.


Se quiser fone fechado veja a minha resposta acima. Se quiser fone aberto veja o Arcano Arc-SHP80, Superlux HD668B ou Superlux HD681.
youknowwho, entre o Philips SHP 2500 e o Audio-Technica ATH-AX1iS, qual você recomenda?

Achei o Sennheiser HD 206 e o Superlux HD 661 muito fora do orçamento...
 
Última edição:
youknowwho, entre o Philips SHP 2500 e o Audio-Technica ATH-AX1iS, qual você recomenda?

Achei o Sennheiser HD 206 e o Superlux HD 661 muito fora do orçamento...
Gosto mais do Philips.
 
Eu que perguntei. Tava pensando em comprar lá, mas com essa coisa da demora na entrega, to pensando duas vezes.
Em tempo: agora to entre um Shure Se425, um 535 ou o Sony WF-1000x.
Alguma recomendação?

Demorei mas vi hahaahah

Não entendo nada de intra auricular, nem gosto muito deles. Gosto de fones mais neutros, o que é difícil de achar em intra-auricular. Atualmente, tenho dois modelos da Edifier H840 e H850, o segundo não é neutro, porém, é um fone legal (to pesando em fazer um comparativo deles e postar em um tópico separado depois). E gosto bastante deles. Entre os que você citou, a Shure é bem famosa nesse tipo de fone e é mais voltada para a galera da música, como retorno de palco etc. Dá uma pesquisada que tem bastante review dos fones deles.
 
Pessoal sou novo aqui e queria pedir uma ajuda... Queria recomendações de headphone bluetooth apenas para ouvir música na faixa de 300-400 temers

Obs: nada de importado por favor
Desde já agradeço
 
Última edição:
Preciso MUITO de ajuda!
Bom infelizmente sofro de Misofonia e isso esta me matando! Preciso Urgentemente de um Fone que me Isole completamente do Mundo!
Vi algumas alternativas como o Bose QuietConfort 35 e o AKG n60NC ambos com Cancelador ativo de Ruido!

Não estou preocupado com o Valor visto que é uma questão de saúde, pode ser desconfortável, feio, pesado, caro ou oq for... Só preciso de um que seja BlueTooth e Tenha o melhor isolamento exterior!
Alguém pode por favor me dar algumas dicas?
O Bose QuietConfort 35 Parece ser mto bom, alguém recomenda? Achei num preço legal no Mercado Livre (esses fones são muito pirateados)? Compensa pegar em uma loja confiável mesmo pagando mais?
O AKG eh muito inferior? Alguém me recomendaria outro modelo?
O PXC 550 ta em promoção na Sennheiser! Vale a pena?

Muito obrigado!
 
Última edição:
Preciso MUITO de ajuda!
Bom infelizmente sofro de Misofonia e isso esta me matando! Preciso Urgentemente de um Fone que me Isole completamente do Mundo!
Vi algumas alternativas como o Bose QuietConfort 35 e o AKG n60NC ambos com Cancelador ativo de Ruido!

Não estou preocupado com o Valor visto que é uma questão de saúde, pode ser desconfortável, feio, pesado, caro ou oq for... Só preciso de um que seja BlueTooth e Tenha o melhor isolamento exterior!
Alguém pode por favor me dar algumas dicas?
O Bose QuietConfort 35 Parece ser mto bom, alguém recomenda? Achei num preço legal no Mercado Livre (esses fones são muito pirateados)? Compensa pegar em uma loja confiável mesmo pagando mais?
O AKG eh muito inferior? Alguém me recomendaria outro modelo?
O PXC 550 ta em promoção na Sennheiser! Vale a pena?

Muito obrigado!
Essa semana auxiliei um amigo em relação a esse tipo de fone e depois de testar um Bose e ver algumas reviews ele decidiu comprar o Sony WH-1000XM2, pois o cancelamente de ruído dele parece um pouco superior comparado ao Bose. No Brasil você pode comprá-lo direto do site da Sony. De todos que você citou, o Bose e o Sony são os melhores. O Sennheiser é bom, mas a assinatura sonora dele não é tão boa quanto do Sony e Bose. Não tenho o que opinar sobre o AKG.
 
Essa semana auxiliei um amigo em relação a esse tipo de fone e depois de testar um Bose e ver algumas reviews ele decidiu comprar o Sony WH-1000XM2, pois o cancelamente de ruído dele parece um pouco superior comparado ao Bose. No Brasil você pode comprá-lo direto do site da Sony. De todos que você citou, o Bose e o Sony são os melhores. O Sennheiser é bom, mas a assinatura sonora dele não é tão boa quanto do Sony e Bose. Não tenho o que opinar sobre o AKG.
Show! Vi os Reviews do Sony e Realmente é um produto Superior! Achei em um preço ÓTIMO no site da propria SONY!
Já comprei, muito obrigado pela recomendação!

Só uma dúvida, para ligar o Phone BlueTooth o meu PC vou precisar de um adaptador Bluetooth USB certo? Qualquer um serve ou existe algum recomendável? Vlw!
 
Show! Vi os Reviews do Sony e Realmente é um produto Superior! Achei em um preço ÓTIMO no site da propria SONY!
Já comprei, muito obrigado pela recomendação!

Só uma dúvida, para ligar o Phone BlueTooth o meu PC vou precisar de um adaptador Bluetooth USB certo? Qualquer um serve ou existe algum recomendável? Vlw!
Legal!

Qualquer um deve funcionar. Dependendo da sua placa mãe pode até ser que ela já tenha bluetooth integrado.
 
Comprei um SHP9500 faz pouco tempo e gostei bastante, é o meu primeiro contato com um fone aberto igual a este e estou usando no PC, PS4 e até mesmo no celular

O "problema" é que achei que achei ele um pouco baixo, tipo não chega a ser baixo de ficar ruim mas em compensação ele também não fica alto a ponto de não dar pra aguentar
Provavelmente isso é por falta de um amp?
Será que compensa comprar aquele DAC FX Audio X6? O bom dele é que eu ia poder deixar no PS4 pelo cabo óptico e no PC pelo USB, a única coisa que me deixa um pouco em dúvida é não saber se vai resolver meu problema (de ter mais volume) e também se vai rodar bem com esse fone visto que a impedância de saída do DAC é um pouco alta pelo que li.


@youknowwho, aproveitando que você tem o mesmo fone e um setup foda eu lhe pergunto (mesmo sendo uma pergunta idiota): Se você setar o volume no talo, chega a ficar extremamente alto ou eu que tô mal acostumado com esse tipo de fone? Vai que é característico por ser aberto...
 
Qual fone bluetooth que seja fechado e que cubra toda a orelha, vou usar para jogos e filmes, queria aproveitar melhor os efeitos com boa qualidade, quais modelos recomendam? Podem incluir importar dos EUA ou China
 
Olá pessoal, alguém que possua o Cougar Megara poderia me dizer a qualidade de som do msm? Estou interessado em pegar um pra mim.

48cad9251f03e6dbadabc07a4f574d745b2879a70e6e0674f3872dacf005ffe4.jpg


Outro fone que gostaria de uma opinião é o Aorus H5. Ele possui um isolamento de som bom? E a qualidade do mic?

gigabyte-aorus-h5-gaming-headset-1.jpg
 
Comprei um SHP9500 faz pouco tempo e gostei bastante, é o meu primeiro contato com um fone aberto igual a este e estou usando no PC, PS4 e até mesmo no celular

O "problema" é que achei que achei ele um pouco baixo, tipo não chega a ser baixo de ficar ruim mas em compensação ele também não fica alto a ponto de não dar pra aguentar
Provavelmente isso é por falta de um amp?
Será que compensa comprar aquele DAC FX Audio X6? O bom dele é que eu ia poder deixar no PS4 pelo cabo óptico e no PC pelo USB, a única coisa que me deixa um pouco em dúvida é não saber se vai resolver meu problema (de ter mais volume) e também se vai rodar bem com esse fone visto que a impedância de saída do DAC é um pouco alta pelo que li.


@youknowwho, aproveitando que você tem o mesmo fone e um setup foda eu lhe pergunto (mesmo sendo uma pergunta idiota): Se você setar o volume no talo, chega a ficar extremamente alto ou eu que tô mal acostumado com esse tipo de fone? Vai que é característico por ser aberto...

Pelo que sei o SHP9500 não precisa de amp necessariamente, mas se você ta falando que falta volume um FX Audio X6 ajudaria com certeza.
 
Comprei um SHP9500 faz pouco tempo e gostei bastante, é o meu primeiro contato com um fone aberto igual a este e estou usando no PC, PS4 e até mesmo no celular

O "problema" é que achei que achei ele um pouco baixo, tipo não chega a ser baixo de ficar ruim mas em compensação ele também não fica alto a ponto de não dar pra aguentar
Provavelmente isso é por falta de um amp?
Será que compensa comprar aquele DAC FX Audio X6? O bom dele é que eu ia poder deixar no PS4 pelo cabo óptico e no PC pelo USB, a única coisa que me deixa um pouco em dúvida é não saber se vai resolver meu problema (de ter mais volume) e também se vai rodar bem com esse fone visto que a impedância de saída do DAC é um pouco alta pelo que li.


@youknowwho, aproveitando que você tem o mesmo fone e um setup foda eu lhe pergunto (mesmo sendo uma pergunta idiota): Se você setar o volume no talo, chega a ficar extremamente alto ou eu que tô mal acostumado com esse tipo de fone? Vai que é característico por ser aberto...
Inicialmente eu usava o SHP9500S direto na placa mãe e também sentia falta de volume em alguns jogos. Como você mesmo disse, não era ruim, mas as vezes eu queria aumentar mais e já estava no máximo. Depois que adquiri a Sound Blaster Omni 5.1 esse problema acabou. O volume melhorou bastante (hoje uso ele entre 40-46% no volume do Windows) e o driver dessa placa de som permite uma variedade de configurações de som bem legais. Acredito que qualquer placa de som dedicada resolveria essa questão do volume, pois já teria um amplificador de fones melhor do que o onboard (que no caso da minha placa mãe é muito ruim). Eu optei pela Sound Blaster Omni 5.1 porque surgiu a oportunidade de pegar uma usada e praticamente nova aqui no fórum, mas acredito que qualquer DAC/AMP desses que são sempre recomendados também te servirá.
 
Inicialmente eu usava o SHP9500S direto na placa mãe e também sentia falta de volume em alguns jogos. Como você mesmo disse, não era ruim, mas as vezes eu queria aumentar mais e já estava no máximo. Depois que adquiri a Sound Blaster Omni 5.1 esse problema acabou. O volume melhorou bastante (hoje uso ele entre 40-46% no volume do Windows) e o driver dessa placa de som permite uma variedade de configurações de som bem legais. Acredito que qualquer placa de som dedicada resolveria essa questão do volume, pois já teria um amplificador de fones melhor do que o onboard (que no caso da minha placa mãe é muito ruim). Eu optei pela Sound Blaster Omni 5.1 porque surgiu a oportunidade de pegar uma usada e praticamente nova aqui no fórum, mas acredito que qualquer DAC/AMP desses que são sempre recomendados também te servirá.

Agora estou preocupado. Minha placa mãe da Gigabyte tem o codec ALC1220 com uma feature chamada Smart Headphone Amp, que funciona perfeito no meu Cloud Core no nível 2; tenho o SHP9500s chegando essa semana e imaginei que daria conta tranquilo no nível 3. Sabe de algo?
 
Agora estou preocupado. Minha placa mãe da Gigabyte tem o codec ALC1220 com uma feature chamada Smart Headphone Amp, que funciona perfeito no meu Cloud Core no nível 2; tenho o SHP9500s chegando essa semana e imaginei que daria conta tranquilo no nível 3. Sabe de algo?
É um bom codec, mas não é o codec que define se o volume será bom ou não para um fone, isso depende do amplificador que vem na placa. Até onde sei as placas que vem com esse codec são boas placas com bom amplificador de fone de ouvido então acho que você não terá problemas. No meu caso é realmente pq minha placa mãe é muito ruim.
 
É um bom codec, mas não é o codec que define se o volume será bom ou não para um fone, isso depende do amplificador que vem na placa. Até onde sei as placas que vem com esse codec são boas placas com bom amplificador de fone de ouvido então acho que você não terá problemas. No meu caso é realmente pq minha placa mãe é muito ruim.

Mais uma dúvida relacionada, onde comprou seu v-moda? Importou (comprou fora talvez) ou comprou aqui?
 
Mais uma dúvida relacionada, onde comprou seu v-moda? Importou (comprou fora talvez) ou comprou aqui?
Comprei aqui no ML junto com o fone. Veio lacrado e com nota fiscal inclusive. Excelente a qualidade dele, recomendo demais!
 
Boa tarde galera, sou novo aqui e queria saber se alguém poderia me ajudar. Vou comprar um headphone para games, mas n posso investir muito, quero um custo benefício na casa dos R$100,00. Pesquisei aqui no fórum e um bom fone que recomendam é o superlux hd681. Gostei muito dele e vi vários reviews. Porém encontrei na Kabum um Audio-Technica por R$110,00 e ele já vem com microfone. O que vcs acham Superlux hd681 ou Audio-Technica ATH-AX1ISBK?

https://produto.mercadolivre.com.br...81-studio-headphone-_JM#redirectedFromSimilar

https://m.kabum.com.br/produto/61789/headphone-audio-technica-ath-ax1isbk-preto
 
Boa tarde galera, sou novo aqui e queria saber se alguém poderia me ajudar. Vou comprar um headphone para games, mas n posso investir muito, quero um custo benefício na casa dos R$100,00. Pesquisei aqui no fórum e um bom fone que recomendam é o superlux hd681. Gostei muito dele e vi vários reviews. Porém encontrei na Kabum um Audio-Technica por R$110,00 e ele já vem com microfone. O que vcs acham Superlux hd681 ou Audio-Technica ATH-AX1ISBK?

https://produto.mercadolivre.com.br...81-studio-headphone-_JM#redirectedFromSimilar

https://m.kabum.com.br/produto/61789/headphone-audio-technica-ath-ax1isbk-preto
Em questão de qualidade sonora o Superlux é com certeza melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo