• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

sobre fones para cell também pode perguntar aqui?
alguém pode me indicar um fone de ouvido ate uns 100 reais para usar no trabalho e academia?

Eu tinha ate semana passada um jbl tune 290 mas sumiram com ele :okay:
 
eu estava pensando em um "KZ" Chines.. mas o foda é o prazo de entrega
Eu estava para pegar um KZ também e por fim depois de pesquisar escolhi o Meizu EP51 e posso te falar que é surpreendente a qualidade do fone! Gostei demais do som. Comprei no Mercado Livre, inclusive olhei aqui e tem alguns usados para vender, vale demais o investimento!
 
rapaz quando eu comprei ano passado foi rapidinho, não passou nem 2 dias em curutiba.
Comprei o revonext QT2 e realmente é bom, mas te dou logo a dica:
Já compra com 1 ou 2 cabos extras, o meu quebrou e não achei em lugar nenhum pra comprar aqui
Mas é confortavel?
o design desses fones parece desconfortável
 
Headset para jogos (FPS) até uns 150 reais focando sempre em qualidade sonora? Tem algum realmente bom que auxilie a identificar o posicionamento dos adversarios? do contrario tento juntar dinheiro para um HS50
 
Fone in ear para academia e utilizar em casa, só conectar o fone e usar, utilização em smartphone e IPOD até R$ 150,00

Obs. Preferência por sites nacionais e MercadoLivre.

Grato.
 
Última edição:
Pessoal boa noite. Estou querendo vender meu Audio Technica a700x.

Ele está comigo a bastante tempo(6 anos) mas está sem marca de uso e funcionando perfeitamente.

Quanto posso pedir nele? Pensei em 600 reais ta justo ?
 
Eu estava para pegar um KZ também e por fim depois de pesquisar escolhi o Meizu EP51 e posso te falar que é surpreendente a qualidade do fone! Gostei demais do som. Comprei no Mercado Livre, inclusive olhei aqui e tem alguns usados para vender, vale demais o investimento!
Meizu é a bateria certo?
qual é a duração +/- dele?
pq como seria para o trabalho e academia, to achando que nesse meio tempo vou ter que carregar
 
Buenas senhores, estou num dilema.
Possuo um PC350se (150ohm), utilizo somente para jogos FPS. Antigamente usava ele conectado num DAC/AMP FX-Audio X6, porém minha placa mãe empurrava sem a necessidade do DAC, aí vendi ou realmente o DAC não fazia efeito nenhum, fiquei com preconceito nos DACs...
Agora fiz um upgrade de PC, optei novamente por uma MB com um codec melhorzinho (ALC1220, ASROCK Fatal1ty H370) porém não escuto mais nada nos jogos (PUBG, CSGO).
Qual a indicação de fones para suprir meu PC350se? Li os bastante até mesmo sobre os KZ, seria loucura trocar meu Sennheiser num KZ para jogar FPS? (muito importante posicionamento no meu caso, até mais que isolamento)
 
Meizu é a bateria certo?
qual é a duração +/- dele?
pq como seria para o trabalho e academia, to achando que nesse meio tempo vou ter que carregar
Cara dura bastante viu! Eu uso apenas para a academia, carrego uma vez por semana. Chuto umas 6h de duração ou mais.
 
Cara dura bastante viu! Eu uso apenas para a academia, carrego uma vez por semana. Chuto umas 6h de duração ou mais.
eu to quase pegando um kz zst.. achei um bom vendedor com eles disponível no ML por 100...
a diferença pra gearbest é de 20 25 reais..
 
Esse eu não peguei mas já vi os reviews, parece bom também! Por essa diferença com certeza eu compraria do ML.
o foda é esses modelos que tem que colocar por cima da orelha.
Nunca usei num, posso estar me precipitando, mas parece desconfortável sei la...

Acabei pegando um por 110 o frete
 
Depois você fala o que achou. Abs.
chegou a placa de aúdio hoje, tentei testar mas não percebi diferença, não sei se percebo ou o que acontece, mas aparentemente os tick tick passou.
Só faz agora se eu aumento o volume no windows, cada aumentada é um pequeno tick, isso é normal?acontece aí?
Quando chegar o shp80 eu testo no som do note e na placa pra ver se dá diferença também
 
Eu estava para pegar um KZ também e por fim depois de pesquisar escolhi o Meizu EP51 e posso te falar que é surpreendente a qualidade do fone! Gostei demais do som. Comprei no Mercado Livre, inclusive olhei aqui e tem alguns usados para vender, vale demais o investimento!
parece desconfortável pra zorra =s
Eu gostei do QT2, apesar de que esperava mais do som dele (não é ruim, pelo contrário, é muito bom, mas pelas maravilhas que li na net, achei que ia ser melhor até do que o meu arcano que não é in ear)
 
o foda é esses modelos que tem que colocar por cima da orelha.
Nunca usei num, posso estar me precipitando, mas parece desconfortável sei la...

Acabei pegando um por 110 o frete
Nunca usei assim mas não parece ser desconfortável.

parece desconfortável pra zorra =s
Eu gostei do QT2, apesar de que esperava mais do som dele (não é ruim, pelo contrário, é muito bom, mas pelas maravilhas que li na net, achei que ia ser melhor até do que o meu arcano que não é in ear)

Eu também pensei isso antes de comprar mas acabei arriscando, para a minha sorte não é nem um pouco desconfortável, vem com as borrachas para cada tamanho de orelha, fica certinho e muito bem fixado.
 
Nunca usei assim mas não parece ser desconfortável.



Eu também pensei isso antes de comprar mas acabei arriscando, para a minha sorte não é nem um pouco desconfortável, vem com as borrachas para cada tamanho de orelha, fica certinho e muito bem fixado.

Sim, ele me surpreendeu, mas preciso comprar um cabo, o meu quebrou na academia na base =(
Sabe algum que seja compatível sem ser pela aliexpress?
 
chegou a placa de aúdio hoje, tentei testar mas não percebi diferença, não sei se percebo ou o que acontece, mas aparentemente os tick tick passou.
Só faz agora se eu aumento o volume no windows, cada aumentada é um pequeno tick, isso é normal?acontece aí?
Quando chegar o shp80 eu testo no som do note e na placa pra ver se dá diferença também
 

parece desconfortável pra zorra =s
Eu gostei do QT2, apesar de que esperava mais do som dele (não é ruim, pelo contrário, é muito bom, mas pelas maravilhas que li na net, achei que ia ser melhor até do que o meu arcano que não é in ear)

Esse tick tick no momento que está mexendo no volume as vezes faz sim, já percebi isso em outras placas também, mas só quando mexe no volume, ouvindo normalmente não faz não.

Eu tenho um Notebook meio antigo aqui (core i3 de primeira geração) e possue uma placa de som conexant "alguma coisa" e fui testar e aparentemente tem o som melhor que o Realtek 887 do meu PC de jogos, tanto para a entrada do microfone quanto a saída.
A placa USB eu achei bem melhor que o Realtek, mas pode ser que o chip de som do seu Notebook já seja bem melhor, por isso não sentiu diferença. Com um fone bom também se nota mais diferença.
 
Nunca usei assim mas não parece ser desconfortável.



Eu também pensei isso antes de comprar mas acabei arriscando, para a minha sorte não é nem um pouco desconfortável, vem com as borrachas para cada tamanho de orelha, fica certinho e muito bem fixado.
bom chegando vou usar mais na academia pra ver como fica e posto um review
 
Depois você fala o que achou. Abs.

Então cara, a placa e o fone chegaram.
Admito que a earpad de veludo do shp80 é SENSACIONAL.
Mas a faixa de cabeça do shp30 é beeeeem mais confortável.
Mas não consigo perceber diferença entre a placa de som onboard e a usb, será que é realmente igual?
Sugere algum teste que eu possa fazer?
 
Então cara, a placa e o fone chegaram.
Admito que a earpad de veludo do shp80 é SENSACIONAL.
Mas a faixa de cabeça do shp30 é beeeeem mais confortável.
Mas não consigo perceber diferença entre a placa de som onboard e a usb, será que é realmente igual?
Sugere algum teste que eu possa fazer?

Cara, para testar use músicas conhecidas, que você já esteja habituado com as mesmas.
Pode ser que a placa de som do seu Notebook seja bem melhor que o Realtek 887 que eu tenho na minha, por isso percebi uma boa diferença no meu caso.
 
Stinger por R$ 200, HS50 por R$ 220 ou G433 por R$ 300. Qual é o melhor CxB? (Focando em qualidade sonora para jogos(FPS) e musica)
O G433 valeria o investimento a mais ou os outros dois entregam o mesmo por menos?
 
Última edição:
O Cooler Master MH751 seria uma boa opção de fone fechado pra quem atualmente possuí um Superlux HD681? Pelo que vi vai ser um upgrade em vário aspectos, menos em palco sonoro(obviamente), correto? se não, qual seria a melhor opção de um headphone bom para jogos fechado até 600 bonoros que não precise de amp?
 
Olá possuo um AD700X da Audio Tecnica, e estou precisando de um fone bluetooth que tenha desempenho semelhante ou melhor.

Utilizarei principalmente para filme e séries e no Xbox One X. Procuro um fone que dê uma imersão bacana.

Alguém tem uma boa recomendação? Até R$1000-1400.
 
Buenas rapaziada, estou a procura de um headset novo.
Estava dando uma olhada no G533 e no G633.
O que vocês acham sobre esses 2? Se tiverem algum para recomendar além desses eu agradeço.
Só tenho alguns requisitos sobre o headset:
-Wireless (Não obrigatório)
-Earpads de pano, melhor para tirar e lavar e não esquenta muito no verão.
-Com placa de som integrada.

Agradeço d+
 
Stinger por R$ 200, HS50 por R$ 220 ou G433 por R$ 300. Qual é o melhor CxB? (Focando em qualidade sonora para jogos(FPS) e musica)
O G433 valeria o investimento a mais ou os outros dois entregam o mesmo por menos?
comprei um stinger por 230 e consegui por sorte revender a 200.
Cara, eu nunca usaria o stinger. O cabo dele tem 1 metro e besteira, logo no primeiro dia enganchou na cadeira e o fone foi arrancado do notebook. Imagine que a entrada do fone é na lateral esquerda e ele foi puxado pra frente. Não ia durar nada comigo, a nao ser que usasse o extensor.
Tambpem não achei confortável, mas comparava com o arcano que usava que era de longe o fone mais confortável que já usei
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo