Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Depois de muito ler sobre o tal Samson SR850, resolvi aproveitar um cupom que estava quase expirando e comprei logo na Aliexpress (saiu por 85 reais). Segundo dizem ele é basicamente o mesmo modelo do Superlux HD668b, só muda a marca praticamente (e o apoio da cabeça), ambos muito bem avaliados pelo pessoal que já usou.

Aliexpress não envia mais para o BR? Tô tentando comprar aqui mas fica aparecendo essa mensagem "esse produto não pode ser enviado ao país selecionado"
 
Chegou a aparecer a mesma coisa pra mim, eu ignorei e continuei preenchendo os dados do pedido até que a mensagem sumiu... :confused:
 
Chegou a aparecer a mesma coisa pra mim, eu ignorei e continuei preenchendo os dados do pedido até que a mensagem sumiu... :confused:

Vou tentar aqui, mas nunca importei antes, é seguro? Se eu for taxado comprando esse fone, quanto +/- eu tenho que pagar? Se puder ajudar... :D
 
Pelo Aliexpress também nunca comprei, mas pelo que todo mundo diz é tranquilo, e eles dão algumas garantias caso dê problema com o pedido. Quanto à taxa de importação (60% em cima de produto + frete), se você for comprar menos de 100 dólares é isento. Nesse caso talvez a Receita Federal ainda taxe (ilegalmente), aí tem como você recorrer pra não pagar. Já se for menos de 50 dólares aí é que não tem perigo, mesmo de acordo com as regras da própria RF.
 
Pelo Aliexpress também nunca comprei, mas pelo que todo mundo diz é tranquilo, e eles dão algumas garantias caso dê problema com o pedido. Quanto à taxa de importação (60% em cima de produto + frete), se você for comprar menos de 100 dólares é isento. Nesse caso talvez a Receita Federal ainda taxe (ilegalmente), aí tem como você recorrer pra não pagar. Já se for menos de 50 dólares aí é que não tem perigo, mesmo de acordo com as regras da própria RF.

No caso o headphone custa uns 30 dólares, as chances de eu ser taxado são quase nulas então? E se eu for taxado ainda posso recorrer?
 
No caso o headphone custa uns 30 dólares, as chances de eu ser taxado são quase nulas então? E se eu for taxado ainda posso recorrer?

Me intrometendo, normalmente os vendedores não declaram o valor correto do produto, a grande maioria acaba declarando um valor bem menor para aumentar suas chances de não ser taxado e como o fone custa 30 dólares pode sim recorrer, no caso sobre ser seguro é sim, eu já tive encomenda que o nosso querido correio extraviou e o Aliexpress me devolveu o dinheiro sem muita enrolação.
 
Me intrometendo, normalmente os vendedores não declaram o valor correto do produto, a grande maioria acaba declarando um valor bem menor para aumentar suas chances de não ser taxado e como o fone custa 30 dólares pode sim recorrer, no caso sobre ser seguro é sim, eu já tive encomenda que o nosso querido correio extraviou e o Aliexpress me devolveu o dinheiro sem muita enrolação.

Muito interessante, vou pensar seriamente em importar um Superlux HD681, o preço dele aqui no Brasil tá absurdo. Não compro agora porque ainda tô pensando se compro um mouse novo primeiro kkk
 
Bom dia, senhores.

Estou com intenção de montar um sistema de áudio descente para jogar meus games no PC, li sobre muitas coisas com relação há este assunto no forum, mas ainda quero alguns conselhos para não gastar muito com equipamentos desnecessários.
Fiz compra de um Superlux HD688b, com intenção de utilizar em jogos FPS "Escolhi esse Headhpne para não ter muitos gastos de início", juntamente pretendo comprar um AMP que são eles;
FiiO K5 ou Schiit Fulla 2, qual desses vocês me recomendariam?
Caso o Superlux não me atenda, vou subrir de nível e pegar o mais recomendado para FPS que seria o Audio Technica Ath Ad700x, mas também quero um Headphone para jogar games Single Player e que tenha os graves em destaques, pensei nos seguintes modelos;
Beyerdynamic DT990 PRO 250 Ohms ou Philips Fidelio x2, alguém me recomendaria outro modelo que me atenderia para games Single Player? E esses dois AMPs consegue empurrar estes dois Headhphones?
Se possível gostaria de recomendações de algumas DACs.
E outra pergunta, eu preciso de comprar uma placa de som ou posso usar a on-board do PC?
 
Faala galera, blz?

Preciso MUITO da ajuda de vcs, sou bem leigo no assunto em questão, mas li bastante o forum aqui pra ter um ideia melhor.

Tô precisando de um headset focado mais em jogos fps.

Pelo o que li, o melhor custo-beneficio seria pegar um headphone + mic, mas além de nao ter tempo pra esperar a importaçao, realmente não quero um mic separado.

Queria saber se o Hyperx Cloud Stinger é o melhor custo-beneficio na faixa dos R$200~250 bolsominions ou tem algum outro headset para me indicarem?


* vi um tal de redragon muses, que ta nessa faixa de preço tbm *
 
Tenho um HD 681 que está sem cabo.

Recomendam outro no mesmo nível? ou vale a pena consertar o 681?
 
Boa noite pessoal, estou querendo partir para um headset sem fio, na atualidade, são três as minhas opções:
- Logitech G935
- SteelSeries Arctis 7
- SteelSeries Siberia X800

Qual destas três opções é a melhor? Sobre o Siberia, vale pagar R$ 250,00 a mais para levar ele? O preço dos outros dois é equivalente...
 
Senhores, precisando de um fone novo aqui porque meu Philips SHM1900 velho de guerra está me deixando.

Pra usar em casa mesmo, no desktop e no notebook, quase 100% do tempo pra ouvir música. Estou em dúvida se simplesmente pego outro SHM1900 ou se pego algo melhor, até uns R$200.
Não tenho necessidade de fidelidade não, só queria algo divertido e confortável, pois vou usar por várias horas.

O que vi até agora foi:
- Superlux HD681 (parece ter agudos bem estridentes que não agradam todo mundo e o conforto parece não ser dos melhores)
- Samson SR850 (mesma coisa do Superlux porém com agudos mais contidos e um pouco mais de graves)
- Arcano SHP80 (parece ser bom, só tenho receio dele apertar demais a cabeça)
- AKG K52 (parece ser super neutro, então não sei se seria uma boa)
 
Galera, pra quem já tem o Arcano SHP80, vira comprar o Philips SHP9500? Estaria subindo de nível ou é 6 por meia-dúzia?
 
cara, eu acho que pra jogar esse superlux já é bom demais, acima disso é pra quem quer usar pra outras funções, como quem trampa com audio, mixagem e etc.

eu por exemplo to de olho no akg k240 MKII, ve se as espeficações dele lhe agrada.

Oi pessoal desculpe a demora! Obrigado por ajudar camarada!
Então...realmente o Superlux 668B é muito bom mesmo, eu ate que consigo ouvir bem as coisas ao meu redor com ele, mas quero algo um pouco melhor. Tipo o AKG K612 Pro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que você prioriza no fone? Pergunto isso porque você disse que irá usar para jogar fps e se você quer ter um fone com bom posicionamento, para identificar os passos por exemplo, recomendo o Audio-Technica ATH AD700X. Ele é ótimo neste quesito e não tão bom em outros aspectos.
Já se você quer um fone pra fps mas bom também em outros aspectos eu iria de Philips fidelio x2

Boa noite camarada! Então estou procurando algo mais voltado para o competitivo mesmo. Estou jogando atualmente o America's Army Proving Grounds, e esse jogo é outro nível de FPS, é um jogo onde os sons realmente faz a diferença para detectar o inimigo.
Ouvi muito falar do Audio-Technica ATH AD700X ser um dos melhores porem dizem que a qualidade de construção dele decaiu um pouco em relação ao seu antigo fone o Audio-Technica ATH AD700.
Nos sites la de fora tem muitos optando pelo AKG K612 Pro, dizem ser um excelente substituto do AD700...porem eu nunca ouvi nenhum dos dois.
 
Última edição:
Galera, existe algum fone overear com noise canceling no máximo até uns 150? Ouvir vídeo aulas e videos em geral no YT bem como alguma jogatina aqui e ali. Overear porque uso oculos e acredito ser o melhor para evitar machucar a orelha com o uso prolongado
 
fala galera, então , atualmente possuo um edifier W800BT, e queria trocar por um intra auricular de qualidade similar ou se possível melhjor
estava vendo um KZ ZSN PRO ou KZ ZS10 PRO, qual seria oque melhor me atenderia? a diferença de preço entre os dois vale a pena? caso alguém tenha testado os dois consegue dizer se são similares ao edifier?
 
Galera, existe algum fone overear com noise canceling no máximo até uns 150? Ouvir vídeo aulas e videos em geral no YT bem como alguma jogatina aqui e ali. Overear porque uso oculos e acredito ser o melhor para evitar machucar a orelha com o uso prolongado
Acho que pra quem usa óculos e quer isolar ruído externo o melhor seriam os intra-auriculares.
 
Sério? Faz sentido, hehe

Recomenda algum?
Cara, comprei o KZ ZSN Pro no Aliexpress, paguei R$ 57,00 com o frete, chegou em 30 dias sem taxa (e pelo valor nem seria taxado mesmo) e PQP QUE FONE ABSURDO. O Mind The Headphone fez review dele e disse que o som é compatível com fones de mais de US$ 150,00.

Peguei esse aqui:
images
 
Galera, existe algum fone overear com noise canceling no máximo até uns 150? Ouvir vídeo aulas e videos em geral no YT bem como alguma jogatina aqui e ali. Overear porque uso oculos e acredito ser o melhor para evitar machucar a orelha com o uso prolongado
Agora já não lembro direito os modelos específicos (não prestei muita atenção pois não uso óculos), mas durante minha pesquisa (over-ear mais ou menos na sua faixa de preço), eu cheguei a ver em alguns reviews os caras comentando especificamente o fato de algum modelo ou outro ser mais confortável pra usar com óculos, em um caso o fone vinha até com um espacinho extra nas almofadas pra acomodar melhor as hastes.
Recomendo a você dar uma pesquisada nos headphones no valor que você procura mencionados mais ou menos nas duas últimas páginas do tópico, pode ter alguma opção interessante.
 
Bom dia pessoal!

Estou querendo fazer um upgrade de Phone, mas visando custo beneficio para jogos FPS...Atualmente segundo entrevista do Wetto, que manja bastante dessa área, um dos melhores Headset competitivos do mercado é o Sennheiser GSP 600.

Atualmente possuo um Superlux HD668B

Gostaria de saber qual Phone de ouvido se equipara com a qualidade do Sennheiser GSP 600?
Não preciso de Mic pois vou usá-lo com um Creative Sound Blaster Omni, que tem mic embutido.

Dês de já agradeço a todos.

Rapaz, eu tenho um GSP 500 e um HD 700. É o som do GSP 500 é uns 88~90% da qualidade do HD 700.
Eu prefiro o GSP 500 ao 600, pois ele e open back e por isso eu sinto melhor o palco sonoro.
Combinado com um bom dac ou placa de som, o audio do fone para mim é excelente.
 
Senhores, precisando de um fone novo aqui porque meu Philips SHM1900 velho de guerra está me deixando.

Pra usar em casa mesmo, no desktop e no notebook, quase 100% do tempo pra ouvir música. Estou em dúvida se simplesmente pego outro SHM1900 ou se pego algo melhor, até uns R$200.
Não tenho necessidade de fidelidade não, só queria algo divertido e confortável, pois vou usar por várias horas.

O que vi até agora foi:
- Superlux HD681 (parece ter agudos bem estridentes que não agradam todo mundo e o conforto parece não ser dos melhores)
- Samson SR850 (mesma coisa do Superlux porém com agudos mais contidos e um pouco mais de graves)
- Arcano SHP80 (parece ser bom, só tenho receio dele apertar demais a cabeça)
- AKG K52 (parece ser super neutro, então não sei se seria uma boa)

Já tive o SHM1900 e hoje tenho HD681.

Já estou com ele há uns 5 anos e é melhor em tudo em relação ao Philips.

Como contras:

-não acho muito confortável pra longos períodos, aperta a orelha
-o acabamento não é dos melhores, porém melhor que o SHM1900. A capa dele não esfarelou como a do Philips por exemplo.
-não sei se é mais por causa do fone ou da fonte, mas o volume não é muito alto

Dito isto, é o melhor fone que já tive, o som é muito bom e gosto muito dele. Muito mesmo. Estou procurando outro fone parecido, porém com bluetooth.
 
Pessoal, estou querendo comprar um fone pra usar em casa e por aí (faculdade e afins) de até uns 200 reais. Já tive um AKG 414 (gostei do som e achei confortável, mas vaza demais), um Superlux 661 (bom som e não vaza tanto mas achei muito desconfortável, não compraria outro), e um HD 202 da Sennheiser (som legal, conforto médio, vazamento ok). Ser portátil tipo o akg 414 seria um plus, mas não é obrigatório, assim como microfone. Quais outras opções existem? Ouvi falar do jvc ha s400 e do Edifier H840, são bons?
 
Cara, comprei o KZ ZSN Pro no Aliexpress, paguei R$ 57,00 com o frete, chegou em 30 dias sem taxa (e pelo valor nem seria taxado mesmo) e PQP QUE FONE ABSURDO. O Mind The Headphone fez review dele e disse que o som é compatível com fones de mais de US$ 150,00.

Peguei esse aqui:
images
oq voce achou do isolamento ? falam que é bom trocar o cabo por um de prata.

e outra é confortável, quero um desses pra usar no pc, ouvir musicas, jogar e estudar musica no futuro, é uma boa ?
 
oq voce achou do isolamento ? falam que é bom trocar o cabo por um de prata.

e outra é confortável, quero um desses pra usar no pc, ouvir musicas, jogar e estudar musica no futuro, é uma boa ?
Isolamento muito bom, como todo intra-auricular, se você coloca as borrachinhas do tamanho certo pra você, não tem erro.

Trocar o cabo por um de prata? Nunca vi falarem isso. O que vi é pessoal preferindo os cabos dos modelos mais antigos que tinha uma cor mais clara, mas era só por estética, nada a ver com o som.

Para a minha orelha eles ficaram ótimos, passo horas com eles sem incômodo ou desconforto, mas aí vai particularmente da anatomia de cada um.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo