Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Rapaz, eu tenho um GSP 500 e um HD 700. É o som do GSP 500 é uns 88~90% da qualidade do HD 700.
Eu prefiro o GSP 500 ao 600, pois ele e open back e por isso eu sinto melhor o palco sonoro.
Combinado com um bom dac ou placa de som, o audio do fone para mim é excelente.

Obrigado pelo Feedback camarada!
Se o HD700 consegue ser superior ao GSP500 então é verdade oque dizem do custo beneficio dos Headsets serem bem ruins em comparação aos fones de ouvido.

Vou comprar um ATH AD700X ou um AKG K612 Pro.
Obrigado pela ajuda!
 
Obrigado pelo Feedback camarada!
Se o HD700 consegue ser superior ao GSP500 então é verdade oque dizem do custo beneficio dos Headsets serem bem ruins em comparação aos fones de ouvido.

Vou comprar um ATH AD700X ou um AKG K612 Pro.
Obrigado pela ajuda!

Mas eu não tenho nenhum ouvido treinado, igual a muitos do tópico. Te falar que, para mim, que não tenho nenhum ouvido treinado e não entendo muito bem das nuances dos sons. O GSP 500 é perfeito para meus jogos. Escuto perfeitamente cada som do jogo e não vejo a diferença que você vai dizer, que é outro mundo pro HD 700.
 
Oi Pessoal, boa tarde.

Estou procurando um headphone exclusivamente para escutar musica.
Tenho algumas opções já como o ATH-M40x e o HD 280 mas ainda estou em duvida.
A faixa de preço seria entre 600 e 800, queria um isolamento bom e que fosse fechado. Vou usar ele no ambiente de trabalho que é bastante barulhento.
Alguma dica?

Valeu!
 
Obrigado pelo Feedback camarada!
Se o HD700 consegue ser superior ao GSP500 então é verdade oque dizem do custo beneficio dos Headsets serem bem ruins em comparação aos fones de ouvido.

Vou comprar um ATH AD700X ou um AKG K612 Pro.
Obrigado pela ajuda!
Sim, o custo/benefício dos headsets é bem ruim se comparado com hadphones, isso é um fato. As fabricantes gamers sempre cobram a sua "taxa do RGB". Não que isso signifique que um headset gamer não possa ser bom, existem vários que são ótimos, tivemos muita evolução nesse ramo nos últimos tempos, mas, em linhas gerais, sempre que você pegar o valor de um headset gamer você irá conseguir maior qualidade de som indo comprar um headphone que custe o mesmo.

E outra coisa: cuidado com os conceitos de "melhor" ou "pior". Dentro do áudio existe obviamente o produto ruim, mas a partir de um patamar o "bom" ou "ruim" começa a pegar muito mais para o gosto pessoal e mesmo a capacidade do ouvinte. É como quase tudo na vida, aliás.

Pegue por exemplo as câmeras de smartphones, uma comparação de Samsung Galaxy com iPhones, ambos são ótimos, top no quesito câmera, mas é sabido que o iPhone entrega fotos com cores mais "realistas" enquanto os Galaxys tendem a dar uma "incrementada" nas cores, deixando elas mais vivas. Isso faz um ser melhor que o outro? Não, pois tem gente com olhar mais crítico que vai preferir o aspecto natural das fotos dos iPhones, enquanto outros preferem as cores realçadas dos Galaxys.
 
Isolamento muito bom, como todo intra-auricular, se você coloca as borrachinhas do tamanho certo pra você, não tem erro.

Trocar o cabo por um de prata? Nunca vi falarem isso. O que vi é pessoal preferindo os cabos dos modelos mais antigos que tinha uma cor mais clara, mas era só por estética, nada a ver com o som.

Para a minha orelha eles ficaram ótimos, passo horas com eles sem incômodo ou desconforto, mas aí vai particularmente da anatomia de cada um.
é to ligado, me falaram que era por causa q voce ouvia os passos e tal, n sei ao certo se era o cabo com mic ou o normal.

de qualquer forma vou pegar no ali mesmo, aqui custa o dobro.

to de olho naquele qkz oq acha dele ?
 
Pessoal, estou querendo comprar um fone pra usar em casa e por aí (faculdade e afins) de até uns 200 reais. Já tive um AKG 414 (gostei do som e achei confortável, mas vaza demais), um Superlux 661 (bom som e não vaza tanto mas achei muito desconfortável, não compraria outro), e um HD 202 da Sennheiser (som legal, conforto médio, vazamento ok). Ser portátil tipo o akg 414 seria um plus, mas não é obrigatório, assim como microfone. Quais outras opções existem? Ouvi falar do jvc ha s400 e do Edifier H840, são bons?

Acho que já foi perguntado antes, mas podem ajudar? Não achei reviews específicos para essa faixa de preço.
 
é to ligado, me falaram que era por causa q voce ouvia os passos e tal, n sei ao certo se era o cabo com mic ou o normal.

de qualquer forma vou pegar no ali mesmo, aqui custa o dobro.

to de olho naquele qkz oq acha dele ?
QKZ é outra marca que nunca vi nada a respeito. KZ é outra fabricante e que tem altos reviews muito positivos por aí.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que já foi perguntado antes, mas podem ajudar? Não achei reviews específicos para essa faixa de preço.
Arcano SHP-80.
 
Última edição:
Mas eu não tenho nenhum ouvido treinado, igual a muitos do tópico. Te falar que, para mim, que não tenho nenhum ouvido treinado e não entendo muito bem das nuances dos sons. O GSP 500 é perfeito para meus jogos. Escuto perfeitamente cada som do jogo e não vejo a diferença que você vai dizer, que é outro mundo pro HD 700.
Sim, sim...entendo perfeitamente camarada. Mas pela logica, se o AD700X conseguir ser igual ou pouca coisa superior a um GSP 500 ou GSP 600 ele já compensa muito mais , pois esta uns 600 reais mais barato...custo beneficio excelente.

Sim, o custo/benefício dos headsets é bem ruim se comparado com hadphones, isso é um fato. As fabricantes gamers sempre cobram a sua "taxa do RGB". Não que isso signifique que um headset gamer não possa ser bom, existem vários que são ótimos, tivemos muita evolução nesse ramo nos últimos tempos, mas, em linhas gerais, sempre que você pegar o valor de um headset gamer você irá conseguir maior qualidade de som indo comprar um headphone que custe o mesmo.

E outra coisa: cuidado com os conceitos de "melhor" ou "pior". Dentro do áudio existe obviamente o produto ruim, mas a partir de um patamar o "bom" ou "ruim" começa a pegar muito mais para o gosto pessoal e mesmo a capacidade do ouvinte. É como quase tudo na vida, aliás.

Pegue por exemplo as câmeras de smartphones, uma comparação de Samsung Galaxy com iPhones, ambos são ótimos, top no quesito câmera, mas é sabido que o iPhone entrega fotos com cores mais "realistas" enquanto os Galaxys tendem a dar uma "incrementada" nas cores, deixando elas mais vivas. Isso faz um ser melhor que o outro? Não, pois tem gente com olhar mais crítico que vai preferir o aspecto natural das fotos dos iPhones, enquanto outros preferem as cores realçadas dos Galaxys.
Obrigado por comentar!
Eu tenho um ouvido relativamente bom para percepção dos sons, acredito que a questão de gosto, tipo um achar o som melhor que outro, vai acontecer quando se esta avaliando um fone de modo geral, esperando aquele som super divertido, ai cada pessoa acaba tendo uma experiencia diferente da outra. Mas como o que estou procurando em um fone é mais a parte competitiva e não um som divertido como um todo, deve haver um consenso entre os críticos quanto ao nível de percepção dos sons...creio que por esse motivo eles elejam o ATH AD700 ou um AKG K612 Pro como excelentes fones competitivos.
 
Faala galera, blz?

Preciso MUITO da ajuda de vcs, sou bem leigo no assunto em questão, mas li bastante o forum aqui pra ter um ideia melhor.

Tô precisando de um headset focado mais em jogos fps.

Pelo o que li, o melhor custo-beneficio seria pegar um headphone + mic, mas além de nao ter tempo pra esperar a importaçao, realmente não quero um mic separado.

Queria saber se o Hyperx Cloud Stinger é o melhor custo-beneficio na faixa dos R$200~250 bolsominions ou tem algum outro headset para me indicarem?


* vi um tal de redragon muses, que ta nessa faixa de preço tbm *

Já tive diversos headsets, de steelseries a sennheiser.
Recomendaria você pegar um Corsair HS50, está +- nessa faixa de preço, os primeiros lotes pareciam ter um problema de construção, mas parece que resolveram.
Já usei de amigos e a qualidade é boa. O Stinger aparenta ter uma construção frágil, com essa haste toda em plástico.
 
Sim, sim...entendo perfeitamente camarada. Mas pela logica, se o AD700X conseguir ser igual ou pouca coisa superior a um GSP 500 ou GSP 600 ele já compensa muito mais , pois esta uns 600 reais mais barato...custo beneficio excelente.


Obrigado por comentar!
Eu tenho um ouvido relativamente bom para percepção dos sons, acredito que a questão de gosto, tipo um achar o som melhor que outro, vai acontecer quando se esta avaliando um fone de modo geral, esperando aquele som super divertido, ai cada pessoa acaba tendo uma experiencia diferente da outra. Mas como o que estou procurando em um fone é mais a parte competitiva e não um som divertido como um todo, deve haver um consenso entre os críticos quanto ao nível de percepção dos sons...creio que por esse motivo eles elejam o ATH AD700 ou um AKG K612 Pro como excelentes fones competitivos.
Segue um relato de um usuário sobre o ad700x:

I don't know how these Audio Technica ATH-AD700X have done it, but they nailed the directional audio. I can feel when someone is in front of me to the right... or behind me to the left. The way the noise hits in the headphones is amazing! It's greatly improved my game since now instead of hearing footsteps and trying to guess where it's coming from I can actually know with 100% assurance that they're to the right and in front of me or whatever the case may be.

Penso ser o ad700x a melhor opção CxB pra fone exclusivo para competitivo.
 
Fala Galera, estou na duvida de qual fone comprar.
Tenho o meu AKG K240 MKii velhinho de guerra, e estou em duvida de qual pegar.

AKG K702;
Beyerdynamic DT990 PRO;
Audio Techinica AD700X;.

O uso vai ser 80% em jogos FPS e 20% em musicas.
 
Galera, preciso de uma indicação de fone+mic até uns 600 pila[pode passar um pouco], só não queria aqueles microfones gigantes, curto uma parada mais minimalista


Valeuuu
 
alguem pode pode me dizer se isso é uma falsificaçao, tendo em vista o preço bem abaixo das demais lojas no ali? https://pt.aliexpress.com/item/3286...chweb0_0,searchweb201602_8,searchweb201603_53
Bom dia!

Eu ia comprar justamente esse fone à uns tempos atrás, creio eu que não seja falsificado tendo em vista que a maioria desses headphones são fabricanos na China.
Eu ia arriscar a comprar, só que opetei por outro modelo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, preciso de uma indicação de fone+mic até uns 600 pila[pode passar um pouco], só não queria aqueles microfones gigantes, curto uma parada mais minimalista


Valeuuu
O pessoal aqui fala muito bem do ModMic 5.
Vou até importar um.
 
Bom dia!

Eu ia comprar justamente esse fone à uns tempos atrás, creio eu que não seja falsificado tendo em vista que a maioria desses headphones são fabricanos na China.
Eu ia arriscar a comprar, só que opetei por outro modelo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O pessoal aqui fala muito bem do ModMic 5.
Vou até importar um.

Ah pode crer, e questao de fones, eu nao conheço muito sobre :/
 
Bom dia!

Eu ia comprar justamente esse fone à uns tempos atrás, creio eu que não seja falsificado tendo em vista que a maioria desses headphones são fabricanos na China.
Eu ia arriscar a comprar, só que opetei por outro modelo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O pessoal aqui fala muito bem do ModMic 5.
Vou até importar um.
Obrigado!! e por qual modelo vc optou? me recomendaria algum outro de 200 a 300 melhor que o SHP9500?
 
Obrigado!! e por qual modelo vc optou? me recomendaria algum outro de 200 a 300 melhor que o SHP9500?
Cara,
Depende para qual usovai ser o seuHeadphone, tive que ler muita coisa nesse forum para definir o que eu compraria para o meu uso. Eu comprei um Audio Technica AD700x, Byerdynamic DT770 Pro. Ambos para games, mas tive que investir em um AMP e DAC.

Qual vai ser o uso do seu headphone?
 
boa tarde gostaria da opiniao de vcs eu tive 2 hd681 e foram perfeitos e duraram em media 3~4 anos e o som sempre foi otimo para os meus parametros, o ultimo ta aqui ainda mas ta bem resecado e com o cabo qse todo fatiado queira saber se ainda vale a pena o 681 se comparado com outra opçao que todos vem recomendando hj o sph80 se alguem ja usou os dois pode me dizer se tem muita diferença tanto no som com na parte de durabilidade em especial tem tbm o sph300 se ele vale a pena ou so é mais caro por causa de firula , todos na mesma faixa de preço 199 a 230.
obrigado.
 
Cara,
Depende para qual usovai ser o seuHeadphone, tive que ler muita coisa nesse forum para definir o que eu compraria para o meu uso. Eu comprei um Audio Technica AD700x, Byerdynamic DT770 Pro. Ambos para games, mas tive que investir em um AMP e DAC.

Qual vai ser o uso do seu headphone?
Cara,
Depende para qual usovai ser o seuHeadphone, tive que ler muita coisa nesse forum para definir o que eu compraria para o meu uso. Eu comprei um Audio Technica AD700x, Byerdynamic DT770 Pro. Ambos para games, mas tive que investir em um AMP e DAC.

Qual vai ser o uso do seu headphone?
Pra jogos, mano ( FPS é o estilo que mais jogo)
 
Boa tarde pessoal, qual vocês recomendam, Logitech G935 ou SteelSeries Arctis 7?
 
Eu sempre ouvi falar muito bem desse SHP9500, não tenhop certeza se é muito bom para FPS, recomendo que você pesquise um pouco em sites gruingos.
Dá uma olhada nesse Review, e aconselho queaté se inscreva nesse canal, porque esse cara tira muitas dúvidas.
 
Pessoal,

Sou novo na área e preciso de uma ajudinha de vocês.

Comprei três fones de entrada: um Superlux HD330 semi-aberto, uma variante do Takstar Pro 82, o MH751 da Coolermaster, o qual é fechado, e, por fim, o SHP9500, que é aberto. Fiz isso no intuito de testar os três tipos de fones.

Já tenho os fones sennheiser HD449 (que é bastante neutro), Edifier w855 (parece ser em V) e alguns outros sem fio para PS4.

Ontem, recebi o variante do Pro 82 e fiquei meio decepcionado com o que obtive ao utilizá-lo. Meu w855 parece ter uma assinatura mais agradável (mais presente). Utilizei o "DAC/Amp" Sound Blaster Omni, embora não fosse necessário em função da impedância do MH751.

Eis algumas questões:
- o Pro 82 é mesmo bom como falam, ou seria meu ouvido "não treinado"?
- Deveria partir logo para um DT770/DT990/HD599 ?

O uso seria em músicas e jogos no PS4 e no PC.
 
Pessoal bom dia. O que você indica de fone in-ear até 200 reais para usar no celular ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo