Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Olá pessoal, to procurando um headset de até 300 reais pra jogos, musica, discord... Vi que o HyperX Cloud Stinger é bastante recomendado, vcs teriam mais algum outro headset a recomendar ate 300 reais? Ou posso ir de boa no HyperX? Obrigado a quem a ajudar!
Eu não recomendaria o Stinger, é um headset supervalorizado pelo preço de promoções que colocam nele. Por 300 reais eu recomendaria um HS60 da corsair que está saindo por 339 á vista. Se não tiver como pagar a mais eu recomendo o HS50 mesmo que já é um ótimo headset eu em minha opinião é melhor que o Stinger. também há outros headsets nessa faixa de preço mas ai vai depender do que você prioriza num fone. Microfone, qualidade sonora, conforto, preço, aparência ou status. :3
 
Peguei um Edifier W800BT. Achei nitidamente pior que o Superlux HD681 para meu uso principal que é música. De qualquer forma não me arrependo pq queria um sem fio mesmo pra usar na rua, trabalho, etc.
 
Galera tô precisando de um headphone bluetooth, disposto até uns R$400, um colega tinha recomendado o Bluedio t6s (~180 no ali), alguma outra recomendação? Atualmente uso um shp 80 queria algo no mesmo estilo e conforto.
 
Alguma indicação de headphone(já tenho mic separado) closed-back com um bom isolamento, seria usado para jogos e filmes, gostaria que fosse pelo menos descente em jogos como cs e que seja possível de se adquirir no Brasil, disposto a pagar até R$ 500.
 
Alguma indicação de headphone(já tenho mic separado) closed-back com um bom isolamento, seria usado para jogos e filmes, gostaria que fosse pelo menos descente em jogos como cs e que seja possível de se adquirir no Brasil, disposto a pagar até R$ 500.

Sugiro procurar pelo Takstar Pro 82 e seus derivados. O Juturna (veja Chipart) e o MH751 (veja Americanas) são boas 'versões' do Pro 82, mas ambos já possuem mic destacável.
 
Esqueci de dizer que é até 300 reais com frete incluso, foi mal por isso.
@Alduing Cara eu dei uma pesquisada e realmente as melhores opções nessa faixa são os stinger e o cloud silver (está por 299 na kabum) , mesmo com microfones fracos (pelo preço), mas acredito que como pra mim , esse não seja o mais importante. Voce pode botar no seu radar também o logitech G233 e o cougar phontum (sem ser o essential). Tem também a opção de voce usar um headphone e um microfone a parte, o pessoal recomenda muito para jogos/músicas o arcano shp-80, arcano shp-300, superlux hd681, superlux hd688b, samson sr850, alguns desses vale a pena importar e saem bem mais barato , mesmo que voce procure um mic de lapela ou um microfone condesador de mesa ainda vai ser mais barato que os 300 reais. Agora a diferença entre eles e qual o melhor pra você , não vou poder te ajudar , o pessoal que tem comenta bastante nas páginas anteriores. Já tive os 2 superlux supracitados e sou bastante sensível aos agudos estridentes , não são pra mim :p . Boas compras.
Acho que iriei de stinger mesmo por causa do preço e qualidades q vi que me agradam bastante. Quanto aos microfones de mesa, a ideia n me agrada. Talvez um dia eu teste. Valeu mesmo pela ajuda!

Eu não recomendaria o Stinger, é um headset supervalorizado pelo preço de promoções que colocam nele. Por 300 reais eu recomendaria um HS60 da corsair que está saindo por 339 á vista. Se não tiver como pagar a mais eu recomendo o HS50 mesmo que já é um ótimo headset eu em minha opinião é melhor que o Stinger. também há outros headsets nessa faixa de preço mas ai vai depender do que você prioriza num fone. Microfone, qualidade sonora, conforto, preço, aparência ou status. :3
O hs50 e o stinger tao lado a lado realmente, cada um tem suas qualidades, mas o stinger realmente é um tanto supervalorizado comparado ao hs50. Vi uns reviews aq e irei de stinger mesmo assim, o microfone dele nos reviews que vi é um tanto melhor do que o hs50 alem de outras coisas que me agradaram como comprimento do cabo, espuma da nasa, design, cabo destacavel etc. Valeu mesmo pela ajuda!
 
Esqueci de dizer que é até 300 reais com frete incluso, foi mal por isso.

Acho que iriei de stinger mesmo por causa do preço e qualidades q vi que me agradam bastante. Quanto aos microfones de mesa, a ideia n me agrada. Talvez um dia eu teste. Valeu mesmo pela ajuda!


O hs50 e o stinger tao lado a lado realmente, cada um tem suas qualidades, mas o stinger realmente é um tanto supervalorizado comparado ao hs50. Vi uns reviews aq e irei de stinger mesmo assim, o microfone dele nos reviews que vi é um tanto melhor do que o hs50 alem de outras coisas que me agradaram como comprimento do cabo, espuma da nasa, design, cabo destacavel etc. Valeu mesmo pela ajuda!
Boa sorte, o microfone do Stinger tem mania de dar um retorno quando se está em chamadas em Discord ou Skype. São diversos relatos de inúmeros portadores do fone. Mas pode ser que com você o problema não ocorra.

Ainda prefiro o HS50, mas o dinheiro é seu.
 
Sugiro procurar pelo Takstar Pro 82 e seus derivados. O Juturna (veja Chipart) e o MH751 (veja Americanas) são boas 'versões' do Pro 82, mas ambos já possuem mic destacável.
Opa, valeu por responder, o pro 82 pelo que vi não vende em nenhuma loja no Brasil então vou nos derivados mesmo, vi que tem uma diferença bem grande nos valores do Joturna e o MH751, tem algum motivo dessa diferença?
 
Última edição:
Opa, valeu por responder, o pro 82 pelo que vi não vende em nenhuma loja no Brasil então vou nos derivados mesmo, vi que tem uma diferença bem grande nos valores do Joturna e o MH751, tem algum motivo dessa diferença?

Ainda não tive contato com o Juturna, mas, pelos relatos, ele seria exatamente o Pro 82 com um mic destacável. Eles mantiveram inclusive uma chave de controle de graves. Já ao MH751, que não tem a chave seletora de graves, teria um som ligeiramente melhorado - o que não consegui notar, além de microfone muito bom, o que notei. Contudo, entre R$ 270 do Juturna e R$ 430 do MH751, eu iria de Juturna mesmo sem tê-lo testado.

Análises:
- Juturna: https://adrenaline.uol.com.br/analises/v/57598/analise-galax-xanova-juturna-e-galax-xanova-juturna-u
- MH751: https://bit.ly/2mi1ASB



O que gosto muito do Pro 82 é seu peso e conforto! Sugiro experimentar.
 
Última edição:
Esqueci de dizer que é até 300 reais com frete incluso, foi mal por isso.

Acho que iriei de stinger mesmo por causa do preço e qualidades q vi que me agradam bastante. Quanto aos microfones de mesa, a ideia n me agrada. Talvez um dia eu teste. Valeu mesmo pela ajuda!


O hs50 e o stinger tao lado a lado realmente, cada um tem suas qualidades, mas o stinger realmente é um tanto supervalorizado comparado ao hs50. Vi uns reviews aq e irei de stinger mesmo assim, o microfone dele nos reviews que vi é um tanto melhor do que o hs50 alem de outras coisas que me agradaram como comprimento do cabo, espuma da nasa, design, cabo destacavel etc. Valeu mesmo pela ajuda!

Dê uma olhada no Juturna, que é muito superior ao Stinger, Cloud Silver e HS50 e custa perto dos 300 reais. Se o microfone for muito importante, entre em contato com o RMA da Galax que eles vão te enviar o novo cabo onde corrigiram o problema de crosstalk (que também está presente em toda linha da HyperX e até hoje a empresa não resolveu).
Boa sorte, o microfone do Stinger tem mania de dar um retorno quando se está em chamadas em Discord ou Skype. São diversos relatos de inúmeros portadores do fone. Mas pode ser que com você o problema não ocorra.

Ainda prefiro o HS50, mas o dinheiro é seu.
Problema do HS50 são os relatos de descascamento da pintura do fone, earpads soltando/descosturando e até quebra da haste do headset.

Opa, valeu por responder, o pro 82 pelo que vi não vende em nenhuma loja no Brasil então vou nos derivados mesmo, vi que tem uma diferença bem grande nos valores do Joturna e o MH751, tem algum motivo dessa diferença?
Ainda não tive contato com o Juturna, mas, pelos relatos, ele seria exatamente o Pro 82 com um mic destacável. Eles mantiveram inclusive uma chave de controle de graves. Já ao MH751, que não tem a chave seletora de graves, teria um som ligeiramente melhorado - o que não consegui notar, além de microfone muito bom, o que notei. Contudo, entre R$ 270 do Juturna e R$ 430 do MH751, eu iria de Juturna mesmo sem tê-lo testado.

Análises:
- Juturna: https://adrenaline.uol.com.br/analises/v/57598/analise-galax-xanova-juturna-e-galax-xanova-juturna-u
- MH751: https://bit.ly/2mi1ASB



O que gosto muito do Pro 82 é seu peso e conforto! Sugiro experimentar.
Resumindo os dois quotes num só. Tenho o MH751 e também não acho que tenha muita diferença para o Pro 82 no som. Não acho que o preço dele se justifica aqui no Brasil, já que ele é encontrado lá fora a partir de 65USD.
 
Ainda não tive contato com o Juturna, mas, pelos relatos, ele seria exatamente o Pro 82 com um mic destacável. Eles mantiveram inclusive uma chave de controle de graves. Já ao MH751, que não tem a chave seletora de graves, teria um som ligeiramente melhorado - o que não consegui notar, além de microfone muito bom, o que notei. Contudo, entre R$ 270 do Juturna e R$ 430 do MH751, eu iria de Juturna mesmo sem tê-lo testado.

Análises:
- Juturna: https://adrenaline.uol.com.br/analises/v/57598/analise-galax-xanova-juturna-e-galax-xanova-juturna-u
- MH751: https://bit.ly/2mi1ASB



O que gosto muito do Pro 82 é seu peso e conforto! Sugiro experimentar.
Opa valeu mesmo pela dica, acabei achando um pro 82 usado, resta esperar e ver como ele se sai.
 
Fala galera , pensando em comprar um fone bacana para usar com o ps4 pro. Alguma indicação? Melhor custo benefico, ou caro tambem, pode ser! Gostaria de todas as opções!
 
Problema do HS50 são os relatos de descascamento da pintura do fone, earpads soltando/descosturando e até quebra da haste do headset.
Acho que com um pouco mais de cuidado esses problemas podem ser saciados ou até mesmo adiados por alguns anos. Ainda assim é algo que pode se resolver, no caso do Stinger o microfone até hoje não achei solução em nenhum fórum.

Aproveitando, o HS50 está custando R$ 199,90 á vista na Kabum. o Stinger aumentou seu preço "promocional" para R$ 239.
 
alguém poderia me falar um bom microfone pra PC de até 100 reais ( microfone puro, sem headphone). Meu lapela quebrou, e eu não sei o modelo exato dele, os lapelas que acho no ML são tudo de cabo pequeno.
 
Fala galera , pensando em comprar um fone bacana para usar com o ps4 pro. Alguma indicação? Melhor custo benefico, ou caro tambem, pode ser! Gostaria de todas as opções!

O que seria um fone bacana?

Se for sem fio e se você se importar com emulação 7.1, o Sony Gold. Já se for com fio, o headset Juturna ou um Pro 82. Agora, se o foco for preço, um SHP80 ou HD681. Já se o foco for algo de maior qualidade, um HD599 ou DT990 Pro, mas, para estes, você precisará de um combo DAC/amplificador como o FIIO E10k, por exemplo.
 
Queria indicações dos mais entendidos de fones sem fio com um preço aceitavel até uns 300 reais acho que eu estou disposto a pagar visto que vou usar apenas no trajeto casa x faculdade (30 minutos no máximo ida e volta).

Pesquisando um pouco encontrei os huawei free buds (ainda estou assistindo alguns reviews gringos) tem os xiaomi airdots (que estão me seduzindo devido ao preço), caso alguém tiver alguma outra dica de fones bons na faixa do que eu quero gastar estou aceitando também !

Obrigado.
 
Eu sei que provavelmente não vou encontrar muitos perfis ativos por aqui mas tô procurando um fone bluetooth pra treinar se alguém puder indicar, que cubra a orelha toda, esqueci a nomenclatura, como quero pra usar exclusivamente na rua então pretendo gastar estourando 250 reais, fiz algumas pesquisas e achei 2 modelos que pareceram interessantes, edifier w800 e motorola pulse escape+ mas já descartei ambos pois o motorola tem muito histórico de quebra e o edifier nao prende bem na cabeça com movimentos mais bruscos.
 
Pessoal, estou procurando um fone TWS para usar, dentro dos R$ 200,00. Vendo pelo YT algumas pessoas recomendaram esses dois modelos no lugar dos Redmi AirDots e QCY QS2 (que eu estava olhando primeiro):



Procuro um fone que tenha uma boa assinatura de áudio dentro do valor estipulado, não quero nada extrapolando, por exemplo, dizem que os graves no blitzwolf bw fye7 são pronunciados demais por causa dos drivers duplos, ficando por cima dos médios e agudos.

Fora isso a questão da qualidade durante ligações, muita gente reclama desse tipo de fone quanto a isso.

================================================================

Andei pesquisando mais um pouco, me deparei com esses dois SoC:



Pelo que estou vendo o da Realtek tem stereo, enquanto que o da Qualcomm não, isso daria uma vantagem na qualidade de áudio?
 
Última edição:
Gente, Hyperx Cloud stinger por 190 ou Razer kraken Essentials por 230?
 
Galera alguém tem um ATH-M40X? Gostaria de opniões sobre ele e se precisa de algum dac/amp ou a minha x470 taichi carrega tranquilo? Se possivel também outras opções na faixa do 40X, eu curto fones mais flat ou com enfase nos medios
 
Boa sorte, o microfone do Stinger tem mania de dar um retorno quando se está em chamadas em Discord ou Skype. São diversos relatos de inúmeros portadores do fone. Mas pode ser que com você o problema não ocorra.

Ainda prefiro o HS50, mas o dinheiro é seu.
Valeu mesmo pela informação, realmente esse problema existe e é complicado resolver. Dei uma procurada por cima e achei algumas soluções. Espero que não ocorra comigo mesmo kkkk. valeu
Dê uma olhada no Juturna, que é muito superior ao Stinger, Cloud Silver e HS50 e custa perto dos 300 reais. Se o microfone for muito importante, entre em contato com o RMA da Galax que eles vão te enviar o novo cabo onde corrigiram o problema de crosstalk (que também está presente em toda linha da HyperX e até hoje a empresa não resolveu).
Vou dar mais uma pesquisada, ver se acho esse juturna por um bom preço. valeu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo