Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Pessoal, estou procurando um headphone over-ear por um preço aceitável, mas tenho tido dificuldade. Pelo que se lê por aí, os fones mais atraentes por um preço aceitável (como o Arcano SHP300 ou o Superlux HD681), por mais que tenham um som de boa qualidade, não são tão chegados nos graves. As duas características que mais procuro em um fone, além da qualidade do som no geral, obviamente, são graves acentuados e um bom palco sonoro. Infelizmente, até agora não encontrei nenhum fone relativamente barato que se enquadre nessas características. Alguma recomendação?
 
Bom dia pessoal. Sem frescura, qual o melhor headphone até R$300,00? Tenho um superlux HD681 faz uns 4 anos e acho ele muito desconfortável. Tenho preferência por graves sólidos... Desde já, obrigado

Não conheço os sites, mas segue algumas listas:


Vários aí são encontrados no Brasil, como AKG, Edifier, JVC e Superlux.
Se for por construção, esse M20X provavelmente é o melhor. Ruim mesmo será encontrar por um preço justo!
 
Tenho 2 fones, o Superlux HD681 que uso no PC e um Edifier W830BT que uso para chamadas sem fio e celular.

Minha idéia seria substituir os 2 por um fone bom para gamers, com microfone bom, sem fio bluetooth, sem fio wireless e com boa bateria, mas acho que não existe kkk

Vou comprar o fone nos estados unidos, estava de olho no Logitech G633 Artemis Spectrum que está em um bom preço lá.

Me recomendam algum outro fone?

O G633 não consigo usar sem fio direto no celular certo?

Porque se eu não achar a idéia seria trocar apenas o HD681
 
Tenho 2 fones, o Superlux HD681 que uso no PC e um Edifier W830BT que uso para chamadas sem fio e celular.

Minha idéia seria substituir os 2 por um fone bom para gamers, com microfone bom, sem fio bluetooth, sem fio wireless e com boa bateria, mas acho que não existe kkk

Vou comprar o fone nos estados unidos, estava de olho no Logitech G633 Artemis Spectrum que está em um bom preço lá.

Me recomendam algum outro fone?

O G633 não consigo usar sem fio direto no celular certo?

Porque se eu não achar a idéia seria trocar apenas o HD681
Da uma olhada no Virtuoso, tão dizendo que é um dos melhores Headsets Wireless do mercado.
 
Alguém recomenda o Edifier H840 ou H850 ou na mesma faixa de preço existem melhores?
 
Pessoal vou comprar um fone essa semana no Paraguai, estou na dúvida entre G935 e SteelSeries Arctis Pro S/ GameDac, qual desses 2?? Alguma outra sugestao?
 
Pessoal vou comprar um fone essa semana no Paraguai, estou na dúvida entre G935 e SteelSeries Arctis Pro S/ GameDac, qual desses 2?? Alguma outra sugestao?
O G935 é sem fio, o Arctis só poderá ser usado com fio. Mas na qualidade de audio e conforto o Arctis é superior.
 
E entre o Arctis Pro e o HyperX Cloud Revolver S?
Revolver S não vale a pena, pois vem com uma placa USB meia boca e custa bem mais caro que a versão sem S. Além disso, é um headset voltado ao publico que vai jogar FPS, deixando um pouco a desejar para outros usos. O Arctis será um headset mais voltado a uso geral e, dependendo do preço existem opções melhores como as linhas Game Zero/One e GSP 500/600 da Sennheiser.
 
Revolver S não vale a pena, pois vem com uma placa USB meia boca e custa bem mais caro que a versão sem S. Além disso, é um headset voltado ao publico que vai jogar FPS, deixando um pouco a desejar para outros usos. O Arctis será um headset mais voltado a uso geral e, dependendo do preço existem opções melhores como as linhas Game Zero/One e GSP 500/600 da Sennheiser.
Infelizmente nao vende esses por lá, o Arctis Pro ta saindo 780 e c/ Dac 1000 não acredito que eu va usar o Dac
 
Pessoal, bom dia.
Na faixa dos R$100~120 consigo alguma coisa boa, pra jogar no PC?
Eu tenho o mic da steelseries do meu antigo siberia V1, então pode ser só o headphone mesmo. Atualmente estou usando um microsoft life chat 3000, foi só quebra galho mesmo, ganhei esse.
fone.

Fora jogar também uso pra estudar EAD, logo precisa ser confortável, porque algumas vezes fico horas usando.
 
Infelizmente nao vende esses por lá, o Arctis Pro ta saindo 780 e c/ Dac 1000 não acredito que eu va usar o Dac
Pra dar 1000 reais no Arctis Pro + DAC é melhor juntar um pouco mais e pegar o GSP 500/600 aqui no Brasil. Isso se vc quer a melhor qualidade possível, caso o conforto seja um diferencial, as vezes vale economizar e pegar o Arctis 5 (que vem com um DAC mais simples) ou o 7 pela comodidade de ser sem fio.

Pessoal, bom dia.
Na faixa dos R$100~120 consigo alguma coisa boa, pra jogar no PC?
Eu tenho o mic da steelseries do meu antigo siberia V1, então pode ser só o headphone mesmo. Atualmente estou usando um microsoft life chat 3000, foi só quebra galho mesmo, ganhei esse.
fone.

Fora jogar também uso pra estudar EAD, logo precisa ser confortável, porque algumas vezes fico horas usando.
Passam um pouco do seu orçamento (a maioria fica entre 150 a 200), mas vale dar uma olhada nos fones da Superlux e Arcano, tem excelentes opções abertas e fechadas.
 
Alguém possui o Blitzwolf FYE-7 ou FYE-6? Queria saber qual vale mais a pena dos dois e as principais diferenças (não achei uma análise profunda comparando os dois :( ).Eu cansei de ter fone dando mal contato e vou partir para um bluetooth.
 
Bem, na verdade não é bem dúvida quanto a qual headset adquirir, mas sim um feedback quanto ao que comprei.

Eu tinha um Edifier G4 com emulador integrado 7.1, eu particularmente gostava bastante do efeito surround dele, principalmente em games de guerra e ouvir musicas com graves, porém quando desligava o efeito(pode ser até o fato de ter acostumado com) ficava bem fraco, dando a impressão de ser "ruim".

Acabou que essa semana o cabo enroscou na cadeira e arrebentou o fio e então resolvi adquirir um outro headset, de momento pensei em adqurir outro porém uma versão mais nova, porém como o preço estava quase ou próximo de outros modelos de marcas diferentes, fiquei olhando alguns modelos como o Corsair HS60, Hyperx Stinger e Cloud Silver, Razer kraken V2 Pro... o Razer descartei pois vi alguns comentários que não tinha nada de mais no que diz respeito a qualidade de áudio, o Stinger desisti pelos comentários com problemas no mic e o de descascar com o tempo as espumas.

Acabei ficando então entre o Corsair HS60 e o HyperX Cloud Silver, por achar mais comentários positivos a favor do HyperX fui nele...

Apesar de não ter gostado do estilo do microfone dele, tanto o fato de ser destacável(prefiro retrátil) e o "design", o fone tem uma boa qualidade no áudio e do microfone
 
Qual fone de ouvido bluetooth intra auricular da aliexpress de preço bacana (até R$150) recomendam?

É pra ouvir música no celular na academia e nas viagens de final de semana (trajeto de 4h). Gostaria de intra auricular e que durasse umas 4h no mínimo. Não quero nada extraordinário, qualidade bacana/razoável já ta bom.
Ouvi falar bem desses QCY, alguém já usou?

Quem tem similares, sabe me falar depois de quantos meses/anos a bateria começa a perder a capacidade?
 
Pessoal existe muita diferença entre o logitech g933 e o g935 que justifique eu pagar mais caro e comprar o g935?
 
Pessoal existe muita diferença entre o logitech g933 e o g935 que justifique eu pagar mais caro e comprar o g935?
Há uma pequena melhora na qualidade sonora do G935 devido a nova geração de falantes utilizados no headset. Salvo engano, são os mesmos falantes utilizados nos novos G Pro e G Pro X. Se vc vai adquirir fora do país, o Arctis 7 custa o mesmo (120USD) e é muito superior. Aqui no Brasil as melhores escolhas wireless são HS70 e G533, desde que abaixo dos 400 reais.
 
Pessoal, boa noite. Estou de olho em alguns fones baratos para usar enquanto eu estou no trabalho.. o KZ ZS10 PRO me chamou bastante atenção e eu sei que ele é novo no mercado, alguém saberia me dizer se ele é superior ao lendário Koss Porta Pro? Sei que são tipos de fones diferentes, e quero levar em consideração apenas o quesito de QUALIDADE SONORA, alguém consegue me ajudar?
 
Olá estou querendo adquirir um headset com finalidade para games, principalmente fps, mas queria que também fosse pelo menos razoável pra outras finalidades, pois uso uso muito também para ouvir musica, mas ainda sim o foco é jogos.

Eu queria fugir um pouco das marcas clichês tipo hyperx, razzer, corsair, e escolher um headset de qualidade mesmo!
Detalhe... Eu irei comprar fora do Brasil, em uma viagem, então podem me passar modelos que encontramos la fora, não tem problema.
Gostaria de gastar no máximo mesmo, até uma faixa de 600 reais.

Pra quem é mais entusiasta sobre o assunto, também aceito sugestões de headphones se acharem que tem um melhor CxB, mas quem indicar headphone por favor tbm indique uma opção de mic, de preferencia barato, pois já estarei gastando praticamente tudo oque posso com o fone.

Agradeço.
 
Meu headphone bluetooth (um Philco PH03BTB) quebrou toda a parte plastica e já tem mais silver tape que a carcaça original.
Fui olhar outros headphones bluetooth e me assustei com os preços (esse a uns bons anos atrás me custou menos de cem reais com o frete).
Alguém me indica algum custo/beneficio (meu uso é para assistir filmes/séries)
 
Olá estou querendo adquirir um headset com finalidade para games, principalmente fps, mas queria que também fosse pelo menos razoável pra outras finalidades, pois uso uso muito também para ouvir musica, mas ainda sim o foco é jogos.

Eu queria fugir um pouco das marcas clichês tipo hyperx, razzer, corsair, e escolher um headset de qualidade mesmo!
Detalhe... Eu irei comprar fora do Brasil, em uma viagem, então podem me passar modelos que encontramos la fora, não tem problema.
Gostaria de gastar no máximo mesmo, até uma faixa de 600 reais.

Pra quem é mais entusiasta sobre o assunto, também aceito sugestões de headphones se acharem que tem um melhor CxB, mas quem indicar headphone por favor tbm indique uma opção de mic, de preferencia barato, pois já estarei gastando praticamente tudo oque posso com o fone.

Agradeço.
Se pode pegar lá fora, então tem o

Audio-Technica ATH-G1 (Microfone e o cabo destacável independente)> U$ ~170,00

Acoustic system: Close
Impedance: 45 ohm
Sensitivity: 101 dB
Speaker diameter: 45 mm
Frequency response: 5 - 40 000 Hz

Audio-Technica ATH-PDG1 > U$ 130,00 (o vermelho)

Acoustic system: Open
Impedance: 39 ohm
Sensitivity: 92 dB
Speaker diameter: 40 mm
Frequency response: 20 - 20 000 Hz
c181af511d2028fdb3b406d4a675420c.jpg



Beyerdynamic CUSTOM Game Interactive > U$ 162,00

Acoustic system: Close
Impedance: 16 ohm
Sensitivity: 96 dB
Speaker diameter: ???(talvez 50mm)
Frequency response: 5 - 35 000 Hz
12004303_800.jpg


Agora se quiser qualidade sonora, já que os headset focado em Gamer tem seus grave mais atenuados que as outras duas faixas (Agudos e Médios).

O bom dos fones abaixo é que eles são de acústica aberta ou semi aberta.

Philips SHP9500 > U$ 70,00

Acoustic system: Open
Impedance: 32 ohm
Sensitivity: 101 dB
Speaker diameter: 50 mm
Frequency response: 12 - 35 000 Hz
Philips-SHP9500-HiFi-Precision-1.jpg



Philips X2HR Fidelio > de U$ 140,00 a U$ 160,00 no modelo X2


Acoustic system: Open
Impedance: 30 ohm
Sensitivity: 100 dB
Speaker diameter: 50 mm
Frequency response: 5 - 40 000 Hz
X2HR_27-RTP-global-001


Audio Technica ATH-AD700X > U$ ~92,00
*O único aqui onde o cabo dele NÃO é destacável do headphone, mas considerado por muitos como o melhor para jogos FPS.(hoje em dia pode até já ter melhor que ele)

Type: Open-air
Impedance: 38 ohms
Sensitivity: 100 dB/mW
Driver Diameter: 53 mm
Frequency Response: 5 – 30,000 Hz
aJPcSrdg4nesAF4rdHzWWG-480-80.jpg



Microfone para ser usado nos headphones acima.

V-MODA BoomPro > U$ 30,00
Esse aqui SÓ PODE ser usado em qualquer headphone acima com o cabo destacável. (vantagem de ficar apenas UM cabo da sua cabeça ao PC)
4142%2BOaTuYL.jpg

Se quiser usar o Mic acima em um headphone da qual não tem entrada P2 fêmea no próprio fone ou que a entrada de cabo dele seja diferente, só se colocar algo que deixe encaixado o plug do mic na lateral do fone, foi o que eu fiz aqui no meu headphone onde coloquei um plug fêmea prso com fita 3M na lateral da concha.
fWCzdhP.jpg

Antlion Audio ModMic 4 > U$ 39,00
Esse aqui pode ser usado em qualquer headphone acima, já que ele fica preso na lateral da concha do headphone. (a única desvantagem é que vai ter um cabo a mais da sua cabeça ao PC)
498093-antlion-audio-modmic-4-0-uni-directional.jpg
 
Última edição:
Meu headphone bluetooth (um Philco PH03BTB) quebrou toda a parte plastica e já tem mais silver tape que a carcaça original.
Fui olhar outros headphones bluetooth e me assustei com os preços (esse a uns bons anos atrás me custou menos de cem reais com o frete).
Alguém me indica algum custo/beneficio (meu uso é para assistir filmes/séries)
A Edifier tem ótimos fones bluetooth de entrada que vivem entrando em promoção com a linha W800BT que é elogiada pela bateria. Tem também o Phillips Bass+ que tem ótimos graves. Esses dois fones você encontra por menos de 180 reais em promoção.

Importante lembrar que esses fones de entrada são feito com um plastico bem vagabundo, então o risco de quebrar é alto principalmente nas hastes (Alô Pulse) então todo cuidado é pouco.
 
Se pode pegar lá fora, então tem o

Audio-Technica ATH-G1 (Microfone e o cabo destacável independente)> U$ ~170,00

Acoustic system: Close
Impedance: 45 ohm
Sensitivity: 101 dB
Speaker diameter: 45 mm
Frequency response: 5 - 40 000 Hz

Audio-Technica ATH-PDG1 > U$ 130,00 (o vermelho)

Acoustic system: Open
Impedance: 39 ohm
Sensitivity: 92 dB
Speaker diameter: 40 mm
Frequency response: 20 - 20 000 Hz
c181af511d2028fdb3b406d4a675420c.jpg



Beyerdynamic CUSTOM Game Interactive > U$ 162,00

Acoustic system: Close
Impedance: 16 ohm
Sensitivity: 96 dB
Speaker diameter: ???(talvez 50mm)
Frequency response: 5 - 35 000 Hz
12004303_800.jpg


Agora se quiser qualidade sonora, já que os headset focado em Gamer tem seus grave mais atenuados que as outras duas faixas (Agudos e Médios).

O bom dos fones abaixo é que eles são de acústica aberta ou semi aberta.

Philips SHP9500 > U$ 70,00

Acoustic system: Open
Impedance: 32 ohm
Sensitivity: 101 dB
Speaker diameter: 50 mm
Frequency response: 12 - 35 000 Hz
Philips-SHP9500-HiFi-Precision-1.jpg



Philips X2HR Fidelio > de U$ 140,00 a U$ 160,00 no modelo X2


Acoustic system: Open
Impedance: 30 ohm
Sensitivity: 100 dB
Speaker diameter: 50 mm
Frequency response: 5 - 40 000 Hz
X2HR_27-RTP-global-001


Audio Technica ATH-AD700X > U$ ~92,00
*O único aqui onde o cabo dele NÃO é destacável do headphone, mas considerado por muitos como o melhor para jogos FPS.(hoje em dia pode até já ter melhor que ele)

Type: Open-air
Impedance: 38 ohms
Sensitivity: 100 dB/mW
Driver Diameter: 53 mm
Frequency Response: 5 – 30,000 Hz
aJPcSrdg4nesAF4rdHzWWG-480-80.jpg



Microfone para ser usado nos headphones acima.

V-MODA BoomPro > U$ 30,00
Esse aqui SÓ PODE ser usado em qualquer headphone acima com o cabo destacável. (vantagem de ficar apenas UM cabo da sua cabeça ao PC)
4142%2BOaTuYL.jpg

Se quiser usar o Mic acima em um headphone da qual não tem entrada P2 fêmea no próprio fone ou que a entrada de cabo dele seja diferente, só se colocar algo que deixe encaixado o plug do mic na lateral do fone, foi o que eu fiz aqui no meu headphone onde coloquei um plug fêmea prso com fita 3M na lateral da concha.
fWCzdhP.jpg

Antlion Audio ModMic 4 > U$ 39,00
Esse aqui pode ser usado em qualquer headphone acima, já que ele fica preso na lateral da concha do headphone. (a única desvantagem é que vai ter um cabo a mais da sua cabeça ao PC)
498093-antlion-audio-modmic-4-0-uni-directional.jpg

agradeço!
 
Alguém aí tem esse headphone red dragon scylla h901 ?? Sabem me dizer se ele é bom ?? Eu quero um headphone , mas não quero pagar o olho da cara em um, e eu vi umas análises dele, mostrando que ele é um produto até bom, mas eu queria saber de quem realmente tem , se ele é bom ??

obs: não pretendo usar placa de som, vou usar o on board mesmo ALC892 mesmo !!
 
Alguém manja se o headset redragon triton vale a pena? Não achei review dele aqui no brasil, ele está na faixa de uns 300 reais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo