Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Fone e meio difícil, a galera da palpite quando ja testou, quando a galera não responde(pq provavelmente ninguém usou) o jeito e pesquisar reviews na maioria gringos, porque no Brasil esses reviews de fone e escasso.

Hum...
Essa eu não sabia.
Brigadão pela informação.
Eu dei exemplo sobre os da corsair (mais baratos do que todos os outros modelos pesquisados)..., pois eles aparecem em vários reviews.
HS70 Pro Wireless 7.1 nos reviews é um bom modelo porém o Void Pro RGB Wireless 7.1 é superior.
Vou comprar esse modelo (Void) e usar bastante pra ver se ele realmente é bom.

Tenho o JBL500BT, ele é muito bom! Porém ao utilizar ele no Windows você terá problemas para utilizar o Microfone, no Linux consigo utiliza-lo normalmente, mas no Windows não consigo utilizar o microfone dele.
Quando conecto em uma call no Discord ou jogo, o som simplesmente para e foca totalmente no Jogo/Call.
Olharia outras opções caso pretenda usar o microfone no Windows.

Obrigado por compartilhar sua opinião/experiência com esse modelo.
Apesar da JBL ser uma ótima marca pra som..., não quer dizer que seja também para microfone.
Apesar de ser muito barato eu já desconfiava de alguma coisa (algum probleminha).
Já descartei da minha "lista de compra".
Vou continuar na corsair.
 
Olá a todos,

Estou em busca de um H7 voltado mais para jogos e menos para música. Tenho flertado com Cloud 2 da Hyper X. Porém como alguns do senhores já possuem alguns modelos de H7 gostaria de saber se na faixa de preço atual do Cloud 2 (550 reais) existem H7 com mesma qualidade e'features'como ele por um preço mais acessível.
Um adendo: para mim não é interessante usar fone e microfone separado.

No aguardo de sugestões se for possível.

Um abraço e lavem as mãos com frequência!!!
 
Gostaria de adquirir o arcano shp80, porém vi que ele pede 60 ohms, será que minha placa de som ALC892 não vai suportar?
 
Gostaria de adquirir o arcano shp80, porém vi que ele pede 60 ohms, será que minha placa de som ALC892 não vai suportar?

Suportar vai, no maximo oq vai acontecer é q ele nao vai funcionar a 100%, mas provavelmente vc nem vai perceber isso...
Um Amp (placa ou amp dedicado) vai sim trazer ganhos principalmente em volume, tirando isso vai ser so no detalhe, um momento ou outro q vc vai perceber as mudanças.
 
Galera, meu Cloud Stinger pifou. Estava usando de boa e do nada o lado direito parou de funcionar.
O que menos gostei dele é que o som do fone vazava para o microfone, e ficava dando retorno, a galera sempre reclamava na play.
E não, não era nenhuma configuração aparente, enfim, estou querendo comprar outro.

Estava pensando em um Headphone e um microfone de mesa, consigo uma boa combinação até uns R$600? Se não, qual um bom Headset nessa mesma faixa de preço?
o shp80 me trás uma percepção incrível de direção, jogando warzone sei facilmente onde os baús estão, tanto pra cima, pra baixo ou ao meu redor, porém ele não é tão alto quanto gostaria, mas aparentemente um dac usb resolve. amanha deve chegar o creative que comprei dai digo. Mas meu kit é excelente em qualidade de áudio: shp80 + bm 800. pro bm precisa usar uma interface de audio. aqui uso uma de 30 reais e resolveu completamente ao ativar o AGC.

Gostaria de adquirir o arcano shp80, porém vi que ele pede 60 ohms, será que minha placa de som ALC892 não vai suportar?
Suporta, tenho a mesma mobo que vc, consigo distinguir o som dos baus no saque no warzone e etc, porem o fone está baixo sim. Amanha deve chegar meu dac da creative e vou ver se melhora.
 
Olá a todos,

Estou em busca de um H7 voltado mais para jogos e menos para música. Tenho flertado com Cloud 2 da Hyper X. Porém como alguns do senhores já possuem alguns modelos de H7 gostaria de saber se na faixa de preço atual do Cloud 2 (550 reais) existem H7 com mesma qualidade e'features'como ele por um preço mais acessível.
Um adendo: para mim não é interessante usar fone e microfone separado.

No aguardo de sugestões se for possível.

Um abraço e lavem as mãos com frequência!!!
Juturna ou MH751/752 (derivados do Takstar Pro 82, excelente custo x benefício e é um fone pra uso geral), Phontum S ou Cloud Revolver (voltados pra quem vai jogar mais jogos estilo FPS), Cloud Alpha (qualidade sonora muito superior) e G Pro 2019 (com drives de 50mm, estava em promoção na loja que explode por 400 reais e é considerado a melhor compra até 600).
 
Galera, quais os Headset Wireless do mercado, os custo x benefício?
 
Galera, quais os Headset Wireless do mercado, os custo x benefício?

Da Corsair tem alguns como o Void pro 7.1, mas em loja oficial dificil de achar, so no ML.
 
Boa tarde pessoal, preciso de uma ajuda de vcs com headset para PC até uns 300,00.

Só será usado no PC e pra jogar, ñ usarei pra ouvir música.

Jogo basicamente simuladores de corrida como Assetto Corsa, Project Cars 2 e jogos de fps offline e online.

Obrigado pela ajuda,
 
Boa tarde gente, to na caça de um headphone pra PC na faixa dos R$300, podendo ser mais ou menos dependendo do que for custo beneficio.

O único headphone que tive foi um Sennheiser hd202 que comprei a bastante tempo atrás e usei bastante tempo até parar de funcionar, hoje eu uso um de celular comum e um airdots na rua.

Não entendo muito de áudio e nem sou muito exigente com isso, mas não queria nada ruim também. O que eu achei procurando por cima é bastante indicação dos fones da Edifier (na faixa dos R$200 o w800bt até R$500 w830bt), também vi indicação do JBL T500BT, mas como ele não tem a opção de usar com fio (só Bluetooth), descartei.

Vale a pena o w830bt pelo preço que se encontra hoje? Vi que eles não tem muito isolamento, mas nunca cheguei a testar um pra ver quão diferente seria do meu antigo hd202. Além disso, existem outras opções melhores nessa faixa? Bluetooth não é uma exigência pra mim

Valeu pela ajuda!
 
Boa tarde pessoal, preciso de uma ajuda de vcs com headset para PC até uns 300,00.

Só será usado no PC e pra jogar, ñ usarei pra ouvir música.

Jogo basicamente simuladores de corrida como Assetto Corsa, Project Cars 2 e jogos de fps offline e online.

Obrigado pela ajuda,

Acho que nesse preço, o Logitech G430, daria uma olhada no Zeus da RedDragon também.
 
Estou querendo comprar um head para pc e xbox de ate uns 1k, tinham me falado do astro a40 porem aumentou o preco. Tem alguma recomendação ?
 
Acho que nesse preço, o Logitech G430, daria uma olhada no Zeus da RedDragon também.
Os comentários na internet é que o G430 é muito frágil, quebra a tôa.
Gostei desse Redragon, mas não achei pra compra, em vários sites tá indisponível.
 
Vale a pena o w830bt pelo preço que se encontra hoje? Vi que eles não tem muito isolamento, mas nunca cheguei a testar um pra ver quão diferente seria do meu antigo hd202.

Tenho aproximadamente a um ano. Peguei no Aliexpress pela metade do preço na época. Vale muito a pena. Além de grande (não fica sobre a orelha), é muito confortável e a bateria dura muito. Muito mesmo. E eu uso todo dia, 3 horas pelo menos.
 
Estou em uma relação de amor e odio com meu Hyper X Cloud, a porra do cabo é enorme e fica atrapalhando.
 
Estou querendo comprar um head para pc e xbox de ate uns 1k, tinham me falado do astro a40 porem aumentou o preco. Tem alguma recomendação ?

Olha os da Logitech, o G633 pega PC, Xbox e ps4, ótimo CxB, tem a versão dele mas nova 635, mais caro.
 
Acho que nesse preço, o Logitech G430, daria uma olhada no Zeus da RedDragon também.
Como o Zeus saiu de linha ou não acho mais pra venda aqui no Brasil, o que acha do Redragon Helios H710?
 
Como o Zeus saiu de linha ou não acho mais pra venda aqui no Brasil, o que acha do Redragon Helios H710?

O problema desse fone se não me engano que ele so funciona usb, não tem p2 e p3, diferentemente do Zeus, eu procuraria uns reviews desse novo, não o conheço, falo do Zeus pq meu irmão menor compro ele, e e bem decente, ate em reviews e bem elogiado.

Tem o Corsair HS 60 pro na promo no Kabum por 419, ou iria no G633, tem o Fallen Morcego também.
 
Oi pessoal, gostaria da ajuda de vocês.

Eu pretendo comprar um ps4 mês que vem e gostaria de aproveitar e comprar um headset também. Eu não ligo muito pra microfone porque eu mal jogo online, mas também não me importaria se tivesse caso eu acabe comprando algum jogo que tenha modo online. O que eu realmente procuro é um fone que tenha um som legal e proporcione uma imersão no jogo, e de preferência fechado já que minha família costuma falar um pouco alto e eu não quero distrações. Também gosto de ouvir música (principalmente synthpop e eletrônica) então um fone que se saia bem tanto no ps4 quanto pra ouvir músicas seria interessante.

Já tive experiências com um Sony MDR-ZX110 e não curti porque o som era muito baixo e quando eu aumentava ele chiava um pouco, além do fato das almofadas terem descascado em menos de 1 ano. No momento estou com um JBL T110 pra ouvir música e gosto bastante dele, o som é limpo e alto o suficiente pra mim mas queria algo melhor pro ps4.

Dei uma pesquisada e o que mais me agradou foi o RedDragon Zeus por ter cabos e microfone removível, mas não consigo mais achar ele em nenhum lugar e não queria comprar no Ali por conta da pandemia. O Havit H2002D também me agradou, mas ainda queria um que tivesse o cabo removível caso dê problema futuramente. Também li muitos elogios sobre o Arcano SHP80, mas li que ele tem a acústica semi-aberta então fiquei um pouco com o pé atrás.

Enfim, alguma recomendação? Meu orçamento é R$ 300, mas quanto mais barato melhor porque o dinheiro economizado vai ser muito bem gasto em jogos :awesome:
Obrigado desde já.
 
Última edição:
O problema desse fone se não me engano que ele so funciona usb, não tem p2 e p3, diferentemente do Zeus, eu procuraria uns reviews desse novo, não o conheço, falo do Zeus pq meu irmão menor compro ele, e e bem decente, ate em reviews e bem elogiado.

Tem o Corsair HS 60 pro na promo no Kabum por 419, ou iria no G633, tem o Fallen Morcego também.
Sim a diferença dele pro Helios pro Zeus basicamente é que ele só tem conexão usb, mas como será só pra jogar no PC mesmo, não seria um problema pra mim.

Tirando esse detalhe da conexão acha que vale? Achei ele por 350,00 na Pichau.

Obrigado
 
Acabei de achar um headset Hoopson LX02 que parece ser da mesma remarcação do Fallen Morcego, Havitt 2002D, RedDragon Zeus e derivados. Vocês acham que vale a pena por R$ 270? Ou consigo encontrar algo melhor por menos?
 
Alguma indicação de headset wireless?

Olha os da Corsair se não quiser gasta tanto.

Sim a diferença dele pro Helios pro Zeus basicamente é que ele só tem conexão usb, mas como será só pra jogar no PC mesmo, não seria um problema pra mim.

Tirando esse detalhe da conexão acha que vale? Achei ele por 350,00 na Pichau.

Obrigado

Se viu os reviews e acho bom pra você, então so vai.

Acabei de achar um headset Hoopson LX02 que parece ser da mesma remarcação do Fallen Morcego, Havitt 2002D, RedDragon Zeus e derivados. Vocês acham que vale a pena por R$ 270? Ou consigo encontrar algo melhor por menos?

Por menos não, mas tem o G332 ou g430, logitech, garantia, qualidade.
 
Última edição:
Por menos não, mas tem o G332 ou g430, logitech, garantia, qualidade.

Valeu pelo feedback. Por algum motivo que não sei explicar os headsets da Logitech não me passam nenhuma confiança, e também não curti o fato do microfone não ser destacável. Acho que vou de Hoopson mesmo :joia:
 
Pessoal, estou querendo pegar um fone para o PS4 na faixa de R$200 a R$400.

O que vocês acham dessas opções? (Fones recomendados no tópico do PS4)

- JBL T500
- Headset Sem Fio Série Ouro - Preto - Playstation 4
- HyperX Cloud Stinger Core

Estava olhando o site da JBL e achei esse fone JBL Quantum 100 ou JBL Quantum 200.

Atualmente no pc tenho um superlux e gosto do áudio dele, pois consigo reconhecer bem a difereção do inimigo apesar de ser um fone de 'simples'.

No caso precisaria ser um headset, seria bom um wireless com captação e qualidade sonora boa, mas caso tenha que ter o fio não tem problema ...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo