Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Na minha humilde opniao...

AKG K240 (R$ 380,0 Pichau) + Fiio EK10 ou outro DAC+Amp da sua preferência.
Obs:
K240 precisa de amplificação p ficar legal, nao sei se sua mobo vai empurrar de boa.
Fiio EK10 indiquei por ser bem avaliado e bem conhecido ( bom tempo no mercado), porem para fones mais exigentes (+120 Ohms) ele vai deixar a desejar.

Gostei desse. Minha mobo tem um amplificador, mas se ficar ruim, pretendo seguir algum projetinho de amplifcador de fone de ouvido DIY.
 
O microfone do meu sony pulse elite era embutido e ninguém reclamava, o som era muito limpo e o volume era bom, quem deve se importar com qualidade de microfone é esse pessoal streamer, a não ser que seja um mic horrível mesmo.

O G933 esta bem caro nesse valor.

Você que teve experiência com headset da sony..., me esclareça uma dúvida...
Ele se compara a qualidade do meu antigo corsair hs40?
Em termos de "explosão" por exemplo?!
Ou ele é melhor (ou pior)?
O hs40 que eu tinha..., uma granada explosiva perto de mim e o fone tremia.
 
Galera qual dos dois Reddragon seria melhor entres esses dois modelos Helios ou Zeus


 
Galera qual dos dois Reddragon seria melhor entres esses dois modelos Helios ou Zeus


Tem um Logitech G Pro por R$ 400 na Kabum! não valeria mais a pena? vem com um DAC, ele tem um som bem flat. Da uma olhada.
 
Tem um Logitech G Pro por R$ 400 na Kabum! não valeria mais a pena? vem com um DAC, ele tem um som bem flat. Da uma olhada.
Muito interessante ele mais fica um pouco inviável pra mim pelo valor.
 
Fala, rapaziada, estava afim de comprar um headphone bluetooth para usar no celular e tablet de até R$500.

Dei uma pesquisada, quais vocês escolheriam?

Gostei desses:

R$430 Seinheiser 4.40 BT (tenho receio de ter graves muitos fracos pelo que li)

R$490 Audio-Technica QuietPoint - ATH-ANC500BT
 
Fala, rapaziada, estava afim de comprar um headphone bluetooth para usar no celular e tablet de até R$500.

Dei uma pesquisada, quais vocês escolheriam?

Gostei desses:

R$430 Seinheiser 4.40 BT (tenho receio de ter graves muitos fracos pelo que li)

R$490 Audio-Technica QuietPoint - ATH-ANC500BT
Tava tendo promoção no Site da JBL da uma olhada lá e tem o cupom: BEMVINDOJBL para a primeira compra. O Duet BT que é bem justo ta 225 no boleto + cupom.

Eu não sei de dizer muito bem sobre o Audio-Technica mas esse Sennheiser é bem mais ou menos.
 
O microfone do meu sony pulse elite era embutido e ninguém reclamava, o som era muito limpo e o volume era bom, quem deve se importar com qualidade de microfone é esse pessoal streamer, a não ser que seja um mic horrível mesmo.

O G933 esta bem caro nesse valor.

Ainda aguardando a sua experiência com esse headset da sony..., hoje andei pesquisando sobre headsets wireless e encontrei 3 modelos que estão com preços muitos bons.

Headphone bluetooth com microfone JBL Tune 500BT
Encontrei esse por menos de 200 reais.

Headset gamer Corsair HS70 Pro Wireless 7.1
Encontrei por menos de 500 reais.

Headset gamer Corsair Void Pro RGB Wireless 7.1
Encontrei esse por menos de 450 reais.

Desses 3 modelos citado acima (e não esquecendo o da sony), quais deles tem o som de perfeita qualidade, e grave??
 
Fala ai pessoal!

Com essa quarentena doida, tô precisando de um headset novo (trabalho, jogos e música), mas confesso que estou completamente perdido.

Atualmente tenho um hyperx cloud II porém, o lado direito dele está queimado :(

Gostaria de um com wireless/bluetooth, caso exista algum modelo possível.

Algumas sugestões para que eu tenha um ponto de partida e dê uma analisada?
 
Também possuo a mesma dúvida do colega acima. Qual seria um bom modelo sem fio se possível wireless/bluetooth?
A idéia é usar o dongle wireless no pc pra jogar e pra trabalhar conectaria via bluetooth no notebook.
Caso não exista ou só modelos muito caros, poderia ser apenas wireless mesmo.
 
Amigos,
Meu HS50 ja ta nas ultimas.
A almofada de um dos lados já foi pro espaço e frequentemente meus amigos reclamam do meu MIC.
Inicialmente eu estava com planos de trocar ele por algo melhor e cheguei a conclusão de que seria:
SHP300+DAC Sharkoon+Mic Lapela Sharkoon onde tudo daria por volta de R$427 já com seus devidos fretes.

Tem algo nessa faixa de preço que seria uma compra melhor? Meu PC é o da assinatura por enquanto.
 
Deu pau no microfone do meu Cloud Stinger. Ele ainda tá na garantia e já acionei o RMA, porém preciso comprar um fone substituto. To em dúvida entre outro Cloud Stinger mesmo ou um Corsair HS60. O que vocês me recomendam?
 
Ainda aguardando a sua experiência com esse headset da sony..., hoje andei pesquisando sobre headsets wireless e encontrei 3 modelos que estão com preços muitos bons.

Headphone bluetooth com microfone JBL Tune 500BT
Encontrei esse por menos de 200 reais.

Headset gamer Corsair HS70 Pro Wireless 7.1
Encontrei por menos de 500 reais.

Headset gamer Corsair Void Pro RGB Wireless 7.1
Encontrei esse por menos de 450 reais.

Desses 3 modelos citado acima (e não esquecendo o da sony), quais deles tem o som de perfeita qualidade, e grave??

Onde voce encontrou o hs70pro e o void por esses valores?
 
Chegou meu JBL 650 BTNC. Enquanto aos graves, acho que são um pouco mais fortes que o arcano SHP80. Ele é um fone bem mais fechado, não vaza quase nada do som mesmo com volume alto, então acaba que o arcano tem um melhor palco. O cancelamento ativo funciona mais pros sons graves e médios pelo que pude testar, os agudos ainda dá pra ouvir. Nada mal para um fone bluetooth.

Quem quiser ler mais sobre: https://www.rtings.com/headphones/reviews/jbl/live-650-btnc-wireless
 
Alguém saberia nos informar?
Philips SHP 9500 vale o grande investimento a mais qunado comparado a um arcano shp 80 de r$140,00?


Espero que não tenha respondido muito tarde.

Eu tenho o SHP 9500 e meu irmão o Arcano SHP 80. Eu comprei a uns dois anos atrás, comprei primeiro o Arcano por quase R$200 e depois de uns dias o Philips por R$500,00.

Na época tinha um outro Philips o SHP 2700, só que depois de muitos anos, ele quebrou e resolvi comprar o Arcano. Usei por alguns dias, estava me acostumando com ele, não cheguei a usar muito em jogos, só que o fone do meu irmão também estava ruim e como não estava conseguindo usar muito e tinha ficado muito na dúvida, resolvi passar pra ele o Arcano e comprar o Philips pra mim.

Comparando os dois, eu gosto mais do som e do conforto do SHP 9500, aliás, ele é o Headphone mais confortável que usei, incluindo um Sennheiser HD 58x e um Superlux hd681 EVO.

Não entendo tanto de som para comparar eles, acho o SHP 9500 um som mais neutro e o SHP-80 mais grave, consigo escutar mais detalhes no SHP 9500.

Em contrapartida o Arcano tem um melhor isolamento e vaza bem menos o som.

Costumo jogar jogos de FPS (é... tento, não sou grande coisa) e outros estilos também. Falando especificamente de FPS noto que o Arcano consegue ouvir bem os passos, tiros e não necessita de configurações, já o Philips eu precisei configurar com o software Peace para ouvir melhor isso.

Por exemplo, jogando CSGO ou aquele modo Warzone do novo COD. Meu irmão jogando com Arcano ouve a mesma coisa que eu com o Philips. Só que ele só ta ligado na placa mãe (uma placa simples, nada de mais) e eu tenho que ligar a equalização do Peace. Não sei exatamente se ele tem o ouvido mais treinado que o meu para esses jogos, ou se por ter um maior isolamento ele consegue se concentrar melhor.

Resumindo, acho o Philips mais confortável e melhor para músicas, mas para jogos, não vejo muita diferença.

Se fosse comprar hoje, se a diferença estivesse em até R$ 300, eu iria no Philips. Para mim, conforto vale a compra.

Agora, eu pesquisei rapidamente, o Arcano ta por R$ 140 ~R$ 170 e o Philips por quase R$ 1000,00. Nessa diferença e na situação atual do mundo, compraria o Arcano sem pensar muito.
 
Boa noite senhores!

Gostaria da opinião de vocês sobre um assunto.
Hoje eu tenho um AD700X que uso exclusivo para jogar FPS e um DT770 Pro que uso para ouvir música e as vezes para jogar algum game single player e o BeyerDynamic me supre muito para ouvir minhas músicas e para os games single player, e para completar, tenho um Schiit Magini 2 e um Modi 2.

Esses dias estava pensando em subir de nível mas com foco no competitivo em FPS, pesquisei sobre os Planar Magnéticos e até vi um vídeo o Léo sobre o Audeze Mobius "mas não me interessei muito" queria saber se alguém indica um planar magnético que me atenda bem para os games FPS e que seja superior ao meu AD700X.
OSB: E que meu AMP/DAC aguentem a empurrar é claro.

Pensei na possibilidade de um AKG K701 também, o que acham, um planar magnético ou um AKG voltado para FPS?
 
Bom dia pessoal, estava procurando um fone over ear com uma qualidade boa para assistir filmes, aulas e ouvir música, com um bom isolamento (para ambientes barulhentos) e que fosse bluetooth.

Me interessei pelo Sennheiser HD 350BT, que está na faixa dos R$650, alguém saberia comentar algo sobre ele?

Muito obrigado!
 
Boa noite senhores!

Gostaria da opinião de vocês sobre um assunto.
Hoje eu tenho um AD700X que uso exclusivo para jogar FPS e um DT770 Pro que uso para ouvir música e as vezes para jogar algum game single player e o BeyerDynamic me supre muito para ouvir minhas músicas e para os games single player, e para completar, tenho um Schiit Magini 2 e um Modi 2.

Esses dias estava pensando em subir de nível mas com foco no competitivo em FPS, pesquisei sobre os Planar Magnéticos e até vi um vídeo o Léo sobre o Audeze Mobius "mas não me interessei muito" queria saber se alguém indica um planar magnético que me atenda bem para os games FPS e que seja superior ao meu AD700X.
OSB: E que meu AMP/DAC aguentem a empurrar é claro.

Pensei na possibilidade de um AKG K701 também, o que acham, um planar magnético ou um AKG voltado para FPS?

Camarada, nao vou te responder, mas vou partilhar minhas duvidas e opiniões tbm...
Tenho Beyerdynamic DT 990 e Custom One Pros ...

Opções
AKG K612, K702, Fidelio X2HR e HD 599.
Obs: Todos Abaixo dos US 150,0, mas acho q comparados ao DT 990, serão apenas uma sonoridade diferente... Se superiores nada muito absurdo.

DT 880 Special Edition Chrome Version ( Lindao D+ ) uns 180, mas tbm acho q nada muito superior.

To sismado com Fostex t50rp ( uns 180,0 ) , mas parece q p ficar bom mesmo tem q fazer um mod (+ uns U$ 80,0) ai acaba subindo o preço.
Tem o hifiman 400i ... Nao li nada ainda.

Acho q meu limite vai ser por volta dos U$ 150,0 essa cotação U$ x R$ ta matando nossos sonhos...kkkk
 
Headphone bom sem fio alguém indica? Até uns $600, foco e jogos mesmo.
Muito tempo usando com fio, queria sentir essa liberdade kkk :haha:

Quais sites confiáveis gringos e bom pra ver review disso?
 
Última edição:
Headphone bom sem fio alguém indica? Até uns $600, foco e jogos mesmo.
Muito tempo usando com fio, queria sentir essa liberdade kkk :haha:

Quais sites confiáveis gringos e bom pra ver review disso?

Qual diferença de um fone bluetooth, e wireless?
Posso estar enganado, mas bluetooth é indicado pra uso em que o atraso não é tão perceptível ou irrelevante tipo ouvir música.
Já o wireless gasta mais energia mas transmite mais rápido e é indicado pra jogos.
 
Queria entende a magica de um fone de 149 dolls, virar 1,600 reais... :apelo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo